Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 609
Capitulo 609:O dia final! Parte 2: A chegada de Lucks!


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu, postando o capitulo do dia, assim que terminar este capitulo tenho que voltar a fazer minha tarefa da faculdade, é um saco, mas é necessário, muitas fanfics que eu já acompanhei demoravam a ser postado pelos autores que estavam ocupados com a faculdade, então como está fanfic continua sendo atualizada a cada dois dias mesmo comigo tendo uma vida de acadêmico? A resposta: Não sei, tó com preguiça de responder agora, só leia o capitulo mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/609

Pokémon: O Mestre

Capitulo 609:O dia final! Parte 2: A chegada de Lucks!

08/10/55

Lucks está no lado oposto da ilha onde estão Kaine, Pedro e Selina, ele está sobrevoando perto do local com seu Salamence, Lucks está com a pedra da localização em mãos.

Lucks já consegue avistar o enorme castelo que é rodeado por uma muralha muito grande e extensa, ele pensa que não será um problema entrar lá já que seu Salamence deve ter força suficiente para destruir a muralha ou simplesmente pode sobrevoa-la, só não sabe que desafios encontrara lá.

Flasback de Lucks:

Duas horas atrás...

Lucks está na base da resistência no galpão rodeado por todos os membros, sentado a mesa ele fala com Mart.

—A base principal tem pelo menos dois mil agentes, todos possuem armas, mesmo que você tenha conseguido vencer mil daquele vez, nada garante que isso acontecera de novo Lucks, ainda mais se tiver que enfrentar todos esses agentes junto com olhares, generais e o próprio Kelune.- Alerta Mart.

—Eu sei disso. Eu pretendo enfrentar o Kelune diretamente, os mil agentes que eu enfrentei posso afirma que nenhum era de alta nível, mas o Kelune tem pokémons forte, eu posso vence-lo, mas pra isso tem que ser somente ele, se não fica fácil deles me nocautearem. –Argumenta Lucks.

—Então o que pretende fazer?-Questiona Mart.

—Simples, pensei em quatro possibilidades, primeira: Eu derroto um membro do Olho Negro e entro dentro do aero porta aviões, lá eu acho o Kelune e o derroto. Segunda: Eu invado a base dou um jeito de entrar no aero porta aviões derrotando todo mundo no caminho, acho o Kelune e o derroto, essa é a menos provável de acontecer, pois acho que me deixa em desvantagem, pois vou ter que usar meus pokémons antes de encontrar o Kelune e ai eles já vão estar mais cansados que os dele. A terceira é que eu repita o passo dois só que atacando com vários membros da resistência, assim meus pokémons não vão se cansar tanto, e quarta e ultima é eu me rende a eles, desse jeito tenho certeza que encontrarei Kelune com meus Pokémon cem por cento saudáveis e descansados para batalha. –

—Essa ultima é bem arriscada, qual você acha que utilizara?-

—Não sei, talvez na hora tudo mude, então não faço ideia, mas seja o que for vai terminar comigo derrotando o Kelune!-Fala Lucks determinado.

Fim do flashback.

—Realmente, tudo pode mudar. –Fala Lucks ainda nas costas do Salamence que está sobrevoando o mesmo local a apenas alguns metros da ilha.

Lucks está segurando a pedra e ela lhe indica que Kelune está na outra parte da ilha, olhando para a pedra e para o mapa da ilha que lhe passaram, ele deduz que Kelune ainda não está no aero porta aviões, ele provavelmente está na base 2.

—Hum, Dragon, agora temos duas opções, ou esperamos o Kelune vir pra cá e atacamos ele junto com os membros da resistência que estão chegando, ou voamos pro outro lado da ilha e o confrontamos agora mesmo. –

—Raaw raw!-Responde o Pokémon dragão.

—Eu que decido? Isso não ajudou em nada. –Diz Lucks chateado com a resposta do Salamence.

Lucks fica parado por alguns segundos apenas olhando a ilha e sentindo o vento.

—Ah, eu não consigo ficar parado aqui sem fazer nada, vamos pro outro lado da ilha, sei que não era o plano original, mas fazer o que? Vamos lá!!-

O Salamence ruge cruzando os céus em alta velocidade, ele e Lucks se divertem enquanto avançam para o perigo.

—Alerta a todos, Lucks foi visto voando perto da ilha em um Salamence!-Avisa um agente que estava no topo de uma das muralhas observando tudo com uma luneta.

—Mas essa agora? Acabamos de ser alertados que a base 1 está sofrendo ataques de resistentes!-Exclama um segunda agente se aproximando do primeiro.

—Bom, de qualquer forma é o Lucks, alguém tem que avisar o Kelune que ele está na ilha, ele é prioridade máxima né?-Questiona o agente que segura a luneta.

—Pois é, mas falar com o Kelune sempre é difícil, vou ver se algum outro agente quer falar por mim. –Diz o segundo agente correndo para dentro do castelo procurando por outros agentes.

Minutos depois na base 2 que fica do outro lado da ilha...

Olhos da alma está na sala de computação da base e recebe uma tele mensagem no computador principal, ele clica nela e o agente de agora a pouco aparece na tela.

—Senhor General Olhos da alma!-Exclama o agente prestando continência.

Olhos da alma está com os pés sob a mesa e comendo um iogurte de potinho.

—O que? Diga que são boas noticiais, já basta os invasores na base ao lado. –Reclama Olhos da alma.

