Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 646
Capitulo 646: Guerra Lendária. Parte 5: Batalha em quatro cantos!


Notas iniciais do capítulo

E como prometido, aqui está o capitulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/646

Pokémon: O Mestre

Capitulo 646: Guerra Lendária. Parte 5: Batalha em quatro cantos!

08/08/58

Local: Deserto do Raasar

Um Pokémon de aparência humanoide, que tem uma estatura parecida com um Machoke está com uma espada de fogo bem grande na mão esquerda voando ao redor de um templo de cor vermelha.

Um portal psíquico se abre ali perto e de lá saem, Darton com seu cajado de fogo em mãos ao lado de Meilin e Pedro, ambos estão em cima da cabeça de um veloz Pokémon, um Rayquaza, seguindo os demais Kyogre chega voando e saindo debaixo da areia surge Groundon com um rugido bastante poderoso que vai o templo tremer mesmo estando longe do solo.

—Melhor dia de todos!!-Exclama Pedro vendo tudo do alto em cima do Rayquaza.

O Pokémon levanta sua espada para cima e assim invoca milhares de gotas de fogo que começam a cair na direção de seus inimigos.

—Deixem esse comigo!!-Exclama Darton erguendo seu bastão de fogo e fazendo as gotas ficarem paradas no ar.

—Precisamos de ajuda aqui, senhor Kyogre!!-Exclama Meilin acenando para o lendário de água que aponta sua boca para cima e libera uma enorme onda de água que destrói todas as gotas de água lá em cima.

O inimigo de fogo faz um corte no ar com sua espada invocando assim uma onda de fogo poderosa o bastante para derrubar o Groundon que cai no chão com bastante força criando um pequeno terremoto e fazendo muita areia subir.

O Groundou fica furioso e bate um dos punhos com bastante força no chão criando um vulcão ali mesmo que surge expelindo magma na direção do templo, porém o adversário intervém criando um campo de força de chamas forte o bastante para proteger o templo.

—Darton, consegue criar uma falha naquele campo de chamas?-Questiona Pedro.

—Acho que sim, mas pra que Pedro?-

—Me faça entrar lá e eu detono tudo!-Responde Pedro mostrando ter uma bomba consigo.

—Isso é perigoso Pedro? Tem certeza?-Pergunta Meilin.

—Sim, basta, é uma bomba de controle remoto, eu só detonarei quando não estiver lá perto. –

—Então vamos por esse plano em ação. –Concorda Darton- Rayquaza nós leve para perto do templo!-

O lendário obedece se aproximando do templo enquanto os titãs de terra e água enfrentam o de fogo.

Local: Topo das maiores montanhas da região Kaiafangue.

Um portal de energia psíquica se abre trazendo Reginald Teker montado em seu Charizard, junto com o Sargento Pimenta, e um bando de lendários, Victini,Regirock, Regice, Registeel e Regigigas,Entei, Suicune ,Raikou,Articuno, Zapdos e Moltres.

E uma pessoa que eles não esperavam encontrar por ali, a antiga líder de ginásio do tipo gelo que usava Articuno em suas batalhas, Amilin*.

*Que lutou contra o Lucks lá no Capitulo 325: Batalha de ginásio! Lucks versus Amilin!

—Nem sabia que você estava na lista de contato do Lucks. –Comenta Teker com Amilin enquanto o Sargento Pimenta calibra suas armas.

—Eu me encontrei com ele durante os últimos meses, estive ajudando na resistência do Olho Negro em Siake, é bom vê-lo pessoalmente de novo Mestre Teker. –Saúda Aminilin cumprimentando Teker.

—E é bom ver eles de novo!- Exclama Teker vendo os pássaros lendários dispararem rajadas de seus elementos contra um Pokémon que se parasse com eles, só que possui cor cinza e usa uma espécie de armadura prateada, e é extremamente poderoso, o lendário tipo voador de Recrion consegue rebater todos os ataques apenas balançando suas asas que invocam enormes ondas de vento.

—Da ultima vez que vim aqui eu enfrentei Criskey e venci*, espero vencer de novo, vamos ajuda-los Charizard, ventania!!-Exclama Reginald tentando superar o controle de ar do oponente que é realmente de outro nível.

 *Teker recordar de quando enfrentou o ex-campeão de Kaiafangue, lá no capitulo Capitulo 292: Mestre versus campeão!

O Victine usa um disparo de fogo que consegue acerta o rosto do Pokémon pássaro, porém este não causa dano algum mostrando a todos ali que ele possui uma resistência absurda.

Com ataques combinados os cães lendários conseguem destruir o templo, mas com o bater de suas asas o lendário de Recrion reergue a construção em segundos.

—Vamos ver se isso funciona!-Exclama o Sargento Pimenta escondido no topo da montanha com sua arma já calibrada, ele faz a mira e dispara uma mestre bola que acerta o alvo em cheio, o lendário do ar entra dentro da pequena capsula que cai no chão e balança uma vez, mas de repente ela explode em vários pedaços.

