Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 635
Capitulo 635: Discursão, questionamento e o chapéu de Lucks!


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo chega, agora uma pista sobre o possível paradeiro de Lucks é achada, mas isso é algo bom? Qual é o status de Lucks?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/635

Pokémon: O Mestre

Capitulo 635: Discursão, questionamento e o chapéu de Lucks!

14/04/58

A pokébola contendo o ser que Don Rosa chamou de Battlemon cai no chão e fica balançando, todos ficam olhando atentamente para ela.

Até que... Crask!

A pokébola é completamente destruída liberando o Battlemon que ainda não está com as pernas regeneradas, ele começa a disparar raios rosas para todos os lados, o Charizard de Teker protege todos criando um circulo de fogo ao redor da criatura, ao mesmo tempo que o Alakazam utiliza seus escudos psíquicos.

Kaine ordena a seu Garchomp que utiliza o fúria do dragão com força total, o dragão obedece acertando o ataque em cheio na criatura grotesca que fica com vários machucados pelo corpo e meia tonta parando de utilizar os raios mortais.

Kaine se aproveita do momento de tontura do adversário e desferi um raio elétrico da sua espada especial deixando o alvo completamente frito, o corpo inteiro dele fica torrado e cheirando a carne queimada, se fosse um Pokémon comum não elétrico com certeza ele estaria morto.

—É. –Diz Selina conformada- É melhor seguirmos o conselho do Deadtroker, vamos mata-lo logo, não podemos ficar perdendo tempo com isso. –

—Enfim ouviu a voz da razão. –Fala Deadtroker debochando de Selina que faz um carão pra ele.

—Deixem que eu mato ele. –Fala Kaine brandindo a espada e a erguendo para acertar bem na cabeça e assim finalizar a vida do Pokémon caído e torrado.

Porém surpreendendo a todos ali uma Mestre Bola é lançada, e ela consegue capturar o Battlemon.

Todos ficam estáticos, eles não esperavam por isso, calmamente Raindou passa entre todos e se abaixa pegando a Mestre Bola e colocando no bolço de sua calça social como se fosse uma simples captura.

—Esse Pokémon agora é propriedade da Região Risian!-Exclama Raindou com voz firme.

—Quantas Mestre bolas você está carregando?-Pergunta Lomes sendo o primeiro a se manifestar após a declaração de Raindou.

—Não é da sua conta, espertinho. –Responde Raindou em tom ríspido.

—Você não pode ficar fazendo isso. –Diz Selina se aproximando de Raindou.

—Claro que posso, e farei, agora vamos continuar a busca, se demorarmos demais esses Battlemon mataram o Lucks logo, logo. –Fala Raindou sem sensibilidade alguma dando as costas para Selina e começando a andar.

—Escuta aqui!-Exclama Selina pegando no ombro de Raindou e o virando na direção dela.

—Ixi, algo me diz que as coisas vão ficar serias!-Comenta Pedro com Darton que concorda balançando a cabeça.

—Sei que você se acha fodão por ocupar um cargo importante no seu país, mas isso não te da o direito de ser idiota com as pessoas, sabe que Lucks é meu namorado e não quero que fale assim dele, ele jamais perderia pra esse Battlemon, e esse é um nome idiota. Além disso você não pode dar as costas pra mim e sair andando como se eu não fosse nada, eu fui uma general da Resistencia e sou uma Pesquisadora Pokémon e exijo respeito, senhor Raindou!-Exclama Selina falando de forma desrespeitosa o nome de Raindou.

—Eu não acredito que logo eu vou ter que fazer o papel de mediador dessa vez. –Reclama Kaine entrando no meio entre Selina e Raindou-Não viemos aqui para brigar, se afastem os dois e vamos achar o Lucks, é pra isso que estamos aqui!-

—Como sabe que o corpo que o Pokémon parasita está possuindo não é do Lucks?-Questiona Raindou deixando Selina vermelha de raiva.

—Olha Raindou. –Diz Kaine um pouco irritado- Não é legal você ficar falando que o Lucks pode estar morto. –

—(Bah, eu queria que estivesse.)-Pensa Raindou secretamente.

—O Lucks tem o braço esquerdo completamente queimado, cheio de cicatrizes, além de que o corpo dele é definido, mas diferente dos que nós vimos, eu conheço o corpo dele. –Responde Selina encarando Raindou que se afasta silenciosamente.

Eles retomam a busca prosseguindo pela floresta densa da ilha, nem um sinal de Lucks e também de nenhum Pokémon após trinta minutos de caminhada.

—Abril. –Chama Selina no final da fila que eles formaram se aproximando do Alakazam.

—O que foi?-Questiona o Psíquico.

—Você não pode usar seus poderes psíquicos para ler a mente do Raindou? Sei que isso é antiético, mas sei lá, tenho uma sensação ruim sobre ele. Só quero saber o que ele realmente está pensando, se ele veio até aqui só pra ajudar seu país mesmo. –

—Isso que você está me pedindo é uma coisa bastante feia. –Avisa Abril encarando Selina com uma expressão de reprovação, mas que logo se transforma em um sorriso. –Mas eu confio nos seus instintos, afinal graças a você nós tivemos a melhor general de todos durante a guerra!-

—Fico muita agradecida!-Fala Selina contente.

