Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 633
Capitulo 633: Lembrança, chegada e aproximação!


Notas iniciais do capítulo

Agora que a fanfic está sem protagonista vamos escolher alguém para protagonizar o capitulo de hoje, um personagem inesperado... O que estão achando do novo rumo da fic? Relaxem que até o arco final muita coisa inesperada ainda vai acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/633

Pokémon: O Mestre

Capitulo 633: Lembrança, chegada e aproximação!

14/04/58

Raindou entra dentro da sua cabine e deita sua cama relaxando enquanto espera o tempo passar, em alguns instantes ele logo estará na ilha que é cercada por mistérios, nisso ele se pega olhando para o teto e recordando seu passado, um passado não muito distante, quando ele era conhecido por outro nome. Zarãn.

—--

Eu lembro perfeitamente daquele dia, eu havia conseguido minha juventude de volta, um plano que levou décadas para ser realizado, que eu tive que construir o Olho Negro com bastante esforço ao lado de Kelune para poder pô-lo em pratica.

Tudo culpa do Hegner que na batalha que tivemos no fim da primeira guerra mundial Pokémon, ele me fez cair do topo, fui atingido por diversas pedras, afogado e até mesmo um raio me acertou, fiquei cadeirante, aleijado, deformado, virei um merda, tive envelhecimento celular acelerado e passei anos preso dentro de uma caixa eletrônica para permanecer vivo, Kelune teve que tomar conta do Olho Negro no meu lugar por causa dessa condição.

Mas no fim valeu a pena, eu consegui minha juventude de volta e com um bônus de imortalidade!

Porém esse é apenas uma etapa do plano que tentei por em pratica na época do Hegner, controle mundial.

O mundo precisa de alguém o controlando para poder evoluir, e o único que tem capacidade para isso sou eu, eu quero ajudar as pessoas a alcançarem a verdadeira felicidade, eu não sou um vilão, não existe isso, só existem pessoas que vencem e que perdem, e eu quero que todos vença, para isso é só me dar a chance de guiar todos.

Depois que vi que não daria para usar o Olho Negro, já que Kelune morreu e Lucks e os resistentes de merda destruíram todas as nossas armas e bases, eu tive que começar um plano reserva, conseguiu  chegar a região Risian, onde me infiltrarei e tomei o lugar de um politico chamado Raindou, matei ele e por meio de uma cirurgia por um cirurgião muito bem pago e fiel a mim eu conseguiu ficar parecido fisicamente com o Raindou original.

E graças a minha imortalidade eu posso alterar minhas células sempre para a versão original, ou seja quando eu quiser posso abandonar este disfarce e assumir meu rosto verdadeiro.

Lembrando disso tudo faz até parecer que foi fácil chegar aqui, mas não foi, foi tudo um planejamento bem articulado, na região de Risian residiam uma das ultimas famílias de soldados que me apoiavam na primeira guerra quando eu ainda era Zarãn.

Meu antigo melhor amigo Luter Risk. Ele foi o general da minha maior tropa durante a primeira guerra, ele conseguiu sobreviver a guerra e manteve meu ideal vivo mesmo durante o período em que fiquei acidentado e todos achavam que eu estava morto, ele era o único que sabia que eu estava vivo. Um segredo que ele compartilhou com sua família.

Ele morreu a vinte anos atrás, mas seus filhos ficaram com a nossa ideologia, e seus netos também, hoje eles fazem parte da Igreja de Arceus da região de Risian.

O que me ajudou muito.

Quando cheguei em Risian e tomei o lugar de Raindou, eu logo fui para essa igreja onde encontrei os últimos descendentes de Luter, seu neto Kalik de quarenta e oito anos, e seus três filhos, Luter terceiro, Idelino e a caçula Tarina que já tem vinte e quatro anos.

Eles é claro me trataram como um deus, pois seu patriarca antigo havia lhes dito apenas coisas boas sobre mim, e ficaram impressionados com o poder dos meus olhos negros e minha imortalidade, juraram fidelidade a mim.

Para deixar minha identidade mais firme e já pensando em meu futuro eu propus Tarina em casamento, logo após convivermos juntos por quatro meses. É claro que ela aceitou.

Eu não sei si meus poderes negros e imortalidade podem ser herdados por meus filhos, mas eu estou disposto a descobrir.

Agora que sou imortal eu tenho todo o tempo do mundo, literalmente, então da próxima vez que eu formar um grupo será composto por pessoas que eu realmente posso contar, por isso eu quis ter filhos com Tarina, e foi o que aconteceu.

Flasback de Zarãn:

06/06/57

—Eles não são lindos?-Diz Tarina na cama logo após o parto ser realizado, ela está com lagrimas nos olhos e um enorme sorriso enquanto segura seus filhos recém-nascidos.

—Eles puxaram o cabelo da mãe. –Percebe Zarãn com um sorriso flácido notando pequeno fios loiros nos cabelos dos gêmeos.

—É muita sorte termos tido gêmeos, já decidiu o nome de um?-Questiona a mulher sem conseguir tirar os olhos dos filhos.

—Sim, eu darei o nome a esse!-Diz Zarãn pegando a criança que estava mais próxima dele e a levantando para cima, ele fica olhando para os olhos da criança esperando uma reação que indique que ela herdou o poder de seus olhos.

