Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 639
Capitulo 639: Explosão, controle e assassinato!


Notas iniciais do capítulo

Queria ter postado o capitulo a tarde, mas acabei indo ao cinema ver o filme do Aladdin e o filme do Detetive Pikachu logo em seguida, cheguei em casa e ainda tive que sair para aula noturna de Boxe, retornei ao lar e jantei e em seguida perdi tempo vendo memes no facebook, mas antes de ir dormir eu lembrei da minha responsabilidade com essa fanfic, então eis que chega mais um capitulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/639

Pokémon: O Mestre

Capitulo 639: Explosão, controle e assassinato!

15/04/58

Deadtroker atravessa o coração de Raindou com uma de suas espadas, Raindou empurra seu inimigo para longe e tira a espada com suas mãos, seu corpo se recupera com extrema velocidade. Deadtroker aciona um pequeno botão em seu cinto que faz a espada que Raindou pegou dele explodir.

O corpo de Raindou explode junto fazendo a parte de cima do tórax de Raindou voar por todo o lugar, apenas as pernas de Raindou ficaram com a roupa inteira, as calças e sapatos.

—(Ele deve demorar pra se recuperar disso, vou correr para perto dos outros, não vou me arriscar contra Zarãn e esses pokémons selvagens e...)-Os pensamentos de Deadtroker são interrompidos no instante em que ele se da conta de que a Crakokra está olhando para ele, ela devorou o Pokémon de tentáculos, porém continua faminta e com um olhar bastante assassino.

Os pedaços do corpo de Zarãn começa a flutuar e retornar para perto do corpo onde começam a se unir reconstituindo Zarãn em poucos segundos, porém agora ele está sem roupas na parte superior do corpo. O rosto de Zarãn agora está com sua própria aparência e não mais a aparência do verdadeiro Raindou.

—Merda!-Exclama Deadtroker com uma espada na mão e disparando com sua outra arma contra a Crakokra que está voando na direção dele.

—Acabem com ele!!-Exclama Zarãn lançando outra Pokébola que libera o Battlemon, porém  este dispara contra o próprio Zarãn que consegue desviar por pouco se jogando no chão.

Deadtroker continua disparando contra a Crakokra ao mesmo tempo em que tenta correr dela, mas sua pele é tão grossa que está ricocheteando as balas.

—(Droga, porque não consigo fazer estes pokémons me obedecerem?!)-Pensa Zarãn retornando o Battlemon para a mestre bola.

A Crakokra percebe Zarãn não muito longe dela e parti na direção dele, Deadtroker aproveita esse momento para correr de volta para perto do lago.

A Crakokra se move com agilidade derrubando uma arvore e assim atrapalhando Zarãn de usar a mestre bola para retorna-la. A Pokémon avança e com uma mordida acaba arrancando o braço direito de Zarãn que dessa vez não conseguiu desviar completamente.

A Mestre bola da Crakokra cai a dois metros de Zarãn cujo braço está sendo reconstruído.

—(Pokémon estupida, acha que pode matar um imortal?!)-Pensa Zarãn avançando sem medo em direção a Mestre bola, a Crakokra o atinge com sua cada esmagando seu corpo com um impacto extremamente pesado, porém ele consegue alcançar a mestre bola e com um simples aberto no botão da mesma, a Crakokra retornar a capsula de pokémons.

—Consegui e agora é hora de matar um fujão!!-Exclama Zarãn olhando atentamente para a Mestre bola onde a Crakokra está dentro.

Seus olhos negros encaram a mestre bola e ele aberta o botão liberando a perigosa Pokémon outra vez.

Abaixe-se!—Ordena Zarãn firmemente, a Crakokra obedece e assim ele sobe em cima das costas da Pokémon que logo começa a voar na direção de Deadtroker, agora ela está sob os comandos de seu mestre.

—(Sabia que se me concentre-se meu poder ainda funcionaria!)-Pensa Zarãn contente.

Deadtroker percebe a Crakokra vindo na direção dele e tenta acelerar o passo, mas isso não é suficiente e com um movimento de ataque rápida a Crakokra arranca em uma mordida o braço esquerdo de Deadtroker que cai no chão dilacerado.

—Desgraça do caralho!!-Exclama Deadtroker sentindo bastante dor enquanto dispara suas ultimas balas contra a Crakokra, as balas são defendidas por Zarãn que as recebe de bom grado, pois seus danos são curados rapidamente.

Zarãn caminha até Deadtroker e toma a espada dele.

—Nada mais justo do que eu mata-lo com sua própria espada não?-

—Vá se foder!-Exclama Deadtroker com suas ultimas forças restantes, ele consegue apertar um botão pequeno no outro lado de seu cinto, que faz com que o mecanismo dentro do cabo da espada seja ativado e assim ela explode perto dele e sobre as mãos de Zarãn.

A explosão transforma o corpo de ambos em vários pedaços.

Nisso perto da lagoa.

—Não!!-Exclama Kaine com um aparelho de cor amarela em mãos.

—O que foi?-Questiona Selina- Seu celular está pegando sinal aqui?-

—Não é meu celular, é um conector de atividade, eu, minha esposa e o velhote temos um pra cada, ele nós permiti saber como está cada um de nós, é programado pra isso, e aqui diz que ele morreu. –Responde Kaine sério como sempre, todos ficam chocados ao ouvir isso.

