Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 650
Capitulo 650: Guerra Lendária. Parte 9: Antes de melhorar, tudo piora!


Notas iniciais do capítulo

E como o próprio titulo desse capitulo diz, antes de melhorar as coisas tendem a piorar, e nesse caso como vocês verem, as coisas podem piorar bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/650

Pokémon: O Mestre

Capitulo 650: Guerra Lendária. Parte 9: Antes de melhorar, tudo piora!

08/08/58

—Enfim chegamos!!-Exclama Lucks se aproximando de Rascrue junto com Pedro, Kaine, Naara e o Mestre Teker, além do Greeninja de Mart.

A frente deles está Recrion enfrentando os cães lendários, após derrotar Ho-ho e Lugia.

O Alakazam se teleportar para perto deles junto com Selina e Zarãn.

—Lucks!!-Exclama Selina abraçando Lucks com bastante força.

—Agradeço a Arceus por você está viva!!-Exclama Lucks quase chorando de alegria, Pedro apenas observa sentindo muita dor por dentro, pois se lembra de Meilin e de como ela morreu.

 -Eu não fiz nada. –Fala Rascrue em resposta ao que Lucks acabou de falar.

—E ai? Ainda não me disseram pra que que tó aqui? Apenas me tiraram da minha cela a força. –Diz Zarãn curtindo a imagem dos lendários perdendo a sua frente.

—Consegue fazer o que ia fazer com o sarcófago utilizando o Zarãn?-Pergunta Selina a Rascrue.

—Vou precisar de Dialga, Palkia e Giratina pra isso. –Responde Rascrue vendo que esses lendários que ele mencionou estão desmaiados.

—A Sceptile pode cura-los!-Fala Lucks vendo sua Pokémon de planta dando um passo a frente e rodeando o corpo dos lendários com vários cipós. –Ela é a melhor Pokémon curadora do mundo!-

A Sceptile passa muita energia sua para os lendários conseguindo cura-los completamente, em seguida ela cai no chão sem forças, curar lendários, e três ainda é uma coisa que gasta muita energia.

—Obrigado Sceptile. –Agradece Lucks se aproximando dela para recolhe-la, ele faz um carinho na cabeça dela- Você é incrível, só vamos conseguir salvar o universo por causa de você!-

A Sceptile sorri enquanto é recolhido a pokébola.

—Então vamos lá, vamos fazer direito dessa vez!!-Exclama Rascrue tomando a forma de Arceus e indo adiante acompanhado de seus parceiros lendários.

—Pra que que o Zarãn tá aqui mesmo em?-Pergunta Kaine confuso.

Abril responde: -Vamos colocar o Recrion dentro dele, assim ele ficara preso em uma forma humana pra sempre. –

—O que? Eu não concordei com isso!!-Exclama Zarãn irritado.

—Tem certeza que isso é algo inteligente? O Zarãn não vai ficar com os poderes do Recrion ou algo assim não né?-Questiona Kaine um pouco preocupado.

—Acredito que não. –Fala Selina- E de qualquer forma essa é a única opção que nós resta. –

—De novo isso? Eu só não os matei pois ainda não tenho força pra matar o tempo e o espaço, mas dessa vez vou desmaia-los e teleporta-los pra longe, seus inúteis!!—Exclama Recrion sendo puxado por um portal do Giratina enquanto recebe ataques de Arceus, Dialga e Palkia.

—Inverta o portal, Alakazam vai!!-Grita Arceus a Giratina e Abril.

O Giratina inverte a força do portal jogando Recrion para frente, e nesse exato momento Alakazam teleporta Zarãn para a frente onde Recrion foi jogado, Arceus, Dialga e Palkia usam suas energias e transferem energia branca para dentro de Zarãn o deixando com as mesmas propriedades do sarcófago de cristal, assim Recrion acaba ficando preso dentro do corpo de Zarãn.

Zarãn cai no chão completamente queimado por essa força que entrou nele, suas algemas viraram cinzas e seu corpo deveria ter virado também, se não fosse por sua imortalidade.

Todos os pokémons negros criados por Recrion somem.

Dentro da mente de Zarãn...

—Então agora você está dentro de mim?-Questiona Zarãn vendo Recrion.

—Estou, mas não é o fim. Vamos trabalhar juntos para vencer esses inúteis. –

—Como? Você ainda possui poder?-

—Sim, porém possuo agora as suas fraquezas, mas se conseguirmos absorver as esferas terei mais poder que Arceus, vamos unir nossas mentes, mataremos todos e criaremos um universo novo, quando absorver as esferas poderemos nós separar!-

—Que seja então, não quero que esses desgraçados vençam de jeito nenhum!!-Exclama Zarãn.

Zarãn abre seus olhos, agora completamente negros e levanta completamente curado das queimaduras, uma energia negra cobre seu corpo lhe dando roupas e sapatos negros.

—Atenção!!-Exclama Kaine com suas espadas em mãos vendo Zarãn de pé e com roupas pretas.

—Renda-se Zarãn, acabou!-Exclama Arceus.