—Então ele é imune a qualquer tipo de pokébola!-Concluiu o Sargento Pimenta.

—Esperem, eu tive uma ideia, Victine chegue aqui... –Pede o Mestre Teker ao pequeno Pokémon que voa até ele, Teker então lhe conta seu plano e o lendário sorri vendo que é uma bom plano.

Nisso lá no Polo Norte chega mais um grupo para enfrenta um lendário de Recrion que possui poderes sobre o elemento água, parece com o Lugia, só que com cores diferentes e cauda maior com traços aquáticos mais visíveis.

—Ei otario!!-Exclama Kaine apontando para o inimigo com a sua espada- Eu não derrotei seu colega de pedra, mas você eu derroto!!-

—Vamos lá!!-Exclama Mart ao lado de seu Greninja e Dragonite.

—Que sorte que eu fiquei no grupo de água!-Comenta a elite Ceicilen maravilhada com o oponente de água.

E acima desses treinadores estão os lendários: Deoxys, Ho-oh, Lugia,Cresselia e Darkai.

Deoxys dispara acertando o oponente em cheio com uma poderosa investida psíquica que joga o aquático no solo com muita força o enterrando na neve.

Entretanto o lendário de Recrion rapidamente levanta jogando uma onda de gelo na direção de Mart e seus pokémons que são completamente atingidos, ficando totalmente congelados, quem vê de longe até acharia que eles viraram estatuas de gelo.

Ho-ho se aproxima deles e começa a soltar pequenas brasas para descongela-los.

Lugia dispara um hiper raio contra o templo, porém com uma barreira de água o oponente consegue defender a construção.

—Vamos lá!-Exclama Kaine em cima de uma bola das sombras feita pelo Darkray que é arremessada na direção do inimigo.

O inimigo desvia da bola de energia fantasma, mas não de Kaine que salta por cima dele e o atinge nas costas com sua espada especial que atravessa o corpo do inimigo liberando eletricidade dentro dele enquanto ele cai no chão.

Kaine rola na neve enquanto levanta longe do inimigo que começa a se regenerar absorvendo a água da neve que está caindo.

—Droga, vamos ter que destruir o corpo dele completamente se quisermos vencer!-Exclama Kaine para seus aliados.

—Faremos isso então! Lança chamas!!-Exclama Mart recuperado do gelo a seu Dragonite que sobrevoa o oponente lhe aplicando poderosas rajadas de fogo que vão transformando parte do corpo dele em fumaça.

—Não parem, está dando certo!-Exclama Kaine liberando seu Garchomp que também dispara um lança chamas contra o alvo, os lendários se juntam e também começam a disparar contra o aquático que não tem poder suficiente para fugir ou se defender de todos.

Nisso o Deoxys aproveita a situação do oponente e começa a desferir vários ataques contra o templo em alta velocidade fazendo o lendário de Recrion gritar e tentar ir em direção ao templo, mas as rajadas de fogo e demais ataques o impedem, ele cai no chão sem forças começando a ter o corpo completamente destruído.

Nisso em Siake...

Um ataque combinado do Salamence, junto com os lendários de Unova conseguem destruir as sete enormes pedras que estavam indo na direção deles, as pedras são explodidas em vários pedacinhos que caem como se estivesse chovendo pedrinhas.

—Estacas de gelo!-Exclama Crazy a seu Swampert que acerta em cheia um dos sete clones de pedra que tem as estacas atravessando sua barriga e cabeça, ele cai no chão imóvel e se desfaz virando varias pedras sem vida.

—Vamos destruir os clones pessoal!-Ordena Lucks, os lendários partem para cima começando a lutar ferozmente com os vários pokémons de pedra ali presentes.

Naara usando um lança foguetes dispara contra o templo que é totalmente destruído fazendo o inimigo de pedra gritar de fúria.

—Lixos malditos, mas não tem problema, eu simplesmente vou reconstruí-lo e... –Nesse momento o lendário de Recrion ia mover as mãos para restaurar o templo, mas o Gengar de Lucks aparece sobre ele tomando conta do corpo do lendário fazendo ele cair no chão.

—Sai de mim!!-Exclama o lendário conseguindo expulsar o Gengar.

—Agora!!-Exclama Lucks a sua Sceptile que começa a correr em alta velocidade ao redor do Pokémon de pedra que estava se levantando, ele não é mais rápido que ela e portanto não consegue se defender, o corpo dele é todo amarrado por cipós bem fortes o impedindo de mover qualquer parte do corpo.

Ele cai no chão totalmente imóvel.

—Destruímos todos os clones. –Avisa Crazy ao lado de seu Swampert.

—E com você preso o templo não será reerguido, nós vencemos!!-Exclama Lucks ao lendário que tenta gritar de raiva, mas até sua boca esta amarrada com um dos cipós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 647: Guerra Lendária. Parte 6: Juntos vencemos! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.