Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 605
Capitulo 605: Ilha da batalha! Lucks versus Baltazar! Parte 2: Feraligatr versus Bisharp!


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo chega para aumentar o tamanho dessa fanfic! Hora de ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/605

Pokémon: O Mestre

Capitulo 605: Ilha da batalha! Lucks versus Baltazar! Parte 2: Feraligatr versus Bisharp!

05/10/55

—(Quem será que está no jato?)-Pensa Lucks olhando para trás e vendo uma porta do jato se abrir em meio à intensa tempestade-(Se for um inimigo eu irei derrota-lo, eu sei bem batalhar em dupla, eu não perderei aqui de jeito nenhum!)-

Baltazar fica bem irritado ao ver quem sai do Jato, Kaine, Meilin, Pedro e Abril.

—Pessoal! Como sabiam que eu estava aqui?-Pergunta Lucks contente.

—Lembra que coloquei uma ligação psíquica em você Lucks? Então, por meio dela eu consigo sentir sua presença, quando você sumiu da cidade, eu que estava cuidando dos agentes fora da mansão percebi isso e chamei o resto do pessoal para ir atrás de você. –Responde o Alakazam calmamente.

—Nós derrotamos todos os agentes da mansão e roubamos esse deles. –Conta Kaine.

—E estamos prontos para te ajudar a acabar com esse otario!-Avisa Meilin.

—Obrigado, mas não. Isso é algo que eu preciso fazer sozinho, eu o derrotarei em uma batalha Pokémon e depois o levarei até vocês, retornem a cidade com Seli e Darton, eu os encontrarei lá em breve. –Fala Lucks decidido.

—Muito bem, levaremos eles. –Concorda Kaine carregando Selina enquanto Pedro carrega Darton.

—Selina está machucada, mas nada serio. –Comenta Meilin vendo sua amiga desmaiada.

—O que? Eu não tinha percebido isso!-Exclama Lucks correndo até Selina e vendo o rosto dela que ficou machucado após levar socos de Baltazar.

—Não se preocupe Lucks, nós vamos tratar dos ferimentos deles, vá derrotar o otario!- Aconselha Pedro confiante.

Lucks vê eles entrarem no jato e partirem, após isso ele se volta para Baltazar que ainda está na mesma posição e lugar ao lado de sua Persian.

—Vejo que não tentou fugir ou atacar, pois sabe que com a ajuda dos meus amigos aqui você não teria tido a menor chance, não que você ainda tenha uma chance. Você bateu na minha namorada, seu merda, depois que terminarmos essa batalha nós vamos resolver as coisas com nossos próprios punhos, não vou deixar você ir preso sem antes levar uma surra, ah, e eu já pretendia te dar essa surra de qualquer forma, só que agora será pior. –

—Lindo, você acha que se tornou fodão não é? Você ainda não é um Mestre Pokémon, e até eles podem perder, eu acredito que posso perder essa batalha, mas não acredito que você saira vivo daqui Lucks!- Ameaça Baltazar.

—(Isso significa que ele tem alguma coisa planejada para matar a nós dois caso ele perca, a única coisa que imagino que ele possa fazer é destruir a ilha ou afunda-la com alguma ataque de um dos seus pokémons, mas acho que eu não morreria assim, mesmo com toda essa tempestade o Ace me salvaria de um afogamento.) –Analisa Lucks rapidamente sem demonstrar reação alguma, o que deixa Baltazar apreensivo.

—Bom, chega de ameaças, vamos continuar a luta!- Exclama Lucks seguido de um estrondo de um trovão.

—Pulsação sombria!- Exclama Baltazar.

—Fúria das plantas!!-Ordena Lucks.

A Sceptile fica suas mãos no solo e invoca enormes raízes que destroem a pulsação sombria e agarram a Persian a fazendo desmaiar após aperta-la com bastante força.

—Eu havia esquecido que a Sceptile sabia esse ataque, que bom que eu lembrei não é?-Comenta Lucks coçando seu chapéu enquanto Baltazar recolhe seu segundo Pokémon derrotado.

—Absol destrua esses imundos!!-Exclama Baltazar liberando seu próximo Pokémon também do tipo sombrio que é o tipo em que ele é especialista.

—Retorne e descanse Sceptile!- Lucks subistitui sua Pokémon em campo por Ace que entra em cena fazendo todas as gotas de chuva da forte tempestade parar no ar como se estivessem flutuando, o que assusta Baltazar.

—Não precisa ficar se exibindo Ace. –Fala Lucks fazendo seu Pokémon deixar a chuva seguir normalmente.

—Olhar malvado!-Ordena Baltazar fazendo com que Ace não possa retornar a pokébola enquanto o Absol não for derrotado.

—Hidro bomba!-Comanda Lucks, mas com um ataque rápido o Absol desvia e acerta o Feraligatr que não toma nenhum dano considerável.

—Ative a habilidade torrente e use um pulsação de agua controlando a agua que está caindo sobre ele!- Ordena Lucks precisamente.

O Feraligatr controla as gotas de agua que caiam sobre o Absol as transformando em uma esfera de agua poderosa que despenca em cima dele causando um grande dano.

—Essa chuva é o ambiente perfeito para o Ace, aqui ele pode usar seu poder no máximo!-Exclama Lucks contente.

—Hiper raio!!-Ordena Baltazar

O ataque vai na direção do Feraligatr, mas este consegue criar um escudo de agua que o protege completamente do ataque inimigo.

