Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 634
Capitulo 634: Ataque, enfrentamento, e captura?


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter postado mais cedo, mas sai e fiquei caminhando por horas pra poder ir do outro lado da cidade de pé pra comprar os volumes que faltam da minha coleção de revistas do Homem aranha, serião galera, meu contador de passos disse que eu dei cerca de 33 mil passos hoje, gastei mil calorias! Então receber um capitulo desse escritor de pés doloridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/634

Pokémon: O Mestre

Capitulo 634: Ataque, enfrentamento, e captura?

14/04/58

—Seja que Pokémon que venha ele não tem como vencer os nossos, podemos ficar despreocupados. –Diz Pedro observando o Garchomp e o Charizard de Kaine e Teker.

As arvores e moitas a frente do grupo começam a se mexer, indicando que o Pokémon inimigo está se aproximando.

—Um Pokémon novo! Isso vai dar uma pesquisa sem precedentes! Vamos criar uma nova pokédexter!-Exclama Don Rosa não conseguindo conter sua empolgação enquanto segura uma câmera para gravar a nova descoberta.

O Pokémon se revela, ele possui corpo de um homem humano, só que sem a parte reprodutora, e no lugar da cabeça ele possui uma pokébola enorme.

Todos ficam abismados com aquilo, é um Pokémon bastante feio para todos.

Mesmo sem boca ele grita bem alto fazendo todos ali taparem os ouvidos sentindo incomodo.

—Pra mim parece que ele é do tipo lutador!-Exclama Pedro percebendo que o Pokémon possui barriga tanquinho.

O Pokémon dispara um raio pela cabeça, um raio de cor rosa, todos se abaixam ou se jogam no chão para evitar o ataque que atingi uma arvore que é totalmente desintegrada se transformando em pó.

—Se afastem!! Essa porra é perigosa pra caralho!!-Exclama Kaine rolando para trás do oponente.

Todos se afastam correndo para trás de arvores ou moitas.

—Ele possui um ataque mortal, mas vamos ver se ele possui resistência! Lança chamas!!-Exclama o Mestre Teker.

O Charizard sobrevoa o oponente bem na hora que este se preparava para disparar contra Kaine, o Pokémon de corpo humano é totalmente atingido pelas chamas, mas seu corpo não queima e ele não demonstra sentir dor por mais que ele esteja coberto de fogo.

—Não vamos ficar perdendo tempo com esta coisa, esses barulhos de batalha podem chamar mais deles pra cá!-Exclama Deadtroker, o sogro de Kaine que gosta de fazer cosplay do Deadstroker sacando uma arma de seu bolço e disparando na garganta do alvo que é acertado e cai no chão cheio de sangue.

—Você matou ele!-Exclama Selina saindo de trás da arvore onde estava.

—De nada. –

—Não estou agradecendo, não sabemos nada sobre esse espécie, nós poderíamos tê-lo capturado, mas olha só o que você fez!-Reclama Selina zangada.

—Sinto muito, mas não vou lamentar a morte de um poké-porra que queria nós matar!-Deadtroker é bem incisivo se aproximando do cadáver caído no chão.

—Não relaxem!-Exclama Kaine-Não temos certeza que ele realmente morreu, é melhor atirar mais uma vez!-

—Vamos capturar ele mesmo morto, assim nós analisaremos o corpo no navio para descobrir mais coisas sobre ele. –Sugere Lender- Não atire mais, vai dificultar a dissecação.-

—Acho melhor atirar sim!! Ele tá se mexendo!!-Exclama Pedro assustado vendo o Pokémon se levantar rapidamente com a garganta totalmente reconstituída.

—Mas que coisa escrota!!-Exclama Deadtroker sacando sua espada e com um movimento rápido decepando a cabeça do alvo que cai no chão derramando mais sangue outra vez.

—Eu não acredito que você matou ele de novo!-Reclama Selina novamente.

—Ah, larga de encher o saco, cacete!-Deadtroker está sem paciência.

—Vamos nós certificar que ele está mesmo morto dessa vez!-Exclama Kaine acertando sua espada no coração do oponente dessa vez.

Porém a “pokébola” grande que era a cabeça do morto se desgruda da verdadeira cabeça, e salta na direção de Selina, Kaine rapidamente a protege utilizando sua espada para corta a coisa que cai no chão derramando uma gosma rosa e para de se mexer.

—Puta merda, essa coisa conseguiu ficar mais estranha!-Exclama Teker se aproximando do que era a verdadeira cabeça da criatura, a cara completamente deformada de um humano, dando para ver até o cérebro derretido dele e parte dos dentes que estão cheios de gosma rosa.

—Ao que tudo indica o verdadeiro corpo desse Pokémon é essa coisa parecida com uma pokébola. –Diz Selina cutucando a coisa a uma certa distancia com um pedaço de graveto.

—Um Pokémon tipo parasita então, já vou anotar agora mesmo. –Diz Don Rosa um pouco assustado com as mãos tremendo pegando seu caderno e caneta.

—Então ele é um Pokémon que consegue possuir corpos humanos, e ao que parece ele deixa os corpos que possui com uma certa imortalidade. –Comenta Lomes.

—Sim, mas ele ainda pode ser morto, a cabeça é o ponto fraco dele. –Diz Deadtroker.

