Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 616
Capitulo 616: O dia final! Parte 9: Versus um inabalável laço de fogo!


Notas iniciais do capítulo

Felicidade! Felicidade é meu estado atual, pois conseguiu comprar um ingresso para assistir o filme dos vingadores! Isso é muito bom, com mais felicidade eu produzo mais capitulos da fanfic e assim todos saem ganhando, um momento extremamente importante da fanfic começa aqui, a batalha final de uma vez por todas de Lucks contra Kelune, assim como em ultimato, o fim de uma era também está chegando para essa fanfic, mas assim como os filmes da Marvel, o fim de uma era é o inicio de uma nova, e isso se aplica aqui, se mantenha firme, pois ainda teremos essa fanfic por mais alguns meses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/616

Pokémon: O Mestre

Capitulo 616: O dia final! Parte 9: Versus um inabalável laço de fogo!

08/10/55            

Olhos da alma ainda está contando seu passado para Kaine:

Desde aquele dia eu jurei que vingaria a morte do meu irmão, e eu me preparei por muito tempo, foram cinco anos de treino duro que fiz por conta própria junto com meu Pokémon que nessa ocasião já havia se tornado um Samurott.

Meus pais ficaram muito tristes com o que houve e meu pai acabou tentando matar o Temeru como vingança, o resultado foi ele ser preso e morto na prisão, provavelmente por ordem do Temeru, minha mãe adoeceu logo depois e morreu também, eu não tinha mais ninguém, nessa época eu tinha onze anos, mas eu estava determinado a vencer, eu não ficaria no gelo e morreria deixando os malditos Temerus ficarem rindo e festejando.

Eu sai daquela cidade e fui parar em uma gangue de ladrões que me acolheu, com eles eu treinei até os 15 anos ficando muito bom em combates com armas e facas. Além de tornar meu Samurott muito mais forte.

09/03/27

Naquele ano eu retornei a cidade e matei toda a família Temeru, pai, mãe, o filho escroto que roubou o lugar do meu irmão na faculdade, este não estava na no vilarejo, tive que ir até a faculdade na capital e mata-lo lá, ainda matei os seguranças deles, e peguei os olhos de todos, eu guardo eles em um pote de vidro no meu quarto aqui na base, dai vêm o meu nome de guerra.

Desde então eu virei um mercenário, matando e roubando por grana, até que anos depois eu conheci Kelune, ele já estava formando o Olho Negro e eu fiquei interessado nisso, ele pagava bem e eu teria uma posição boa em um grupo forte, e aqui estamos.

—Realmente. –Comenta Kaine.

—Realmente o que?-Questiona Olhos da alma.

—Realmente a sua historia é uma bosta. –Responde Kaine.

—Chega de papo, você vai morrer agora!-Exclama Olhos da alma abrindo seu canivete.

—Pode vir!-Exclama Kaine entrando em posição de ataque com suas espadas em mãos.

A batalha final entre esses adversários do destino tem inicio, mas vamos mudar de cena por um instante e vamos ver o final de mais uma batalha que acaba de ser finalizada.

Meilin e Lender terminam de amarrar Francis, eles tiveram uma luta equilibrada que terminou com a vitória dos dois resistentes, eles se preparam para irem a ilha da base principal do Olho Negro, ideia que é compartilhada por Darton, Sargento Pimenta e Mart após ambos derrotarem seus adversários de cada base.

Com isso já dito, apenas uma das bases do Olho Negro ainda permanece de pé, a base principal, e no Aero porta aviões dessa base...

—Então você decidiu se unir a mim no fim das contas?-Pergunta Kelune encarando Lucks que desvia o olhar na direção de Zarãn e diz:

—Que coisa é essa?-

— Não sou uma coisa, sou uma pessoa e devo ser tratada como tal. —Fala Zarãn irritado.

—Hum, então tá né... Mas vamos ao que interessa, vai Electivire!!-Exclama Lucks liberando seu Pokémon elétrico.

—Mas o que significa isso?-Questiona Kelune

Significa que você terá que derrotar ele para pegar o ultimo cristal seu idiota, isto é obvio!— Exclama Zarãn já bastante impaciente.

—Hunf! Você não desistir mesmo Lucks, veio até aqui para perder pra mim!- Exclama Kelune liberando seu Taloflame.

—Choque do trovão, vai!!-Grita Lucks rapidamente.

O Taloflame é atingido em cheio e derrotado instantaneamente.

Kelune e Zarãn arregalam os olhos de surpresa.

—Dessa vez você que vai perder Kelune, manda logo o seu Emboar, quero terminar essa guerra a tempo da janta!-Comenta Lucks com tranquilidade.

—Muito bem, vamos terminar isso de uma vez por todas, o resultado dessa luta determinara o destino do mundo. –Fala Kelune retornando seu Pokémon derrotado e pegando a Pokébola do Emboar.

—Isso ai, vamos por um fim a essa historia. –Concorda Lucks ajeitando seu chapéu enquanto se aproxima.

—Vai Emboa!! Soco de fogo!!-Ordena Kelune ao Pokémon que já entra em cena disparando em ataque.

—Soco elétrico vai!-Ordena Lucks logo em seguida.

O Emboar rodeia seus punhos com chamas e o Electivire com energia elétrica, os Pokémon se aproximam em um corrida rápida e começam a desferir socos uns contra os outros, mas a velocidade de ambos é bastante equivalente e eles só conseguem acertar os próprios punhos varias vezes causando cada vez mais ferimentos nos dedos de ambos, uma dor que é compartilhada por Kelune e Lucks que estão vendo tudo com muito emoção.

