Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 68
Capitulo 68:Chegando na fazenda!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 03/07/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/68

Pokémon: O Mestre

Capitulo 68: Chegando à fazenda!

08/03/45

—Chikorita levante eu sei que você consegue!—Exclama Selina para sua Chikorita que caiu ferida após receber um chute duplo do Zebstrika de seu oponente.

A Chikorita dá o melhor de si e levanta.

— Zebstrika acerte ela novamente com o ataque rápido!—Ordena o garoto ajudante de Jacuti.

—Chikorita dê uma investida com toda a sua força!—       

A Chikorita acerta sua cabeça com bastante força na cabeça do Zebstrika, o impacto é tão grande que os dois pokémons caem no chão em direções opostas.

—Levante Zebstrika vamos esmagar essa Chikorita fraca!—

—Chikorita levante e desvie se você for acertada novamente você ficara seriamente ferida!—

A Chikorita tenta levantar, mas sua tentativa falha.

—Zebstrika use o giga impacto!—

Zebstrika fica envolto por uma camada de energia, investindo contra a Chikorita.

Ela é atingida e voa para o auto com o impacto e cai nos braços de Selina que diz:

—Você está machucada é melhor você voltar para a pokébola!—

A Chikorita pula dos braços de Selina e corre para enfrentar o Zebstrika novamente.

—Chikorita o que está fazendo??—Pergunta Selina espantada.

—Ela é uma Pokémon bem teimosa em?! Zebstrika use o giga impacto de novo!—

A Chikorita é acertada em cheio e cai no chão bastante ferida.

Selina corre para ajuda-la.

—Zebstrika vamos acabar com dois de uma vez acerte elas com um giga impacto com força máxima!—

—Ele vai nós atacar!—Exclama a Selina agarrando sua Chikorita, mas a Chikorita se afasta dela utilizando seus cipós e começa a emitir um forte brilho por todo o corpo.

Surge então uma Bayleef que recebe todo o giga impacto, mas demostra não ter sentido dano algum. A Bayleef se concentra e dispara um poderosíssimo raio solar que coloca o oponente a nocaute e ainda derruba o treinador inimigo também.

—Eu acho que devo confiar mais nos meus pokémons. Obrigada Chiko... Digo, Bayleef, você venceu essa batalha sozinha hoje!—Agradece Selina dando um abraço em sua Pokémon que retribui usando seus cipós.

—Derrotei o Tranquill, o Kaine derrotou o outro cara lá, então nós vencemos!—Exclama o Abra se aproximando.

—Se formos esperar a policia chegar aqui vai levar horas. —Comenta Kaine enquanto o resto do grupo se aproxima dele. —Você filmou tudo o que aconteceu, Meilin?—

—Claro. —Responde Meilin—Não acharam que eu estava apenas mexendo nas minhas redes sociais enquanto segurava meu celular né?—

—Woow! Temos uma nova Pokémon evoluída aqui!—Percebe Lucks olhando para a Bayleef.

—Pois é, agora nós estamos mais fortes, podemos ter uma revanche contra você depois!—Diz Selina mais confiante.

—Eu vou levar o Phanpy de volta pro garoto assim eu aproveito e compro uns vegetais da fazenda dos pais dele. —Diz Meilin.

—Eu também quero ir com a Meilin pra ver como é a fazenda dos pais dele!—Exclama Lucks.

—Então eu e o Kaine voltamos à cidade e entregamos os bandidos pra policia. —Diz Selina.

—Humf. —Bufa Kaine— Eu posso ir sozinho pra delegacia, você pode ir com eles pra fazenda assim agilizamos nossa ida pra próxima cidade. —

—Eu tenho que ir com você!—Insiste Selina—Porque duvido que você saiba fazer uma denuncia direito. Meilin manda os vídeos que você gravou para o meu celular. —

—Já mandei. —Diz Meilin.

—Então ande depressa porque temos que voltar antes que fique de noite!—

—Abril, tome conta do Lucks e da Meilin. —Pede Selina.

—Pode deixar!—Promete o Abra.

—Tá achando que a gente é criança?—Questiona Lucks desconfiado.

—Pois é, eu que posso tomar conta do Abra e do Lucks!—Diz Meilin.

—Ninguém precisa tomar conta de mim!—Exclama Lucks irritado enquanto Meilin ri.

—Nada de brigas gente, vamos andando porque a fazenda deles fica lá pra frente!—Fala o Abra com voz de comandante.

