Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 80
Capitulo 80: Veneno!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/80

Pokémon: O Mestre

Capitulo 80: Veneno!

13/03/45

—Toxicroak use o Pulsação das trevas!—Ordena Yakuza.

—Ghost, bola das sombras!—Comanda Lucks.

Os ataques dos pokémons se colidem gerando uma explosão que destrói a calçada da praça e machuca um pouco os pokémons.

—Merda, ataque mais forte da próxima vez, Toxicroak!—Exclama Yakuza com raiva.

—Ghost, coloque ele pra dormir com o hipnose!—

O Toxicroak é acertado e começa a dormir.

—Isso ai Ghost, agora use o ataque que nós viemos treinando desde a semana passada! Use o Comedor de sonhos!—

—O que? Não mesmo!!—Exclama Yakuza—Acorda ai Pokémon idiota!—

Yakuza age rapidamente e dá um chute em seu Pokémon para tentar acorda-lo.  

O Gengar projeta sua silhueta para atravessar o corpo do Toxicroak e absorver sua energia, mas o Toxicroak acorda anulando o ataque.

—Isso não é justo!—Reclama Lucks.

—Eu não falei que ia jogar limpo!—Fala Yakuza sorrindo.

—Não é disso que estou falando!—Exclama Lucks-—Você bateu no seu próprio Pokémon, isso é inaceitável!-

—E dai? O Pokémon é meu, eu faço o que eu quiser com ele!—

—Por enquanto!—Lucks está bem irritado.

 —Toxicroak ataque o garoto com a Injeção venenosa!—

—O que?!—Lucks fica paralisado, ele não esperava por isso.

O Gengar entra na frente de Lucks, mas o Toxicroak com um movimento rápido da um pulo por cima do Gengar e se prepara para cair em cima de Lucks determinado a acerta-lo com um golpe que pode ser fatal.

—Morra garoto!—Exclama Yakuza.

Enquanto isso no centro Pokémon...

—Vai Weezingm use o Cortina de fumaça!—Exclama Jason.

O corredor todo se enche de fumaça atrapalhando a visão de Kaine e Abril.

—Cuidado Kaine!—Exclama o Abra criando um escudo de energia psíquica em volta dele.

Kaine desvia de um golpe de espada desferido por seu oponente.

—Esses idiotas estão tentando nós acerta enquanto essa fumaça nós atrapalha!—Diz Kaine empunhando suas espadas.

—Eu vou nos livrar dessa fumaça!—Fala o Abra.

—E eu vou me livrar de você!—Exclama Oshiro desferindo um golpe de espada contra o Abra, mas Kaine intervém detendo o golpe com as suas próprias espadas.

—Eu vou cuidar de você idiota!—Exclama Kaine dando um empurra de espadas que faz o oponente se afastar.  

—Porra, eu nem fumei hoje e tó ouvindo pokémons falar. —Comenta Jason.

O Abril faz um movimento rápido, ele dispara um raio psíquico que joga o Weezing no chão fazendo com que a fumaça que tomou conta do corredor se dissipe.

—Levante Laje, e use o ataque de lama!—Exclama Jason para seu Weezing, o Pokémon venenoso obedece, mas o ataque não consegue transpassar a barreira psíquica que o Abra invoca.

Bem ao lado está acontecendo uma luta de espadachins, Kaine está desviando tranquilamente dos ataques de seu oponente.

—Você é bom em desviar, mas só desviar não vai me derrotar, uma hora você vai ficar cansado e ai babau!—Fala Oshiro ainda insistindo nos ataques contra Kaine.

—Babau? Sério que você falou isso? E não sei só desviar, eu sou bom mesmo é em ATACAR!—Kaine faz um movimento com sua espada que provoca um corte no braço esquerdo de seu oponente.

—Argh, isso foi pura sorte!—Exclama Oshiro se afastando um pouco, ele lança uma pokébola que libera um Escavalier—Sir Es, atinja-o com o ataque de fúrias!—

As garras de Escavalier começam a brilhar, então, ele tenta acertar Kaine com elas várias vezes. Mas Kaine consegue se defender utilizando suas espadas.

Kaine joga uma pokébola e diz:

—Não luto com pokémons, meus pokémons que lutam!—

O Braviary de Kaine foi o Pokémon selecionado, ele já entra em cena usando o golpe ventania que se livra do restante da fumaça que ainda cobria parte do corredor.

—Agora concentre o ventania nele!—Exclama Kaine apontando para o Escavalier.

Uma forte onda de vento arremessa o Escavalier contra o seu treinador.

—Se você for inteligente vai desistir agora. —Fala Kaine.

—Não temos medo de você, palhaço!—Exclama Oshiro enquanto ele e seu Pokémon se levantam.

—Bem, vocês foram avisados. —Diz Kaine—Não vamos pegar leve aqui, Braviary! Vamos atacar com tudo!—

O Abra energiza seu punho e usa o soco dinâmico no Weezing que é empurrado pelo golpe contra a parede que fica com a marca do corpo do Pokémon.

—Weezing, você tá bem?—

—Wee... —O Pokémon meio tonto sai da parede, mas é rapidamente atingido por um raio psíquico do Abra e cai totalmente derrotado.

—Oh loco, você é um Abra bem forte pra se um Abra e ainda fala, então decidi que vou te capturar!—Exclama Jason lançando uma ultra-bola no Abra.

O Abra é capturado pela ultra-bola que cai no chão e balança uma... Duas... Três vezes e... Ela é destruída liberando o Abra.

—Nunca mais... FAÇA ISSO!—Exclama o Abra furioso usando seu poder psíquico para jogar Jason contra a parede com força suficiente para desmaia-lo.

