Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 629
Capitulo 629: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 7


Notas iniciais do capítulo

E aqui chega o fim da batalha que Lucks buscava ter desde o começo da sua jornada, basicamente todo treinador quer enfrentar um Mestre Pokémon. E o que acontece depois que ele consegue? E se ele vence o Mestre? O que resta pra ele fazer? Essas são perguntas que ainda pretendo responder, pois a jornada de Lucks se conclui nesse capitulo, mas a fanfic ainda não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/629

Pokémon: O Mestre

Capitulo 629: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 7

24/05/56

O Mestre Pokémon lança a pokébola que trás ao campo o seu ultimo Pokémon que ainda não estava dentro da batalha, um Pokémon do tipo fantasma, um Dusknoir.

—Então era essa. –Diz Lucks com um sorriso de animação- Bom, vamos lá Sceptile, não vamos dar mole com ele, prenda ele com seus cipós!-

Vários chicotes de vinha surgem de baixo do chão e agarram os braços do Dusknoir.

—Agora rajada de sementes!-Comanda Lucks logo em seguida agindo mais rápido que Teker.

O Dusknoir não consegue se soltar dos cipós a tempo e acaba sendo acertado pelas sementes que causam a sensação de estar recebendo socos por todo o corpo.

O Dusknoir consegue se soltar dos cipós e se afasta um pouco tonto.

—Mas que coisa, tudo bem Lucks, você vai me forçar a fazer isso, eu queria guardar esse movimento para o Feraligatr, mas tudo bem, use o maldição!-Ordena Reginald a contra gosto.

O Dusknoir cria a ilusão de um prego enorme atravessando seu corpo com sangue falso escorrendo, um poderoso golpe do tipo fantasma que derrota o próprio Pokémon que utilizou o golpe, Dusknoir se alto nocauteou com o golpe.

—Cinco a quatro para o desafiante, Lucks está vencendo!-Exclama o Juiz.

—Já estava me perguntando quando ouviria o juiz falar isso!-Brinca Lucks sorrindo, mas o sorriso logo some quando ele vê a mesma ilusão do prego acontecer com a Sceptile que cai no chão bastante ferida.

—Ela vai perder agora, é só questão de tempo, daqui a alguns segundos esse prego ressurgira causando mais danos ainda!-Explica Teker enquanto libera seu Mega Charizard.

—Eu sei. –Diz Lucks que já havia presenciado esse ataque anteriormente- Mas nós continuaremos lutando com tudo até o fim!-

—Lança chamas!!-O Charizard libera chamas por praticamente toda a arena, mas mesmo assim ele não consegue atingir a Mega Sceptile que se move com bastante velocidade conseguindo desviar de todo o fogo.

Só que ela não pode desviar do efeito do ataque maldição e logo a imagem ilusória do prego ensanguentado cruza o corpo dela causando fortes danos.

—Incrível, ela ainda permanece de pé. Tenho que confessar que nunca enfrentei uma Pokémon de planta tão resistente quanto a sua Lucks!-Teker está admirado com a Sceptile.

—E eu digo que preciso lutar com você outra vez Teker, essa é a batalha mais legal que eu já tive! Semente sangue suga!-

O Mega Charizard destrói a semente facilmente com uma pequena baforada de fogo antes dela chegar a encostar nele.

—Giga dreno!-Lucks está tentando aumentar a saúde da Sceptile para que quando o efeito da maldição ocorrer ela ainda consiga se manter de pé.

O Mega Charizard voa ainda mais alto evitando o alcance do giga dreno da Sceptile.

Teker nem está ordenando ataque algum, ele está poupando as energias do Charizard para lutar contra o Feraligatr enquanto espera a maldição acabar com a Sceptile.

—(Já que os ataques não vão derrotar o Charizard, posso usa-los para ajudarem o Ace a derrota-lo!) Chicote de cipó no chão, o mais longe que puder ir com eles vá, use os para perfurar o solo o tanto que puder!-Exclama Lucks deixando Teker pensativo sobre o que o seu adversário pretende fazer.

A Sceptile coloca as mãos sobre o chão e faz o que Lucks ordenou.

O efeito da maldição retornar fazendo a Mega Sceptile desmaiar voltando a forma normal, porem ela conseguiu cavar o solo com seus cipós assim como Lucks ordenou.