—Aumente a velocidade, mais energia Electivire!-Exclama Lucks.

—Mais fogo, mais fogo!-Ordena Kelune

Ambos os pokémons se energizam ficando rodeados de seus respectivos elementos, e começam a se socar com ainda mais força ignorando a dor que estavam sentindo agora a pouco, porém eles ainda permanecem com a mesma velocidade atingindo somente os punhos um do outro.

—(Eles são equivalente e velocidade e força física, é melhor mudar para força especial então!)-Pensa Lucks, mas Kelune teve a mesma ideia e ele pensou isso alguns milésimos de segundos antes de Lucks.

—Lança chamas!!-Exclama Kelune subitamente mudando o ataque, o Electivire é pego de surpresa sendo atingido em cheio e caindo no chão bastante ferido, o fogo teria lhe causando danos fatais, mas como uma defesa que Lucks treinou, o Electivire quando é atingido por um golpe inimigo acaba automaticamente se rodeando de energia elétrica, o que lhe impediu de tomar danos fatais, mas ainda assim o golpe foi muito forte.

—Está derrotado. –Diz Kelune vendo que o elétrico não está se levantando.

—Meu Pokémon não perderia com apenas um ataque, não importa quão forte este ataque seja, principalmente o meu Electivire!!-Exclama Lucks enquanto o Electivire levanta rodeado de energia elétrica azul estando muito mais forte e rápido.

—Lança chamas outra vez!-Exclama Kelune.

Dessa vez o Electivire desvia com extrema facilidade quase não se movendo.

—Como?-Questiona Kelune surpreso vendo que a velocidade do Pokémon está muito mais forte, o Electivire sorri ao mesmo tempo que Lucks, os olhos dele estão exalando energia também.

Não subestime seu oponente Kelune, para vencer uma batalha você deve sempre supor que seu oponente é a pessoa mais forte do mundo. —Aconselha Zarãn.

—Eu sei. –Diz Kelune- Só que não posso aceitar essa possibilidade, pois eu sou a pessoa mais forte do mundo!! Onda de calor!!-

O Emboar libera uma intensa chama de seu corpo fazendo a temperatura ambiente aumentar bastante fazendo todos começarem a suar, exceto o Emboar e o próprio Kelune que é envolvido em uma chama protetora.

—Mas que ataque é esse?-Pergunta Lucks vendo seu oponente envolvido em chamas porém não se machucando nenhum pouco.

—A habilidade suprema que eu e meu Pokémon desenvolvemos nos últimos meses para te destruir Lucks! Eu chamo de laço de fogo!!-Exclama Kelune estando conectado por uma corrente de fogo ao Emboar, como se fosse um verdadeiro laço os unindo.

—Seja o que for nós vamos vencer! Choque do trovão!!-Ordena Lucks.

O ataque atinge o Emboar em cheio, mas não causa dano algum, ao que parece a energia de fogo ao redor dele o protegeu.

—Mas que droga... –Reclama Lucks tirando seu chapéu para limpar sua testa que está toda suada, Lucks percebe que seu Electivire também está suando muito e já está ofegante.

—Percebeu não é?-Questiona Kelune com ar de superioridade- O onda de calor que o Emboar utilizou agora a pouco, o efeito deste ataque permanecera enquanto eu e o Emboar estivermos ligados e protegidos pelo lanço de fogo! O ambiente ficara cada vez mais quente, ele aumenta gradativamente um grau a cada dez segundos, só eu e meu Pokémon não seremos afetados, em resumo você perdeu Lucks!-

—Não mesmo, nós não vamos perder por causa de um simples calorzinho! Paralise ele, onda elétrica!-Exclama Lucks.

O ataque é feito, o Emboar não leva dano corporal, mas recebe o efeito de status ficando paralisado.

—Estamos em trinta e três graus por agora Lucks, é apenas questão de tempo para que você e seu Pokémon morram; mesmo paralisado o efeito da onda de calor do Emboar vai continuar. –Comenta Kelune já se sentindo vitorioso.

—Não seja precipitado!-Exclama Lucks- Meu amigo aqui vai causar danos suficientes para derrotar o seu Pokémon e acabar com esse calor!-

Lucks retornar o Electivire e libera Ace, seu Feraligatr.

A estratégia de Lucks consistia em paralisar o Emboar com o Electivire e atacar com o Feraligatr.

—Vamos lá Ace, hidro bomba!!-Exclama Lucks.

—Desvie Emboar, vamos!!-Exclama Kelune, o Pokémon de fogo até tenta, mas ele não consegue se mover, o efeito da paralisia do Electivire está se mostrando bem forte conseguindo manter o alvo paralisado por vários segundos.

—Disparar!!-Grita Lucks enquanto o ataque de agua atingindo o Emboar em cheio derrubando ele e Kelune no chão, ambos foram atingidos e mesmo com o laço de fogo protegendo eles o dano foi recebido.

—Kelune, ouça bem, é apenas questão de tempo para nós te derrotamos, se você tem o laço de fogo nós temos o laço da vitória!-Exclama Lucks ao lado de seu Feraligatr, ambos estão prontos para vencer.

Kelune e seu Emboar se levantam furiosos.

Continua...

A SEGUIR: MAIS FOGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 617: O dia final! Parte 10: Morte e vingança concluída! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.