Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 651
Capitulo 651: A realização de um sonho!


Notas iniciais do capítulo

E mesmo piorando, as coisas podem terminar de um jeito melhor do que se imaginava. E só uma curiosidade rápida sobre o titulo desse capitulo, ele originalmente se chamaria "Guerra lendária. Parte 10: Mestre Pokémon Lucks, o maior de todos os tempos!", provando que Lucks conseguiu atingir seu sonho que era de ficar lembrando como o maior Mestre Pokémon que existiu, porém, de ultima hora eu decidi mudar para "A realização de um sonho", afinal o capitulo 1 se chama "O inicio do Sonho" e bem, como esse é o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/651

Pokémon: O Mestre

Capitulo 651: A realização de um sonho!

08/08/58

Hoje realmente está sendo um dia fantástico, e eu ainda tenho vários brinquedos pra quebrar, obrigado por tudo Arceus!!—Exclama Zarãn enquanto Lucks fica em pé diante do corpo de Kaine, ficando cheio de ódio a cada segundo que passa enquanto ele encara aquele corpo ensanguentado e sem vida.

Acho que agora é a vez da sua namorada. –Comenta Zarãn com um sorriso sincero.

—Agora, ataquem!!-Grita Lucks. O Feraligatr que estava em baixo do solo utiliza um poderoso gêiser mandado uma das esferas lá para o alto do céu fazendo ela cair com força no chão o suficiente para rachar e se desfazer liberando uma poderosa onda de energia que se espalha pela planeta.

A segunda esfera ali perto é acertada por uma poderosa bola das sombras do Gengar que explode também liberando uma segunda onda de energia.

Agora só sobrou mais uma esfera que está lá no topo do estádio semidestruído.

Não!-Exclama Zarãn enraivecido.

—(Precisaremos reconstruir as esferas pra absorver o poder, isso vai demandar tempo, teremos que reconstruir a pirâmide e os templos, mate todos os humanos e lendários de uma vez antes que eles consigam prende-lo de um jeito, seu corpo é imortal, mas pode ser preso, não esqueça isso!)-Avisa Recrion se comunicando mentalmente com Zarãn.

—Você só me atrasou Lucks, apenas isso!—Exclama Zarãn fazendo o Gengar sufocar e se alto destruir em seguida, ele faz isso apenas fechando sua mão esquerda.

—Ace!!-Exclama Lucks. O Feraligatr sai do solo bem embaixo de Zarãn e morde o braço direito dele com bastante força fazendo o osso rachar e sangue derramar, Zarãn grita de dor e larga sua espada negra que cai no solo.

—Lucks, você tem que dar um jeito de prender ele!!-Exclama Teker começando a conseguir levantar junto com seu Charizard, as explosões das esferas liberaram uma energia que afetou o poder negro que mantinha os demais no chão, todos estão começando a conseguir se levantar.

Maldito Pokémon!!!-Exclama Zarãn rodeando seu punho esquerdo com energia negra e o erguendo para acertar Ace que continua o mordendo.

Lucks pega a espada especial que ainda estava na mão de Kaine, e com um rápido movimento ele decepa o braço esquerdo de Zarãn o impedindo de atacar seu Pokémon.

Aargh!!-Lucks nem está tendo o que falar, apenas rugi de raiva decepando a cabeça de Recrion com um golpe da espada que libera um raio torrando o corpo que sobrou de Recrion que cai no chão pegando fogo.

—Raar!-Rugi Ace ficando ao lado de seu Mestre que está indo na direção da cabeça decepada de Zarãn.

Eu não preciso do meu corpo para controlar minha espada!-Avisa Zarãn fazendo sua espada flutuar e voar na direção de Selina.

—E nem eu!!-Exclama Lucks arremessando a espada especial de Kaine que rodeada de energia elétrica sai na velocidade de trovão e atinge a espada negra com uma força enorme mandado ela para muito longe dali.

—Mas que desgraça, só que isso não é o meu fim!!-Grita Zarãn ficando rodeado de energia escura, ele rapidamente fica de pé com a mesma roupa e corpo diante.

—Recrion aumentou a velocidade de regeneração dele. –Percebe o Alakazam.