—Obrigado Sceptile, você ajudou bastante, estou orgulhoso ainda mais!-Agradece Lucks enquanto recolhe sua Pokémon.

—A batalha está empatada, quem derrotar o próximo Pokémon vence!-Declara o juiz deixando Lucks e Teker sérios.

—É tudo ou nada Ace, vamos vencer!!-Grita Lucks arremessando a pokébola do seu Feraligatr que entra em cena rugindo e trazendo o laço de água novamente que cobre ele e Lucks.

—Vamos bloquear a visão deles, fumaça!-O Mega Charizard bafora uma fumaça quente e densa que cobre toda a arena.

—Olhe o lugar em que a Sceptile cavou Ace, se aproxime dele e traga a água por meio desse buraco para cá!-Ordena Lucks vendo que o Feraligatr ainda consegue observar o solo sem muita dificuldade.

—(Não pode ser! A Sceptile conseguiu utilizar um cipó com profundida suficiente para atingir o oceano em baixo da ilha? Se sim o Feraligatr vai conseguir tirar muita água por meio desse buraco, não posso deixar isso acontecer!) Acerte ele com um ataque de asa!-Ordena Teker partindo para um confronto físico.

—Rápido, soco de gelo!-Comanda Lucks vendo que o Charizar mega evoluído está indo na direção do seu Pokémon e afastando a fumaça com suas asas, deixando a visão do campo mais limpa.

Só movendo rapidamente o Feraligart atinge o soco em cheio no rosto do Charizard que vinha em alta velocidade, sem tempo de frear o ataque ele é acertado em cheio ficando com o focinho sangrando e ainda por cima congelado, porém o gelo não é problema já que seu fogo o apaga rapidamente, de dano portanto só resta o sangue e dor provocados pelo soco.

O Charizard caiu no chão, mas logo levantou voou aguardando novas ordens, ele também está conseguindo ignorar a dor.

O Feraligatr também recebeu um dano, o Charizard bateu a cara com tanta força na mão dele que seus dedos quebraram, ele os rodeou com energia de água curativa tirando a dor e deixando a mão dele como se estivesse enfaixada, Lucks percebe que é melhor ele não utilizar mais a mão direita na luta, se não o dano pode ficar tão severo que mesmo com seu poder de cura de Ace pode acabar não dando conta.

—Vamos mudar para um ataque do tipo dragão, atravessa a proteção dele com suas garras!!-

O Mega Charizard se aproxima mais uma vez de Ace o atacando por cima com o garras dos dragão, mas Ace consegue desviar se movendo rapidamente e os ataques que o acertam de raspão não conseguem atravessar a barreira criado pelo laço de água.

—De volta para o buraco da Sceptile!-Ace obedece Lucks correndo para perto do local onde a Sceptile escavou com seus cipós de planta.

—Detenha ele de novo, pulsação do dragão!!-

—Hidro bomba!! Continue no mesmo lugar, prenda seus pés com o raio de gelo!!-Os ataques se anula ao mesmo tempo com uma forte explosão que manda o Mega Charizard para trás para evitar ser atingido, já Ace conseguiu permanecer no mesmo lugar mesmo levando um pouco do impacto da explosão, com seus pés congelados ao chão como Lucks ordenou ele conseguiu se manter perto do buraco.

—Droga, prepare-se para desviar quando ele atacar!-Exclama Reginald já imaginando o que vai acontecer.

—Traga a água do oceano pelo buraco e em seguida use o raio de gelo para congela-la!!-O Feraligatr obedece utilizando um movimento da suas mãos para fazer a água ir até ele passando pelo buraco e seguindo na direção do Charizard ao mesmo tempo em que com sua boca ele dispara um raio de gelo.

O Mega Charizar bate as asas indo para o céu, mas a água o alcança, ela sai destruindo todo o chão como se fosse um maremoto, e Ace ainda a congela deixando o Charizard preso em um bloco de gelo de gelo de mais de vinte metros, Ace demostrar ter ficado um pouco cansado com este ataque e o brilho do laço de água dele diminuiu.

O corpo do Mega Charizard foi completamente congelado.

—(Mas que coisa impressionante! Ainda não é o suficiente para derrota-lo!)-Observa Lucks olhando atentamente para o congelado oponente que já está começando a derreter o gelo com o fogo que rodeia seu corpo.