—Esse daqui vai se chamar Brione assim como meu avó se chamava. –Diz Tarina dando um beijo na testa do récm nascido em seus braços.

—E este vai se chamar Zarin, e ambos serão extremamente poderosos, isso eu tenho certeza, pois nós os guiaremos para o caminho certo! Eles serão meus soldados mais confiáveis!-Proclama Zarãn colocando o bebê de volta aos braços da mãe.

—Com certeza serão!-Sorri Zarãn vendo os olhos dos bebes ficarem negros por alguns segundos, o que deixa a mãe espantada, mas logo ela fica feliz segurando a mão de Zarãn.

Na porta do quarto observando a cena estão o pai e os irmãos de Tarina, ambos estão vestindo roupas pretas de padres e segurando um corrente em seus pescoços que tem o desenho de uma pokébola dourada com Arceus desenhado nelas.

Eles se ajoelham perante Zarãn e seus filhos.

—Obrigado Arceus, graças a esse homem e seus filhos nós levaremos o mundo a uma era de verdadeira felicidade!-Exclama o mais velho deles beijando o desenho de Arceus e chorando.

Fim do flashback.

Pois é, agora eu sou um homem com ainda mais responsabilidades, minha mulher e filhos estão com seus parentes, mas eu tenho que voltar pra eles, eu só preciso capturar alguns pokémons naquela ilha e se eu conseguir me livrar de certo treinadores por lá já é um passo a mais para a dominação mundial.

—---

Zarãn ouve o barulho do navio parando, eles chegaram ao local desejado.

Todos se reúnem na proa do navio e observam a ilha que já está visível e a poucos metros deles.

—Nós vamos descer até lá nesse bote. –Explica Selina enquanto uns marinheiros já vão preparando o bote. –Vamos levar aparelhos eletrônicos para mantermos contato com as pessoas que ficaram no navio, as pessoas que ficarem terão permissão de entrar na ilha assim que nós voltarmos com Lucks, como já avisamos antes não queremos ninguém mais se perdendo por ai até termos certeza que essa ilha é segura!-

—Muito bem!!-Exclama Pedro empolgado- Então vamos nessa! Vamos achar o Lucks!!-

—(E pokémons novos extremamente fortes!!)-Pensa Zarãn sorrindo maliciosamente por dentro.

—Vamos!-Exclama Kaine sendo o primeiro a entrar no primeiro dos botes.

Todos adentram os botes e em dois minutos eles chegam a costa da ilha que é coberta por areia, e logo a frente está uma densa floresta.

—Será que já devemos liberar nossos pokémons? Podemos ser atacados a parti de agora não é?-Questiona Meilin já querendo se precaver.

—Não se preocupem, eu posso detectar a presença de pokémons por perto com meus poderes psíquicos!-Avisa o Alakazam fechando seus olhos e liberando uma onda psíquica conseguindo detectar todas as formas de vida pensantes em um raio de um quilometro.

—Detectou o Lucks?-Pergunta Kaine já com as espadas em punho, ele já está pronto para qualquer problema.

—Não, mas também não detectei nenhum Pokémon, eles devem estar bem fundo no floresta. –Responde o Alakazam deixando Selina triste.

—Pelo isso significa que não enfrentaremos nenhum problema logo de cara!-Comenta Darton querendo ver o lado positivo da coisa.

—Darton tem razão. –Concorda a elite Ceicilen querendo manter um ar de otimismo entre todos.

A expedição de resgate começada, Kaine vai na frente utilizando sua espada para corta galhos e plantas que atrapalham a passagem, as arvores por lá são bem altas, e suas folhas fazem grandes sombras, seria um lugar bom para relaxar e descansar se não fossem os possíveis pokémons extremamente perigosos que residem por lá.

—Estamos bem, não encontramos nenhum sinal do Lucks, mas também de nenhum Pokémon selvagem. –Fala Selina se comunicando com pessoal do navio.

—Não faz sem cinco minutos que chegamos aqui. –Comenta Darton- E você já está falando com os caras do navio. –

—Eles querem saber de tudo, afinal somos o primeiro grupo em décadas a pisar nessa ilha. –Responde Selina com um leve sorriso, apesar de tudo para uma pesquisadora como ela é uma experiência fantástica estar em um lugar completamente desconhecido.

—Esperem!-Exclama o Alakazam fazendo todos pararem de andar.

—O que foi?  Detectou algum Pokémon se aproximando?-Questiona Lomes tentando adivinhar o que pode ser.

—Acertou precisamente, tem um Pokémon que eu não faço ideia de que tipo seja se aproximando para cá em alta velocidade, parece que ele nós detectou e não está nada contente com a nossa presença!-A resposta do Alakazam deixa a maioria dos treinadores preocupados.

—Que venha, eu o derrotarei!-Exclama Kaine liberando seu Garchomp.

—Nós estamos em maioria, com certeza vamos vencer!-Diz Teker animado liberando seu Charizard.

—Eu espero que sim!-Fala o Alakazam sentindo a raiva do Pokémon que está se aproximando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 634: Ataque, enfrentamento, e captura?. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.