Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 613
Capitulo 613:O dia final! Parte 6: Ataques ao redor do globo! Força a todos!


Notas iniciais do capítulo

E chegou a hora do capitulo de hoje dando prosseguimento a guerra que será finalizada nesse mini arco chamado de "o dia final", porque será apenas um dia de guerra na fanfic, diferente da nossa vida real onde esse dia só deve acabar semana que vêm, pra quem está curioso em que parte vamos finalizar a guerra... Bem, eu já escrevi o final da guerra e se lembro de cabeça o dia final durou 12 partes, maios ou menos, então no capitulo de hoje chegamos na metade desse dia, vamos ler então pois ainda tem muita coisa pra acontecer pela frente, eu duvido que alguém será capaz de imaginar como será a batalha final dessa guerra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/613

Pokémon: O Mestre

Capitulo 613:O dia final! Parte 6: Ataques ao redor do globo! Força a todos!

08/10/55

O Electivire de Mart tomou um dano enorme, a shuriken de agua do Greninja foi tão poderosa que destruiu metade do chão deixando uma pequena cratera onde se encontra o desmaiado Pokémon elétrico de Sid.

—Mas que merda!-Exclama Sid pegando sua arma rapidamente e apontando para o Greninja.

—Não!!-Exclama Mart pulando na frente de seu Pokémon e recebendo o tiro no peito.

O Greninja dispara tiros de agua para todos os lados conseguindo derrubar a arma da mão de Sid.

—(Merda, mas se eu for silencioso consigo sair daqui, afinal esse Pokémon não encherga.)-Pensa Sid sentindo dor na mão e vendo Mart caído aos pés do Greninja.

—Hidro bomba para frente!-Grita Mart surpreendendo Sid.

O Greninja dispara acertando Sid em cheio e assim o derrubando com força no chão.

—Como uma pessoa inteligente é claro que eu estou usando um colete a prova de balas debaixo da minha roupa. –Comenta Mart enquanto se levanta e tira a bala que ficou preso no colete dele.

—Saco. –Reclama Sid se levantando.

Sid rapidamente é atingido em cheio por um cruzado de direita de Mart que manda o oponente a nocaute.

—E assim termina a guerra pra você Sid. –Fala Mart.

Os resistentes conseguiram, a base do Olho negro controlada pelo Olhar Sid foi derrotada.

Voltaremos a Lucks por alguns instantes...

Lucks está voando velozmente sobre a floresta indo na direção do aero porta aviões, quando um raio de energia do tipo fada é lançado contra ele, o Salamence por ter treinado muito consegue agir velozmente e desviar desse ataque surpresa, um segundo ataque do mesmo tipo que o primeiro é lançado e o dragão habilmente desvia novamente.

Lucks pede para o Salamence descer na direção dos ataques, ele quer descobrir quem está atacando ele, embora ele já tenha uma ideia de quem é.

—Lucks, eu procurando você!!-Exclama Qíang ao lado de seu Clefable de personalidade maligna que está rodeado por uma intensa energia vermelha.

—Já esperava por você, mas sinto dizer que estou meio apressado por agora. –Fala Lucks enquanto recolhe seu Salamence e libera seu Gengar.

—Tiro de fada!-Comanda Qíang ordenado um ataque que ele e seu Clefable desenvolveram por conta própria, consiste simplesmente em carregar energia de fada no dedo e disparar na direção do oponente como se fosse um tiro.

—Desmaterializar. –Diz Lucks ao Gengar que se torna intangível fazendo o ataque passar por dentro dele seu causar dano.

—Soco do trovão!!-Ordena Qíang em seguida, Lucks responde na mesma moeda ordenando um soco das sombras, os punhos de colidem e o Clefable é empurrado para trás com uma forte dor na mão, o ataque do Gengar se provou mais forte.

—(Droga, ele vai ficar mais cansado quando for lutar com o Kelune, mas tenho que terminar isso rápido!) Ghost use sua força máxima, máxima mesmo, bola das sombras!!-Exclama Lucks

O Gengar fica rodeado por uma intensa energia do tipo fantasma e Lucks ainda saca seu bracelete e de mega evolução e joga a Gengarite para o fantasma que a engole em um movimento rápido, o Pokémon de Lucks mega evolui em um brilho intenso que chega a machucar os olhos de Qíang e seu Clefable.

O Mega Gengar cria uma esfera de energia fantasma de oito metros e arremessa com uma velocidade impressionante, o ataque é tão poderoso que sua aura vai destruindo todo o chão enquanto avança na direção do Clefable.

—Teleporte para trás dele!-Ordena Qíang no momento final fazendo com que seu Pokémon consiga desviar.

—Desfaça a bola e soco das sombras na cabeça dele!-Ordena Lucks.

Para evitar que o ataque causasse danos a floresta, Lucks ordenou para o Gengar desfazer a bola das sombras que se torna sombra e desaparece no ar, o Gengar rapidamente se vira e atravessa a cabeça do Clefable com seu punho assustado ele e seu treinador, Qíang.

Mas Qíang rapidamente percebe que esse golpe não matou o Clefable, é apenas uma ilusão, o Gengar não está com o punho materializado e ele também imagina que Lucks continua como antes e não vai lutar para matar Pokémon algum.

—Belo blefe Lucks, só serviu para reduzir a defesa do meu Pokémon o assustando, mas isso não te dá a vitória! Clefable isso é uma ilusão use o psíquico!-Exclama Qíang rapidamente.

O ataque do Clefable arremessa o Mega Gengar para longe o derrubando no chão.