—Vamos mostrar a ele porque eu conseguiu o titulo de Mestre!! Destrua esse gelo!! Explosão solar!!-Exclama Teker revelando mais um novo ataque do tipo fogo criado em conjunto com seu Charizard e que lhe garantiu varias vitorias no passado.

O Charizard focaliza uma esfera de fogo no meio do seu peito que cresce atingindo níveis extraordinários de força e tamanho, a imagem que fica é de que um sol acabou de surgi no meio da arena e que o Pokémon de Teker está no meio do Sol, como se fosse o núcleo dele.

Todos sentem o calor terrível sendo emanado, e o sol se expande destruindo o gelo e acertando Ace que é jogando varias vezes no chão devido ao impacto que o fez cair para longe.

Ace levanta todo surrado pelas marcas do chão, mas não pelo fogo, pois nem mesmo este ataque que simula um sol pode destruir o laço de água que une ele e Lucks.

—É o primeiro Pokémon de água que permanece de pé após receber este ataque, esse ataque é meio que parecido com o raio solar, então geralmente eu consigo derrotar aquáticos com ele. –Teker está admirado com a resistência do Feraligatr.

Lucks está sentindo dor no corpo nas mesmas partes em que Ace se feriu, o efeito colateral da ligação de água está agindo nele, mas ele se mantem de pé, com a determinação que está na mente dele em vencer, não há dor alguma que possa faze-lo cair por agora.

—Hidro bomba dupla, vamos acabar com isso!!-Lucks parte para um novo ataque.

O Charizard se defende criando uma onda de vento tão poderosa que rebate a água, são movimentos impressionantes que dificilmente outros Pokémons são capazes de fazer.

Todos os telespectadores estão vidrados e impressionados com a luta, ao mundo todo milhares estão se perguntando quem será o vencedor, afinal a luta parece estar bem equilibrada.

—Vamos lá Lucks!!-Gritam os amigos de Lucks no laboratório de Selina, ao mesmo tempo em que crianças, jovens, adultos e idosos também gritam isso ao redor do mundo.

—Vamos Teker!!-Gritam a família de Teker diante da tv ao mesmo tempo em que outras pessoas ao redor do mundo também gritam isso.

—Lucks, acho que está na hora de lutarmos com tudo!-Exclama Teker empolgado.

—Mais ainda? Quer destruir a ilha?-Pergunta Lucks sorrindo.

—Bem, não vivem pokémons aqui mesmo... Então, se quiser desistir eu entendo. –

—Desistir, é algo que não exista na minha vida! Ace pode usar tudo, lamina de água!!-Exclama Lucks ferozmente.

Ace cria um forte ataque de água no formato de lança que sai do subsolo cortando metade da arena em dois enquanto avança na direção do Charizard que libera uma rajada de fogo tão intensa que destrói a água e atinge o chão o transformando em água.

O juiz se afasta não aguentando o calor, ele diz que continuara vendo a batalha de longe por meio do seu relógio que possui uma tv, ele libera um Pidgeot e parti.

—(Transformar o chão em lavar... Realmente o Charizard do Mestre está em outro nível comparados aos pokémons de fogo em geral, nem o Emboar do Kelune possuía um poder desses! É claro que nenhum dos nossos pokémons foi que toda a força porque não estamos tendo uma batalha mortal aqui, o Mestre só está utilizando este tipo de poder porque ele percebeu que o Ace é capaz de aguentar graças ao laço de água, mas mesmo assim, aguentar e vencer são coisas diferentes, mas eu vou mostrar que são duas coisas que o Ace pode fazer!)-Lucks não está assustado com a força do Charizard, ele sente que vai vencer não importa o quão forte seja o oponente.

—Ventania de fogo!!-Exclama Teker, dessa vez a ventania sai muito mais forte, arrancando pedaços do chão e varias rochas da ilha, Lucks só não é jogado longe pois rodeado pelo laço de água ele está protegido de qualquer efeito.

—Esperava que dessa vez eu conseguisse causar dano, mas este laço de água é realmente um problema. –Teker fica decepcionado ao ver que não adiantar, o seu ataque favorito, o ventania de fogo, não consegui causar dano alguém em Ace enquanto ele mantiver o laço de água ativo.

