Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 623
Capitulo 623: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tem inicio a batalha cujo resultado decidira se Lucks se tornara um Mestre Pokémon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/623

Pokémon: O Mestre

 Capitulo 623: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 1

24/05/56

Horário: Sete da noite.

Local: Cemitério Pokémon na cidade Alcance, a cidade natal de Kaine.*

*Cidade esta que nossos personagens principais visitaram no tão distante capitulo 308: A cidade Alcance!

Kaine está no túmulo do seu Excadrill, ele foi ao cemitério Pokémon após visitar o cemitério humano onde estão seus pais que morreram durante os últimos anos de guerra.

—Sabe Excadrill, sinto saudades de você amigo. –Diz Kaine com a mão sob a lapide do Pokémon- Não posso dizer que me sinto triste por ter matado o Olhos da alma, mas se pra você continuar vivo eu tivesse que ter deixado ele vivo... Ah, eu acho que deixaria. Eu não devia ter enfrentado ele numa batalha sozinho, os outros resistentes estavam lá, nós íamos vencer de qualquer jeito, mas eu fui tolo, quis enfrentar ele sozinho só pra ter uma vingança completa, eu fui burro e você pagou por isso Excadrill!!- Grita Kaine começando a chorar.

—Para de chorar Kaine, chorar não muda as coisas. –Diz uma linda moça de cabelos loiros e olhos azuis estendendo um lenço na direção de Kaine.

—Naara, não espera ver você de novo. –Comenta Kaine olhando para trás e vendo sua ex-namorada ao lado de seu pai, um antigo mercenário que agora está mais comportado usando um terno preto assim como sua filha que está usando roupas pretas.

—Não seja idiota, sabe que não pode viver sem mim. –Fala Naara pegando na mão de Kaine.

Kaine e Naara, estavam namorando a distancia desde que Kaine se uniu a Lucks no ano 49, durante a guerra eles se separam indo lutar cada um em um lugar diferente se encontrando raramente, mas ainda nutriam uma paixão pelo outro, após o fim da guerra eles tentaram ter uma relação mais séria, mas brigaram muito, Naara partiu para Kaiafangue com seu pai para ajudar na remoção das bases do olho negro de lá e disse que não esperava ver Kaine de novo, Kaine é claro que disse o mesmo para ela.

Mas ambos são aquele tipo de casal que brigam por gostarem de brigar, e ficam separando e voltando inúmeras vezes, é claro que eles só brigam verbalmente, eles não espancando um ao outro, exceto quando estão treinando combate.

*Tive que contar sobre o passado de Kaine e Naara para situar você leitor, leitor que eu não culpo se não estiver lembrado que Kaine já namorava essa mulher a um longo tempo, nem mesmo eu lembrava direito tive que voltar lá no tão tão distante capitulo 217.

—Então estamos namorando de novo?-Questiona Kaine como se não ligasse.

—Só enquanto eu quiser. –Diz Naara se virando zangada pro lado.

—Só enquanto EU quiser!-Exclama Kaine se virando zangado pro outro lado com ênfase na palavra eu.

—Crianças, parem de ser irritantes e vamos logo ou vamos chegar atrasados. –Comenta o velho de terno olhando o relógio.

—Atrasados?-Questiona Kaine.

—A batalha do seu amigo Lucks contra o Mestre Teker começara em poucos minutos, temos que usar nossos pokémons voadores para irmos até o laboratório da Selina. Vamos assistir a luta de lá. –Responde o velho cujo nome de guerra era Deadstroker.

—A sua amiga Selina, ele me enviou uma mensagem pedindo para eu encontrar você e ir pra lá, ela reunião boa parte do pessoal da resistência no laboratório dela em Roseau, todos vão assistir a batalha de Lucks lá. –Explica Naara.

—Que saco. Vamos logo!-Exclama Kaine liberando seu Braviary.

Nisso, minutos depois na ilha dos mestres, do outro lado do mundo...

Na ilha em um campo de batalha bem grande estão Lucks e Teker já preparados e ambos em lados opostos, a um juiz no meio do campo, um senhor de cabelos prateados, de aparência asiática com um apito amarrado no pescoço e vários cartões no bolço.

Lucks está utilizando suas roupas convencionais.

Teker está com um sobretudo branco com o desenho de uma pokébola nas costas, camisa preta social por baixo do sobretudo que está aberto, calças pretas e sapatos marrons com detalhes pretos e um chapéu no mesmo estilo de Lucks, porém todo preto.

Há câmeras voadoras posicionadas nas arvores, além de um satélite que está gravando a luta e transmitindo ela ao vivo para todas as regiões no planeta.

—As regras são as seguintes!-Exclama o juiz enquanto os dois adversários se aproximam do centro da arena. – Decidirei quem começa com o lançamento de uma moeda, o desafiante escolhe que lado da moeda ele quer. A luta será de seis contra seis, serão permitidas seis retornos, e uma mega evolução, como juiz e médico Pokémon, eu posso sugerir quando um Pokémon não se encontra mais em condições de lutar, mas apenas sugerirei, pois nessa batalha é levado em consideração a experiência de vida dos treinadores, podendo continuar a lutar mesmo que eu diga que o Pokémon deveria ser dado como derrotado, porém fica o alerta que caso um dos pokémons venha a falecer, a batalha terminara na mesma hora, fazendo com que o Mestre Teker continue com o titulo de Mestre Pokémon! Entendido?-

—Sim!!-Respondem os dois ao mesmo tempo.

—E então? Vai querer que lado da moeda?-Questiona o juiz olhando para Lucks.

—Coroa, vamos lá!-Exclama Lucks empolgado.

