Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 71
Capitulo 71:Perdidos na caverna!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 12/07/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/71

Pokémon: O Mestre

Capitulo 71: Perdidos na caverna!

09/03/45

—Talvez a gente ache a saída se seguirmos por ali!—Exclama Lucks apontando para a direita.

—Ou talvez a gente só se perca mais ainda!—Diz Kaine irritado.

—Só espero que a luz das lanternas durem muito. —Comenta Meilin.

—Não sejam pessimistas. —Fala Selina-—Se a luz da lanterna acabar o Thyplosion da Meilin pode iluminar o caminho, não vamos nós preocupar por coisas simples. —

—Mas e quando ficarmos com fome?—Pergunta Lucks.

—Tá achando realmente que vamos ficar dias nessa caverna?—Questiona Kaine.

—Foi você que tava falando disso. —

—Talvez, mas acho que não somos tão azarados assim, vamos continua seguindo em frente, uma hora ou outro vamos achar a saída. —

—Parece que eu ouvi um barulho vindo dessa direção!—Exclama o Abra apontando para o caminho à frente.

—Será que é algum que venho nós ajudar?!—Pergunta Lucks.

—Duvido muito!—Kaine já aproxima suas mãos de suas espadas.

—Tomara que não seja nenhum Pokémon perigoso!—Torce Meilin.

Eles veem um Onix se aproximando em grande velocidade e parece furioso.

—Corram!—Exclama Kaine.

Uma perseguição tem inicio, todos correm e o Onix continua a persegui-los.

—O Onix devia está dormindo nessa caverna!—Sugere o Abra enquanto corre.

—Por que estamos fugindo?—Questiona Lucks também correndo.

—Por que tem um Onix atrás de nós!—Responde Meilin—Olhe pra trás e verá!—

—Eu sei que tem um Onix atrás de nós!—Fala Lucks—Por isso que perguntei por que estamos fugindo?!-

—Por que tem um Onix atrás de nós!!—Repeti Meilin irritada.

—Você não entendeu!—Exclama Lucks—Eu quero dizer por que não lutamos contra ele? Afinal estamos com nossos pokémons do lado de fora já!—

—Não vê que estamos dentro de uma caverna escura?—Diz Kaine— Se lutarmos com um Pokémon grande como esse Onix vamos acabar destruindo a caverna e seremos soterrados pelas pedras!—

—Ah tá!—Agora Lucks entendeu.

—Essa não, não tem mais pra onde irmos!—Exclama Selina vendo que eles entraram num corredor da caverna onde não há saída.

—O que vamos fazer então?—Pergunta Meilin.

—Sem problemas eu posso usar o soco dinâmico para criar um buraco na parede da caverna e assim vamos poder passar!—Sugere o Abra.

—Não!—Diz Lucks—Se fizer isso o Onix vai apenas continuar atrás de nós, temos que pensar em uma coisa que detenha ele. —

—Como o que?—Questiona Kaine bravo.

—É Lucks. —Concorda Meilin—Fala logo alguma ideia, pois tamo ficando sem tempo!—

—Vamos criar um buraco no chão, essa caverna tem andares mais fundos né? Assim ele não vai conseguir nós seguir!—Sugere Lucks rapidamente.

—Mas ai nós podemos ficar ainda mais perdidos ou soterrados se o Onix decidir nós atacar de cima!—Alerta Selina.

—Então não sei. —Diz Lucks.

—Então não tenho escolha!—O Abra energiza seu punho e acerta a parede de pedra à frente a destruído, eles correm pelo novo corredor que se abriu, mas ele ainda é estreito e não aparenta ter saída no final.

—Merda, isso não adiantou muita coisa, já enxergo outra parede de pedra à frente!—Exclama Lucks.

—Eu já tó ficando cansada!—Exclama Meilin.

—Não olhem agora, mas o Onix está se preparando para disparar um hiper raio em nós!—Exclama Selina.

—Corram para longe então, eu vou ficar e enfrentar o Onix!—Fala o Abra.

—Sozinho? Não mesmo!—Exclama Lucks.

—Já chega! Correr não adianta mesmo. É lutar ou morrer!—Exclama Kaine parando de correr.

—Então vamos lutar!—Exclama Lucks também parando de correr, todos também param.

Electabuzz, Thyplosion, Snorunt,Braviary e Abra disparam seus ataques contra o hiper raio do Onix, os ataques se colidem e há uma grande explosão, o andar da caverna onde eles estão treme um pouco.  

Uma nuvem de poeira sobe e algumas pedras deslocadas do teto caem.

