Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 618
Capitulo 618: O dia final! Parte 11: Fogo final!


Notas iniciais do capítulo

E o capitulo de hoje chega para trazer mais momentos decisivos para a reta final da fanfic(que não se engane, ainda vai levar uns meses)a batalha de Lucks chega ao fim aqui, e como será esse fim? E como foi o meu dia? Não que você esteja se importando com isso, mas eu comecei a maratonar os filmes da Marvel pela quarta vez para me preparar para a estréia de Ultimato, além de continuar escrevendo capitulos da fanfic, relendo o mangá de Naruto, lendo a parte 8 de Jojo e também uma fanfic pokémon aqui do Nyah que eu achei legal, agora vá ler a minha fanfic ai, é nós leitores de pokémon, tamo junto!(Comecei a falar que nem um youtuber adolescente ou drogado de rua, o que a noite faz comigo é impressionante!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/618

Pokémon: O Mestre

Capitulo 618: O dia final! Parte 11: Fogo final!

08/10/55            

—Onde ele está?!!-Questiona Kelune olhando para trás e para os lados.

—Em cima. –Avisa Zarãn observando tudo muito bem com seus olhos negros.

Kelune olha para cima onde vê Lucks e sua Sceptile no teto da enorme sala de controles, eles estão amarrados aos canos do teto por meio dos chicotes de vinha da Pokémon.

—Lança chamas neles!!-Exclama Kelune rapidamente- Já estamos em quarenta graus!!-

O Emboar dispara o ataque na direção de Lucks e Sceptile, porém Ace interfere bem a tempo destruindo as chamas com um hidro bomba, dando assim tempo suficiente para que Lucks e a Sceptile desçam em segurança.

—Você usou o seu Magmortar para curar o Emboar, então não vi problema em usar a Sceptile para evitar minha morte. –Comenta Lucks após chegar tranquilamente no chão descendo por um cipó feito pela sua Pokémon.

—Não importa, o calor aqui está muito mais forte agora Lucks, sem proteção você e seus pokémons já devem estar sofrendo os efeitos!! Quarenta e um graus!!-Exclama Kelune sorrindo de orelha a orelha.

—(Mas que merda, ele tá certo, sinto tudo bem quente e até um pouco tonto, vou retornar a Sceptile!)-Pensa Lucks começando a sentir os efeitos febris do aumento de temperatura.

Lucks retorna a Sceptile para a Pokébola.

—Metralhadora de fogo, dispare varias, vai!!-Comanda Kelune rapidamente.

O Emboar dispara mais de vinte bolas de fogo, e o Feraligatr consegue destruir todas com seus ataques de agua, o problema é que ele fica bastante suado e cansado.

Lucks cai no chão, a temperatura afetou seu equilíbrio, mas ele rapidamente se levanta.

—Quarenta e dois graus Lucks, desista, ou você e seu Pokémon vão morrer!!-Avisa Kelune olhando para Lucks com olhos de superioridade.

—Sabe o que as pessoas fazem quando está muito calor seu idiota?-Questiona Lucks- Eles tomam um sorvete, ou gelo! Ace congele seu punho usando o soco de gelo e absorva a agua gelada para dentro de você mesmo!-

—Eu não acredito que essa merda está dando certo!!-Exclama Kelune vendo o Feraligatr recuperar suas energias absorvendo o próprio gelo gerado por ele mesmo.

—Agora que eu percebi uma coisa que eu já devia ter feito desde o inicio dessa luta, você não é o único que pode alterar o clima, Ace, raio de gelo para cima, congele todo o teto!!-Ordena Lucks.

Kelune fica em silêncio, ele está pensando no que Lucks pretende com isso.

—Ace resfriou o ar lá em cima, e o calor vai fazer ele descer como uma brisa de neve refrescante, você que é tão bom em medir a temperatura poderia nós dizer quantos graus estão agora?-Questiona Lucks respirando o ar gélido que tomou conta da sala.

—Trinta e oito graus e descendo... –Responde Kelune relutantemente.