—Acho melhor você se preparar mestre, porque agora nós também vamos com tudo e muito mais!!-Avisa Lucks já pensando no próximo movimento que ele ordenara a Ace.

—Já estou preparado para qualquer coisa. –Afirma Reginald com os punhos firmes.

—Pra baixo Ace!!-Exclama Lucks.

O Feraligatr rapidamente entra dentro do solo da ilha.

—Prepare-se para voar mais alto que antes dessa vez!!-Avisa Teker já prevendo o que ira acontecer.

—Super gêiser!! Use força máxima!!-Grita Lucks.

Utilizando todo o seu poder sobre a água o Feraligatr faz a água do mar invadir o interior da ilha aumentando muito mais o buraco escavado pela Sceptile, ele ainda aumenta a força da água e a faz subir para cima como um terrível gêiser com força e velocidade suficiente para destruir tudo, a pressão está tão forte que a ilha começa a rachar, o que sobe para cima acaba não sendo a água e sim toda a arena principal que é arremessa para os céus na direção do Charizard, Lucks e Teker são obviamente derrubados e toda a ilha começa a sofrer rachaduras em sua estrutura interna e externa devido a pressão da água subindo em seguida.

O Charizard voa velozmente chegando a vários metros no céu, mas a pressão da água fez a arena subir com mais velocidade atingindo em cheio o Pokémon de fogo, os detritos do que um dia foi à arena começam a cair em direção ao solo, Lucks e Teker correm para evitarem serem atingidos, Ace os protege criando um campo de força feito de água.

O Charizard chega em alta velocidade como se fosse um meteoro logo após a queda dos detritos atingido o campo de água e o destruindo, ele está com vários ferimentos pelo corpo, mas ainda está com energia para lutar, é um Pokémon realmente fora dos padrões.

—Eu começo a achar que esse Charizard é indesmaiavel. –Brinca Lucks.

—Nada pode apagar a nossa chama não é mesmo Char?-Questiona Teker fazendo o Charizard rugir enquanto cospe uma enorme onda de fogo demostrando sua motivação de luta.

—Acho melhor você subir nas costas do seu Pokémon Teker!!-Exclama Lucks percebendo que a ilha está tremendo e vários gêisers estão explodindo ao redor deles, o ataque de Ace danificou demais a estrutura da ilha, ela vai se desfazer por completo.

Lucks com a ajuda do Feraligatr e protegido pelo laço de água não toma danos enquanto eles se abrigam no oceano.

Já Teker fica ileso no céu protegido pelo seu Charizard.

—Pelo jeito teremos que terminar essa luta sem arena mesmo. –Comenta Reginald pisando em um único pedaço de terra com menos de um metro que restou da ilha após ela afundar por completo.

Lucks também consegue achar um pedacinho bem pequeno de terra que sobrou da ilha que fica alguns metros a frente de Teker.

—Agora a arena é todo esse céu e mar!-Exclama Lucks.

—Sim, vamos ver quem é mais forte então, o céu o mar!-Exclama Teker enquanto o Mega Charizard olha para baixo encarando Ace e Ace olha para cima junto com Lucks encarando o Pokémon de fogo.

—(Nós sempre estivemos olhando para cima, esperando chegar ao topo, e hoje é o dia de finalmente chegarmos!! Ataque do deus dos mares, diluvio reverso!!-Exclama Lucks.

—Essa não! Use o ventania de fogo!!-Exclama Teker preocupado já imaginando o que vai acontecer.

Teker já percebeu que a vantagem está claramente a favor de Ace já que ele está no mar e pode controlar qualquer quantia de água já que seu controle sobre este elemento tem demostrando não ter limites.

Com o diluvio normalmente Ace utiliza a água das nuvens para cair por cima do inimigo utilizando o ataque de cima para baixo, utilizando este movimento de forma reversa ele ataca de baixo para cima utilizando a própria água do oceano, causando muito mais dano e atingindo muito mais já que com a água do oceano ele pode estender o ataque por vários quilômetros, o Charizard de inicio até consegue aquecer e rebater um pouco da água lançada contra ele utilizando seus ventos flamejantes, mas obviamente ele não pode lidar com toda a água do oceano e Ace é claro que está utilizando apenas um pouco do mesmo.

