Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 611
Capitulo 611:O dia final! Parte 4: Lucks encontra novos aliados! Rugindo para a vitória!


Notas iniciais do capítulo

Poxa galera, quase que vou dormir e esqueço de postar o capitulo de hoje, mas por sorte eu acabei lembrando, ou sorte ou alguém mandou uma mensagem telepatica para mim dizendo: Poste o capitulo antes de dormir! Sei lá, quem sabe o que pode ter acontecido? O ruim, ou bom de postar capitulos de noite é que meu cérebro já está sobrecarregado e eu escrevo bobagens aqui nas notas inicias, de qualquer curta o capitulo, yeah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/611

Pokémon: O Mestre

Capitulo 611:O dia final! Parte 4: Lucks encontra novos aliados! Rugindo para a vitória!

08/10/55

Lucks, Pedro e Selina estão indo em direção a segunda menor base da ilha do Olho Negro localizado ao sul da ilha, a base numero um foi destruída e no local onde ela ficava está sendo travada uma batalha bem intensa entre resistentes e agentes que chegaram da base principal(que é um enorme castelo) e da base dois. Kaine está junto com esses resistentes.

Ao norte um ataque também começou por parte da resistência, eles estão batalhando firme para passar pela muralha, chegar no castelo e destruir o aero porta aviões que está lá.

No momento vamos nos focar em Lucks...

Enquanto correm pela floresta, Lucks acaba ouvindo um grito de um Pokémon, ele reconhece como um pedido de socorro e imediatamente para de correr para poder prestar mais atenção e descobrir de que lado está vindo esse grito.

—O que foi Lucks?-Pergunta Selina.

—Tem um Pokémon pedindo socorro, nós temos que ajudar. –Responde Lucks se concentrando no som do Pokémon.- Já sei onde ele está, me sigam!-

—Mas Lucks, você está indo pelo caminho errado, a base fica pro outro lado. –Comenta Pedro.

—É só um desvio rápido, não podemos deixar um Pokémon ferido, principalmente se temos a chance de ajudar. –Diz Lucks correndo em direção aos gritos, enquanto seus amigos o seguem.

Eles chegam perto de uma colina onde encontram uma arvore caída em cima de uma Audino, e perto dela está um Frogadier tentando levantar a arvore.

—Vai Ace!!-Exclama Lucks lançando a Pokébola do seu Feraligatr.

O Frogadier entra em modo de combate arremessando shurikens de agua contra o Feraligatr que as destrói facilmente com um soco de gelo.

—Ele acha que somos inimigos, também com o Olho Negro vivendo aqui dá pra entender ele, Ace, ignore os ataques e levante a arvore!-Comanda Lucks rapidamente.

O Pokémon de Lucks obedece e assim a Audino consegue sair da arvore, ela e o Frogadier comemoram, mais pokémons que estavam escondidos por ali aparecem para comemorar, são Pichus, Pidgeys, ratatas, elekids e mais um monte de pokémons de aparência fofinha.

—Nossa, que tanto de pokémons!!-Fala Selina fazendo carinho na cabeça de um Eevee que estava se esfregando na bota dela.

—Porque nos atacou?-Pergunta Lucks ao Frogadier que fica encarando ele por um tempo, o Pokémon de agua anda em volta de Lucks e do Feraligatr.

—Fera, fer, gwaar!-Fala o Feraligatr.

O Frogadier pensa um pouco e olha para a Audino que também fala alguma coisa, então o aquático se vira na direção de Lucks e fala: -Fro, groga, froga!-

—Não se preocupe, nós não somos como eles, podem confiar em mim!-Fala Lucks dando um aperto de mão no Frogadier.

—Eu também queria poder saber o que eles estão falando. –Comenta Pedro que sempre fica impressionado quando vê Lucks conversando com pokémons selvagens.

