Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 617
Capitulo 617: O dia final! Parte 10: Morte e vingança concluída!


Notas iniciais do capítulo

E aqui chega a conclusão da meta de vida de um dos personagens principais dessa fanfic, o que reserva para ele agora? Só os capítulos depois da guerra nós darão essa resposta, e o que foi essa conclusão? O que você achou? Eu mesmo não sei o que achar, tire suas próprias conclusões se está contente com a forma que eu terminei esse objetivo do nosso grande amigo Kaine!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/617

Pokémon: O Mestre

Capitulo 617: O dia final! Parte 10: Morte e vingança concluída!

08/10/55            

—(Não, não tem como eu perder aqui, eu só preciso aguentar e estender a luta o máximo possível, nenhum ser humano consegue sobreviver lutando em um temperatura acima de cinquenta graus, estamos em trinta e seis, aos quarenta graus o Lucks já vai começar a sentir dor e ter alucinações, eu vou vencer, pois o meu laço com meu Pokémon me torna imune ao calor, e Zarãn está protegido dentro daquela maquina, eu vou vencer Lucks, porque eu sou o escolhido, sou a pessoa que vai mudar o mundo. Se isso é uma historia, então eu sou o protagonista, eu... )-Kelune tem os pensamentos interrompidos quando o Emboar é acertado por uma pulsação de agua que o joga longe batendo suas costas contra a parede.

O Pokémon cai no chão e cospe sangue.

—Tá pegando pesado em Ace, dessa vez eu vou permitir que você continue assim!- Fala Lucks ao Feraligatr que rugi pronto para continuar batendo.

—(Droga, sangue! Este ataque foi forte! Não posso perder aqui, logo agora, estou tão perto de alcançar meu objetivo!)-Pensa Kelune vendo seu Pokémon ferido se levantar com dificuldade.

—Prepare um próximo hidro bomba, dessa vez com mais força. –Ordena Lucks.

Kelune, essa é a luta mais importante da sua vida, não importa como você tem que vencer!- Exclama Zarãn tirando Kelune de seus pensamentos conflitantes.

—Eu vou vencer!-Exclama Kelune liberando um Magmortar.

—Vai usar dois pokémons? Se for eu vou usar também!-Avisa Lucks rapidamente.

—Magmortar passe toda a sua energia para o Emboar, vai!!-Grita Kelune

—(Mas o que é isso? Até absorver energia para se curar este Emboar consegue? Bem, não importa, eu vou vencer, mas é melhor tomar cuidado, a temperatura alta é realmente perigosa!)-Pensa Lucks enquanto o Emboar absorve bastante energia de fogo do Magmortar ficando completamente curado e rodeado de chamas ainda mais poderosas, o Magmortar desmaia e é recolhido por Kelune.

—Trinta e sete graus Lucks! E meu Pokémon está completamente curado, se quiser pode me entregar o cristal e evitar que seu Feraligatr e você se machuquem gravemente. Outra vez. –Fala Kelune apontando para o braço de esquerdo de Lucks que foi queimado da ultima vez em que eles lutaram.

O Feraligartr rugi de raiva.

—Ace, fique tranquilo, ele só está tentando nos irritar com conversa, isso não vai adiantar, seu Pokémon se curou no meio da luta, isso só prova que você não pode me vencer Kelune!-Argumento Lucks deixando Kelune sem palavras.

—Emboar concentre seus ataques em Lucks! Metralhadora de fogo vai!!-Ordena Kelune mudando sua estratégia.

—Jogo sujo, já esperava isso de você, barreira de agua!-Exclama Lucks.

O Feraligatr invoca uma onda usando o golpe surf e coloca ela na frente dele e seu treinador protegendo ambos dos ataques de fogo lançados pelo Emboar.

—Trinta e oito graus Lucks!! Agora você está na defensiva e não poderá sair dela, pois eu apenas ordenarei ataques a você, assim sendo você apenas poderá se defender, caso ordene um ataque você será atingindo, e se não atacar será vencido pelo cor, não importa que decisão você tome a vitória é minha!!-Proclama Kelune contente.

