Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 74
Capitulo 74:Lucks versus Eduard!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 15/07/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/74

Pokémon: O Mestre

Capitulo 74: Lucks versus Eduard!

11/03/45

Lucks está no dojo Pokémon da cidade Shizhong onde travará uma batalha Pokémon contra um garoto chamado Eduard.

—Vamos lutar, Ace!—Exclama Lucks mandando seu Feraligatr para a arena.

—Certo, vamos lá Rowling!—Exclama Eduard liberando sua Lunatone.

—Ace, hidro bomba!—Comanda Lucks.

—Rowling defenda-se com a tela de Luz!—

Lunatone cria uma tela de luz, que repele o hidro bomba que volta na direção de Ace que é acertado em cheio.

—Ataques de água não vão te derrubar né, Ace?—Ace dá uma risada em resposta a seu treinador mostrando que ele está bem.

—Então vamos lá, cauda de ferro!—Exclama Lucks.

—Rowling acerte-o com o raio de gelo!—Ordena Eduard.

O Feraligatr num movimento rápido consegue desviar do raio de gelo e acertar a cauda de ferro na Lunatone que é jogada contra o chão pelo impacto.

A Lunatone se levanta.

—Isso mesmo, Rowling, não perderemos fácil, agora use o investida!—

—Ace prepare o soco de gelo e acerte ela quando estiver indo na sua direção!—

O Feraligatr congela seu punho e fica parado esperando pacientemente que a Lunatone se aproxime dele.

A Lunatone vai com toda a força para dar uma investida em seu oponente, mas com extrema precisão e velocidade Ace reagi, ele aplica o soco de gelo que faz a Lunetone voar longe e cair desmaiada.

—Você foi bem Rowling!—Agradece Eduard recolhendo sua Pokémon.

—E ai? Anda quer continuar a luta?—Pergunta Lucks.

—Com certeza!—Responde Eduard pegando outra pokébola e liberando um Wobbuffet.—Wobbuffet use o Contra-Dano!—

Lucks e seu Feraligartr ficam parados olhando o Wobbuffet apenas brilhar e não fazer nada.

—Temos que esperar mais quanto tempo?—Pergunta Lucks.

Em outro lugar da cidade...

—Então senhor chefe Wagner? Posso roubar os pokémons desse garoto?—

—Hum você disse que esse garoto usava um chapéu, não? Como era esse chapéu?—

—Sim, era preto e tinha uma faixa vermelha no chapéu e ele também usava uma jaqueta vermelha!—

—Meu primo Jacuti... Vocês devem ter ouvido falar dele, ele estava montando sua própria gangue, mas ele foi preso essa semana e me ligou descrevendo que os garotos que o prenderam provavelmente vinham pra cá e esse garoto que você falou bate certinho com a descrição dele!—

—E quer que a gente faça o que então chefe?—Pergunta outro homem.

—Quer que a gente de uma lição nesse garoto e tire seu primo da cadeia?—Pergunta o primeiro homem.

—Não, deixem ele na cadeia, isso vai ensinar uma lição a ele, agora esse garoto você pode ver se vale a pena roubar os pokémons dele, Abacaxi, e tome cuidado, ele anda em grupo pelas noticias de Jacuti!—

—Pode deixar comigo senhor chefe!—Fala “Abacaxi!” saindo da sala.

De volta à batalha de Lucks...

—Vamos Lucks! Não vai mandar seu Pokémon atacar?—Pergunta Eduard.

—Não, vou esperar você atacar primeiro. —Responde Lucks.

—Eu já estou atacando com o contra dano, agora é sua vez!—

—Serio? Isso é um ataque? Por que não fez nada então?—

—Ataque e você vera!—Eduard dá uma risada.

—Hum, tem algo errado ai. —Comenta Lucks cauteloso.

—(Se o ataque não fez nada ainda é por que... ainda vai fazer! Deve ser por isso que ele quer que eu ataque!)—Pensa Lucks.

—Já que não vai atacar acho melhor eu mudar de Pokémon. —Comenta Eduard.

—Não, eu vou atacar agora e por precaução eu vou usar nosso ataque mais forte, Ace use o Gêiser!!—

—Nunca ouvi falar desse ataque. —Diz Eduard.