—Obrigado Ace, agora estou muito mais refrescado e pronto para derrotar alguém. –Diz Lucks respirando o ar gélido caindo sobre ele.

—Isso não terminara como você pensa Lucks, lança chamas!!-Ordena Kelune apontando para Lucks que é facilmente defendido por Ace e seu hidro bomba.

—Vamos acabar com isso de uma vez, eu estive percebendo que essa ligação de fogo nada mais é do que uma energia de fogo que rodeia seu corpo e o liga ao corpo do Emboar, não é uma técnica bem difícil, Ace e eu já temos treinado a dominação de agua dele a anos, mas não há nada que uma dose de criatividade não possa melhorar não é mesmo?-Questiona Lucks.

—O que está querendo dizer com isso?-Questiona Kelune se aproximando rodeado de energia de fogo.

—Quero dizer que nós podemos utilizar essa técnica também, sei que plagio não é legal, mas e dai? Ace, você já entendeu o que eu quero dizer, se o Kelune e seu Emboar possuem um laço de fogo, então nós possuímos um laço de agua!!-Exclama Lucks sendo rodeado pela mesma energia de agua que rodeia o corpo do Feraligatr mantendo eles ligados da mesma forma que Kelune e seu Emboar.

—Então você copiou nossa habilidade desenvolvida por intenso treino de vida e morte, tudo bem, você perderá do mesmo jeito! Mais fogo! Lança chamas espiral!!-Comanda Kelune rapidamente.

—Apenas mantenha-se firme Ace, não se preocupe comigo, sua energia vai me proteger!!-Exclama Lucks.

Uma onda de fogo em formato espiral atinge fortemente Lucks e o Feraligatr, porém a energia de agua ao redor deles os protege completamente causando dano algum, eles começam a andar na direção de Kelune e Emboar que ficam tensos.

—Mas que porra... Porque está se aproximando?!-Questiona Kelune

—Estou afim de te bater. E não posso fazer isso sem me aproximar. –Responde Lucks alongando os dedos enquanto se aproxima lentamente na mesma velocidade que seu Pokémon.

—Idiota, acha mesmo que vai me alcançar? Bola de fogo Emboar!!-Ordena Kelune precisamente.

—Não se preocupe Ace, apenas ative a habilidade 3 e mantenha o laço de agua. –Diz Lucks calmamente observando a bola de chamas que está voando na sua direção.

O Feraligatr obedece aumentando assim o seu domínio sobre a agua, Lucks é atingido em cheio pelo ataque do Emboar, mas não leva dano algum, a energia de agua que o rodeia lhe protegeu totalmente.

Lucks chega bem perto de Kelune, porém o Emboar entra na frente de seu treinador, ficando bem de frente para Lucks.

Lucks se abaixa rapidamente e o Feraligatr em seguida aplica um hidro bomba bem onde Lucks estava, atingindo assim o Emboar que é jogado ao lado com o impacto recebido.

—E agora eu destruo o laço de vocês!!-Exclama Lucks subindo para cima a todo vapor acertando um soco em cheio no queixo de Kelune, a energia de agua que rodeava ele e seu Feraligatr é totalmente transmitida para Kelune e seu Emboar com esse soco, o fogo deles se apaga e eles recebem o ataque de agua em cheio, Kelune cai para trás com o forte soco que recebera.

A técnica chamada de “laço” se apaga em todos ali após esse ataque que foi devastador.

—Isso cansa em Ace, é uma técnica poderosa, mas exaustiva, bem, não teremos que usa-la nas próximas batalhas, afinal não precisaremos lutar assim contra treinadores normais. –Fala Lucks estando tão cansado quanto seu Feraligatr, transmitir a energia deles para os inimigos foi uma coisa bastante desgastante para ambos.

—Emboar... Não podemos acabar assim. –Diz Kelune se levantando e cuspindo sangue pelo soco recebido bem no queixo.

