Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 95
Capitulo 95:Batalha no navio!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 22/09/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/95

Pokémon: O Mestre

Capitulo 95: Batalha no navio!

23/03/45

—Aqui são realizadas batalhas rápidas. —Explica o juiz—Portanto só permitimos um Pokémon. —

—Mas uma pra minha lista de vitorias do dia. —Se gaba o jovem chamado Ronnie. 

—Não mesmo. —Diz Lucks.

O juiz joga uma moeda dando o inicio da partida para Ronnie que libera seu Heracross.

—Vamos lá Ghost!—Exclama Lucks mandando seu Gengar para a arena.

—Heracross use o corte duplo!—Comanda Ronnie.

O ataque atravessa o corpo do Gengar.

—Droga; esqueci que esse é um ataque do tipo normal!—Reclama Ronnie nervoso.

—Bola das sombras, Ghost!—Comanda Lucks.

Se movendo rápido o Gengar acerta a esfera de energia fantasma no Heracross.

—Droga, Heracross use o hiper raio!—Exclama Ronnie.

O raio atravessa o Gengar sem causar danos nele.

—Ah eu desisto!—Exclama Ronnie

—Que?!—Exclama Lucks—Mas você não era o treinador mais poderoso do barco ou algo assim?—

—Meu Heracross só tem ataques do tipo normal, não vou conseguir causar dano, ou seja você venceu por pura sorte. —Diz Ronnie irritado saindo da arena.

—Caramba. —Diz Lucks um tanto decepcionado com a luta.

—Vai continuar na arena?—Questiona o juiz para Lucks.

—Claro, nós viemos aqui pra batalhar!—Responde Lucks empolgado enquanto uma treinadora entra no lugar de Ronnie.

—Olá, sou Kate. —Diz uma garota da idade de Lucks usando um colar de diamantes e óculos escuros com roupas roxas.

—Eu sou Lucks o próximo mestre Pokémon!—Afirma Lucks.

Enquanto isso, a outra batalha ocorrendo nesse instante em um certo ginásio...

—Lair ganha o segundo turno, a batalha está empatada!—Declara Bernard Bust.

—Rá, é isso ai!—Comemora Lair.

—Vamos continuar!—Fala Haiyang recolhendo seu Pokémon desmaiado e em seguida liberando um Sharpedo.

—Sharp encha a piscina de novo!—Ordena Haiyang.

O Sharpedo usa o hidro bomba e enche toda a piscina.

—Isso não vai adiantar, meu Infernape pode facilmente evaporar essa água de novo. —Comenta Lair.

—Por que não tenta fazer isso de novo então?—Questiona Haiyang com um sorriso de quem tem um truque na manga.

—Muito bem, Flames use o SOCO EVAPORADOR!!—Comanda Lair.

—Mordida!—Comanda Haiyang no momento em que o Infernape coloca a mão dentro da piscina.

Com um movimento rápido o Sharpedo morde o punho do Infernape que estava começando a evaporar a água.

—Isso foi idiota, Flames acerte-o no chão!—Exclama Lair.

O Infernape ergue o punho mesmo com o Sharpedo o mordendo e depois o derruba no chão com bastante força.

O Sharpedo desmaia.

—Dois a um, Lairott está ganhando!—Exclama Bernard.

—A luta de verdade começa agora!!—Exclama Haiyang mandando seu Greninja ao campo de batalha.

—Gren use o Shuriken de água!—

—Flames desvie!—Usando sua agilidade o Infernape consegue desviar.

—Se aproxime dele e o acerte com o soco rápido!—Exclama Lair.

O Infernape se aproxime do Greninja e tenta soca-lo, mas em um ágil movimento o Greninja desvie e acerta o Infernape com uma Shuriken de água em sua perna.

—Isso mesmo Gren, agora use o hidro bomba!—Exclama Haiyang vendo o Infernape caído no chão perto da piscina.

O Greninja acerta uma rajada de água no Infernape com tanta força que ele é empurrado para fora da arena batendo suas costas na parede do fundo da sala e caindo no chão em seguida.

—Flames!!—Exclama Lair correndo até seu Infernape.

—Melhor você recolher ele, ele não deve mais conseguir ficar em pé depois desse ataque. —Aconselha Haiyang.

—Não mesmo, nós vamos ganhar!—Exclama Lair voltando ao campo junto com seu Infernape que mostra ainda tem bastante força pra ficar em pé.

