Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 604
Capitulo 604: Ilha da batalha! Lucks versus Baltazar! Parte 1: Sceptile versus Persian!


Notas iniciais do capítulo

Era para ter postado este capitulo ontem, mas acabei indo dormir cedo e esqueci, de qualquer forma tentarei não errar mais as postagens dos capítulos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/604

Pokémon: O Mestre

Capitulo 604: Ilha da batalha! Lucks versus Baltazar! Parte 1: Sceptile versus Persian!

05/10/55

Lucks salta das costas do seu Salamence colocando os pés na ilha da batalha, no momento em que Lucks põem os pés naquele lugar ele tem uma lembrança que não é dele, ele vê Hegner mais jovem com uma pokébola na mão encarando um inimigo de olhos negros com uma ultra bola na mão.

—O que será que isso significa?-Questiona Lucks enquanto anda em direção ao jato caído logo a sua frente.

Baltazar pega uma arma em um dos compartimentos secretos do jato, ele deixa Darton para trás e pega a desmaiada Selina saindo de dentro do jato com a arma apontada para a cabeça dela.

Lucks vê isso e exclama: -Pare agora mesmo Baltazar, você não tem saída!!-

—Não, você que não tem Lucks, ou eu você me deixa sair daqui ou sua namorada vai levar bala!-Exclama Baltazar irritado.

—Isso não acontecera, ou você a solta e me enfrenta em uma batalha justa que terminara com a sua derrota e você sendo levado para a prisão da resistência, ou você a mata e termina enterrado nessa ilha. –Ameaça Lucks sem mostrar hesitação.

—Você está blefando, não me atacara enquanto eu estiver com ela na mira!-Diz Baltazar um pouco preocupado.

—Não, Selina é uma general da resistência, ela está preparada para morrer em missão, e ela não me perdoaria se eu deixasse você escapar ainda mais levando ela como refém, Dragon carregue um hiper raio que seja mortal!-Ordena Lucks com determinação nos olhos.-(Não quero que a Seli morra, esse ataque vai atingir somente o Baltazar, sei disso porque o Dragon carrega a mesma determinação que eu, mas isto é, se o Baltazar não liberar algum Pokémon para se defender!)-

—(E essa agora? Não sei si ele está blefando, se o Salamence carregar aquele ataque e disparar eu não conseguirei desviar, eu vou morrer... Eu não posso arriscar!)-Pensa Baltazar soltando Selina e pegando uma pokébola que libera seu Shiftry.

O Shiftry usa o proteção conseguindo deter o hiper raio do Salamence que foi disparado logo após o Pokémon sair da pokébola.

Lucks libera sua Sceptile que rapidamente pega Selina, entra no jato e pega Darton também, em seguida ela leva os desmaiados para perto de Lucks.

—Podem ficar tranquilos pessoal, agora eu termino essa missão!-Avisa Lucks olhando para seus amigos.

—Então nós vamos batalhar, era isso que você queria não era? Me derrotar? Acha que isso vai mudar alguma coisa? Seu irmão continuara morto seu bostinha!!-Gargalha Baltazar se sentindo superior a Lucks.

—Está batalha é desnecessária de fato e não mudara nada para mim, mas para você mudara, eu o derrotarei e o jogarei na pior cadeia de todas assim que derrotar o Olho Negro, terá que trabalhar quebrando pedras todo dia, sua comida será péssima, não terá uma cama para dormir e nem nada para assistir e vai se lembrar todo dia que está em uma situação péssima por causa de mim, se não quiser batalhar apenas jogue suas pokébolas para mim e eu o algemarei com as algemas que estão no bolço, mas se ainda quer lutar para viver do jeito que está, vamos lá e ataque seu perdedor!!-Rebate Lucks com raiva fazendo Baltazar se calar por alguns segundos.

Começa a chover fortemente com relâmpagos, a noite está escura e tempestuosa.

—(Porra do caralho, como se não bastasse essa situação de merda, ainda chove, isso é mais vantagem para o Lucks já que ele tem aquele Feraligatr fudido!)-Pensa Baltazar.

—Vai ficar calado agora? Faça alguma coisa seu porra!!-Retruca Lucks.

—Tornado de plantas!!-Ordena Baltazar ao Shiftry que invoca varias folhas rodopiando como tornado e arremessa na direção do Salamence que dispara um lança chamas que destrói as folhas.

—(Ah saco, estou enferrujado, eu tenho evitado batalhar ao máximo, só fico curtindo com festas, danças, bebidas, ele vai me derrotar, não tem como...)-Pensa Baltazar vendo o Shiftry ser atingido por um ataque de asa que o derruba e o deixa bem ferido.

—Você já perdeu Baltazar, lança chamas!!-Ordena Lucks, mesmo enfraquecido pela forte chuva o lança chamas causa um potente dano no Shiftry que milagrosamente ainda se mantem de pé mesmo com o corpo coberto por vários machucados e queimaduras.

—Eu não vou desistir Lucks, se é pra lutar no final eu vou vencer!!-Grita Baltazar competindo com o barulho da chuva e da ventania que estão muito fortes e já deixaram todos ali completamente encharcados.

—Furacão!!-Grita Baltazar partindo para um golpe do tipo voador que impulsionado pelo vento natural da chuva aumenta o dano acertando o Salamence em cheio, mas é claro que isso não é o suficiente para derrota-lo.

