Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 76
Capitulo 76:Caindo em uma armadilha!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 23/07/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/76

Pokémon: O Mestre

Capitulo 76: Caindo em uma armadilha!

12/03/45

Lucks e seus amigos então no pátio do centro Pokémon onde esperam uma visita de Bastion.

—É bom que dessa vez ele queira apenas uma batalha mesmo. —Comenta Lucks ainda irritado se lembrando de quando Bastion derrubou sua comida de proposito.

—Se ele continuar babaca é só a gente sair de perto dele. —Sugere Selina.

—Parece que tem alguém vindo pra cá. —Avisa Kaine.

—É ele!—Confirma o Abra.

—Pra mim ele não é uma boa pessoa, não devemos confiar nele!—Aconselha Meilin.

—Engraçado você dizer isso, Meilin. —Comenta Kaine.

—O que está insinuando com isso, Kaine?—Questiona Meilin um tanto nervosa.

—Você é a novata do grupo e não parecia ser confiável, então você falar que os outros não são confiáveis é algo engraçado, não é mesmo?—

Meilin nada diz.

—Só espero que ele não tente fazer nenhuma idiotice. —Diz Lucks.

—Sintam-se seguros, se ele tentar alguma coisa estranha eu o corto em dois. —Fala Kaine batendo de leve em uma das espadas que ele carrega na cintura.

—Até parece, Kaine!—Ri Selina.

—Então esses são seus amigos, Lucks?—Pergunta Bastion se aproximando com dois caras ao lado.

—Sim e pelo jeito você também está com seus amigos ai. —Fala Lucks olhando para os dois homens que estão atrás de Bastion.

—Ah sim, essas daqui são o Gordo e o Abacaxi!—

—Seu nome é gordo porque você é gordo?—Ri Kaine—Que coisa idiota. —

—Não gostei de você!—Fala Gordo para Kaine.

—E eu pedi pra você gostar por acaso?—Questiona Kaine bravo se aproximando do homem cujo peso corporal é chamativo.

—Não vamos brigar pessoal, vocês acabaram de se conhecer!—Fala Selina entrando na frente, assim Kaine e o gordo recuam.

—Eu queria dizer pra você Lucks que... —Bastion tem sua fala interrompida por Lucks que diz:

—Por que te chamam de Abacaxi?—

—Por que eu gosto de comer Abacaxi!—Responde o homem com as mãos no bolço.

—Puxa, acho que seria estranho se cada um tivesse o nome daquilo que gosta de comer, eu mesmo ia ter quatrocentos nomes. —Brinca Lucks.

—Aram. —Tosse Bastion para chamar atenção—Será que você vai me deixar falar aqui ô?!—

—Fala então, quer fazer um discursão sobre como a liga Pokémon é ruim e tal, vá em frente. —Lucks não está nada animado.

—Aff, não enche, eu vim te convidar para uma batalha Pokémon como pedido de desculpas pelas coisas que eu fiz da ultima vez... Como derrubar a sua comida. —Bastion não resiste e rir ao lembrar disso.

—Ah é, isso ocorreu logo antes deu te socar. —Diz Lucks também rindo.

—É, vamo batalha ou não?—Questiona Bastion já bravo ao lembrar-se disso.

—Vamos, eu não tenha pressa para ganhar, mas se você quer perder logo eu tenho o maior prazer em te ajudar nisso. —Comenta Lucks.

—Eita, vai... —

—Cala a boca, gordo!—Exclama Bastion zangando—Aram. —Ele volta a ter um semblante pacifico—É claro que eu estou a afim de uma batalha, mas não quero uma simples luta nas arenas comuns desse centro, eu aluguei um armazém onde tem vários campos variados, campos de gelo, fogo, pedra, planta... Você entendeu; lá nós podemos ter uma batalha melhor e seus amigos também podem lutar lá contra meus colegas aqui, com certeza será uma boa experiência para todos. —

—Pode ser mesmo. —Diz Kaine—Mas eu não eu estou a fim de batalhar com ninguém hoje. —

O Gordo lança uma risada de desprezo e então diz: —Tá com medo de me enfrentar não é mesmo?—

—De fato você é tão feio que a maioria das pessoas teria medo sequer de te olhar, mas pro seu azar eu não tenho medo de nada. —Responde Kaine.