—Bem, ele disse que os agentes da ilha capturam e machuca os pokémons que vivem aqui, eles obrigam eles a lutarem forçadamente em batalhas mortais, esse tipo de coisa que já esperamos do Olho Negro, por isso a maioria dos pokémons daqui odeiam treinadores. –Explica Lucks.

—Fro, fro. –Fala o Pokémon de agua selvagem chamando a atenção de Lucks.

—Isso tudo? Onde eles estão?-Questiona Lucks rapidamente.

—O que ele disse agora?-Questiona Selina.

—Ele falou que eles tem um abrigo secreto em um caverna aqui perto onde estão vivendo mais de mil pokémons que estão se escondendo dos agentes, pensem só, se convencermos eles a nós ajudarem os resistentes terão grandes aliados contra o Olho Negro, assim nós vamos vencer mais rápido e com menos baixas!!-Avisa Lucks bastante contente.

—Mas eles não odeiam treinadores? Acha mesmo que pode convence-los a nós ajudar Lucks?!-Pergunta Pedro um pouco preocupado com a ideia de seu amigo.

—Eu aposto meu futuro titulo de Mestre Pokémon que posso convencer qualquer Pokémon a se unir a mim!-Responde Lucks com toda a certeza do mundo-Eu vou simplesmente contar a esses pokémons o que está acontecendo, assim eles vão perceber que nós ajudar contra o Olho Negro é a melhor opção!-

—Audi, audi, audi!-Fala a gentil Audino.

—Serio? Isso é melhor ainda!-Fala Lucks bastante feliz.

—O que foi dessa vez?-Pergunta Pedro.

—Mais boas noticias! A Audino disse que a ilha tem aproximadamente uns cinco mil pokémons, eles estão em vários cantos, matos, cavernas, nos lagos, em todo lugar praticamente, e nenhum gosta do Olho Negro!- Conta Lucks motivado.

—Mas ai é demais Lucks, não tem tempo de você achar cada um desses pokémons e faze-los se unirem contra o Olho Negro, até lá a guerra já acabou!-Explica Selina.

—Claro que tem! Você tem um rádio para se comunicar com a central né?-Diz Lucks com o sorriso de quem tem uma boa ideia em mente.

Enquanto isso Kelune já está no interior do castelo que é a base principal, uma parte da muralha foi destruído pelos resistentes que estão começando a se infiltrar na castelo, porém tem muitos agentes lá e os resistentes ainda não conseguiram avançar até o pátio onde está o aero porta aviões e nem na sala subterrânea onde Kelune está no momento.

—Chegou o dia final. –Fala Kelune encontrando o velho Zarãn no quarto onde o velho está conectado por diversos aparelhos dentro do que parece ser um sarcófago, a única coisa que se enxerga ali são os olhos negros dele pela fresta do sarcófago eletrônico, os cristais estão ligados conectados nessas maquinas, a energia sobrenatural deles é a única coisa que está mantendo Zarãn vivo.

Eu sinto Kelune, o ultimo cristal está aqui na ilha!-Alerta Zarãn surpreendendo Kelune.

—Então eu o obterei!-Exclama Kelune ficando em silencio.

—O que está esperando? Vá atrás do cristal agora mesmo? Não quer reviver sua esposa e modelar essa realidade como bem quiser?-

—Claro que quero, mas eu não posso simplesmente sair andando por toda a ilha agora. –Diz Kelune- Estamos sob ataque, vou te colocar dentro do aero porta aviões e com ele dispararei uma bomba nuclear sobre essa ilha, todos irão morrer, mas o cristal não pode ser destruído por radiação não é?-

Creio que não. –Responde Zarãn.

De volta a Lucks...

—Ele está vindo. Ele disse também que conseguiu criar um rombo na muralha do olho negro, os resistentes do lado norte já estão dentro do castelo, nós vamos vencer Lucks!-Conta Selina.

—Sim, mas aposto que lá dentro tem muitos agentes e mais podem estar vindo de outras regiões como reforços, se quisermos a certeza dessa vitória nos precisamos da ajuda desses pokémons selvagens!-Fala Lucks fechando seus punhos decidido.