Vão embora, isso é entre eu e o desgraçado do chapéu!-Exclama Zarãn estalando os dedos e criando uma onda de energia negra que joga todos para o canto do estádio, deixando apenas Lucks, Ace e ele ali no meio.

Zarãn por um instante enxerga o mestre Hegner em Lucks, ele lembra da aparência jovem de Hegner, da época em que ele usava aquele chapéu.

—Temos que ajuda-lo de alguma jeito!-Fala o Mestre Teker correndo até os lendários.

—Não conseguimos nós aproximar dele, ele criou uma barreira invisível para mantê-lo a sós com Lucks, droga. –Comenta Arceus tentando se aproximar mais falhando. –Estou fraco demais pra destruir a barreira. –

—Mas talvez não precisemos entrar lá pra ajudar. –Fala Selina se aproximando deles.

—O que fazemos então?-Questiona Dialga.

—Só precisamos dar um jeito de prender Zarãn não é?- Indaga Teker-Recrion respira no espaço, mas Zarãn é imortal, mas humano, creio que ele não respire no espaço!-

—Hum, talvez isso funcione. –Diz Arceus.

—Podemos abrir um portal pro espaço lá perto deles, mas não a energia dele nós impede de fazer o portal puxa-lo, qualquer um poderá cair pelo portal. –Fala Giratina.

—Mas é nossa melhor chance. –Diz Palkia.

—Façam, o Lucks vai conseguir vencer, façam!-Exclama Selina determinada.

Arceus balança a cabeça permitido que os lendários façam o que Selina disse.

Lá no meio do estádio...

Lucks respira fundo e solta o ar mostrando uma respiração raivosa, Ace faz o mesmo e rodeia ele e seu treinador com energia de água por meio do “laço de água”. A temperatura do campo começa a cair pelo resfriamento que Ace está provocando lá.

Zarãn senti seu corpo esfriar e congelar a cada segundo.

Carregando a espada especial Lucks rodeia ele e Ace também de energia elétrica e eles partem para cima de Zarãn.

—Você não tem chance, se renda e eu matarei você e seus amigos ao mesmo tempo e sem dor, eu prometo, eu só quero ver um mestre se ajoelhar e admitir a derrotar pra mim!—Fala Zarãn parado vendo Lucks se aproximar.

—Hegner nunca perdeu pra você... E não é hoje que eu vou perder!!-Grita Lucks disparando um raio na direção de Zarãn que desvia se movendo para o lado, onde é rapidamente acertado pelo hidro bomba de Ace que o joga contra o chão.

—(Nós vamos vencer!)-Pensa Lucks-(Diminuindo a temperatura a zero vamos congelar o corpo do Zarãn até ele não conseguir mais se mover, o laço de água impede que eu e Ace soframos esse efeito da temperatura, só não usamos isso antes pois estávamos perto do resto do pessoal que acabaria sendo congelados e mortos também!)-

Eu deveria ter conseguindo desviar, por que...—Zarãn levanta percebendo que suas pernas já estão meio congeladas.- Não.

—Sim!!-Grita Lucks disparando uma onda de fogo da espada que acerta o corpo de Zarãn começando a fazer ele gritar enquanto se queima no fogo- Ace! Apague esse fogo, com a própria água dele!-

O Feraligart fecha os olhos e os abre em seguida com eles cheios de poder, ele acessa o controle molecular da h20 no corpo de Zarãn e as retira para fora fazendo elas apagarem as chamas, é um processo doloroso, metade do sangue dentro de Zarãn sai pela boca olhos, orelhas e até aquele lugar.

Zarãn se levanta se regenerando rapidamente, mas percebendo que suas costas e barriga agora estão extremamente frias, o gelo está tomando conta de seu corpo.

—(Zarãn, não podemos perder!!)—Fala Recrion preocupado.

Nós jamais perd... –Zarãn não consegue mais falar, sua boca inteira está congelada por dentro, ele já não está mais conseguindo respirar e começa a cambalear.

Nesse instante um portal se abre do lado de Zarãn onde Lucks vê as estrelas, ele olha para trás percebendo os lendários com o corpo brilhando, ele entende no mesmo instante que aquele portal é obra deles.

Lucks larga a espada no chão, ajeita seu chapéu e aponta para Zarãn e exclama: -Ace, hidro bomba!!-

O ataque é disparado acertando em cheio o corpo já congelado do imortal que é jogado para dentro do portal sendo teleportado para o espaço a trilhões e trilhões de quilômetros da Terra.

