Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 640
Capitulo 640: Caminhada, encontro e Batalha mortal!


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez antes de dormir, eu trago-lhes um novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/640

Pokémon: O Mestre

Capitulo 640: Caminhada, encontro e Batalha mortal!

16/04/58

O grupo de resgate está andando pela ilha novamente, são sete da manha, eles acordaram as cinco, tomaram um rápido café da manha e estão caminhando desde então.

—Se não acharmos o Lucks ao anoitecer teremos que ir embora. –Comenta Lomes enquanto a caminhada prossegue- Não podemos correr o risco da ilha sair da nossa dimensão e ficarmos presos em outro mundo.-

—Nós vamos acha-lo hoje, eu sei disso!-Fala Selina com um sorriso esperançoso, querendo deixar o baixo astral de lado, ainda mais depois do que aconteceu no dia anterior que deixou todos sem alegria alguma.

—Esperem, estou sentido alguma coisa!-Exclama Abril olhando para o lado e vendo apenas planícies de um verde vivo bem bonito.

—Não tem nada por vários quilômetros Abril, apenas campos e mais campos, e as florestas ao redor. –Comenta Pedro.

—Mas é isso mesmo!-Alakazam percebeu algo com seus poderes psíquicos- A alguns quilômetros ao norte, eu estou sentido a presença mental do Lucks e seus pokémons!!-

—Sério mesmo?!-Exclama Selina com lagrimas no canto dos olhos balançando Abril que sorri e diz: -Sim, eu tenho certeza que é o Lucks!-

Todos sorriem, e alguns riem, Lucks está vivo e agora eles tem certeza disso, a missão será concluída em breve.

Eles continuam a caminhada, agora voando e montados em seus Pokémons para chegar ao norte da ilha de maneira mais rápido, eles acabam saindo da região de planícies e adentrando uma selva mais densa perto de uma cadeia de montanhas cujo pico é coberto por uma neve geladíssima.

Eles começam a ouvir barulhos de ataques sendo disparados.

—Atenção, tem pokémons brigando nessa área. –Alerta Kaine descendo do seu Braviary e andando devagar tirando as moitas que estão na sua frente e vendo quem está lutando.

Mais um Pokémon novo está a frente de Kaine, ele possui chifres vermelhos e olhos vermelhos pálidos, uma pelagem totalmente escuro fazendo um contraste com as patas brancas e mãos brancas, sua boca é cheia de dentes amarelos e ainda possui asas feitas de seus ossos de cor vermelho, é um Pokémon assustador, só de vê-lo poderia se presumir que se trata de um tipo fantasma, mas Kaine não tem certeza quanto a isso, já que os pokémons desse local misterioso apresentam tipos jamais catalogados antes.

Porém o segundo Pokémon ali presente, o segundo Pokémon ali presente, aquele que está enfrentando o de aparência assustadora, se trata de um, ou melhor uma, que Kaine conhece muito bem, lutando contra o desconhecido está a Sceptile de Lucks, e logo ao lado está o próprio do mesmo jeito de antes, com sua velha jaqueta vermelha e tudo o mais, a única que falta nele é o chapéu mesmo.

Antes que Kaine chamasse o resto do grupo, Don Rosa já se mostra do lado dele fazendo anotações e tirando fotos da batalha.

—Um Pokémon novo, de que tipo será?!-Exclama Don Rosa excitado enquanto os outros começam a se aproximar.

Lucks percebe o movimento dos arbustos e logo nota seus amigos ali a frente.

—Olá pessoal!!-Exclama Lucks contente acenando para eles.- Não se aproximem até eu terminar a luta, esse Pokémon é perigoso!!-

—De que tipo é esse Pokémon? Você deu algum nome pra ele?!!-Grita Don Rosa para que Lucks possa ouvi-lo mesmo estando a uma certa distancia, os outros não falaram nada pois não conseguiram pensar em nada tão rápido quanto Don Rosa que já esta havido em saber mais sobre o Pokémon novo.

—Fogo, fantasma, voador!!-Grita Lucks respondendo a pergunta- Chamo ele de Fordeks! Lamina de folha nas costas!!-

A Sceptile obedece Lucks conseguindo desviar de um lança chamas e saltando sobre o ombro do Pokémon e descendo pelas costas do mesmo enquanto aplica a lamina de folha nele, o Pokémon grita de dor e se afasta para longe batendo suas asas.

—Então o ponto fraco dele é nas costas. –Comenta Lucks sério observando o Pokémon voar para longe.

—Lucks!!-Exclama Selina saltando em cima de Lucks com um abraço.

—Seli, é bom te ver de novo, espero que não tenha ficado muito preocupada kkk!-Ri Lucks, Selina o beija enquanto o resto do grupo se aproxima dele.

—Nunca mais faço isso, eu disse pra você não vir pra cá sozinho!!-Exclama Selina agora com uma cara de raiva.