—Saiu coroa, você começa Lucks!-Exclama o juiz saindo de dentro da arena enquanto Lucks e Teker vão para suas respectivas posições.

—(Droga, eu queria ter escolhido cara, falei coroa porque me confundi!)-Pensa Lucks enquanto caminha para o seu lado do campo.

—Vamos lá Lucks, me mostre o que você tem!!-Exclama Teker também empolgado para o combate.

—(Bem, não tem o que fazer, ele terá a vantagem inicial, não importa qual Pokémon eu mande, então vou começar com o Flames!) Vai Flames!!-Exclama Lucks liberando seu Infernape que pisa fortemente no campo já se rodeando de chamas.

—Vap é com você!!-Exclama Teker lançando a pokébola que libera o seu Vaporeon.

—(Eu vou só cansa-lo e feri-lo um pouco, não vou arriscar deixar o Flames tomar muito dano do tipo agúa!) Lança chamas!-Comanda Lucks.

—Desvie e o acerte com o hidro bomba!!-Comanda Teker precisamente.

O Vaporeon desvia facilmente com um salto bem alto e ainda no ar dispara um hidro bomba bastante poderosa na direção do Infernape, que consegue desviar por pouco rolando para o lado direito.

—(Não vamos dar tempo para ele pensar em uma estratégia!) Dança da chuva e hidro bomba!!!-Exclama Teker logo em seguida, a ilha é coberta por fortes nuvens que começam a chover com bastante força diminuindo a intensidade das chamas que saem do corpo do Infernape e aumentando o poder de água do Vaporeon.

Dessa vez com o poder aumentado pela chuva o ataque de água se torna mais veloz e acerta o Infernape em cheio o jogando para trás com muita força e causando um dano considerável.

(Droga, será que devo retorna-lo agora?)-Pensa Lucks vendo seu Infernape levanta com vontade de lutar, Lucks sorri decidindo manter seu Pokémon em campo. –Use o cavar!-

Flames rapidamente entra debaixo da terra seguindo as ordens de Lucks.

—Eu conheço essa técnica Lucks, utiliza um gêiser de fogo debaixo da terra para atingir o Vaporeon, pode seguir em frente, não vai causar um dano forte, e enquanto isso a chuva apenas recupera a energia do meu Vaporeon, que ainda nem foi gasta. –Comenta Reginald mantendo Lucks sob pressão.

—Pois eu vou mesmo assim!! Flames explosão vulcânica!!-Comanda Lucks.

Uma poderosa onda de fogo sai do chão explodindo tudo acima e criando uma cratera no lugar onde era a arena.

O Vaporeon é atingido pelas pedras e chamas que voam para cima, ficando um pouco ferido, mas ainda nem está com 50% de dano em seu corpo.

—Tóxico!-Ordena Teker ao Vaporeon que rapidamente acerta o Infernape que ficou vulnerável após sair da terra, agora ele está envenenado.

—(O Flames é meu único Pokémon que ainda toma dano de ataques venenosos. O Mestre provavelmente sabia disso, assim como eu pesquisei sobre ele pesquisou sobre mim, droga, isso sim é uma batalha boa!)-Pensa Lucks empolgado fechando seus punhos.

—Vamos finalizar Vap, atinja ele com mais um hidro bomba!!-Comanda Teker rapidamente.

Lucks ordena ao Infernape que desvie, mas ele acaba sofrendo o efeito do envenenamento que lhe causa uma dor forte e o faz tropeçar no momento do desvio, fazendo ele cair no chão e ser mais uma vez atingido em cheio pelo hidro bomba que lhe causa um dano bastante critico.

—Nem sei como ele ainda se mantém consciente, mas agora não importa, só o efeito do veneno já vai ser suficiente para derrota-lo. –Comenta Teker vendo a força que o Infernape está fazendo para levantar e resistir ao envenenamento, o Pokémon de fogo/ lutador está visivelmente sentindo muita dor.

—Me desculpe Flames, eu fui impulsivo, um mestre Pokémon não agi assim, resistir ao envenenamento e aguentar dois hidro bomba com o poder aumentado pela chuva é demais até mesmo para você amigo, meu Infernape está fora de combate!-Declara Lucks retornando seu Pokémon e jogando a pokébola dele para o juiz.

—Irei manda-lo para o centro Pokémon do navio médico aqui perto agora mesmo. –Avisa o juiz ativando um dispositivo no relógio de seu braço que teleportar a pokébola contendo o Infenape para o local que ele mencionou.

—Você não imaginava que a nossa batalha fosse começar dessa forma não é Lucks?-Questiona Reginald com tranquilidade.

—Não mesmo, mas acho que você também não imagina como a nossa batalha vai prosseguir mestre!-Exclama Lucks com um olhar e um sorriso cheio de motivação que surpreende Teker, apesar de começar a luta perdendo Lucks não demonstra desanimo algum.

—Um a zero para o Mestre Teker!-Exclama o juiz levantando uma bandeira vermelha na direção de Reginald-Continuem a luta!!-

—Vai Dragon!!-Exclama Lucks lançando a pokébola que libera seu Pokémon dragão que entra em cena sendo molhado pela chuva do Vaporeon que permanece caindo, mas Dragon gosta da chuva.

—Retorne Vaporeon!-Exclama Teker utilizando o primeiro dos seis retornos permitidos e surpreendendo Lucks que não esperava um retorno tão cedo, afinal o Vaporeon nem está muito machucado ou cansado. –Eu não vou pegar leve Lucks, vou lutar com toda a minha força para defender o meu titulo!-

O Mestre Pokémon arremessa sua próxima pokébola liberando a sua...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 624: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 2. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.