O Alakazam começa a concentrar sua energia psíquica olhando para Raindou que está lá no começo da fila.

Todavia, antes que ele realize a leitura de mente, a voz baixa, porém audível de Lomes direcionada a eles é escutada, o que interrompe o ato.

—Parem o que estão fazendo agora mesmo!-

Falou Lomes em um tom que apenas os dois do fim da fila puderam ouvir.

—Ouviu nossa conversa Lomes. –Deduz Selina.

—É claro que ouvi, vocês estão bem atrás de mim. Não tentem ler a mente do Raindou, a menos que queiram causar um incidente politica, acabemos de sair de uma guerra, vamos manter o mundo em paz por pelo menos uma década!-

—Do que está falando?-Questiona Selina confusa enquanto eles continuam andando.

—É incrível como as pessoas se contentam em ser o melhor de determinado nicho intelectual, ao contrario de mim, que estou sempre tentando ter a nota 10 em todas as áreas de conhecimento. –

—Belo comentário para diminuir os outros, mas não responde a minha pergunta, porque não devemos tentar ler a mente de você sabe quem?-Questiona Selina outra vez com um tom mais rigoroso.

—Porque ele é um politico de Risian, Risian é um país tecnologicamente avançado, embora se mantenha muito fechado para compartilhamento no mercado mundial. Existe uma tecnologia chamada anti-psique, que são basicamente tecnologias feitas para anular poderes psíquicos, lideres mundiais, e ricos que não querem suas mentes expostas por pokémons psíquicos costumam usar esses aparelhos para preservar seus segredos. É claro que são aparelhos extremamente caros e até desnecessários na maioria das vezes. Afinal boa parte dos psíquicos não possui telepatia avançada para ler a mente de um humano a distancia, e ainda se comunicar com o treinador para mostrar o que foi lido. Porém em Risian eles tem uma preocupação extremamente rígida com pokémons psíquicos, eles colocam chips inibidores na cabeça dos políticos, um cirurgia rápida que os mantem protegidos. É claro que esse chip não é a prova de falhas, o Abril é o Pokémon psíquico mais forte conhecido atualmente, ele pode desativar o chip, mas Raindou vai perceber isso, eles são programados para alertar o usuário quando isso acontece, e ai já sabe o que vai acontecer, ele vai nós acusar de espionagem e...-

—Tá, já entendemos, mas só fica uma pergunta, como você sabe disso tudo?-

—Eu invadi o celular do Raindou por meio do meu computador, é antiético, mas eu não resisti a saber os segredos que a região Risian esconde, li uma conversa dele em que ele fala com um medico como funciona a cirurgia do chip e pra que serve. Tá ai meu conhecimento. –Responde Lomes com orgulho.

—Lomes você é muito doido. –Comenta Selina não sabendo se deve achar Lomes legal ou perigoso.

Após mais dez minutos de caminha eles chegam perto de um grande lago.

—Que tipo de pokémons de água diferentes teremos por aqui?!-Exclama Don Rosa se aproximando do lago.

—Cuidado idiota. –Diz Deadtroker puxando Don Rosa para longe do lago-Não viu o ultimo Pokémon que enfrentamos? Nesse lago pode sair um Pokémon que arranque sua cara com um tapa. –

—Vamos nós certificar de que esse lago não é perigoso. –Ordena Kaine-Abril?-

—Estou usando meus poderes psíquicos, o lago está cheio de pokémons aquáticos, mas são pokémons que nós conhecemos, Magikarps, Slowpoke, Huntail e outros desse tipo.  Não devem nós representar perigo. –

—Então vamos encher um pouco nossas garrafas com a água daqui e prosseguir. –Sugeri Selina.

Cada um começa a encher sua garrafa de água reserva com a água do lado, Raindou vai mais para o canto onde tem grandes pedras cobertas por musgo, ele se abaixa e enche sua garrafa, até que ele nota uma coisa presa entre duas pedras ali ao lado.

Movido pela curiosidade presente em todo ser humano ele se aproxima do objeto desconhecido, ele acaba reconhecendo o que é, e o tira das pedras onde estava enfiado, se trata de um chapéu.

—Achou alguma coisa ai amigo?-Pergunta Don Rosa com seu jeito simpático se aproximando de Raindou, que se levanta com o chapéu em mãos.

—Este é o chapéu de Lucks não é?-Questiona Raindou fazendo todos olharem para ele.

Selina senti uma tristeza profunda enquanto balança a cabeça reconhecendo aquele chapéu como realmente o de Lucks. Ela fica triste, pois sabe que aquele chapéu é bastante importante para seu namorado, e ele não o abandonaria simplesmente assim do nada. É inegável pensar que algum bastante trágico possa ter ocorrido com Lucks, e isso passa pela mente de todos ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 636: Mistério, teoria e Ataque! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.