—É então vamos ver, idiota!—Exclama Gordo.

—Vamos mesmo!—Concorda Kaine, antes que os dois começam a brigar ali, Bastion intervém entrando na frente do gordo.

—Então está decidido vamos batalhar lá no meu armazém!—

—Certo. —Diz Lucks.

—Tem certeza? Isso parece meio suspeito. —Fala Selina.

—Suspeito? Suspeito por quê?—Diz Bastion—Só estou querendo ter uma batalha de qualidade. —

—Confia, Seli. —Diz Lucks—Se for mesmo uma coisa suspeita dá na mesma, pois estamos indo lá pra batalhar de qualquer jeito. —

—É, mas e... —

—Onde fica esse armazém?—Pergunta Lucks interrompendo Selina.

—Não fica muito longe, vamos, vou guia-los até lá. —Fala Bastion.

—Certo, mas antes eu vou pegar minhas pokébolas no meu quarto, e o Abril vêm comigo. —Avisa Selina saindo correndo puxando o Abra.

—Eu achava que ela tava com as pokébolas no bolço da calça dela. —Comenta Lucks.

Selina entra no seu quarto do Centro Pokémon e fecha a porta.

—Pra que me trouxe aqui, Selina? Está planejando algo já que suas pokébolas sempre estiverem com você. —Observa o Abra.

—Claro que estou. —Responde Selina sorrindo—Você deve ter percebido também que essa proposta de batalhar em um armazém parece algo bastante suspeito. —

—Obviamente sim. —Concorda o Pokémon—Mas como o Lucks já aceitou, e ele dificilmente muda de ideia... —

—Pois é, vamos ter que ir. Mas eu quero ter um plano B caso a situação realmente se mostre perigosa, você vai ficar aqui e se eu não mandar uma mensagem pra você dentro de trinta minutos você vêm atrás da gente. —

—E vai me mandar mensagem pelo que?—

—Cada quarto desse centro tem um computador, está vendo? Você vai ficar com a minha conta aberta e vou escrever pra mim mesma e vai aparecer aqui no computador pelo celular. —

—Entendo. —

—Então já vou indo, torça pra dar tudo certo. —

—Espera!—Exclama o Abril bem quando Selina já estava na porta.

—O que foi?—Ela volta para o meio do quarto.

—Mas como eu vou saber em que lugar é esse armazém? Eu nem sei o endereço e se vocês na verdade não forem pra lá?—

—Lembra-se do rastreador que usamos para achar o Kaine? O radar do rastreador está ai do lado do computador e eu estou com o rastreador, então isso responde sua pergunta. —Diz Selina de um modo simpático.

—Entendo. —

—Então agora eu já vou indo. —

—Certo. —

Selina se junta ao grupo e assim eles vão, eles caminham um pouco até chegarem a uma área da cidade onde só a armazéns, é uma área bem vazia.

—Esse lugar tá tipo que super abandonado!—Observa Meilin.

—Foi por isso que eu aluguei ele!—Fala Bastion com um sorrisinho cínico.

Eles entram no armazém indicado por Bastion.

—Como vem aqui tem três arenas, uma dentro do armazém, outra aqui do lado de fora e outra dentro daquele outro armazém!—

—Tá eu vou batalhar contra o gordão aqui fora!—Avisa Kaine.

—Por que quer batalhar aqui fora? Seu idiota!—Questiona o gordo.

—Por que lá dentro não deve caber você!—Responde Kaine com um sorriso maldoso.

—Ora seu...  Eu vou... —Bastion interrompe seu colega entrando na frente dele.

—Não cause confusão, Gordo, eu iria sugerir que vocês batalhassem aqui fora mesmo!—Diz Bastion.

—Vamos lá, logo. —Dizem Kaine e o Gordo ao mesmo tempo.

—Nós batalharemos lá dentro e vocês duas podem batalhar conta o Abacaxi lá naquele outro armazém!—Indica Bastion.