—Ai ai, esse é o problema desses novos treinadores... Eles não sabem quando desistir!—Fala Haiyang.

—Eu não vejo isso como um defeito. —Sorri Bernard.

—Flames use o superaquecimento!—Ordena Lair para seu Infernape que já está de volta na arena próximo à piscina.

Nesse ataque o Infernape aumenta a temperatura de seu corpo para lançar um feixe de fogo muito poderoso. Quando lançado mais de uma vez, sua intensidade vai ficando menor.

—Use o ataque rápido para desviar e se aproximar dele Gren!—Comanda Haiyang no momento em que a onda de fogo é disparada na direção do Greninja, o aquático consegue desviar e ainda aplicar um soco em cheio no rosto do oponente.

—Agora Infernape, use o multi-soco!!—Exclama Lair ao ver que o Greninja está perto demais para desviar do ataque.

O Infernape desfere múltiplos socos e chutes no oponente, em alta-velocidade. Mas se movendo numa velocidade mais alta ainda o Greninja consegue desviar de todos os golpes deixando tanto Lair quanto Flames bastante surpresos.

—Argh, ele é muito rápido!—Reclama Lair.

—Greninja use o Tela de Fumaça!—Ordena Haiyang.

A Fumaça invade toda a arena.

—Agora você se ferrou!—Exclama Lair.

—O que? Claro que não!—Exclama Haiyang confuso.

—Claro que sim, meu amigo Flames e eu não passamos por um simples treinamento, nos ganhamos habilidades que muitos diriam ser algo impossível, Flames, se livre dessa fumaça!—Comanda Lair.

O Infernape dá um suspiro profundo e puxa toda a fumaça para dentro de seus pulmões.

—Agora use o EXPLOSÃO DE FOGO DESTRUIDOR!!—Exclama Lair

O Infernepe da um forte sopro transformando toda a fumaça absorvida em uma fumaça vermelha que gera uma enorme explosão fazendo toda a sala tremer. O golpe atinge principalmente a piscina onde o Greninja estava, ele sobe para cima desmaiado.

O Infernape se ajoelha já cansado.

—Volte Flames, descanse, na final eu te trago de volta!—Promete Lair recolhendo seu Pokémon.

—Pelo visto esse ataque gastou muito da energia dele. —Observa Haiyang após recolher seu Greninja.

—Sim, com mais treinamento isso vai mudar. —Comenta Lair.

—Lair está ganhando com três a um!—Notifica Bernard.

De volta à batalha de Lucks...

—Vamos lá Piplub!—Exclama a oponente de Lucks liberando seu Pokémon.

—Firme Ghost, vamos vencer mais essa. —

—Pip use o bolhas!—Ordena Kate.

—Ghost, destrua as bolhas com uma bola das sombras!—

O Gengar cria uma bola das sombras e arremessa como se fosse uma bola de basquete, ela cai bem em cima das bolhas que são completamente destruídas.

—Seu Pokémon é bem poderoso. —Comenta Kate.

—Treinamos muito pra isso. —Sorri Lucks.

—Nossa, que batalha emocionante!—Exclama Kaine revelando estar na plateia assistindo, só agora Lucks o nota.

—Acha mesmo?—Pergunta Lucks olhando rapidamente para Kaine.

—Não, isso tá um saco. —Responde Kaine entediado.

—Pip use o cabeçada!—Ordena Kate.

O Gengar fica parado vendo o oponente atravessar seu corpo sem causar danos.

—Ai, esqueci dessa coisa de normal e fantasma!—Fala Kate batendo a mão em sua testa.

—Só tem treinador iniciante aqui, acaba logo com isso, Lucks. —Reclama Kaine.

—Eu não sou iniciante!—Reclama Kate irritada.

—Não atrapalhe a luta, Kaine!—Exclama Lucks.

—Ela já é uma luta atrapalhada por si só mesmo. —Comenta Kaine.

—Sombra noturna, Ghost!—O Gengar dispara o ataque de sombras em cheio na Piplub que não consegue desviar nem se defender, ela cai no chão completamente derrotada.

—Realmente poderoso. —Diz Kate recolhendo sua Pokémon.

—Puta batalha bosta. —Fala Kaine—Esse Piplub devia ser nível cinco. —

—Agora é minha vez!—Exclama o próximo oponente de Lucks entrando na arena— Meu nome é Timy e eu e meu Metapod vamos endurecer essa batalha!—

—E eu achando que não tinha como piorar. —Ri Kaine.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.