É uma cena assustadora para Teker e seu Charizard.

É como se uma montanha de água se erguesse para destruir o Pokémon voador, mais de cem metros de água foram erguidas e estavam prestes a cair em cima do Charizard, não havia Pokémon de fogo que pudesse encarar a fúria do mar, e naquele momento Ace estava dando seu melhor, ele realmente estava fazendo jus ao nome do ataque que Lucks deu: Deus dos mares!

O ataque engoliu o Charizard brutalmente e tremeu toda aquela região, o navio onde estavam os repórteres, médicos e o juiz também tremeu com a onda enorme retornando ao oceano.

Mas surpreendendo a todos o Charizard ainda levanta voou saindo do mar completamente molhado e surrado, ele vai até Teker que coloca mão no ombro de seu Pokémon e diz:

—Está bem, você fez o melhor, o que nós fizemos até aqui já valeu muito a pena!-

O Charizard abraça Teker e desmaia logo em seguida, Reginald recolhe o Pokémon com bastante orgulho e diz: -Parabéns Lucks, agora você é um Mestre Pokémon!-

Por um momento Lucks sente como se o mundo estivesse congelado, nem o barulho do mar ele ouve, ele apenas sente uma pequena lagrima escorrendo pelo seu olho direito e um enorme sorriso se formando em seu rosto.

Até que o silencio é quebrado por ele mesmo dando um enorme grito enquanto salta se jogando no mar caindo em cima da cabeça de Ace: -Nós conseguimoooooooooooos!!!-

Reginald ri da cena, ele vendo Lucks e Ace brincando no mar sorrindo e gargalhando bastante e se lembra de quando os conheceu a muitos anos atrás...

Flasback de Teker:

25/02/40

Teker está passando pela cidade Porto Azul, ele tinha ido a cidade comprar umas especiarias que só eram vendidas ali, estava levando elas em uma capsula de alimentos parecida com uma pokébola, são um presente para sua esposa.

Até que ele ouve gritos vindo do mar, ele rapidamente avista um Gyarados indo na direção de um garoto abraçado com um Totodile.

—Rápido Charizard, vamos salvar aqueles pobres coitados!-Exclama Teker mudando a direção de voou do seu Pokémon.

O Gyarados dispara um hiper raio, mas este é detido pelas chamas do Charizard em uma grande explosão.

—Fomos salvos!!-Grita um Lucks de dez anos comemorando junto com o Totodile.

O Charizard lança uma rajada de fogo no Gyarados que cai no mar provocando uma grande onda mandando o navio do pai de Lucks que estava ali perto para longe.

Lucks e Totodile continuam olhando para o Charizard impressionados, eles vêm alguém em cima do Pokémon de fogo, este alguém logo desce do Charizard ficando em cima da rocha congelada onde eles estavam perto.

—Tudo bem com vocês?-Questiona Reginald.

—Estamos sim! Obrigado por terem nós salvado!-Agradece Lucks e o Totodile também balançando a cabeça contente.

—Vejo que já tem um Pokémon, treine-o e torne-o forte e poderá derrotar outros pokémons que te atacarem. –Aconselha o Mestre.

—Eu vou deixa-lo tão forte quanto o seu Charizard!-Exclama Lucks empolgado.

—Boa sorte então! Dê duro e talvez algum dia você lute contra mim numa batalha Pokémon!-

—Pode deixar eu e o Totodile vamos nós tornar os melhores de todos!!-Exclama Lucks enquanto seu Pokémon salta também empolgado.

—Estarei esperando você então tome isso para que eu possa te reconhecer quando nós encontrarmos novamente!- Reginald tira seu chapéu que recebera do Mestre Hegner a muitos anos e coloca na cabeça de Lucks- Bom agora tenho que ir!-

—Eu me chamo Lucks, e você qual é o seu nome?-

—Reginald, Reginald Teker!-

Fim do Flasback.

—(E pensar que eu dei meu chapéu para ele achando que não era o original do Hegner, só quando cheguei em casa descobri que tinha dado o original, mas hoje vejo que valeu a pena, afinal ele se mostrou digno e é um Mestre Pokémon, e de certa forma ele continua o mesmo, ele e esse Feraligatr, empolgados e determinados, espero que sempre continuem assim!)-Pensa Reginald enquanto o navio vai se aproximando deles.