Caído no espaço Zarãn tem o corpo completamente congelado ficando com seus olhos de cor normal outra vez olhando para as estrelas antes de perder a visão e ficar flutuando sem destino, Recrion grita sem parar preso dentro daquele corpo imortal, porém agora inútil.

Na Terra o Charizard de Teker se aproxima de Lucks batendo suas asas liberando uma onda de fogo que faz a temperatura voltar ao normal.

—Você conseguiu Lucks!!-Exclama Selina abraçando Lucks que estava ajoelhado no chão perto do corpo morto de Kaine.

—Sim, conseguimos!!-Sorri Lucks.

—Não se preocupem com Zarãn. –Fala Arceus chegando ali junto com todos os lendários e humanos sobreviventes- Com ele no espaço teremos tempo suficiente para criar outro sarcófago de vidro, o prenderemos dentro dele hoje ainda, e vamos leva-lo para outro planeta, Recrion ficara preso tanto dentro de Zarãn como dentro de um novo sarcófago, vocês nunca mais ouviram falar deles. –

—Sim, mas também nunca conseguiremos esquece-lo. –Fala Naara segurando a mão de seu falecido marido enquanto Pedro chora.

Todos os lendários abaixam sua cabeça, eles estão triste olhando para os lados e vendo vários humanos e pokémons mortos.

—Sabe... Eu acho que agora que Recrion está longe eu tenho um maior controle dos meus poderes, então se todos os lendários concordarem... –Fala Arceus.

—Você... Você pode reviver todos?!!-Exclama Lucks se levantando depressa e indo até Arceus.

—Somente se todos os meus amigos concordarem. –Diz Arceus olhando para os lendários que conversam entre si.

—Por favor, pessoal!!-Exclama Lucks pulando de tanta energia que está sentido.

—É claro que nós permitiremos!-Exclama Dialga fazendo um sorriso surgi na cara de todos ali presentes.

—Eu não programei este universo pra permitir a ressureição de seres vivos, eu sempre achei que a morte era um fator importante pro amadurecimento dos humanos, e que ela serve tanto como recompensa e punição para aqueles cujo tempo acaba, seus amigos ainda existem, porém em outro plano de existência, mas hoje, hoje não é um dia comum, então vou traze-los de volta, e não apenas eles, vou trazer todas as pessoas no mundo que morreram no dia de hoje, todos ganharam uma segunda vida hoje, um presente dos lendários para este mundo, então vamos lá!!-Arceus começa a ficar com o corpo brilhando, e rapidamente uma onda de luz envolve todo o planeta terra e todos os corpos mortos começam a emitir essa luz, quando ela se apaga todos estão de volta, cem por cento recuperados de qualquer ferimento.

—Gengar!!-Grita Lucks emocionado correndo até seu fantasma que atravessa o corpo de Lucks fazendo seu treinador cair no chão, o fantasma ri.

—Seu engraçadinho!!-Exclama Lucks agora conseguindo abraçar o fantasma, junto com todos os seus pokémons que se aproximam e abraçam uns aos outros.

—Parece que eu perdi alguma coisa. –Fala Kaine levantando com a mão de sua esposa agarrada na dele.

—Se você achava que ia morrer e deixar eu sozinho cuidando do seu filho você é muito idiota!-Diz Naara antes de beijar Kaine com bastante força.

—Sentiram saudade de mim?-Questiona Meilin se aproximando junto com seu Thplosion.

Selina, Alakazam e Pedro a abraçam deixando lagrimas caírem, agora lagrimas de felicidade é claro.

—Certamente um dia milagrosa. –Fala Mart sendo abraçado por seu Greeninja.

—Mas é claro que eu não poderia morrer, principalmente quando ainda tem muitos casos nesse mundo precisando serem resolvidos. –Diz Lomes se aproximando junto com Crazy.

—E eu espero viver bem essa segunda chance. –Diz Crazy.

—Se viver como viveu a primeira já terá sido um grande homem!-Exclama Lucks abraçando seus dois amigos recém-revividos.

—Um final feliz. –Fala o Celebi voando perto de Arceus.

