Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 92
Capitulo 92:A terceira insígnia!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 01/09/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/92

Pokémon: O Mestre

Capitulo 92: A terceira insígnia!

22/03/45

—Ace use o gêiser!—Exclama Lucks.

—Já ouvi falar desse golpe, mas nunca o vi pessoalmente. —Comenta Tex.

O Feraligatr entra debaixo da terra e depois manda uma grande rajada de água que destrói todo o chão e atinge em cheio o Mega-Metagross.

—Certamente é um golpe forte, mas numa escala de zero a sete meu Pokémon ainda estaria com cinco de vida, então vocês ainda precisam de mais treinamento de força. —Aconselha Tex— Gutierrez use o Terremoto!—

O Mega-Metagross se joga no chão causando um tremor na terra que atinge completamente o Feraligatr. Ace começa a sentir o efeito do envenenamento outra vez.

—Ace você pode ativar sua habilidade enxurrada? É o único jeito de ganharmos, se você ativar seus golpes de água causarão o dobro de dano!—Exclama Lucks.

—Nó estado em que ele está só mais uns dois golpes e ele vai cair...— Observa Tex.

O Feraligatr num grande esforço levanta e contrai seus músculos enquanto dá um profundo respiro fechando os olhos, uma clara energia de água começa a surge em volta de seu corpo. Ace abre os olhos e dá um enorme rugido.

—Isso mesmo Ace, eu sabia que você conseguiria!—Lucks está entusiasmado— Agora a batalha realmente começa, ou melhor, termina!—

Em outro lugar...

Lair e Bernard Bust descem do avião.

—Chegamos à cidade Fundo do Mar!—Avisa Bernard—Já esteve aqui antes?—

—Já, mas nunca lutei contra o líder de ginásio daqui, quando eu cheguei aqui eu já tinha oito insígnias, isso foi no ano passado. —Responde Lair.

—Interessante, pois o seu treinamento especial será justamente lutar contra esse líder de ginásio. —Diz Bust.

—Sério mesmo? O que esse líder tem de tão especial?—Questiona Lair.

—Haiyang é um dos poucos amigos que eu tenho, ele é o líder de ginásio mais forte de Siake e é um mestre do tipo água, ele poderia muito bem adentra a elite quatro se quisesse. Escute Lair, você aumentou a força e habilidade dos seus pokémons nós últimos meses, e você pretende ser um especialista do tipo fogo então lutar contra um mestre de água é algo fundamental, um bom treinador é aquele que transforma suas franquezas em forças. —

—Certo; então tá na hora de ver os resultado do treino!—Lair está animado.

De volta a Lucks...

—Ace use o soco de gelo nele!—Exclama Lucks.

—Use o esmagador de meteoros, Gutierrez!—Ordena Tex.

—Ace quando ele for te acerta desvie por baixo e o atinja por trás com a cauda d’água!!—Lucks rapidamente altera a ordem dada.

No momento certo o Feraligarthr consegue desviar dos socos do Mega-Metagross e contra ataca-lo por trás o atingindo com um redemoinho de água que atinge o pesado metálico.

—Parabéns, vocês conseguiram acertar meu Pokémon, mas como eu disse ele é bem resistente!—Fala Tex enquanto seu Mega-Metagross levanta.

—Droga, Ace use o hidro bomba!—

—Já chega, Gutierrez use o cachão de luz para finalizar!—Tex pretende dar fim a partida com este ataque.

O Mega-Metagross libera uma raio de luz que faz toda a água que ia à sua direção evaporar. O Raio ainda avança contra Ace, mas o Pokémon de Lucks consegue desviar.

—Um canhão de luz que consegue destruir água! Demais!—Lucks está impressionado.

—Treino, essa é a resposta para todas as técnicas boas. —Sorri Tex.

—Ace, vamos com tudo, hidro bomba!—

Ace se concentra e dispara o ataque novamente.

—(Provavelmente ele vai usar o canhão de luz novamente! Mas dessa vez vai ser diferente!)—Pensa Lucks.

—Ace, cavar, rápido!—Exclama Lucks.

—Gutierrez fica atento, ele deve aparecer por trás!—Avisa Tex enquanto o Mega-Metagross dispara o canhão de luz que destrói novamente o hidro bomba.