—Boaaar!!!-Grita o Emboar carregando toda a determinação de seu treinador, ele sabe tudo que Kelune passou, ele entende o que seu treinador que fazer, o tanto que ele sofreu, o tanto que eles sofreram juntos nessas tantas décadas em que compartilharam suas vidas, juntos, e ele não está nenhum pouco disposto a deixar que a jornada deles termine assim.

O Emboar se levanta rodeado de uma energia tão forte que todos ali são cegados por alguns cegados, a temperatura aumenta imediatamente para cinquenta graus.

—Mas que coisa, eu nunca senti um calor tão forte!!-Exclama Lucks com uma mão na frente do seu rosto vendo a forte energia sendo emanada do Emboar.

—(Este é um raro momento, um momento em que um Pokémon joga toda a sua capacidade fora para vencer uma luta, utilizar um nível de poder desses é absurdo, com está quantia de poder ele poderia vencer ou se equiparar a um Pokémon lendário, eu tenho certeza, mas este poder tem um preço, provavelmente ele nunca mais conseguira usar qualquer ataque de fogo de novo, isto é se ele sobreviver após usar este poder!)—Pensa Zarãn também fechando seus olhos devido a forte luz emitida pelo Emboar.

É uma chama tão forte cercando o Pokémon de Kelune que trás realmente a sensação de que o sol está bem perto deles.

—Emboar, você é realmente o melhor Pokémon que alguém poderia ter!-Exclama Kelune também tapando os olhos- Obrigado por tudo amigo!-

O Emboar sorri e dispara o ataque de fogo mais forte que ele já disparou na sua vida, um verdadeiro furacão de fogo que vai queimando tudo pela frente, Ace agi depressa e transforma toda a agua em estado solido do gelo no teto em liquido para tentar deter o ataque, mas, a energia provinda das chamas está tão forte que as chamas ainda estão avançando mesmo assim.

Porém nesse momento a pequena esfera que aumentou os poderes de agua de Ace que Lucks carrega no bolso de sua jaqueta começa a brilhar.

—(A ultima vez que isso aqui funcionou foi quando lutamos contra aquela criatura Pokémon mutante criada pelo Maquial, bem, de qualquer forma, que bom que está funcionando agora!)-Exclama Lucks encostando a pedrinha nas costas de Ace.

*Sim, estou utilizando um elemento de roteiro que foi feito lá no Capitulo 545: Lucks e Ace versus A criatura!, A historia aqui é toda ligada, tem que ter memoria para entender caros leitores.

Ace muda de forma ficando um pouco maior e mais poderoso, ele consegue usar um hidro bomba bem mais forte que rivaliza com o ataque do Emboar, uma grande explosão ocorre jogando todos contra as paredes de seus respectivos cantos e tombando Zarãn no chão dentro do que parece ser um sarcófago.

A poeira criada pela explosão vai embora e revela Ace de volta a aparência normal ajudando Lucks a se levantar, tudo por ali ficou bem destruído, seja queimado ou molhado demais.

Kelune vai até seu Pokémon, ele está caído no chão imóvel. Kelune corre até ele e checa sua pulsação pelo pescoço.

—Como ele está?-Questiona Lucks se aproximando.

—Ainda está vivo, isso porque o seu Feraligatr apenas defendeu o ataque, se você tivesse ordenado que ele contra ataque meu Pokémon estaria morto. –Responde Kelune ajoelhado perto de seu Pokémon.

—Bom, nós aqui não estamos lutando para matar ninguém Kelune, e sim para acabar com esse ciclo de mortes que você começou. –Diz Lucks sério colocando a mão sobre o ombro de Kelune.

—Você conseguiu então, Lucks... Você me derrotou, o Olho Negro está acabado!-Fala Kelune se virando na direção de Lucks e revelando um rosto cheio de lagrimas.

Continua...

A SEGUIR: AINDA NÃO ACABOU! ZARÃN CONCLUIU SEU OBJETIVO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será um divisor de águas e será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 619: O dia final! Parte 12: Versus o homem de olhos negros! Zarãn! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.