Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 628
Capitulo 628: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 6


Notas iniciais do capítulo

E um novo capitulo chega dando continuidade a batalha decisiva pelo titulo de Mestre continua! Porém o fim se aproxima, o que resultara essa luta? Como ela será vital para o fim da fanfic? Continue lendo para descobrir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/628

Pokémon: O Mestre

Capitulo 628: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 6

24/05/56

Ace se rodeia de energia de água brilhante e também rodeia Lucks com essa energia, ambos ficam ligados por um fio de água que não pode ser quebrado, a menos que um deles desmaie.

—Impressionante, você é cheio de surpresas Lucks, mas eu também, seja o que essa habilidade ai faça nós vamos acabar com ela! Explosão de chamas!!-Comanda Teker não parecendo estar preocupado com a nova técnica do Feraligatr.

As chamas acertam em cheio o Feraligatr, mas ele não leva dano algum, a energia de água que o rodeia serve como uma camada protetora.

—Hidro bomba pelas mãos!-Ordena Lucks.

Ace dispara pelas mãos lançando assim dois hidro bombas simultâneos, porém nenhum deles acertar o Mega Charizard que está no céu onde leva ampla vantagem podendo se mover em alta velocidade com suas asas.

—Nós ainda estamos por cima!- Diz Teker fazendo um trocadilho com a situação- Ventania de fogo!!-

Teker percebe que o chamado laço de fogo está protegendo o Feraligatr de tomar danos desse ultimo ataque também.

—Não ficara por muito tempo!-Rebate Lucks-Ace reúna as nuvens do céu, atinge ele com o golpe do deus dos mares: Diluvio!!-

—(O golpe que Lucks usou anos atrás para derrotar Qíang, que bom que eu pesquisei sobre ele, é um golpe terrível, tem uma grande área de alcance, o Charizard não vai ter como se defender ou mesmo desviar já que ele transformara todas as nuvens restantes do céu em um tremendo ataque de água, então só resta uma coisa a fazer!)-Pensa Reginald com incrível rapidez realizando seu próximo movimento.

A água de todas as nuvens despenca com uma tremenda força fazendo a ilha inteira balançar e todos caírem no chão, porém Reginald agiu rapidamente utilizando seu ultimo retorno permitido e assim salvou seu Mega Charizard no momento certo.

—Que saco!-Reclama Lucks se levantando todo encharcado vendo que o ataque não atingiu o alvo desejado.

Todos ficaram bastante molhados por causa desse ataque.

—O Mestre Pokémon não pode mais utilizar retornos até o fim da partidida!-Determina o juiz balando sua bandeira que também está molhada assim como ele.

—(Ai sim, eu ainda possuo dois retornos, seja qual Pokémon ele mandar o Ace vai derrotar, caramba rimou, legal!)-Pensa Lucks aguardando Teker lançar a próxima Pokébola.

Reginald manda sua Torterra de volta para a batalha.

—Use o absorver!-Teker ainda quer curar os danos que restaram na Torterra.

Porém o absorver não consegue passar pela barreira formado pelo laço de água que criou uma energia em volta do Feraligatr.

—Que sorte, nem eu sabia que essa habilidade nós protegia de tanta coisa, nós vamos vencer Ace!-Exclama Lucks enquanto o Feraligatr ruge empolgado-Raio de gelo!-

—Cubra-se com seus cipós!!-

O ataque que teria causado quatro vezes o dano atinge os cipós em volta da Torterra que fica protegida por enquanto.

Só que Lucks não desisti e insisti no raio de gelo, já que é o melhor ataque que Ace possui para deter a Torterra, o segundo raio de gelo sai com mais força e destrói as plantas da Torterra dessa vez conseguindo atingi-la completamente.

A Pokémon fica completamente congelada e imóvel.

—Ela está derrotada, descongele ela por favor. –Diz Teker percebendo como sua Pokémon está, parece uma estatua de gelo em formato de Torterra.

—Faça o que ele disse Ace. –Comanda Lucks.

O Feraligatr coloca a mão na oponente absorvendo o gelo para dentro de si, ao fazer isso a Torterra volta ao normal e cai para o lado sem forças, Teker em seguida a recolhe.

—Quatro a três, o Mestre Pokémon Teker está vencendo por um Pokémon a mais!-Notifica o Juiz.

—Agorinha estaremos empatados!-Exclama Lucks socando o ar com agitação.

—Ou não! Vai Vaporeon!!-Exclama Reginald enquanto arremessa a pokébola que trás seu aquático de volta a disputa.

—(O campo está todo alagado por causa do ataque do Ace, mas isso não vai adiantar muita coisa, ataques de água não vão causar muito dano nele, talvez dano nenhum enquanto ele estiver na habilidade 3 e com o laço de água ativo. )-Pensa Lucks observando tudo com atenção.

—Acerte ele com um bola das sombras!-

—(Esse Vaporeon sabe mesmo muitos ataques!)Defenda com uma barreira de gelo!-Contra ataca Lucks.

A bola das sombras do Vaporeon é da mesma altura que a bola das sombras lançado pelo Gengar de Lucks, ela destrói o gelo e acerta Ace o jogando no chão com força, Lucks senti o impacto do golpe e a dor de Ace por alguns segundos, isso é por causa do efeito colateral que o laço de água ligando a ambos causa.