—Ele tem razão Ace. –Comenta Lucks em voz baixa com seu Pokémon- Está ficando cada vez mais quente, você terá que derrota-lo, ouça com atenção, eu vou ordenar um ataque e você deve obedecer, não se preocupe comigo, apenas obedeça!-

O Feraligartr abre a boca querendo dizer algo, mas ele ver o olhar sério no rosto de Lucks e entende que deve obedecer seja que ordem for.

—E então Lucks? Vai ficar apenas parado esperando ser vencido pelo calor?!-Exclama Kelune enquanto o Emboar dispara mais chamas na direção de Lucks que estão sendo detidas pelo Feraligarth.

—Avança com o hidro bomba!!-Comanda Lucks.

Fazendo isso Ace para de usar a agua para defesa e dispara contra o Emboar, ao mesmo tempo o Pokémon de Kelune dispara uma onda de fogo de dois metros na direção de Lucks.

O Emboar não é acertado pelo hidro bomba, Kelune pula na frente de seu Pokémon e o empurra recebendo o ataque em cheio que o atira com força contra a parede da sala fazendo ele ficar bem ferido com um pequeno sangramento na testa.

—Não se preocupe comigo Emboar, a sua energia de fogo do nosso laço de fogo reduziu os danos, argh, um pouco pelo menos. –Fala Kelune cuspindo sangue enquanto se levanta- Mas essa dor que estou sentido valeu totalmente a pena, veja a somente fogo no local em que Lucks estava, ele morreu, agora simplesmente derrotaremos este Feraligarth sem treinador e pegaremos o cristal do cadáver queimado de Lucks!-

O Feraligarth fica preocupado e joga uma pulsação de agua no local cheio de chamas onde Lucks estava há poucos segundos.

Para a felicidade de Ace e surpresa de Kelune, Lucks não está em meio ao fogo que foi apagado.

—Onde ele está?!!-Questiona Kelune olhando para trás e para os lados.

Em cima. —Avisa Zarãn observando tudo muito bem com seus olhos negros.

Kelune olha para cima onde vê Lucks e sua Sceptile no teto da enorme sala de controles, eles estão amarrados aos canos do teto por meio dos chicotes de vinha da Pokémon.

—-----

Antes que a batalha de Lucks e Kelune se finalize vamos fazer uma mudança de local e ir para o outro lado da ilha, onde encontramos outra batalha decisiva sendo travada.

—--------

Kaine e Olhos da alma avançam um contra o outro, Olhos da alma tenta acerta Kaine sacando um bastão retrátil, porém Kaine corta essa arma facilmente com sua espada.

O Samurott dispara um hidro bomba na direção do Excadrill que desvia se jogando no chão e utilizando o cavar.

Kaine agi rapidamente aplicando um chute que derruba a faca da mão de Olhos da alma que rapidamente tira uma pistola de dentro de sua jaqueta, mas com um movimento rápido Kaine corta os dedos da mão esquerda que seu oponente estava usando para segurar a pistola.

Excadrill sai do chão bem na frente do Samurott que usando o concha espada atingi em cheio o ombro do Pokémon de Kaine que se afasta com um pulo para trás sangrando bastante onde a espada o acertou.

Olhos da alma nem tem tempo para gritar de dor, ou nem se importa em faze-lo, já que seu corpo está cheio de adrenalina diminuindo bastante a dor de perder três dedos, ele rapidamente saca uma segundo canivete escondido em sua bota e arremessa na direção do pescoço de Kaine que se defende com a lamina de sua espada, o canivete volta na direção de Olhos da alma que o pega, Kaine rapidamente faz um movimento com sua espada acertando o olho esquerdo de Olhos da alma que é cortado.

O Samurott não dá tempo para o Excadrill fica parado e dispara um hidro bomba jogando seu oponente no chão com bastante força.