—Só que tem uma coisa ainda mais estranha. –Diz o Alakazam dando voltas pelo corpo do cadáver humano- O único que veio para a ilha nós dias atuais é o Lucks, e esse corpo não é dele, então este Pokémon estava controlando o corpo de quem?-

Todos ficam em silencio por alguns segundos tentando chegar a uma informação.

—Eu tenho uma teoria. –Lender se pronuncia- Existem humanos vivendo nessa ilha, isso explica esse corpo ai. –

—Faz sentido. –Concorda Lomes.

—Capturem logo esse corpo ai e vamos leva-lo ao navio utilizando um Pokémon voador. –Diz Cecilin querendo agilizar as coisas.

—Muito bem, deixem comigo!-Exclama Selina pegando uma pokébola de seu bolço.

—Esperem!!-Exclama o Alakazam que de repente sentiu a presença de mais um inimigo se aproximando.

Um Pokémon idêntico ao que eles acabaram de enfrentar surgi na frente deles, ele dispara um raio de cor rosa que atinge em cheio o corpo e a cabeça decepada do cadáver que é transformado em cinzas.

—É só o que faltava! Pode cuidar deste Abril?!-Exclama Kaine rapidamente.

—Deixem comigo!-Exclama o Alakazam tomando a frente e se aproximando do oponente.

O Pokémon chamado de tipo parasita por Don Rosa dispara um segundo raio rosa dessa vez na direção do Alakazam.

—Cuidado!-Avisa Darton-Viu o que esse raio faz! Não seja atingido por ele!!-

—(Ao que parece esse raio desintegra qualquer matéria, não sei si meu escudo psíquico pode para-lo ou ricochete-alo, por isso não vou tentar me defender, mas sim controla-lo!)-Pensa o Alakazam em segundos com seu QI bastante elevado.

O raio rosa para flutuando perto do Alakazam, ele usou seus poderes para parar o ataque no ar, mas isso está lhe custando bastante energia ele começa a suar muito.

O oponente nem espera o Alakazam se livrar do primeiro raio e dispara um segundo.

—Ele vai ser atingido!!-Exclama Selina preocupada.

Kaine rapidamente intervém saltando no meio e destruindo o segundo raio com sua espada especial que consegue destruir o ataque com facilidade surpreendendo a todos, incluindo o próprio Kaine que se arriscou, afinal ele não tinha certeza que sua espada serviria para isso.

—Incrível!-Exclama Raindou impressionado com a espada.

—Sai da frente Kaine!!-Exclama o Alakazam, Kaine rapidamente o obedece, e assim o psíquico manda o primeiro raio contra o oponente que é acertado em cheio e mandado para trás com bastante força batendo as costas contra uma arvore e ficando com um enorme buraco no peito onde o raio acertou.

Seu corpo começa a se regenerar.

—Devia ter acertado na cabeça. –Comenta Don Rosa escondido em uma pedra ali atrás filmando tudo com sua câmera.

—Não mate ele desse vez! Vamos captura-lo!-Pede Selina já com uma pokébola na mão.

—Espere. –Diz Don Rosa saindo de trás da pedra e se aproximando de Selina-Nas anotações do Hegner ele menciona que os pokémons dessa ilha não são capturáveis por pokébolas normais, ele tentou e não conseguiu capturar nenhum!-

—Eu sei!-Afirma Selina-Porém devemos levar em conta que os mecanismos das pokébolas da época do Hegner não são os mesmos das pokébolas atuais, talvez agora elas consigam captura-los!-

O Pokémon inimigo se levanta ainda com vontade de brigar, ele faz um rosnado demostrando sua fúria e bate a palma da suas mãos criando uma onda de vento que vai na direção de todos, entretanto o Alakazam consegue proteger a todos com um escudo de energia psíquica que detém o vento.

—Incrível, esse Pokémon parece um verdadeiro hospedeiro de batalha! Vou chama-lo de Battlemom!-Exclama Don Rosa filmando e escrevendo isso em sua agenda ao mesmo tempo.

—Não é hora pra pensarmos em nome, temos que pensar numa maneira de nocauteá-lo!-Diz Selina pensativa.

—Por mim a gente só matava ele logo. –Comenta Deadtroker deixando Selina irritada.

—Pelo jeito eu que tenho que resolver tudo por aqui!-Exclama Kaine detendo mais um raio rosa do Pokémon inimigo ao mesmo tempo que avança na direção dele.

Com um movimento rápido de sua espada especial, Kaine consegue corta as duas pernas do alvo que agora cai no chão de costas e é rapidamente apunhalado por trás,  a espada atravessa o corpo dele e se finca no chão, o mantendo preso.

—Pronto, jogue a pokébola. –Fala Kaine ainda segurando firme a espada para evitar que o oponente a tire ou fuja dali.

—É a primeira vez que vejo esfaquearem um Pokémon para captura-lo!-Brinca Teker observando tudo ao lado de seu Charizard que ri junto com ele.

—Pokébola vai!!-Exclama Selina arremessando o pequeno objeto esférico na direção do Pokémon estranho que se transforma em luz vermelha e é puxado para dentro do objeto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 635: Discursão, questionamento e o chapéu de Lucks! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.