Num movimento rápido Oshiro pega sua katana e avança contra Kaine que se defende utilizando suas espadas para bloquear a investida inimiga.

—Sir Es, ajude-me contra ele!—O Escavalier avança com suas lanças na direção de Kaine.

Mas o Pokémon inseto é rapidamente derrubado por um ataque de asa do Braviary, ele cai nocauteado.

—Já cansei disso!—Kaine faz um movimento impressionante conseguindo usar sua espada para derrubar a espada das mãos de Oshiro e dar um rápido chute no peito de seu oponente que cai de costas no chão.

—Obrigado Braviary. —Agradece Kaine vendo que seu Pokémon derrotou o Escavalier.

—Você acha que... —Oshiro é arremessado contra a parede ficando desmaiado.

—Vejo que já cuidou do seu oponente. —Diz Kaine para Abril que foi o responsável por jogar Oshiro na parede com seu poder psíquico.

—Sim, acha que temos mais “trabalho” pra fazer?—

—Não ficarei surpreso se encontrarmos mais desses idiotas por aqui. —

—E a Meilin? Ela não estava na área de alimentação!—Lembra o Abra.

—Tem razão. —Concorda Kaine—Ela deve estar em algum lugar do centro, vamos nós separar para procurar e derrotar mais idiotas. —

—Certo. —

Meilin está no quarto do Centro Pokémon que ela está dividindo com Selina. Ela se aproxima da mochila de Selina e nota um cadeado na mochila.

—Espertinha em? O tal livro deve estar aqui dentro, só queria dar uma olhada nele... Mas tudo bem, eu posso fazer isso depois, quando eu for pega-lo não vai ser um simples cadeado que vai me deter. —

Meilin se senta pensativa em sua cama.

—(Quando eu concluir essa missão vou ganhar um posto alto no Olho Negro... pelo menos é o que o meu pai diz. Mas na verdade eu nem sei se quero isso mesmo, eu sempre quis sair em uma jornada para ser uma coordenadora, fazer alguns amigos e viver umas aventuras por ai.... E agora eu tenho isso, mas só porque meu pai me mandou nessa missão, se não fosse por isso ele ainda me manteria em casa onde não faço nada interessante. Droga... Mas eu não posso desobedece-lo, com certeza esses caras do Olho Negro iriam dar alguma punição pra ele... Ele confiou essa missão a mim... Eu concordei em faze-la... Mas... droga... O que eu faço?... Não... Não dá pra mudar de ideia a essa altura... Me desculpem, Selina, Lucks, Kaine... Quando o momento chegar eu vou ter que ficar do lado do Olho Negro.)—

—Então vamos pra que lado?—Pergunta o Abra ainda no corredor junto com Kaine.

—Com seu teleporte você pode se mover mais rápido que eu, vá até o meu quarto e o quarto da Selina e veja se ninguém entrou lá e roubou nada. —Responde Kaine. 

—Tá, mas... Você acha que esses caras trabalham pro Olho Negro?—

—Não sei, provavelmente não, mas é melhor não arrisca então vá logo!—

A algumas quadras dali...

—Morra garoto!—Exclama Yakuza animado.

Lucks tenta sair correndo para desviar, mas tropeça e cai no chão.

—(Ah merda!)—Pensa Lucks sentindo que sua jornada vai acabar agora mesmo, pois o Toxicroack está caindo bem na sua direção para atingi-lo com uma rajada venenosa e seu Gengar não vai conseguir salva-lo a tempo, e nem ele conseguira se levantar a tempo de desviar.

Mas no último instante ele é salvo, Lucks é empurrado por Selina que recebe em cheio o ataque venenoso do Toxicroack.

—SELI!!—Exclama Lucks vendo Selina gritar de dor ao receber o ataque.

—Ra ra wa ra!—Gargalha Yakuza—Isso vai te ensinar que não se deve mexer com pessoas mais fortes que você, garoto idiota!—

O Gengar utiliza uma bola das sombras para acertar o Toxicroak e assim faze-lo se afastar de Selina.

O Toxicroack imediatamente se prepara para avançar contra o fantasma, mas Yakuza intervém.

—Espere, acho que essa batalha já terminou. —Yakuza está se divertindo vendo Lucks correr desesperado até Selina que não está conseguindo se levantar.

—Você está bem?—Pergunta Lucks se agachando perto de Selina.

—Ugh... Hospital... —Diz Selina com dificuldade antes de desmaiar.

—Claro!—Exclama Lucks se esforçando para levantar Selina em seus braços.

—(Não dá, ela é pesada demais ou eu que tó muito fraco!)—Pensa Lucks.

—Ghost, ajuda aqui!—Exclama Lucks fazendo muito esforço só pra ficar em pé segurando Selina, leva-la ele mesmo desse jeito até o hospital é algo impossível pra ele.

O Gengar segura ela com extrema facilidade.

—Isso mesmo garoto corra!! Em breve todos correram de mim!—Exclama Yakuza ainda curtindo a situação enquanto Lucks e o Gengar correm para longe até o hospital mais próximo.

Por um instante Lucks vira para trás conseguindo ver o rosto de Yakuza com um sorriso, isso deixa Lucks extremamente furioso.

—Eu ainda vou te derrotar!!—Grita Lucks com o olhar mais raivoso que ele já faz em toda a sua vida.

Ele volta a correr acompanhando seu Gengar para o hospital.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TOP DE POKÉMONS MAIS PODEROSOS QUE BATALHARAM DO CAP 71 AO 80
Braviary Lv 80
Abra Lv73
Feraligatr(Ace) Lv 72
Garchomp Lv 66
Typhlosion Lv 50



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.