—Bem, não sei si isso é uma boa noticia ou não, mas... Lucks foi avistado sobrevoando a ilha. –Avisa o agente suando.

—Que merda em. –Comenta Olhos da alma se arrumando na cadeira- Vou falar isso pro Kelune, fiquem atentos, provavelmente vamos ter uma invasão em massa de resistentes a ilha hoje. –

Olhos da alma desliga o computador e anda até o corredor e chega ao quarto onde está Kelune.

Ele bate na porta pois sabe que Kelune não gosta que entrem direto nos seus cômodos.

—Entre. –Ordena Kelune terminando de vestir sua jaqueta preta com o símbolo do Olho Negro nas costas por cima de seu terno vermelho e arrumando seu boné preto que também tem o símbolo do Olho Negro.

—(Eu nunca entendi esse estilo de roupa dele, um cara de mais de quarenta anos usando boné com terno? Parece que é youtuber!)-Pensa Olhos da alma entrando no quarto.

—Já sabe que resistentes estão atacando a base ao lado?-Pergunta Olhos da alma.

 -Não. Ninguém veio me avisar até agora, a quanto tempo isso está ocorrendo?-Pergunta Kelune com raiva.

—Não muito tempo, uns cinco minutos no máximo... –Kelune interrompe Olhos da alma:
—E porque você não está lá cuidando dos inimigos?-

—Ah, eu pensei que os agentes da base um podiam lhe dar com isso, mas... –Kelune interrompe Olhos da alma novamente: -Eu não tenho tempo pra perder com distrações agora, eu vou para o aero porta aviões agora mesmo, ele já deve estar operante, pretendo destruiu alguma coisa com ele ainda hoje, então cuide desses invasores, se não há coisa a ser destruída será você Olhos da alma!-

Kelune passa pelo general indo para o corredor.

—Espere! Lucks está na ilha!!-Exclama Olhos da alma antes que Kelune se afastasse demais.

Kelune se vira na direção de Olhos da alma e fala: -Capture ele então! Eu vou para o aero porta aviões para por um fim nessa guerra, então como eu disse, nada de distrações no meu caminho, eu lhe darei com Lucks se o encontrar, fora isso você tem a missão de detê-lo assim como deve deter todos os inimigos!-

—Certo.(Mas que saco, depois que fiquei sabendo que o Lucks derrotou mil agentes, eu não estou mais afim de lutar com ele, mas prefiro enfrentar ele do que o Kelune sem duvida!)-Fala Olhos da alma prestando continência enquanto Kelune vai embora.

Na base ao lado que fica a dois quilômetros dali, a batalha entre os resistentes contra os agentes do Olho Negro continua.

—Cubra a bomba com vários cipós!!-Ordena Selina rapidamente para sua Meganium que obedece no mesmo instante.

—Arremesse ela pro alto!!-Exclama Kaine a seu Garchomp que pega a bomba e a joga vários metros acima onde ela explode liberando uma onda de fogo no céu que é avistada por Lucks que sobrevoava por ali perto.

—Vamos praquele lugar Dragon, o grupo da Selina já deve ter começado o ataque, vamos ajuda-los!-Exclama Lucks mudando sua rota de voou.

—Essa foi por pouco!-Comenta Pedro se jogando no chão para evitar ser atingida pelas rajadas de semente de uma Sceptile inimiga que é atingida por uma rajada de chamas do Garchomp e cai derrotada.

—Quem jogou aquela bomba? Ela ia nós atingir também seu idiota!-Exclama um dos agentes antes de ser preso por vários cipós da Meganium de Selina.

—Se rendam estão cercados!-Exclama uma agente enquanto o resto dos inimigos rodeia os três resistentes que se vêm encurralados.

—Podem vir, só vão ter que passar pela minha espada e meus pokémons primeiro!-Exclama Kaine balançando sua espada e fazendo alguns agentes se afastarem, seu Excadrill também afasta uns pokémons inimigos com suas garras.

—Temos que derrotar todos ao mesmo tempo se quisermos escapar daqui sem nenhum ferimento serio. –Sugeri Selina preocupado vendo os agentes os rodearem cada vez mais.

—Acho que um ataque como o meteoro do dragão poderia derrotar todos ao mesmo tempo né?-Questiona Pedro olhando para o céu com um sorriso.

—Acho que sim Pedro, mas porque está falan... –Selina olha para cima- Ai sim!-

O Salamence de Lucks havia utilizado o meteoro do dragão, e o golpe estava indo bem na direção dos vários agentes e seus pokémons que foram atingidos em cheio sendo jogados para longe ou levando o dano inteiro, vários acabaram desmaiados, e outros feridos demais para continuar a luta, porém nenhum morto.

—Acabou, o Olho Negro será derrotado hoje, se não se renderem eu mesmo irei bater em cada um de vocês com minhas próprias mãos!-Exclama Lucks saltando no chão e caindo em pé como um verdadeiro herói fazendo todos olharem para ele.

—E nós vamos ajudar!!-Exclama Selina correndo junto com o resto para perto de Lucks.

—Nós nos rendemos!-Gritam vários agentes que estavam caídos no chão.

—Agora vamos para a próxima base pessoal! É lá que o Kelune está!-Fala Lucks pronto para luta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 610:O dia final! Parte 3: Batalha na base um, versus tanque de guerra! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.