Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 612
Capitulo 612:O dia final! Parte 5: Movimentos finais, batalhas decisivas!


Notas iniciais do capítulo

Olá indivíduos que estão lendo este capitulo, bem vindos pela seiscentésima decima segunda vez, hoje eu estava pensando, porque eu estou sempre postando capítulos novos a noite? Acho que eu gosto de encerrar meu dia dando prosseguimento a fanfic e é isso, é divertido postar a noite, quando termino de editar as notas eu vou ver uns memes idiotas e dormir para ir a faculdade no dia seguinte, até penso em como será minhas noites quando não tiver mais á fic para ser escrita. Acho que quando este momento chegar eu terei que fazer uma fanfic nova, espero que você a acompanhe tão fielmente como tem acompanhado essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/612

Pokémon: O Mestre

Capitulo 612:O dia final! Parte 5: Movimentos finais, batalhas decisivas!

08/10/55

As arvores ao lado de onde Lucks, Pedro, Selina e Abril estão se balançam com o rugido que tomou conta de toda a ilha, nesse momento os agentes do Olho Negro começam a ser massacrados, pois agora eles tem que enfrentar não apenas os resistentes e seus pokémons, um numero gigantesco dos mais variados pokémons selvagens começa a invadir a muralha que protege o castelo principal e ela acaba desabando, o barulho é estridente.

—Eu não acredito nisso, a muralha caiu!-Exclama Kelune surpreso vendo tudo já de dentro do aero porta aviões pelas câmeras, ele já está se preparando para fazer a maquina voar e disparar o tiro fatal que destruirá todos os seres vivos na ilha.

Kelune, espere um pouco. Tem certeza que pode prosseguir com esse plano? Você não tinha dito que a criatura negra falou que você só conseguiria vencer essa guerra se Lucks se unisse a você? Quando disparar contra a ilha ele morrera caso esteja aqui. – Alerta Zarãn estendo na mesma sala de Kelune, a enorme sala dos controles.

—Infelizmente não tenho tempo a perder dessa vez, vou eliminar Lucks e ressuscita-lo depois usando o cristal e trarei ele de volta com o pensamento mudado, ele será revivido como um amigo meu, dessa forma ele será meu aliado e a profecia da criatura terá se cumprido, Lucks se uni a mim e eu venço a guerra!-Responde Kelune esperançoso de que isso ocorrera.

—(Perfeito, Lucks morrera e quando você pegar o ultimo cristal vai descobrir a verdade... A verdade de que eu é quem vencerei essa guerra! O fim está próximo Kelune!)-Pensa Zarãn ficando bem animado e aumentando a energia escura de seus olhos.

—Pronto, já fiz o que queria, agora é hora de alcançar o Kelune! A pedra da localização mostra que ele está ao norte, provavelmente já dentro do aero porta aviões!-Comenta Lucks olhando a pedra.

—Lucks, se ele disparar uma dos misseis radioativos contra a ilha vamos todos morrer!-Exclama Selina preocupada.

—Eu sei, por isso eu vou pra lá agora mesmo!-Diz Lucks.- Abril acha que pode me teleportar para perto do castelo?-

—Não Lucks, infelizmente gastei muito energia pra fazer você falar com os pokémons, vou precisar descansar um pouco. No momento não consigo usar nenhuma habilidade psíquica. –Responde o Alakazam deitado no chão de braços abertos.

—Sem problemas, você já ajudou bastante, o Dragon pode me levar pra lá em menos de um minuto. –Agradece Lucks enquanto libera seu Salamence.

—Boa sorte Lucks, vença o idiota do Kelune!-Exclama Pedro enquanto ele e Lucks apertam fortemente a mão um do outro.

—Lucks... –Fala Selina se aproximando dele com um olhar de preocupação.

—Não se preocupe, eu vou vencer e voltarei inteiro!-Promete Lucks dando um forte beijo em Selina antes de saltar sobre o Salamence e parti voando em alta velocidade fazendo até as arvores balançarem com a força das asas do Pokémon dragão.

—Ele vai vencer Selina!-Diz Pedro confiante.

—Eu sei, afinal ele é o futuro Mestre Pokémon!-Fala Selina alegre.

Lucks senti a energia negra sendo emana de Zarãn.

—Tem uma coisa bem ruim a nossa frente Dragon, mas nós temos que prosseguir. –Comenta Lucks sentindo a sensação ruim se aproximando.

No alto da colina perto da sua casa está Teker junto com sua família observando os pokémons pássaros voarem para suas casas nas arvores mais altas.

Reginald Teker também senti a mesma sensação ruim que Lucks.

—Lucks, siga em frente, por mais difícil que seja agora é tudo ou nada!-Exclama Teker se levantando motivado torcendo por Lucks.

Nesse momento já estão havendo ataques da resistência nas principais bases do Olho Negro espalhadas pelo mundo, impedindo assim que reforços cheguem até a ilha para ajudar o grupo de Kelune.

Nisso o grupo de resistentes com a ajuda dos pokémons selvagens da ilha como Charizards, Togekisses e Hpynos conseguiram vencer os agentes mais rápidos e alcançaram a base dois, eles invadem o local com extrema facilidade derrotando todos os que estrão em seu caminho.

