Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 610
Capitulo 610:O dia final! Parte 3: Batalha na base um, versus tanque de guerra!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo chegando, e hoje junto com o capitulo eu também trago um desenho que eu fiz do nosso amigo Lucks, está na minha foto de perfil, vai lá ver se ele está de acordo com a imaginação que você tem da aparência do Lucks,e se não tiver não tem problema, continue imaginando o Lucks do jeito que preferir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/610

Pokémon: O Mestre

Capitulo 610:O dia final! Parte 3: Batalha na base um, versus tanque de guerra!

08/10/55

Lucks, Pedro, Kaine e Selina terminaram de amarrar todos os agentes derrotados com os cipós criados pela Meganium e pela Sceptile de Lucks, Pedro colocou a bomba dentro da base e já do lado de fora eles se preparam para assistir a destruição.

Os agentes amarrados também estão do lado de fora.

—Quem quer fazer as honras?-Questiona Kaine segurando o detonador.

—Espera. –Diz Selina- Acho melhor não destruirmos a base. –

—Por quê?-Pergunta Lucks.

—Porque nós podemos usar esse local depois que a guerra acabar, tá que é o Olho Negro que construiu, mas mesmo assim, essa construção no futuro pode ser útil pra alguém. –Argumenta Selina.

—Mas... –Fala Kaine- Esse lugar é uma ilha em que só viviam pokémons selvagens antes do Olho Negro, deixar essa base inteira é aceitar manter uma parte do Olho Negro de pé, e isso eu não vou aceitar, até acho que nós devíamos matar esses agentes. –

Alguns agentes começam a chorar ouvindo o que Kaine falou.

—Não. –Intervém Lucks- Nem todos os agentes que entraram para o Olho Negro são assassinos, muitos entraram por pressão, o Kelune só permitiu que agentes do Olho Negro possuíssem pokémons, o que forçou muitos treinadores a entrarem para o grupo, é claro que eles vão pagar por essa escolha, mas não com suas vidas, isso porque nós somos melhores que eles, nós vamos acabar com a guerra utilizando artifícios de paz e não mais artifícios de guerra. -

—Está inteligente mesmo em?-Brinca Kaine- Até sabe a palavra artifícios. O que isso significa?-

—Na verdade eu não sei, mas sei que você entendeu o que eu quis dizer não é?-Responde Lucks contente.

—Certo, não vamos matar os agentes, mas temos que destruir a base. –Afirma Kaine-Isso sempre fez parte do plano original, não tem porque mudar agora.

—O Kaine está certo. –Concorda Lucks.

—Façam então. –Fala Selina cedendo a maioria.

Kaine aberta o botão e a base inteira começa a desmoronar, é uma bomba sônica, ela emite uma onda sonora que cria falhas nas estruturas feitas de concreto o que leva a base a desmoronar completamente.

—Pessoal, ainda não acabou!!-Exclama Pedro vendo mais um monte de agentes se aproximarem, eles estão com pokémons robôs, armas e muito mais pokémons que os agentes que eles acabaram de derrotar.

—Droga, isso pode demorar um pouco!-Reclama Lucks vendo a quantidade de inimigos.

—Eu conto pelo menos uns sessenta e tem mais chegando!!-Exclama Selina vendo agentes se aproximarem pelo céu utilizando pokémons voadores como Dragonites, Pidgeots e mais.

—Lucks, você não pode perder tempo por aqui, você tem que ir atrás do Kelune, rápido!-Exclama Kaine pegando uma de suas pistolas e disparando contra os inimigos.

—Eu sei, mas não posso deixar vocês aqui contra todos esses treinadores, tenho que esperar os reforços chegarem para ajudar vocês antes que eu possa ir. –Fala Lucks enquanto Kaine utiliza suas espadas para proteger Lucks de balas que voam na direção dele, Lucks nem se move, ele não está surpreso com isso pois sabe que Kaine tem a habilidade para proteger quem está perto dele.

Nesse exato momento eles também vêm que tem mais pessoas se aproximando do outro lados, eles ouvem passos e pensam se tratar de ainda mais inimigos, mas são um grupo de resistentes que estavam nos outros submarinos, eles chegaram e estão em um numero suficiente para equilibrar a batalha.

A guerra de resistentes contra agentes do Olho Negro começa outra vez, é uma guerra feia e brutal, tiros de armas, ataques de pokémons, sangue voando, tudo que se acontece num campo de batalha sangrento tem inicio.

—Lucks, vamos seguir para a base 2, a missão do grupo sul é destruir as duas bases do sul da ilha, acabamos com a primeira. –Sugeri Selina ficando de costas para Lucks enquanto ambos os treinadores dão ordens a seus pokémons contra os inimigos.

Meganium dispara um raio solar que derrota uma Bedrill fazendo ela cair em cima da sua treinadora que é derrotada também, ficando desmaiada.

Lucks ordena um ataque rápido a Sceptile que agi rapidamente entrando no meio dos inimigos e derrubando as armas das mãos de vários agentes, o que faz eles pararem de atirar e serem atingidos pelos resistentes.

—Seli, Kelune está na base dois, isto é, de acordo com a pedra da localização. –Conta Lucks enquanto abaixa se desviando de um soco de um agente que conseguiu se aproximar dele, em seguida ele desferi um soco no queixo do agente ao se levantar, nocauteando o inimigo- Vai ser perigoso lá, digo mais perigoso do que aqui, já que essa situação é toda perigosa. –

—Eu sei Lucks, não precisa se preocupar comigo, eu sou sua namorada, mas também sou uma treinadora lutando pra dar fim a essa guerra!-Avisa Selina acertando um chute em um agente que estava se aproximando por trás de Lucks.