—Mas é que eu queria testar meus pokémons aqui. Não achei que ia acabar me perdendo, e eu só não liguei de volta porque o celular perdeu o sinal por aqui e ele acabou quebrando quando eu fui atacado por uma Pokémon parecida com aquela. –Fala Lucks apontando para a Crakokra que está chegando sobrevoando em cima deles.

—É a Crakokra!!-Grita Don Rosa.

—Sério que você deu esse nome pra ela? Não combina em nada!-Comenta Lucks como se eles não estivessem em uma situação perigosa.

—Atá. –Debocha Don Rosa- Fordeks combina muito com aquele Pokémon né?-

—Combina sim!-Retruca Lucks chateado.

—Prestem atenção, nosso inimigo está atacando, se espalham!!-Comanda Kaine fazendo todos correrem em direções diferentes para escapar da rajada de fogo que a Crakokra dispara na direção deles enquanto pousa.

Zarãn desce das costas da Pokémon com um sorriso triunfante.

—Você matou o Deadtroker!!-Exclama Kaine sacando uma pistola e disparando precisamente contra os dois joelhos de Zarãn que grita de dor caindo no chão sangrando com os ossos quebrados.

A Crakokra imediatamente dispara chamas contra todos ao ver seu mestre ferido, porém o escudo psíquico do Alakazam protege a todos.

—Escutem!-Avisa Lucks- Eu conheço esse cara, é o Zarãn, aquele que eu falei pra vocês, eu achei que ele tinha morrido, mas eu deveria saber que um imortal não morre no final!-

—Não morre é? Pior pra ele então!!-Exclama Kaine guardando a pistola e pegando suas espadas.

—Venham seus inúteis!! –Exclama Zarãn já se levantado completamente curado ele libera o Battlemon e o Gaszom também.

—Deixem comigo, eu posso vence-lo!!-Exclama Lucks tomando a frente atravessando o escudo psíquico do Alakazam e liberando seu Electivire que se aproxima dos oponentes ao lado da Sceptile.

—Eu irei junto Lucks, eu tenho que vingar o Deadtroker, esse desgraçado matou ele!-Exclama Kaine chegando ao lado de Lucks junto com seu Braviary.

—Pessoal, temos que sair logo daqui!-Exclama o Alakazam.

—Não se preocupe Abril, eles vão vencer o Zarãn, se eles começarem a perder nós ajudamos, estamos em maior número, Zarãn é um tolo por nós atacar assim, ele definitivamente vai perder!-Diz Selina despreocupada.

—Não estou preocupado com Zarãn. –Afirma Abril- Estou sentido mais mentes se aproximando, ou seja em breve esse lugar vai estar lotado de pokémons selvagens, estou sentido mais de cinquenta, e até mesmo algumas mentes humanas!-

—Então realmente vivem humanos nesse lugar. –Observa Lomes.

—Devemos ir embora antes que eles cheguem aqui!-Exclama Abril.

—Andem logo pessoal, selvagens estão se aproximando!!-Grita Darton após ouvir a conversa de seus amigos.

—Pode deixar irmão. Vamos vencer esse idiota em cinco minutos!-Fala Lucks mandando um joinha com o dedo para Darton.

—Pegue isso Lucks!!-Exclama Selina arremessando o chapéu de seu namorado para ele.

Porém quando esse se aproxima da mão de Lucks a Crakokra o abocanha fazendo Lucks gritar um pequeno “não”, afinal ele gostava muito daquele chapéu.

Todavia, o chapéu não foi devorado, a Crakokra se aproxima de Zarãn e dá o chapéu para ele, Zarãn o coloca em sua cabeça o ajeitando para ficar bem encaixado.

—Devolva meu chapéu seu ladrão de merda!!-Grita Lucks irritado.

—Concentre-se na luta Lucks! Ventania!!-Exclama Kaine.

O Braviary produz poderosos ventos que afastam o Gaszom, mas não detém o Battlemon que dispara um raio desintegrador contra o Pokémon voador.

A Sceptile lança vários cipós na direção do raio desintegrador que destrói os cipós no lugar do Braviary, o Braviary sorri para a Pokémon de planta demostrando sua gratidão pela ajuda.

—Choque do trovão!!-Comanda Lucks ao Electivire que derruba o Battlemon com um poderoso choque.

—Esse chapéu ficara comigo como um suvenir do dia em que eu te matei Lucks! Circulo de fogo!!-Ordena Zarãn ficando com os olhos negros e fazendo todos os pokémons sob seu comando ficarem com os olhos negros.

A Crakokra dispara as chamas em formato circular mantendo Lucks, Kaine e os pokémons deles presos dentro de um circulo de fogo que tem mais de dez metros de chamas, eles começam a suar rapidamente.

—Isso tá começando a ficar complicado. Mas eu vou pegar meu chapéu de volta de qualquer jeito!!-Grita Lucks entre as chamas que começam a se aproximar cada vez mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 641: Conclusão, despedidas e anuncio do fim! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.