—Perai, você disse que o Deadtroker morreu?-Questiona Pedro não acreditando no que acabou de ouvir.

—Sim, e de morte matada. Está na cara quem é o responsável!!-Exclama Kaine ficando com a voz mais alterada pela raiva e pegando suas espadas.

—Espere Kaine!!-Exclama Selina puxando Kaine pelo ombro que já estava partindo para dentro da floresta- Como pode ter certeza da maneira que ele morreu? O que matou ele pode ter sido um Pokémon muito poderoso!-

—Eu sei por causa das espadas, o conector mostrou que ele ativou a explosão das duas espadas, ele já me disse que só faria isso caso fosse morrer pelas mãos de algum oponente que lutou de forma injusta, é claro que só pode ter sido aquele Raindou de merda, eu vou mata-lo da forma mais dolorosa possível, você não vai querer ver isso, Selina!- Kaine está decidido com estas firmas palavras.

—Mas Kaine... Você não deve ir até lá sozinho, Deadtroker era forte se Raindou conseguiu mata-lo é porque ele é mesmo muito perigoso!- Avisa Selina.

—Então venham comigo, mas já estejam avisados... Ele é meu!!-Exclama Kaine com fúria nos olhos, ninguém ousa discordar dele.

Desse modo todos entram na florestas atrás de Raindou, eles acham os restos mortais de Deadtroker e do Charizard, eles cavam um túmulo e os enterram na própria ilha, durante o enterro começa a chover e o tempo se fecha ficando bem sombrio.

—Não se preocupe Kaine, nós vamos achar o Raindou!-Fala Pedro batendo no ombro de Kaine enquanto ele termina de esculpir uma pedra no formato de lapide com o nome verdadeiro de Deadtroker e seu ano de nascimento e falecimento.

—Eu não gostava dele. –Comenta Kaine se levantando.

Pedro fica confuso, mas não faz perguntas, ele apenas ouve o que seu amigo tem para falar enquanto a forte chuva cai sobre eles.

—Quando o conheci pela primeira vez, ele estava atacando a mim, Selina e Lucks, nem conhecíamos o Abril na época, ele achava ele um cuzão que trabalha pro Olho Negro, mas depois descobri a verdade. Ele pode ter sido um mercenário que só queria dinheiro, mas era um bom pai e um bom amigo, a parte mais triste disso é que não irei mais tê-lo por perto para treinar a luta com espadas e ainda terei que contar a filha dele que seu pai morreu. –

—Mas você está com ela, e ela está com você. –Fala Pedro deixando Kaine confuso- Isso significa que ele sempre estará com vocês. –

—Acho que sim. –Concorda Kaine abaixando a cabeça e encarando o tumulo e depois olhando para o céu.

Eles passam o resto do dia atrás de Raindou, mas não o acham, a noite eles montam um acampamento onde três treinadores ficam acordados a cada duas horas fazendo rondas precisas para conseguir proteger a todos.

Zarãn está dormindo ao lado de uma fogueira que ele mesmo fez em algum longe do outro grupo, depois que ele percebeu que seu rosto voltou a forma original ele soube que deveria ficar o mais longe dos outros.

Em seus sonhos um ser de pura energia escura se aproxima de Zarãn.

—Zarãn, meu escolhido, o eleito para a mudança do mundo, enfim me comunico com você outra vez. –

—Ser sem nome, ou melhor, Recriador, aquele que é maior que Arceus, finalmente nós vemos outra vez, embora você não esteja de fato aqui. –Fala Zarãn bastante feliz.

Em breve estarei fisicamente de volta a Terra, a nova era enfim começara, o reinado de Arceus sobre este universo vai chegar ao fim em poucos meses. Como se senti agraciado com a eterna juventude imortal?-

—Muito feliz, e isso é tudo graças a você, agradeço imensamente por me falar sobre os cristais, é claro que levei décadas para localiza-los, mas se não fosse por ter me falado deles jamais estaria como estou hoje!-Agradece Zarãn.

—Você me libertou, nada mais justo do que eu retribuir esse favor a você, e como prova de minha gratidão, estou apto a deixar a Terra sob seus domínios quando eu assumir o controle desse universo.-

—Sério?!-Exclama Zarãn surpreso-Achei que levaria mais algumas décadas para conquistar o planeta, mas com a sua ajuda isso é algo extremamente fácil, agradeço imensamente!-

—Claro, mas para isso você deve me ajudar, como Arceus ainda mantem seus lendários vivos em algum lugar eu não consigo usar meus poderes em capacidade máxima, mas ainda assim conseguiu acessar um pouco do que acontecera no futuro, eu vejo que Lucks e os treinadores sob o comando dele serão problemas no meu caminho, eu não consigo ver além disso, não posso afirmar se eu os vencerei ou não, mas é provável que eu os vença no final, mas para garantir isso eu quero eles eliminados o quanto antes. –

Então significa que Lucks ainda está vivo. –Observa Zarãn

Sim, ele está ao norte, siga em frente assim que acordar e ira encontra-lo, quando isso acontecer... –

—Eu o matarei!!-Completa Zarãn determinado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Sábado e será o Capitulo 640: Caminhada, encontro e Batalha mortal! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.