—Ele não ia me acertar, eu estava vendo ele. –Conta Lucks sobre o agente que acabou de desmaiar. –Folhas navalhas!!-

Vários pokémons como Ludicolos, Vaporeons e Magmars são acertados pelas folhas cortantes da Sceptile que fazem eles gritarem de dor, a Pokémon de Lucks não está pegando leve com nenhum dos oponentes.

—Seli, não estou te dizendo isso para você não vir comigo, só estou falando que eu não mudei meu plano, eu tenho que enfrentar o Kelune, e na hora que isso for acontecer eu preciso estar sozinho, pois ele pode atacar você ou qualquer outro resistente que esteja perto, e ai a luta pode terminar do mesmo jeito que a ultima que tivemos. –Fala Lucks se lembrando que quando teve o braço seriamente ferido pelas chamas do Emboar.

—Não se preocupe Lucks, quando eu ver o Kelune eu vou correr para longe dele, só vou te acompanhar até a base dois para derrotar os possíveis agentes no caminho. –Esclarece Selina deixando Lucks menos preocupado.

—Então vamos!!-Exclama Lucks recolhendo seu Salamence e saltando por cima de uma  Aromatisse que estava na sua frente.

—Kaine, Pedro, vamos até a base dois!!-Grita Selina em meio ao barulho dos ataques e dos tiros.

—Podem ir, eu alcanço vocês junto com o resto quando terminarmos aqui!!-Exclama Kaine empurrando um agente para o lado e disparando um raio da sua espada especial em um Prinplup que cai derrotado.

—Certo!!-Grita Selina entrando na floresta junto com Lucks e Pedro.

—Nossa, que bom que nenhum agente está nós seguidos, ai podemos descansar andando os dois quilômetros até a outra base. –Comenta Pedro.

—Descansar? Que nada. Olha aquilo que está vindo logo ali!!-Exclama Lucks surpreso vendo um tanque de guerra negro derrubando arvores e avançando em direção a antiga base um, ao lado da maquina de guerra, ainda estão dois Snorlax bastante poderosos destruindo tudo que vem no caminho com hiper raios.

—Vamos deter essa coisa antes que ela alcance nossos aliados!- Ordena Lucks.

—Trovão!!-Comanda Pedro, porém o ataque do Raichu não causa dano nenhum em ninguém, o tanque é revestido contra eletricidade e os Snorlax tem uma resistência absurda.

Selina ordena a Meganium para prender os oponentes com cipós de planta, mas eles se livram sem esforço disso e continuam seguido em frente.

Lucks retorna a Sceptile e manda seu Salamence para fora da pokébola outra vez.

—Meteoro do dragão, vamos barrar o caminho deles!!-

Vários meteoros caem derrubando algumas arvores e criando crateras no chão, mas isso não dificulta em nada a passagem dos inimigos que continuam avançando, os Snorlax simplesmente usam mega socos e destroem os meteoros enquanto o tanque tem rodas resistentes o suficiente para quebrar qualquer coisa que esteja no caminho.

—Droga, foi inútil. –Percebe Lucks.

—Vamos mudar de estratégia e tentar com diferentes pokémons!-Exclama Selina liberando sua Feraligatr que congela os pés dos Snorlax.

—Vamos lá Flames!!-Exclama Lucks retornando seu Salamence com uma mão e liberando o Infernape com outra.

O Infernape salta na direção de um dos Snorlarx que estão com os pés presos no chão congelado e atinge o rosto do Pokémon em cheio com o multi socos, vários socos consecutivos bastantes poderosos e o Pokémon pesado cai.

—Isso ai Flames!!-Comemora Lucks, a estratégia de usar um Pokémon lutador contra um do tipo normal se provou super efetiva.

—O Meu Raichu aqui também sabe um golpe do tipo lutador, mega soco!-Exclama Pedro ao elétrico que desferi o golpe em cheio na barriga do segunda Snorlax, mas a barriga grande do Pokémon devolve o golpe lançando o Raichu longe.

—Tem que mirar na cabeça, a barriga deles é muito protegida pela gordura!-Exclama Lucks enquanto o Infernape salta e utiliza o multi soco no Snorlax que ainda está de pé, com fortes golpes na cabeça o Pokémon inimigo também cai.

—Eles derrotaram os Snorlax, vamos ataca-los!!-Exclama um agente dentro do tanque.

—A bala já está pronta, dispare!!-Exclama o segundo agente dentro do tanque.

—Raio de gelo!!-Comanda Selina a Feraligatr que congela completamente o cano do tanque detendo a bala que fica congelada e não consegue ser disparada.

—Flames esquente o tanque até os agentes saírem lá de dentro!!-Ordena Lucks.

O Infernape coloca as mãos no tanque e o envolve com chamas esquentando ele por dentro e por fora, a temperatura dentro e fora do tanque aumenta bastante fazendo os agentes não aguentarem o calor e saírem de dentro da maquina de guerra.

Ao saírem os agentes são atingidos pelo investida trovão do Raichu e portanto nocauteados.

—Agora vamos em direção a base dois!-Exclama Lucks enquanto eles voltam a corre passando pelas varias arvores e matos da floresta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo sábado e será o Capitulo 611:O dia final! Parte 4: Lucks encontra novos aliados! Rugindo para a vitória! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.