—Bomba venenosa!-Ordena Lucks em seguida, o plano dele era assustar o Clefable com o punho das sombras desmaterializado e em seguida o derrotar com a hipnose, mas ele não teve tempo para ordenar isso devido a Qíang ter percebido a ilusão do golpe.

A bomba venenosa atingi o Clefable fortemente o deixando envenenado.

O veneno é forte e faz o Pokémon de Qíang se ajoelhar sentindo dor.

—Agora é nossa chance, isso requer muito energia, mas ele não vai desviar dessa vez. Bola das sombras com força total!!-Exclama Lucks mais uma vez.

Enquanto isso ao mesmo tempo em que Lucks batalha com Qíang, temos outros treinadores tendo batalhas decisivas para o rumo dessa guerra, vamos focar por um momento em um desses outros treinadores...

Em outra base do Olho Negro Darton e o treinador conhecido como Sargento Pimenta estão travando uma batalha bem complicada contra Greencard e Greener, Greencard é um general do Olho Negro especialista em pokémons venenosos que quase matou Lucks há muito anos, e Greener é um olhar bastante perigoso especialista no tipo planta.

—Raio solar!!-Comandam Darton e Greener ao mesmo tempo, para ambos os Venusaur de cada um.

Os ataques se colidem e criam uma grande explosão de luz, mas não causa dano a ninguém, eles tiveram força equivalente o suficiente para se anularem.

—É isso ai Darton, cuide do plantoso enquanto eu me viro com esse venenoso!-Exclama o Sargento Pimenta esfregando seus grandes bigodes enquanto seu Blaziken dispara um chute de fogo contra o Garbodor de Greencard que se afasta ferido pelas chamas.

—Meu Pokémon destila veneno pelo corpo inteiro, só um toque e você ficara possuído por um veneno mortal, o único que já conseguiu sobreviver a um envenenamento pelos meus pokémons foi o treinador conhecido como Lucks!-Conta Greencard enquanto toma uma xicara de chá com toda delicadeza de um cavaleiro.

—Estamos no meio de uma batalha, não é hora de tomar chá. –Avisa o Sargento Pimenta arrumando seu chapéu militar das cores vermelhas e pretas.

—Toda hora é um momento propicio para a apreciação de um bom chá, mas não se preocupe eu já terminei. –Fala Greencard colocando a xicara no chão após terminar de beber.

—Explosão de fogo!!-Exclama Pimenta, o ataque atinge o pokémon de Greencard em cheio causando-lhe um enorme dano deixando ele com varias queimaduras pelo corpo.

—Gás venenoso!-Greencard ainda mantem seu Pokémon em campo mesmo com ele bem machucado, uma nuvem de gás venenosa é lançada na direção do Blaziken.

—Aumento de temperatura!-Grita o sargento a seu Blaziken que aumenta todo o calor do local fazendo a nuvem de gás venenoso perder seu efeito.

O Blaziken é atingido pela nuvem, mas não fica envenenado.

—Como?!-Questiona Grencard surpreso e suado.

—Simples; agorinha mesmo você citou Lucks, bem, isso tem haver com ele... –Diz Pimenta se lembrando de uma conversa que teve com Lucks ontem à noite.

Flasback:

07/10/55

Oito da noite.

—Você disse que ira para a base controlada por Greencard junto com meu irmão Darton não é?-Questiona Lucks se encontrando com o Sargento Pimenta momentos após a reunião ser concluída, eles estão na sala de treino.

—Isso mesmo, e você é Lucks o herói da resistência não é? Parabéns, eu vi o vídeo em que você derrotou mais de mil pokémons do Olho Negro, isso com certeza é um feito lendário. –Parabeniza o Sargento dando um aperto de mão em Lucks.

—Obrigado, mas só aceito ser chamado de herói depois que eu tiver derrotado o Kelune. –Brinca Lucks- Eu já enfrente o Greencard antes, ele é um mestre em Pokémons venenosos, ele quase matou eu e meus pokémons, só sobrevivemos graças a um procedimento medico que nós tornou imunes a veneno.-

—Quer dizer que nenhum dos seus pokémons e inclusive você não pode ser envenenado?-Questiona Pimenta surpreso.

—Isso mesmo. Bem, exceto meu Infernape, o Flames que não passou por esse processo, mas exatamente por isso eu criei uma técnica nos últimos meses para derrotar qualquer Pokémon venenoso sem ficar em venenado, justamente para proteger meu Infernape caso eu batalhasse contra os pokémons do Grencard outra vez. –Conta Lucks.

—Acha que eu posso aprender essa técnica?-Pergunta o Sargento.

—Com certeza, é bastante simples de ser usada com pokémons de fogo, e fiquei sabendo que você é um especialista nesse tipo. –Responde Lucks.

—Bom, vamos lá então, me explique tudo!-Diz Pimenta contente.

Fim do flashback.

—Então quer dizer que Lucks te ensinou uma técnica para vencer os tipos venenosos?!-Exclama Greencard irritado.

—Isso mesmo, pode considerar que nessa luta você ira perder tanto para mim quanto para Lucks!!-Exclama Pimenta ajeitando seu chapéu, Greencard consegue imaginar Lucks fazendo o mesmo gesto e se irrita ainda mais.

—Eu irei mostrar que os pokémons venenosos não podem ser derrotados!!-Exclama Greencard pegando uma ultra bola com bastante fúria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 614:O dia final! Parte 7: O retorno das batalhas mortais?! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.