Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 70
Capitulo 70:Entrando na caverna dourada!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 11/07/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/70

Pokémon: O Mestre

Capitulo 70: Entrando na caverna dourada!

09/03/45

O grupo de Lucks continua seguido pela Rota Sem fim.

—Ai, ai, já estamos no fim do caminho?—Pergunta Lucks desanimado.

—Não estamos nem na metade ainda!—Responde Kaine.

—Eu não aguento mais andar!—Exclama Meilin sentindo dores nos pés.

—E o que você sugere que a gente faça Meilin?—Questiona Selina.

—Podemos parar e descansar um pouco!—

—Nem pensar!—Intervém Kaine—É por causa dessas paradas que nós não chegamos rápido no fim dessa rota!—

—Aff, desse jeito esse jornada vai ser chata!—Diz Lucks entediado.

—Parem de reclamar!—Ordena Kaine.

—Ah!—Suspira Lucks—Nem sequer um treinador apareceu pelo caminho hoje, isso aqui tá um saco. —

—Só para. —Diz Kaine—Só para de reclamar por cinco minutos! Estamos quase chegando na Caverna Dourada!—

—Caverna dourada? O que é isso?—Pergunta Lucks.

—É uma caverna. —Responde Kaine.

—Vai se ferrar, Kaine!—Exclama Lucks—É obvio que eu sei que é uma caverna!—

—Não parecia. —Ironiza Kaine.

—Não vamos brigar pessoal, isso só faz a gente enrola nosso tempo!—Exclama o Abra.

—Porque essa caverna se chama caverna dourada?—Pergunta Meilin.

—Deve ser por que deve ter pokémons dourados dentro dela!—Teoriza Lucks ficando empolgado.

—Nada disso!—Fala Selina—É porque acharam ouro nela há muito tempo. —

—Talvez a gente ache ouro lá dentro então!—Comenta Meilin sorrindo.

—Pra que ouro? Eu queria era achar um Pokémon bem forte!—Exclama Lucks decepcionado.

—Já dá pra ver a caverna!—Exclama o Abra andando a frente do grupo.

—Woow, ela é tão grande, deve ter muitos pokémons ai dentro!!—Exclama Lucks passando na frente de todos enquanto corre para a entrada da caverna

—Espere ai, apressado!—Alerta Kaine puxando Lucks pela mochila.

—Que que é?—Questiona Lucks.

—Essa caverna é muito escura e comprida, temos que ficar juntos ou nos perderemos!—

—Essa caverna deve tá cheia de Zubarts, né?—Pergunta Meilin.

—Com certeza. —Responde Selina—Cavernas como essa são perfeitas para os Zubarts.—

—Ah nem, não dá pra gente dá a volta pela caverna não?—Pergunta Meilin.

—Que?!—Lucks não gostou da sugestão de Meilin— E Perder a aventura que nos espera dentro dela? De jeito nenhum!—

—Dentro da caverna tem um atalho pro fim da rota, se seguirmos fora dela vamos escalar vários morros que só vão nós atrasar mais. Como estamos com pressa temos que ir pela caverna... É isso que dá vocês não arrumarem pokémons voadores, se fosse apenas por mim eu já estaria na próxima cidade graças ao meu Braviary. —

—Então já que você não vai usa-lo podia me empresta-lo!—Sugere Meilin animada—Ai eu chego no Centro Pokémon de Shizhong e fico esperando vocês por lá!—

—O que? Não mesmo!—Exclama Kaine.

—Isso ai seria bem injusto com o resto de nós, Meilin, o Braviary não pode levar todos então é justo que não leve nenhum. —Fala Selina.

—Eu sei, só tava zoando —Diz Meilin—Mas essa caverna realmente parece um lugar ruim, e se tiver agentes do Olho Negro ou algum perigo por lá? Tínhamos que vir justamente por esse caminho?—

—Se quisermos derrotar o Olho Negro não podemos ter medo de uma simples caverninha. —Comenta Kaine.

—O Kaine tá certo. —Concorda Lucks—Então vamos parar de ficar só enrolando e correr para a aventura!—

Mais uma vez Kaine puxa Lucks pela sua mochila.