—Vamos terminar com isso, habilidade 3, deus dos mares, use hidro bomba dos céus!-Exclama Lucks

Ace ativa sua habilidade mais forte e controla uma das nuvens acima transformando ela em um hidro bomba que atinge o Absol com um impacto tão forte que uma pequena cratera se forma, mais um Pokémon de Baltazar acaba de ser derrotado.

—(Ainda tenho três pokémons, e o meu trunfo supremo nessa luta é meu Hydreigon, deixarei ele para ser meu ultimo, assim que derrotarmos o Ace nós destruiremos a ilha, o Lucks vai afundar, já que o Salamence dele perdeu ele não poderá escapar voando, então só preciso derrotar o Feraligatr ai ele não poderá escapar nadando, é um plano perfeito, só eu escaparei graças as asas do Hydreigon!)- Pensa Baltazar enquanto recolhe seu Pokémon e arremessa a pokébola do seu próximo.

Um Krookodile entra em cena.

—Esse Pokémon não se dá bem em áreas chuvosas, nós vamos vencer com facilidade. –Observa Lucks-Hidro bomba voadora novamente!-

Antes que Baltazar possa sequer ordenar qualquer o ataque devastador do Feraligatr coloca o Krookodile para fora de combate.

—Maldito!!-Reclama Baltazar substitui o Pokémon outra vez.

—Agora só te restam dois.- Lucks está ansioso para terminar a luta.

—Precisa matar este inimigo Bisharp!!-Exclama Baltazar a seu penúltimo Pokémon.

—(Nós precisamos derrotar esse Feraligatr, se não o Lucks vai sobreviver mesmo se eu afundar a ilha, agora é tudo ou nada, essa não é uma batalha Pokémon, é uma batalha para que eu continue tendo uma vida boa, nem fodendo que vou viver o resto da vida em uma maldita cela!)- Pensa Baltazar com o rosto coberto por agua da tempestade.

—Vamos continuar com Hidro bomba voador!!-Comanda Lucks novamente.

—Defenda com suas laminas!!-Comanda Baltazar em seguida.

O Bisharp se mostra bastante resistente ao conseguir deter o hidro bomba voador apenas com suas próprias laminas, após fazer isso ele avança na direção do Feraligatr.

—Guilhotina!!- Usando este poderoso ataque o Bisharp atravessa metade da barriga do Feraligatr que fica cortada e começa a derramar sangue, porém nessa forma o Pokémon conhecido como Ace tem pleno controle sobre a agua e ele começa a usar a própria agua da chuva para se curar fazendo com que sua barriga se recomponha sem nenhuma cicatriz, porém para fazer isso ele precisa ficar ajoelhado sem se mover, Lucks e Baltazar percebem isso.

—Enquanto ele se cura ele não pode se mexer, então vamos finalizar, guilhotina no pescoço dele!!-Grita Baltazar planejando desferir um golpe mortal.

—Merda!( Se o Ace parar de se curar para se mover, mesmo que por um segundo isso vai afetar a regeneração e ai ele vai ficar com uma ferida seria, uma ferida que pode até mesmo impossibilita-lo de continuar lutando para sempre!) Continue se curando Ace, eu o protegerei!!-Exclama Lucks ao Feraligatr que sente o Pokémon inimigo se aproximando para mata-lo, mas ele resolve confiar em seu treinador e permanece parado se curando.

SNIIIIKT

Um barulho de laminas atingindo ossos são ouvidos, mas para a surpresa tanto de Baltazar, e dos pokémons ali presentes quem se feriu foi Lucks.

Lucks está com o braço esquerdo virado exatamente na direção da lamina do Bisharp, seu braço está no posição de gancho para se proteger e foi acertado mais ou menos pelo ataque, o osso do braço dele deteve o avanço do Bisharp que se surpreendeu e parou de seguir em frente.

O braço de Lucks derrama muito sangue, a manga comprida da sua jaqueta vermelha obviamente foi rasgada pelo ataque.

Lucks puxa seu braço para trás fazendo a lamina sair dele, ele sente bastante dor, mas apenas sussurra baixinho em vez de gritar.

—Esse braço já estava queimado, então não perdi muita coisa mesmo. –Comenta Lucks ignorando a dor, todos ali estão surpresos com o que acabou de acontecer, eles estão pasmos e não acreditando que Lucks realmente fez isso, o braço ferido de Lucks cai para o lado.

—(Não estou conseguindo levantar esse braço, a dor é insuportável, mas eu já esperava por isso mesmo.) –Pensa Lucks tentando levantar o braço ferido sem sucesso.

—Grrraaaa!!!-Rugi o Feraligatr já curado disparando uma pulsação de agua em cheio que derrota o Bisharp na hora.

—Que bom que está curado Ace. Não se preocupe comigo. –Fala Lucks percebendo que Ace está triste olhando para o braço do seu treinador que está em um estado péssimo, o osso está exposto e o sangue não para de cair.

—(Se isso continuar o Lucks vai morrer por falta de sangue, nem sei como ele não desmaia com a dor que está sentindo!)-Pensa Baltazar enquanto retornar o Bisharp para a pokébola-(De qualquer forma não vou esperar ele morrer, não derrotei o Feraligatr, mas ainda tenho um ultimo Pokémon, e ele vai acabar com essa ilha!)-

Continua...

A SEGUIR: FIM DA ILHA E FIM DA BATALHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 606: Ilha da batalha! Lucks versus Baltazar! Parte 3: Feraligatr versus Hydreigon! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.