—Finalize com o meteoro do dragão!!-Ordena Lucks logo antes do som de um trovão ecoar, o Salamence invoca poderosos meteoros que criam varias crateras ao se chocarem com o chão da ilha, o Shiftry é atingido e acaba sendo derrotado.

Baltazar o recolhe e libera o seu próximo Pokémon, uma Persian da forma Alola que possui o tipo sombrio.

—Pulsação do dragão!!-Exclama Lucks decidido a continuar lutando com seu Salamence.

A Pokémon de Baltazar demonstra uma grande velocidade ao conseguir desviar do ataque do dragão.

—Ela não pode desviar do vento, ventania!!-Comanda Lucks rapidamente, batendo suas asas com bastante força o Salamence provoca uma poderosa onda de vento que atinge a Persian que graça a forte chuva ainda toma mais dano, pois é uma chuva com bastante ventania.

Lucks está com a mão esquerda em cima do seu chapéu, para evitar que o forte vento o faça sair voando.

—Acerte ele com um choque do trovão!!-Exclama Baltazar, o ataque elétrico é efetivo a ao atingir o Salamence ele atrai um raio que descia das nuvens tempestuosas acima que também atinge o Salamence causando um dano enorme que derrota o poderoso dragão.

—Rá, ao que parece o universo está do meu lado nessa luta!!-Comemora Baltazar enquanto Lucks recolhe seu Pokémon derrotado.

—Isso foi apenas sorte!-Exclama Lucks enquanto a Sceptile se posiciona em posição de luta pronta para derrotar o oponente.

—Cabeçada!-Ordena Baltazar partindo para o ataque.

—É inútil!-Fala Lucks vendo a Sceptile desviar do ataque com facilidade.

—Cala a boca porra, ela desviou, grande bosta, alguma hora nos vamos acertar!!-Exclama Baltazar irritado-Cauda de ferro!-

A Sceptile desvia novamente.

—Vamos atacar agora, chicote de vinha na próxima vez que ela atacar!-Ordena Lucks.

—O que? Você está nós subestimando Lucks, Pulsação sombria!-Baltazar ordenou um ataque que pode ser usado a distancia, frustrando a ultima ordem de Lucks que rapidamente ordena para Sceptile desviar, coisa que ela faz com tranquilidade.

—Droga, se deu certo da ultima vez, talvez dê certo de novo, choque do trovão!-Exclama Baltazar com força.

Porém a Sceptile desvia facilmente do ataque elétrico irritando Baltazar que fica com os olhos cheios de raiva.

—Eu falei, é inútil, seu Pokémon não vai acertar a Sceptile utilizando simples ataques, você precisa de uma estratégia para fazer isso, e eu não vou deixar você ter tempo de faze-la, folhas navalhas!-Ordena Lucks, o ataque atinge em cheio a Persian, porém não é o suficiente para derrota-la.

—Use restaurar!-Ordena Baltazar surpreendendo Lucks.

O movimento do tipo psíquico cura metade dos danos da Persian a deixando pronta para continuar a luta com bastante energia ainda.

—(Droga, queria acabar com isso logo usando um raio solar, mas com esse tempo extremamente fechado o ataque não será forte e enfraquecera a Sceptile, então vou usar os cipós mesmo!) Sceptile chicote de vinha!!-

A Sceptile é rápida ao atacar, mas a Persian também se mostra ágil conseguindo saltar entre os cipós evitando o ataque.

—Pulsação sombria!-

A Sceptile tenta desviar, mas acaba escorregando em uma pegada que ela mesma faz no chão da ilha e acaba não conseguindo desviar totalmente, ela é acertada de raspão, mas ainda levou um impacto suficiente para derruba-la, porém ela rola no chão e se levanta rapidamente.

—Rajada de sementes!-

A Sceptile rapidamente dispara varias sementes que acabam atingindo a oponente que toma um dano critico, porém ainda está de pé.

—Acho que eu te superestimei Lucks, admito que estava receoso em te enfrentar, mas você não parece tão fodão assim, eu tenho chances de vencer! Pulsação sombria!!-Exclama Baltazar sorrindo.

—Abaixe-se e role no chão para desviar!-

Obedecendo ao comando de seu treinador a Sceptile consegue desviar.

—Mandou bem Sceptile, e Baltazar não fique se achando seu bosta, você não derrotou nenhum Pokémon meu e nem vai derrotar, nesse campo chuvoso o Ace terá o poder de um deus, ele pode controlar toda a agua e se curar com ela, já teria ganhado se tivesse usado ele, mas estou escolhendo meus pokémons de forma aleatória. –Comenta Lucks de proposito para irritar Baltazar, o que dá certo.

—O que??!! Você está se achando demais seu lixoso!!-Grita Baltazar.

—Vamos lá, pode atacar, a Sceptile ira desviar e em seguida usara o folhas navalhas com bastante precisão, mas com essa chuva forte impedindo as folhas de seguirem com muita velocidade ela deve conseguir acertar o alvo. –Lucks está calmo.

De repente eles ouvem um barulho forte de motores, um jato negro acaba de pousar na ilha.

—Eu não disse que o universo estava do meu lado? Meus aliados chegaram Lucks, agora você morrera junte com seu amigo e essa putinha escrota!!-Comemora Baltazar apontando para os desmaiados Darton e Selina.

Lucks cerra os dentes de raiva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 605: Ilha da batalha! Lucks versus Baltazar! Parte 2: Feraligatr versus Bisharp! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.