—E então Lucks!!-Exclama uma repórter apontando um microfone para Lucks quando ele entra no navio- Como está se sentindo agora que é um Mestre Pokémon?-

—Cara, é demais, eu realizei meu sonho, isso é muito incrível, putz, é demais, é demais!!-Lucks está cheio de energia, ele fala isso enquanto dá suas pokébolas para os médicos do navio curarem seus pokémons.

—E você Teker o que achou de lutar com Lucks? Como acha que ele agira agora que também é um Mestre Pokémon?- Questiona a mesma repórter apontando o microfone para Reginald.

—Lucks é um cara incrível, na batalha de hoje eu vi técnicas que ele ensinou a seus pokémons que eu diria serem impossíveis se ouvisse alguém falando dela a alguns anos atrás, este treinador com certeza vai defender o titulo de mestre, não vejo ele perdendo pra ninguém, ninguém mesmo, se ele continuar treinado acho que ele morrer sem perder uma batalha!-

—Kkkk espero que sim!-Ri Lucks ao lado de Teker.

—E agora Lucks, você disse que realizou seus sonhos não é, como foi o caminho até chegar aqui, e o que você pretende pro seu futuro?-A repórter tem muitas pergutas.

Lucks antes de responder se lembra de toda a sua jornada até aqui. É um flashback rápido que corre na sua mente mostrando diversos momentos da sua jornada:

Lucks se lembra de quando ele junto com Kaine e Selina entraram em um museu e lá encontraram o livro que depois viriam a descobrir ser de Hegner.

Se lembra de quando batalhou com seu irmão Lair e este lhe dissera que iria treinar com Bernard Bust, o elite do tipo fogo mais forte do mundo.

Se lembra de quando ao lado de Selina e Abril eles conheceram Meilin.

Recorda quando enfrentou um olhar pela primeira vez, Sam que usava pokémons do tipo gelo e queria raptar Meilin.

Recordar-se de quando Lender que estava fazendo papel de agente do Olho Negro se aliou a seu grupo de amigos e acabou se tornando um verdadeiro amigo dele nos tempos que se seguiriam.

Lucks senti a energia que sentiu quando lutou na liga Pokémon, das incríveis batalhas que teve contra Firmino, Teiken, Rayna, Lender, Criskey e a final contra Crazy que hoje em dia se livrou da vontade de matar pokémons graças a promessa que fez a Lucks, uma das coisas que Lucks mais considera como uma boa ação que ele fez é essa, ter conseguido curar Crazy dessa doença por batalhas mortais.

E por ultimo Lucks se lembra da guerra e de todas as perdas que sofreu pela mão do Olho Negro, seu irmão Lair, seu rival Frank, seus mestres Hegner e Léi, e vários outros amigos e amigas, mas ele sorri contente pois naquele momento ele sente-se como se eles todos estivessem ali o parabenizando pela batalha.

Lucks enfim suspira contente sentindo uma profunda paz de espirito e dá a resposta a pergunta que lhe fora feita:

—Foi um caminho difícil até aqui, até alcançar nossos sonhos sempre é difícil, não tem outro jeito, não se alcança um sonho fácil, tem que lutar todo dia e manter a força, tem que saber que por mais duro que seja no final vale a pena, e isso por muito tempo, tive tristeza, alegria, dor e diversão, muita diversão, pois por mais que as coisas ficassem ruins eu tive meus amigos do meu lado, eu acabei me afastando deles por um tempo, e foi um dos piores momentos, mas quando os encontrei de novo eu recuperei minha esperança, eu recuperei minhas forças, eu recuperei a vontade de realizar meu sonho e hoje eu enfim o realizei, então você me questiona sobre o que eu irei fazer agora, eu vou pra casa ver meus amigos, abraçarei eles, contarei piadas com eles, reunirei todos e nós vamos sair viajando como fazíamos antes... Em resumo, eu vou continuar a minha aventura, pois é isso que a minha vida é!-

Continua...

A SEGUIR: DE FATO A AVENTURA CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo, vocês terão uma semana pra absorver toda a jornada até aqui, e eu escreverei mais capítulos, então daqui a sete dias você poderá ler o Capitulo 630: Nada nunca acaba de verdade! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.