—Tá querendo mesmo se perder né?—

Meilin pega uma lanterna de sua mochila.

—Eba, vamos pra caverna nojenta e escura cheia de Zubarts, que divertido!—Ironiza Meilin.

—Ah, vai ser legal!—Diz Lucks—E se não quiser que os Zubarts fiquem próximos de você é só usar um repelente Pokémon. —

—Se eu tivesse um... —

—Vamos comprar alguns quando chegamos a Shizhong. —Fala Selina.

—Liberem um Pokémon cada um de vocês, vamos estar preparados para quando os Zubarts ou outros pokémons que vivem ai partirem pra cima de nós. —Alerta Kaine.

—Saia, Wells!—Exclama Lucks liberando seu Electabuzz que lança imediatamente um olhar de raiva para seu treinador.

—Ele não gostou desse nome, Lucks. —Diz o Abra.

—Toda vida é isso! Tá; vou continuar te chamando de Electabuzz por enquanto então!—O Electabuzz faz uma expressão de felicidade.

—Eu vou usar meu Snorunt afinal faz tempo que não o uso em batalhas!—Fala Selina liberando seu Pokémon de gelo.

—Eu vou mandar meu Typhlosion pra me livra desses malditos Zubarts!—Diz Meilin liberando seu Pokémon de fogo.

E o grupo finalmente entra na caverna ao lado de seus pokémons e suas lanternas.

No momento em que vêm à luz, uma enorme multidão de Zubarts começa a ataca-los.

—Braviary ventania neles!—Exclama Kaine.

Vários Zubarts são soprados para longe.

—Electabuzz use o choque no trovão para ofusca-los!—Ordena Lucks.

Os Zubarts que são acertados pela luz do choque voam para longe.

— Snorunt congele eles com o raio de gelo!—Comanda Selina.

Vários Zubarts são acertados e derrotados.

—Typhlosion crie um circulo de fogo e rodeia a gente com ele!—Diz Meilin.

O fogo termina de espantar os Zubarts que ainda estavam por perto.

—Parece que somos uma boa equipe anti-zubart!—Comenta Lucks—Derrotamos todos!—

—Pera, tem mais um... Atrás de você!—Exclama Kaine.

O Zubart restante agarra o chapéu de Lucks e sai voando para o interior da caverna.

—O que? Volta aqui!—Exclama Lucks saltando pelo circulo de fogo enquanto corre atrás de seu chapéu.

—Esse idiota vai se perder, rápido, vamos atrás dele!—Exclama Kaine fazendo todos correrem atrás de Lucks.

—Ei Lucks, ataque ele! Assim ele vai largar seu chapéu!—Sugere Meilin.

—Não mesmo!—Diz Lucks enquanto continua correndo— isso pode estragar ou destruir o chapéu!—

—Sabe que essa caverna tem varias ramificações, nós podemos ficar perdidos aqui por dias por causa de um chapéu!—Reclama Kaine.

—Esse chapéu é muito importante pra mim, não vou perdê-lo pra ninguém!—Exclama Lucks ainda correndo atrás do Zubart.

—Já sei o que fazer!—Fala Selina pegando uma pokébola.

Ela lança a pokébola no Zubart que é capturado e deixa o chapéu de Lucks cair no chão.

—Aeeh, agora sim podemos ir!—Comemora Lucks pegando o chapéu e colocando-o em sua cabeça.

—Credo Selina. —Diz Meilin—Capturou logo um Zubart. —

—Bem, agora tenho que treina-lo para que fique forte. —Fala Selina guardando sua pokébola.

—Foda em... —Diz Kaine—Foda que nós estamos perdidos!—

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treinadores e nivel do seus pokémons até o capitulo atual
Abra Lv 72
Lucks-Feraligatr(Ace) Lv 70
Kaine-Excadrill Lv 67
Lucks-Gengar(Ghost) Lv 48
Meilin-Typhlosion Lv 48
Meilin-Beartic Lv41
Lucks-Electabuzz Lv 37
Meilin-Nidoqueen Lv 27
Selina-Bayleef Lv 17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.