—Mas não para todos... –Arceus está pensando em Recrion. –Meu irmão só queria fazer seu próprio universo, tá que ele queria destruir o meu no processo disso... Talvez algum lugar do multiverso existe um mundo pra ele. –

—Então você só precisa achar esse mundo. –Diz Lucks se aproximando de Arceus.

—Está certo Lucks, existem vários universos por ai, e que não foram criados por mim, eu nunca sai daqui pois meio que temo o desconhecido, mas agora não temo mais. Eu não sei porque eu existo, não sei si tenho um criador, mas está na hora de descobrir, depois que aprisionar Recrion eu vou sair em uma jornada pelo multiverso, se quiser pode vir comigo. Só que provavelmente vou ficar uns mil anos por lá. –

—Mas quem vai cuidar do planeta? Do universo?-Questiona Lucks enquanto o céu volta se encher de nuvens e o Sol brilha intensamente.

—Os lendários é claro. Eles voltarão a cuidar do planeta, e os bons treinadores os ajudaram nisso. –Responde Arceus olhando para todos os seus amigos lendários ali presentes.

—Lucks, você ama aventura. –Comenta Kaine se aproximando ainda de mãos dadas com sua esposa.

—Se você quiser ir eu entendo Lucks. –Fala Selina segurando a mão de Lucks- Você é mais que um Mestre Pokémon, é um aventureiro, já realizou seu sonho nesse mundo, pode ir com Arceus achar outros sonhos, se é isso que te faz feliz, isso também me faz feliz. –

Selina começa a chorar.

—E quem disse que só pode ir eu e Arceus?-Comenta Lucks fazendo um enorme sorriso se abrir em Pedro que está louco pra ir nessa aventura.

—Então você quer que eu vá com você Lucks?-Questiona Selina sorrindo.

—Mas é claro, eu quero viver com você o resto da minha vida Selina. Mas aqui no nosso planeta, esse é o meu lugar. Obrigado Arceus, mas essa é uma jornada que vai ter que fazer sozinho, mas se tiver sorte como eu tive vai achar bons amigos pelo caminho. –Responde Lucks estando perto de seus parceiros de jornada. Todos sorriem felizes, eles sabem que estão onde tem que estar.

—Então está decidido. Mas antes de ir... –Arceus toma a forma humana e começa a bater palmas, todos os lendários também, todos os treinadores também.

—Mas o que é isso?-Pergunta Lucks sentido algo diferente em um dos seus braços enquanto as palmas continuam sendo batidas.

—Eu curei as queimaduras que o Emboar de Kelune fez no seu braço. –Explica Arceus

—E essas palmas?-Questiona Lucks confuso coçando seu chapéu.

—Eles estão te saudando Lucks, você está recebendo palmas de todos os lendários e treinadores fortes que conhece... –Fala Kaine batendo no ombro de Lucks-Ainda tem duvidas de que você já é o maior mestre Pokémon de todos os tempos?

—Não, não tenho!-Fala Lucks ciente de que atingiu seus objetivos, ele sorri ao lado de seus companheiros de jornada e olha para todos batendo palmas pra ele, ele está bastante feliz, porque de fato ele é...

Lucks, o maior mestre Pokémon de todos os tempos.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS FINAIS
É, tudo tem um fim, e chegou o final dessa fanfic, mas eu não quero me despedir de todos falando sobre finalizações, já falei em vários capítulos que agradeço a todos que leram, e bem, principalmente a você que se prestou a ler até o final, espero que tenha gostado, afinal você levou um tempo considerável lendo todos esses 651 capítulos.
E digo que se você gostou, me dê um voto de confiança e se prepare para novas aventuras, essa fanfic terminou com algumas pontas soltas que serão fechadas em futuras historias que eu pretendo escrever que se passem no mesmo universo de Lucks, em tempos diferentes e com protagonistas diferentes, mas ainda no universo de Lucks.
Garanto que será divertido acompanhar novas jornadas, provavelmente postarei esse ano ainda, no mais tarda as minhas novas fanfics iniciaram no inicio do ano que vêm.
E é isso, obrigado a todos e para aqueles que ainda esperam ver Lucks e seus amigos outra vez... Bem, apenas aguardem.
Então eu não termino essa despedida com um adeus, e sim com um Até Lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.