—Ataque Ace!!—

O Feraligatr sai debaixo da terra bem atrás do Mega-Metagross, o pokémon metálico rapidamente se vira na direção de Ace que o atinge com uma cauda de ferro.

—Hidro bomba, ele não vai conseguir desviar agora!—Ace obedece Lucks e acerta o ataque em cheio no metálico, mas Lucks logo fica de boca aberta ao ver que isso não foi suficiente para nocautear o Pokémon de Tex.

—Perto assim ele também não vai desviar. —Diz Tex—Cabeçada Zen!—

A forte cabeçada derruba o Feraligatr que é arremessado para trás pelo impacto.

—Meu Metagross não é o único com uma resistência metálica por aqui. —Brinca Tex vendo Ace se levantar mesmo ferido.

—Ace e eu temos uma coisa em comum, nunca desistimos!—Exclama Lucks com orgulho de seu Pokémon.

Em outro lugar...

—Então esse é o garoto que você está treinando?—Pergunta um homem um tanto “gordo” usando um chinelo de madeira em um roupão azul escuro que cobre o corpo todo com uma fita vermelha amarrada na cintura, usa também um rabo de cavalo amarrado com uma fita verde e tem a pele branca com uma pequena barbicha em seu flácido queixo.

—E você é o cara que eu vou derrotar. —Lair está bem confiante em sua vitória.

—Haiyang quero que você batalhe contra ele usando toda a sua força e não o deixe ganhar de jeito nenhum!—Exclama Bernard.

—Mas eu vou ganhar de qualquer jeito mesmo. —Comenta Lair.

Haiyang dá uma risada. —É o que vamos ver!—

Eles entram no ginásio que é uma espécie de aquário enorme divido em três partes.

Parte 1-Chão normal com azulejo azul escuro e alguns móveis e banheiros.

Parte 2-Água, uma andar inteiro que é praticamente uma piscina. Também conta com uma arena.

Parte 3-Uma verdadeiro aquário gigante com diferentes pokémons aquáticos vivendo ali.

—Aproveite o dia para treinar nesse campo de água, temos quartos de hospedes aqui, amanhã nós teremos nossa luta e com ela sua derrota. —Diz Haiyang com tranquilidade.

—Acertou apenas na parte da luta. —Diz Lair com confiança.

De volta a Lucks...

—Ace use o hidro bomba no chão!—

O Feraligatr dispara a rajada de água no chão, o impacto faz com que ele seja arremessado para cima.

—Que ideia maluca é essa?!—Tex não está entendo o que Lucks pretende fazer.

—Caia em cima dele com o cauda de ferro!—Exclama Lucks rapidamente—Vou chamar esse movimento de CAUDA VOADORA!—

O Feraligatr usa a cauda de ferro e consegue acerta bem na cabeça do seu oponente, o ataque causou mais dano devido ao impacto da queda e o Mega-Metagross vai a nocaute.

—Parabéns, vocês venceram. —Diz Tex enquanto recolhe seu Pokémon.

—Vencemos Ace! Nós conseguimos nossa terceira insígnia!!—Exclama Lucks se aproximando de Ace que se joga no chão.

—É; você realmente se esforçou demais, mas valeu muito a pena, descanse por agora. —Fala Lucks retornando seu Pokémon para a Pokébola.

—Aqui está garoto, a insígnia da dureza!—Exclama Tex pegando uma insígnia quadrada com formato metálico e reluzente.

Lucks coloca a nova insígnia em seu porta insígnia.

—Só mais cinco!—Fala Lucks bem feliz encarando os espaços vazios no porta insígnias.

—E agora você já pode nos contar qual é a pesquisa que você está fazendo aqui. —Lembra Selina.

—Certo, certo, mas não me zoem eu falo serio!—Exclama Tex-—Pois bem a grande descoberta que eu vou fazer é...—Ele faz uma pausa bem longa.

—É o que?—Pergunta Meilin que agora também está curiosa.

—Aff, vocês vão me zoar, de gente me zoando já basta aqueles caras do bar. —Comenta Tex chateado.

—Não vamos zoar não!—Insiste Selina.

—Se o Kaine estivesse aqui talvez à gente zoasse, mas como não está... —Brinca Lucks.

—Beleza. Vou confiar em vocês. —Decide Tex—Eu estou aqui... Para explorar a Ilha Lendária!—

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.