—Acabou, sim... Acabou de começar!!—Com isso dito Zarãn bate as mãos com força gerando uma onda de energia negra que joga todos ali no chão, a maioria não consegue se levantar ficando bem ferida e presa ao chão por essa energia que os puxa pra baixo. Só pessoas que estão com o corpo forte e grande força mental conseguiram resistir a força dessa energia e ficar de pé.

Vamos absorver isso logo, quem diria, um corpo humano consegue absorver mais rápido!!- Exclama Zarãn e Recrion só colocando a mão em uma esfera e conseguindo absorve-la com bastante rapidez.

—Temos que impedir que ele absorvar o resto!!-Exclama Lomes conseguindo se levantar graças a sua mente resistente e os poucos danos que sofreu nessa guerra.

Não conseguiram!!- Exclama Zarãn forjando uma espada de cabo negro e lamina branca como a neve com uma gota vermelha na ponta do cabo, ele forjou essa espada do nada, seus poderes aumentaram quando absorveu a esfera. Com um movimento rápido Zarãn se aproxima por de trás de Lomes, e antes que este possa se virar, a lamina branca atravessa seu coração.

Lomes cospe sangue e cai com os olhos abertos, está morto.

—Desgraçado!!-Exclama Lucks conseguindo resistir a onda de energia negra e se levanta junto com seu Feraligatr que dispara um hidro bomba na direção de Zarãn que se defende com sua nova espada, ela é extremamente poderosa e consegue rebater o ataque de água o transformando em energia escura que  acerta Ace o jogando para longe.

—Confesso que me baseei na espada do Kaine!-Fala Zarãn brincando com a espada fazendo corte no ar, os lendários tentam se levantar, mas já estão cansados e sem forças.

Sabe Lucks, não é de agora que eu quero te matar, Recrion me pediu pra te matar naquela ilha, eu não consegui na época, mas agora eu sou Recrion e ele sou eu, e nós vamos mata-lo aqui e agora, e olha só... Mestre Teker também está aqui, bem, não é todo dia que se pode matar dois mestre pokémons oficiais!!-Comemora Zarãn andando vagarosamente na direção de Lucks.

O Feraligatr está se aproximando correndo, mas ainda está a vários quilômetros dali, tudo que lhe move agora é a vontade de salvar seu treinador.

—Não, não mate ele!!-Grita Selina ainda sem força pra levantar. Ela se machucou batendo as costas no chão e não está conseguindo resistir à energia negra.

Tem razão. Pra que mata-lo agora não é? Acho que vou deixa-lo por ultimo, vou matar o amor dele primeiro, e depois o melhor amigo, depois o mestre que o inspirou e tal... Tenho muitas opções aqui. –

—Cale a boca e me enfrente logo seu lixo!!-Exclama Lucks enquanto seu Gengar transformado em sombra vai em direção a uma das esferas.

—(Lucks!)-Exclama o Alakazam falando mentalmente-(Tem certeza que o Gengar consegue destruir uma das esferas?)-

—(Sim.)-Responde Lucks mentalmente enquanto Zarãn se aproxima dele-(Meus pokemons são fortes, enquanto Zarãn não percebe ele e Ace vão destruir as esferas, se comunique com Ace e ordene isso a ele, minha morte não será em vão, servirei de distração pra destruição das esferas no final, sem o poder completo delas, Zarãn não conseguira acabar com todo o universo!)-

—(Sim, vocês nos salvará no final me amigo!)-Agradece o Alakazam.

O Gengar se envolve por cima de uma das esferas, Zarãn não percebe isso.

Você se acha machão né? Antes de mata-lo vou cortar seu pau fora diante da sua garota, seu lixo imundo, quem deveria ser um mestre Pokémon era eu, não o Hegner, não o Teker e não você!!-Grita Zarãn furioso indo atacar as partes baixas de Lucks, mas nesse momento um lamina afiada atingi suas pernas o fazendo cair no chão, Lucks aproveita isso e chuta Zarãn no rosto o fazendo cair para longe de Lucks.

Lucks pega a espada negra de Zarãn.

Kaine se levanta com sua espada rodeando de energia elétrica e fogo, foi ele que atacou Zarãn.

—Enquanto eu puder lutar, não deixarei nenhum amigo meu morre, principalmente o Lucks aqui!-Exclama Kaine levantando sua espada para o alto junto com Lucks.

—Que lindo! Pena que você está morto!—Com isso dito Zarãn levanta com suas pernas já restauradas e faz um movimento com sua mão direita, nisso a espada negra que estava na mão de Lucks sai da mão dele e voa direito para o pescoço de Kaine, ficando enfiada na veia principal do pescoço de Kaine.

Muita sangue começa a voar e Kaine se ajoelha engasgado em seu próprio sangue, ele cai no chão morto em meio a gritos de tristeza de Selina e sua esposa, Lucks está horrorizado com aquilo, seu amigo, o primeiro companheiro da sua jornada, está ali caído no chão com metade do pescoço cortado e banhado em sangue.

—Ah, como a vida é bela. –Comenta Zarãn sorrindo alegremente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, chegamos até aqui, o próximo capitulo é o final, obrigado por ter lido até aqui, espero que tenha curtido a jornada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.