Lucks decidi não arriscar deixar Ace muita cansado ou ferido para que ele ainda tenha forças para enfrentar o Charizard e resolve substitui-lo pela sua única Pokémon que ainda está em condições de lutar.

A Mega Sceptile retorna ao campo.

—Lucks só pode utilizar mais um retorno!-Avisa o Juiz.

—Irei utiliza-lo com sabedoria! Vamos dá o nosso melhor aqui Sceptile, preciso que você derrote pelo menos mais dois Pokémon, ai o Ace finalize!-Exclama Lucks.

A Sceptile faz um sinal de joinha com o dedo, mostrando que está bem tranquila e que cumpria o desejo de seu treinador.

—(Essa Sceptile é realmente forte, acho que só o meu Charizard pode derrota-la... Não, eu ainda tenho ele, ainda não usei nessa luta, talvez ele consiga vence-la e ainda causar um bom dano no Feraligatr!)-Pensa Teker antes de ordenar o próximo golpe.

—O Lucks só tem a Sceptile e o Feraligatr, e o Teker ainda possui o Charizard, o Vaporeon e mais um que ele ainda não revelou. –Comenta Meilin- O Lucks está em apuros.-

Lomes também decidi falar alguma coisa: -O Mestre Teker foi muito esperto em manter um Pokémon fora da batalha até aqui, ele tem um Pokémon cem por cento sem danos ou cansaço, ele está com uma clara vantagem sobre o Lucks, e dependendo do Pokémon que for ele já venceu essa luta.-

—Não mesmo!-Exclama Kaine- A Sceptile levou pouco dano e o Feraligatr pode derrotar e aguentar os ataques do Charizard, o Lucks só preciso manter a determinação e vai vencer essa luta, e ele sempre mantem, então ele vai vencer, é certeza!-

—Eu concordo. –Lomes surpreende a todos com esse comentário-Embora tenha feito uma analise da batalha, eu parti de uma premissa que não estava levando em conta a determinação de Lucks e seus pokémons, eles já provaram serem capazes de realizar feitos impressionantes quando estão motivados, e nessa luta quem está mais motivado a vencer com certeza é o time do Lucks, se fosse fazer uma aposta eu apostaria em Lucks vencendo de 6 a 5!-

Todos olham rapidamente para a tv quando ouvem Teker ordenar o próximo golpe, raio de gelo, porém o Mestre ordenou o que o ataque fosse usado para congelar todo o chão da arena.

—Isso não muda muita coisa, minha Sceptile sabe deslizar bem pelo gelo, dispare o rajada de sementes!-Comanda Lucks logo em seguida.

Porém o Vaporeon se protege com um hidro bomba poderoso que destrói as sementes, o objetivo do ataque era destruir as sementes e acertar a Sceptile, mas a Pokémon comprova o que Lucks acabara de falar, deslizando com leveza e delicadeza a Pokémon de planta esquiva facilmente do hidro bomba que destrói uma parte do gelo da arena.

—Use o pulsação de água!-Teker insistir nos ataques do tipo água.

—Defenda-se com seus cipós!!-Exclama Lucks

A Sceptile soca o chão fazendo cipós saírem por baixo do gelo e ficarem na frente dela, os cipós absorvem a água protegendo a Mega Sceptile completamente.

—(Mas que coisa, esperava pelo menos cansar a Pokémon de Lucks fazendo ela desviar e se defender, mas ela não demostrar cansaço algum, saco, é como imaginei, só mesmo o Charizard consegue derrotar ela com facilidade!)-Pensa Teker se sentindo pressionado.

—Prenda ele com os cipós!!-Lucks decidi partir para o ataque com rapidez.

—Use o raio de gelo para se defender!-Teker está atento e logo ordenar uma defesa, o raio de gelo congela todos os cipós que se aproxima do Vaporeon deixando ele protegido.

—(Vou esperar ela se aproximar e tentar atacar logo após me defender, quem sabe assim o Vaporeon supera a velocidade dela, o problema é se o Lucks continuar usando ataques de longa distancia!)-Decidi Teker ficando mais calmo.

—Carregue o raio solar. –Lucks vê que o Vaporeon não está atacando e resolve usar esse ataque, normalmente a Sceptile o dispararia de imediato, mas isso consome a energia solar que já está dentro dela, carregando o ataque aos poucos ela gasta menos energia.

—Já que não vai atacar de primeira nós aqui também não vamos, restaurar!-Com esse ataque o Vaporeon cai no sono recuperando todos os seus pontos de vida, ele está cem por cento curado.

—Bem, agora ele não poderá desviar! Dispare Sceptile!!-Com o ataque carregado e o Pokémon adormecido o que acontece é o esperado, o Vaporeon é atingido em cheio e cai no chão completamente desmaiado.

—Saco, eu achei que ele resistiria ao golpe, mas tudo bem, as vezes arriscar faz parte da batalha, pode-se dizer que eu deixei a luta empatar de proposito Lucks. –Fala Reginald enquanto retorna seu Pokémon.

—Quatro a quatro!-Exclama o Juiz.

—Mas o meu próximo Pokémon... Não se surpreenda se ele derrotar a sua Sceptile e o seu Feraligatr!-Avisa Teker deixando Lucks bastante pensativo sobre quem é o sexto Pokémon do Mestre Teker.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo teremos a conclusão da luta, ele será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 629: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 7. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.