—E a base dois, Lucks?-Pergunta Pedro- Você disse que achava que o Kelune estava lá, nesse tempo que estamos aqui ele pode mudar de lugar. –

—Eu sei, mas não importa a onde ele vá, eu posso segui-lo com a pedra, e se ele não estiver na base dois é certeza que estará já no aero porta aviões, não se preocupe, depois que eu falar com os pokémons eu irei atrás dele. –Responde Lucks segurando a pedra cuja seta aponta para quem Lucks quer encontrar.

—Então tudo bem. –Diz Pedro bem mais calmo se deitando no chão de grama.

—Ele já deve estar chegando, sua capacidade de teleporte melhorou muito quando comparado com a época em que o conhecemos. –Comenta Selina olhando para as arvores ao redor.

—Sem levar em conta que quando nós o conhecemos ele já era forte pra caramba. –Fala Lucks.

—É bom ver que estão falando bem de mim. –Fala o Alakazam conhecido como Abril saindo das arvores banhado em suor.

—Abril!! Você chegou rápido, está cansado?-Pergunta Lucks vendo o estado do seu amigo Pokémon.

—Um pouco, eu estava lutando contra uma horda de agentes junto com os resistentes lá no castelo até receber a mensagem de Selina, ai eu tive que vir me teleportando varias vezes já que não posso simplesmente me teleportar pra um lugar que não estou vendo, isso cansa um pouco. –Explica o Pokémon rapidamente.

—Entendo. –Diz Lucks- Mas vamos precisar de toda a sua energia agora, vou te pedir uma coisa que sei que só você consegue fazer, isso é se você for mesmo o Pokémon psíquico mais forte da terra!-

—Isso é um desafio?-Questiona o Alakazam com um sorriso de pronto para vencer.

—Com certeza!-Responde Lucks com o mesmo sorriso- Eu preciso que você conecte minha mente com a mente de todos os pokémons da ilha. –

—Está dizendo que quer falar telepaticamente com todos os pokémons ao mesmo tempo?-

—Sim. Acha que consegue?-Pergunta Lucks sério.

—Sim. –Responde o Alakazam imediatamente.

—Então vamos lá. –Fala Lucks se ajoelhando em direção ao Alakazam que põe as mãos sobre a cabeça de Lucks e de repente Lucks consegue sentir todos os pokémons do lugar, são muitos mesmo, das mais variadas espécies e tipos.

—Atenção amigos pokémons!-Fala Lucks sendo ouvido mentalmente por todos os pokémons-Eu sei que vocês estão bravos com os humanos, mas nem todos eles são maus, nós vamos sair dessa ilha e deixar vocês viverem normalmente como sempre fizeram, pra isso vocês só precisam derrotar os treinadores que vestem preto, os agentes do Olho Negro, que vocês conhecem bem, eles vieram aqui e construíram sobre a casa de vocês e maltrataram vocês, eles também fizeram isso comigo e meus amigos. –

Nesse momento Lucks consegue transmitir parte de seus sentimentos e memorias relacionadas ao Olho Negro fazendo com que todos os pokémons saibam o que Lucks passou, as perdas, vitorias e batalhas que sofreu pelo Olho Negro.

—Eu peço que vocês me ajudem e em troca eu vou ajudar vocês, eu prometo, meu nome é Lucks e eu sou um treinador Pokémon, aqueles que vão me ajudar por favor rujam o mais alto que puderem!!-

Uma onda de rugidos tomou conta da ilha naquele momento fazendo batalhas serem interrompidas e o próprio Kelune no interior do seu castelo ouvir.

Continua...

A SEGUIR: UM RUGIDO QUE SE TRANSFORMA EM FORÇA PARA A VITORIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 612:O dia final! Parte 5: Movimentos finais, batalhas decisivas! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.