O Feraligatr entra debaixo da arena e dispara um hidro bomba por debaixo do Wobbuffet que é tão forte que faz com que o Pokémon de Eduard seja arremessado para cima e bata a cabeça no teto e em seguida caia no chão completamente nocauteado.

—Que ataque foi esse?!—Eduard ficou bastante surpreso.

—É um ataque que eu e meu amigo Ace inventamos!—Fala Lucks com orgulho.

—Caramba! Você me venceu e com esse ataque super fortão acho que não tenho como ganhar de você por hora, mas nós enfrentaremos na liga Siake desse ano!—Promete Eduard.

—Legal, estarei te esperando. —Ri Lucks—Será que dá pra você falar que ataque era aquele que seu Wobbuffet estava usando?—

—Ah sim, o contra dano, era que se você atingisse o Wobbuffet com algum ataque ele rebateria o ataque e te atacaria com ele, só que eu não contava com um ataque tão apelão assim. —Ri Eduard.

—Certo, obrigado pela batalha, vou nessa!—Diz Lucks se afastando.

—Espera!—Exclama Eduard—Você queria saber onde é que fica a casa do mestre Pokémon, não?—

—Ah é! Eu tinha esquecido!—Ri Lucks.

—Rua Barks, setor 412, não tem como errar, saindo daqui vira a esquerda da loja de brinquedo e siga reto até chegar na rua Barks, ai é só ir caçando pelo setor, você já vai entrar bem no 400, não é muito longe. —

—Valeu, vamos nessa Abril!—Exclama Lucks para o Abra que estava ali vendo a batalha.

—Ei, espera ai Lucks!—Exclama Eduard de novo.

—O que foi?—Pergunta Lucks.

—Quantas insígnias você tem?—

—Duas!—Responde Lucks representando o número com os dedos.

—Eu tenho mais do que você então, eu tenho três!—Fala Eduard.

—Só uma a mais, em breve vou te passar!—Fala Lucks animado.

—Boa sorte!—Deseja Eduard.

Lucks e o Abra chegam à casa do mestre Pokémon após caminharem por um tempo...

—Eu não acredito!—Exclama Lucks ajoelhando no chão.

—É chegamos aqui pra nada. —Diz o Abra.

—Por que a casa dele tá trancada junto hoje?—Questiona Lucks batendo no chão.

—Tem uma placa bem aqui explicando o porquê, Lucks. —Avisa o Abra.

—E o que ela diz? Podemos entrar?—Pergunta Lucks esperançoso.

—Aqui diz que para entrar na casa devemos ir no escritório do prédio ao lado e entrar em contato com Arakawa  para visitas no domicilio do Mestre Pokémon. —

—Certo, então vamos achar essa Arakawa agora!—Levanta Lucks motivado.

Eles vão até o dito escritório...

Uma mulher usando um terno vermelho e saia também vermelha com cabelo escuros presos para trás se aproxima de Lucks.

—Vocês estão me procurando?—Pergunta à mulher, ela parece ser uma pessoa simpática.

—Depende, seu nome é Arakawa?—Pergunta Lucks.

—Este é meu nome. —Diz a senhorita sorrindo.

—Que bom! Nós queremos visitar a casa do Mestre Pokémon!—Responde Lucks animado.

—Vamos lá então, são cem pokéns. —

—Até que tá barato. —Diz Lucks entregando o dinheiro.

—Vamos lá. — Eles saem do local e voltam para a entrada da casa do Mestre.

—Que demais, né Abril? Nós vamos ver a casa onde viveu um dos treinadores mais fortes do mundo!!—Exclama Lucks ansioso enquanto eles se aproximam do portão da casa.

Arakawa abre o portal com uma chave que estava em seu bolço e eles olham para um jardim comum com uma árvore e uma plantação de cenouras e um pneu amarrado no galho da árvore.

—Woow, ele tinha um pneu de balanço que demais!!—Exclama Lucks.

—Geralmente as pessoas não se impressionam com isso. —Ri Arakawa.

—Eu sou um grande fã dos mestres e também tive um balanço desse jeito, já é algo em comum que terei com o Hegner, além do titulo de Mestre Pokémon que em breve será meu!—

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.