—Eles entrarão general, eles entraaaarhj!!-Exclama um agente correndo até Olhos da alma antes de ser torrado pelas chamas de um furioso Charizard selvagem.

—Mas que porra é essa? Hidro bomba!!-Exclama Olhos da alma no corredor ao seu Samurott que derrota o Pokémon de fogo com um poderoso ataque do tipo agua que o joga longe.

—Ele é só um Pokémon selvagem, vamos ver como se sai contra um bem treinado!-Exclama Kaine chegando logo em seguida com as espadas em punho e o Excadrill do lado esquerdo e o Garchomp de seu lado direito.

—Então é você, tinha que ser, confesso que não estava muito animado para encontra-lo. –Admite Olhos da alma mantendo a calma.

—Vamos acabar com isso de uma vez por todas, pessoal cuidem dos outros agentes, este aqui é meu!!-Ordena Kaine a seus aliados que obedecem prontamente indo para outros lugares da base a procura de mais agentes.

—Você quer mesmo fazer isso aqui? Em um corredor apertado? Temos uma sala de treino bem ali ao lado, vamos fazer isso lá. –Sugere Olhos da alma.

—Já que você estará morto em breve vou atender esse seu ultimo pedido. –Diz Kaine suando bastante ameaçador como sempre.

—A única coisa que tenho certeza é que dessa vez um de nós morrera!-Exclama Olhos da alma adentrando a sala enquanto estrala seus dedos.

—E vai ser você, porra. –Fala Kaine entrando na sala em seguida.

Lá realmente tem um espaçoso campo de batalha Pokémon onde os agentes treinavam de vez em quando, cada um toma um lado da arena e se prepara pro que será a batalha final.

—Antes de começarmos eu quero fazer uma pergunta. –Declara Kaine.

—Hunf. O que você quer saber?-Questiona Olhos da alma um tanto surpreso, porém esperando que Kaine vá dar alguma tirada nele.

—Porque você virou o Olhos da alma?-É a pergunta de Kaine-Qual é o seu passado?-

—Admito que jamais esperava esse pergunta vindo de você, devido a ter tentado me matar tantas outras vezes, você nunca perguntou nada do tipo, só simplesmente tentou me matar mesmo. –Comenta Olhos da alma deveras impressionado.

—Responda a pergunta. –Ordena Kaine sério.

—Claro, mas primeiro me diga porque quer saber isso agora, se tornou sentimental nesse período de guerra?- Indaga Olhos da alma.

—Não. Eu simplesmente não acho justo você ser o único que sabe minha motivação, você matou minha melhor amiga, Felicity, depois eu dediquei praticamente todos os últimos anos a achar e matar você, mas eu não sei nada sobre você, enquanto você sabe tudo sobre mim, então antes de começarmos a batalha que vai por um fim na nossa historia, eu quero conhecer a sua maldita historia. –Explica Kaine se contendo para não começar a luta de uma vez.

—Muito bem então, antes de nos matarmos eu vou te contar sobre meu passado, quando eu era uma simples criança chamada Dafoe. –Fala Olhos da alma vislumbrado seu triste passado.

Mas vamos continuar com a historia de Olhos da alma em outro momento, agora vamos olhar o que está acontecendo nas outras bases do Olho Negro espalhadas pelo mundo...

Em uma base localizada numa pequena cidade não muito longe da ilha Forem está ocorrendo uma batalha entre o Olhar Sid e Mart, o grupo de resistentes liderados por Mart conseguiu derrotar os agentes dessa base e no topo dela Mart conseguiu encurralar Sid que planeja fugir utilizando um jato no topo do prédio.

—Fúria do dragão!!-Comanda Mart a seu Dragonite que destrói o jato antes que Sid entrasse dentro dele.

—Filho da puta traidor do caralho! Choque do trovão!!-Exclama Sid a seu Electivire que dispara em cheio na direção de Mart, o Pokémon dragão entra na frente do seu treinador, o protegendo e sendo derrotado dessa forma.

—Agora você só tem aquele Greninja cego, eu vou vencer!!-Exclama Sid confiante.

—Mesmo que você vença você perdera, não tem como você fugir e tem muitos resistentes lá embaixo, acabou pra você pro Olho Negro, nesse momento Lucks e vários resistentes estão acabando com o Kelune na base principal!- Diz Mart firmemente.

—Que? Acredita mesmo que o Kelune pode ser derrotado? Você ficou muito louco Mart, você vai morrer aqui, onda trovão!!-Ordena Sid

—Greninja se mova para a direita e salta dois metros a frente!-Exclama Mart a seu Pokémon que o obedece precisamente conseguindo evitar ser atingido pelo ataque do oponente.

—Acabe com isso, shuriken de agua!!-Exclama Mart ao Greninja que cria uma enorme shuriken que assustam Sid e o Electivire, o ataque acerta em cheio gerando uma enorme explosão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 613:O dia final! Parte 6: Ataques ao redor do globo! Força a todos! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.