Então eles caminham e cinco minutos se passam...

—Que saco!!—Grita Lucks fazendo alguns pokémons voadores voarem para longe.

—Que é isso? Ficou louco?!—Questiona Meilin.

—É que tá muito chato isso, a gente só fica andando, andando e andando...—

—Vamos ter que nós acostumar com isso já que o Kaine disse que ainda ia levar três dias para terminamos essa rota. —Lembra o Abra.

—Putz ainda tinha esquecido disso!—Exclama Lucks desanimado—Se ao menos eu tivesse achado um Pokémon forte pra mim capturar...—

—Pelo menos já chegamos na fazenda. —Avisa Meilin observando o local a apenas alguns metros.

—Graças a Arceus!—Comemora Lucks correndo rapidamente até a fazenda.

—Olhem pra essa plantação deles, que coisa mais bonita!—Exclama Meilin com os olhos brilhando.

—Alo?! Tem algum ai??!—Grita Lucks.

—Vocês acharam meu Phanpy!!—Exclama o garotinho abrindo a porta da sua casa.

—Isso ai, nós somos bons achadores!—Diz Lucks devolvendo o Pokémon para o Dylan.

—Ora, ora, então temos visitas!—Diz um homem de barba marrom que usa um chapéu de fazendeiro e roupa de jardinagem ele também é um pouco gordinho e está segurando um cachimbo enquanto sai da casa.

—Eles acharam meu Phanpy, papai!—

—Que bom, como posso agradecer vocês por isso?—

—Pode nós deixar levar algumas frutas, legu... —Lucks interrompe Meilin dizendo:

—Você pode ter uma batalha Pokémon comigo!!—

—O que? Batalha Pokémon? A gente tem que ganhar é alguns legumes isso sim!—Critica Meilin.

—Nada disso, batalhas pokémons são mais importantes do que legumes!—Insiste Lucks.

—Não precisam brigar crianças. —Diz o fazendeiro—Eu posso dar essas duas coisas pra vocês. —

—Que bom!—Exclama Meilin sorrindo.

—Nada disso!—Intervém Lucks—Não queremos aproveitar demais da sua bondade isso seria errado!—

—Argh Lucks! Você é mesmo um chato!—Reclama Meilin cruzando os braços.

—Não se preocupem. —Diz o fazendeiro rindo—Eu tenho legumes de sobra aqui, e já faz tempo que meus pokémons não lutam, será bom dar um exercício a eles. —

—Hum, então nesse caso tudo bem. —Concorda Lucks.

—Ei Lucks, vocês não tinham mais pessoas? O cara de cara brava e a menina boazinha?—Pergunta Dylan.

—Ah sim, eles foram levar os caras que roubaram seu Phanpy pra delegacia.—

—Nossa, vocês se arriscaram lutando com bandidos só pra recuperar um Pokémon que nem de vocês é? Que coragem!—O fazendeiro está impressionado.

—É foi uma aventura bastante perigosa!—Afirma Meilin.

—Nem foi tanto assim. —Diz Lucks.

—Minha esposa vez um bolo, venham pegar um pedaço, vocês merecem e depois de comermos nós batalharemos!—Fala o fazendeiro.

—Woow que legal! Nós vamos comer e depois lutar, agora sim o dia tá ficando bom!!—Diz Lucks animado entrando na cozinha da casa.

Enquanto isso, em outro lugar...

—Que saco!—Fala Kaine—Todo mundo dá rua tá olhando pra gente!—

—Será que é por que seu Excadrill está segurando três caras amarrados em cipós?—Ri Selina.

—Humf, nada a ver, esses caras é que são muito curiosos!—Exclama Kaine fazendo cara de bravo para um cara que passou perto deles.

—Ai está, chegamos à delegacia. —Fala Selina se aproximando da escadaria que leva ao local.

—Policias; não gosto deles. —Comenta Kaine.

—Somos dois!—Concorda Jacuti.

—Calado!—Exclama Kaine.

—Não tem motivos pra você não gostar dos policiais, Kaine. —Diz Selina.

—Tenho sim! Eles deveriam proteger as pessoas, prender os filhos da puta que fazem merda, mas até hoje não fizeram nada contra o Olho Negro, e até mesmo esses manés aqui, fomos nós que derrotamos eles. —

—A gente discute isso depois, vamos entrar agora. —Selina abre a porta da delegacia.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.