Eles aceitam e cada um vai para um campo.

—Agora eu lhe mostrarei o que é força!—Exclama o Gordo lançando uma pokébola que libera um Aggron.

—Grande coisa!—Exclama Kaine liberando seu Garchomp.

—Aggron use o canhão de luz!—

—Garchomp use o Investida do dragão!—

O Garchomp avança contra o oponente sendo acertado em cheio pelo raio de luz que ele lhe lança, mas o dragão permanece avançando mesmo assim e atinge o Aggron com o investida do dragão que quase derruba o metálico.

—Idiota assim você machuca seu Pokémon também!—Exclama o Gordo vendo o Garchomp cambalear um pouco após se chocar com o corpo metálico do Aggron.

—Não preciso de conselhos seus!—Exclama Kaine—Meu Garchomp é bem mais resistente que muitos pokémons por ai!—

—Gaar!—Concorda o Garchomp querendo continuar com a luta.

—Vamos ver então!—O Gordo está bravo— Aggron, garras de metal!—

 —Garchomp ataque com a pata do dragão!—

Os dois pokémons se atacam ao mesmo tempo levando muito dano de cada um.

—Garchomp dispare o lança chamas agora!—

O Garchomp rapidamente enche seus pulmões de ar e abre a boca disparando as chamas que atinge todo o corpo do Aggron.

—Resista Aggron!—Exclama o Gordo.

—Mantenha o ataque!—O Garchomp permanece disparando as chamas por mais dez segundos e o Aggron cai no chão e não se mexe.

—Apague elas com a Pata do dragão. —Ordena Kaine.

Com um movimento rápido o Garchomp apaga as chamas revelado um Aggron completamente derrotado.

—Olha só! Quem diria em? Eu ganhei!—Fala Kaine de maneiro irônica, ele não está nem um pouco surpreso com a sua vitória.

O Gordo recolhe seu Pokémon e então diz:

—Não, eu ganhei!—Ele saca uma arma e a aponta para Kaine.

—Então quer dizer que você e seus amiguinhos fazem parte da gangue que rouba os pokémons dessa cidade!—Observa Kaine.

—Exatamente, como soube da nossa gangue?—

—Eu ouvi treinadores no centro Pokémon falando sobre isso. —

—É, estamos ficando famosos, hoje vamos roubar os seus pokémons e o de seus amigos também. —

—Receio que não posso permitir isso. —Kaine parece calmo para a situação em que está.

—E como vai nós impedir? Você é o Mukrow da Noite por acaso?—Ironiza o Gordo.

—Você acha que está me mantendo refém com essa arma apontada pra mim? Pois está engando! Você é que é o refém aqui!—

—Tá delirando é?—

—Não mesmo, meu Garchomp está fora da pokébola e prontinho pra te acertar com um hiper raio que não vai apenas te desmaiar se você não abaixar essa arma!—

—E dai? Mande ele atacar que eu atiro e mesmo que ele ataque sem você mandar antes dele me atingir eu posso puxar o gatilho e acertar ele ou você! Em outras palavras você está fodido!—

—(Saco, pior que ele tá certo, a essa distancia que estamos ele vai conseguir matar pelo menos um de nós caso ataquemos.)—Pensa Kaine ficando irritado.

—Recolha seu Garchomp!—Ordena o Gordo.

—Droga, volte Garchomp!—Exclama Kaine retornando seu pokemon.

—Agora jogue todas as suas pokébolas pra mim!—

—Eu não, venha você pega-las!—Exclama Kaine decidido.

—Você tem muita coragem pra falar assim com um homem que está segurando uma arma!—Exclama o Gordo se aproximando de Kaine.

—(Não tenho opção, vou ter que ataca-lo quando chegar um pouco mais perto, não sei se ele vai realmente querer me matar, se quisesse já poderia ter feito, então tenho que arriscar, é tudo ou nada, eu tenho que destruir o Olho Negro, então não posso ser morto por uma gangue de idiotas!)—Pensa Kaine decidindo arriscar sua vida.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.