Olhos da alma grita de dor pelo olho perdido, ele avança contra Kelune com o canivete em mãos e se joga rapidamente sobre ele o acertando em cheio na barriga com o canivete, porém ele não consegue atravessar o colete protetor por baixo do uniforme de Kaine, Kaine arremessa olhos da alma para longe após tirar o canivete das mãos dele.

O Excadrill se levanta e com uma precisão e rápida velocidade ele acerta suas garras no peito do Samurott deixando uma marca de x sangrenta no Pokémon inimigo.

Olhos da alma não tem mais armas e decide lutar de mãos vazias, ele tenta dar um chute em Kaine, mas este desvia com extrema facilidade e contra ataca com um soco no nariz de Olhos da alma, ele poderia ter usado sua espada, mas não o fez por simples vontade.

Movendo sua concha espada com rapidez o Samurott contra ataca aplicando um golpe fatal que acerta o olho esquerdo do Excadrill que senti dor, mas não grita, ele permanece focado em vencer seu oponente.

—Isso está muito fácil e sem graça. –Comenta Kaine atingindo o joelho esquerdo de Olhos da alma forçando ele cair no chão com dificuldades para se levantar.

Ao lado o Samurott continue batalhando ferozmente acertando as costas do Excadrill com sua concha espada deixando uma forte cicatriz no Pokémon de Kaine.

—Termine logo isso ai Excadrill, pois eu já terminei aqui. –Diz Kaine com Olhos da alma ferido e ajoelhado a sua frente.

O Excadrill se aproxima com arremesso focalizado e acerta completamente o rosto do oponente com este ataque, mas para fazer isso ele teve que se aproximar, o que permitiu que o Samurott esticasse suas mãos com a concha espada, e assim o peito do Excadrill foi atravessado pela espada.

—Não!!-Grita Kelune olhando para o lado e vendo a fatídica cena, ele corre até lá e com um movimento rápido ele decepa a cabeça do Samurott que voa longe, em seguida ele corre até seu Excadrill que cai no chão sangrando muito.

—Ex, cadrill. –Diz o Pokémon caído com bastante dificuldade.

—Não precisa se desculpar Excadrill, você fez o melhor que pode, você foi um guerreiro até o fim. –Diz Kaine com um lagrima escorrendo de seus olhos.

—Cadrill.- Diz o Pokémon falando para Kaine não chorar. Excadrill para de respirar.

—As vezes não tem problema chorar, não quando se perder algo que não de pode ter novamente. Obrigado por tudo. –Fala Kaine limpando seus olhos e fechando os olhos de seu Pokémon cuja alma está em direção a um lugar melhor.

—Então mesmo no fim eu ainda consegui tirar algo de você. –Comenta Olhos da alma sangrando pelo olho cortado.

—E no fim eu tirei sua vida como disse que iria tirar a tantos anos!-Exclama Kaine rapidamente correndo na direção de Olhos da alma e também acertando seu pescoço com a espada, a cabeça do general do Olho Negro voa longe e enfim cai, encerrando ali uma historia de vingança que acaba de ser concluída.

—Felicia, Excadrill... Acabou, finalmente acabou, eu fiz minha vingança e tudo que eu sinto é... –Kaine olha para cima saindo da base e vendo no céu os espíritos dos amigos que perdeu para Olhos da alma-Eu sinto felicidade!

Kaine sorri.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro tenho que dizer que eu mesmo fiquei chocado com a morte do Excadrill que ocorreu nesse capitulo, eu não pretendia mata-lo, mas durante o processo de escrita a coisa simplesmente aconteceu, e eu achei que tinha que ser assim mesmo, deu um peso a mais para a conclusão dessa guerra.
Adeus Excadrill, sempre lembrarei de você assim como o Kaine, e se estão achando que o Kaine está muito contente pra quem acabou de ter o Pokémon inicial morto... Bem, continuem lendo que a historia do Kaine ainda tem coisa pra ser contada!
E o próximo capitulo será postado no próximo Sábado e será o Capitulo 618: O dia final! Parte 11: Fogo final! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.