Lucks tosse e diz: —Cof... O que aconteceu?—

—A caverna sofreu uma grande avalanche de pedras devido ao impacto dos ataques dos pokémons. —Responde Kaine se levantando.

—E cadê a Seli e a Meilin?—Pergunta Lucks.

—Estamos aqui!—Exclama Selina.

—Aqui onde?—

—Em um buraco enorme, tem uma pedra aqui no topo, não conseguimos mover! Os pokémons também estão aqui, mas não tem força para levanta-la!—Explica Selina.

—Mas ninguém está ferido, né? O espaço é grande?—Pergunta Kaine vendo a enorme pedra que tapou o buraco mencionado por Selina.

—Estamos bem e o lugar é grande, mas a única saída é levantando essa pedra enorme!—

—Mas não é um lugar ideal pra gente viver, então tirem logo essa pedra de cima da gente!—Exclama Meilin.

—Ninguém consegue mover ela? Cadê o Abril?—Pergunta Lucks.

—Também estou aqui no buraco!—Responde o Abra—E não, não consigo levantar a pedra, tenho que treinar mais... —

—Temos uma má noticia pra vocês. —Diz Kaine.

—Pior do que estamos não podemos ficar mesmo!—Fala Meilin.

—Sabe que essa é uma das coisas que nunca devem ser ditas né?—Comenta Lucks.

—Qual é a noticia ruim?—Pergunta Selina.

—A pedra, rocha... sei lá que está impedindo vocês de saírem dai... Na verdade não é uma pedra, é o Onix de antes, ele está desmaiado. —Diz Kaine.

—Era só o que faltava mesmo!—Reclama Meilin.

—Então é só um de vocês capturar o Onix, ai nós poderemos sair!—Sugere Selina.

—Não posso capturar este Onix!—Declara Lucks.

—Por quê?!—Exclama Meilin nervosa.

—Não derrotei ele numa verdadeira luta justa, então captura-lo assim não é certo. —

—Kaine, capture ele você então. —Sugere Selina.

—Não mesmo, eu não quero ficar com esse Onix!—

—Mas vocês são mesmo uns chatos!—Exclama Meilin—Querem que a gente fique aqui pra sempre é? Capturem ele logo!—

—Nós podemos esperar ele acordar. —Sugere Lucks.

—Tirem a gente daqui logo!—Exclamam Selina e Meilin.

—Então é com você, Kaine. —Diz Lucks—Capture o Onix. —

—Eu não; captura você. —

—Você ainda não tem um time completo né? É sua chance de completa-lo agora. —

—Mas você também não tem um time completo, pode capturar ele você mesmo. —

—Capture logo, é pra hoje!—Grita Meilin.

—Desse jeito você vai acabar acordando ele!—Avisa Lucks.

—Decidam de alguma maneira logica uma forma de escolher quem vai capturar ele. —Sugere Selina.

—Maneira logica... Pedra, papel e tesoura?—Questiona Lucks.

—Pode ser. —Concorda Kaine.

—Pedra... Papel... Tesoura... —

—E ai?—Diz o Abra—Quem venceu?—

—Ninguém, nós dois colocamos pedra!—Responde Lucks.

—Pelo jeito vamos ficar aqui pra sempre!—Exclama Meilin chateada.

De repente uma pokébola é lançada e o Onix é capturado.

—Finalmente vocês decidiram capturar esse Onix!—Parabeniza Selina saindo de dentro do buraco.

—Não fomos nós!—Avisa Kaine.

—Então que foi?—Pergunta Meilin.

—Eu!—Exclama um homem se aproximando, ele possui barba e cabelos castanhos, usa um chapéu de explorador e uma camisa e calção da mesma cor do chapéu que é cinza com um tom de verde, ele também tem um binóculos pendurado em volta do pescoço.

—Quem é você?—Perguntam todos ao mesmo tempo.

—Ele deve ser do olho negro!—Exclama Kaine.

—Eu não tenho olhos negros não, garoto!—

—Esperem ai eu acho que sei quem ele é!—Fala Selina.

—Quem ele é então?—Pergunta Meilin.

—Ele é algum parente seu, Seli?—Questiona Lucks.

—Não!—Responde Selina—Ele é o Messuel Brinkan!—

—Tá, mesmo assim não faço a mínima ideia de quem ele é ainda!—Exclama Kaine.

—Você tem que assistir mais televisão em garoto!—Exclama o homem sorrindo—Eu sou Messuel Brinkan o grande explorador!—

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.