Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 599
Capitulo 599: Ultima derrota, o começo de uma lenda!


Notas iniciais do capítulo

Fim da batalha de Lucks contra o Mestre Teker!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/599

Pokémon: O Mestre

Capitulo 599: Ultima derrota, o começo de uma lenda!

20/09/55

—Pulsação do dragão!!-Exclama Teker ordenando um ataque do tipo dragão que atinge Ace em cheio, ele até tentou se defender criando uma barreira de agua, mas o ataque a atravessou causando um forte dano nele, ele está bastante ferido.

—Se rodeie de agua e comece a se curar!- Ordena Lucks.

—Não deixe, trovão mais uma vez!-Exclama Teker.

Ace começa a se curar, mas a Mega Ampharos levanta um dedo o apontando para cima e um poderoso raio cai em cima do Feraligatr que não conseguiu se curar muito e acabou indo a nocaute.

Ace cai no chão desmaiado.

—Droga, não conseguimos derrotar nenhum Pokémon!- Comenta Lucks pra baixo recolhendo Ace.

—Bom, tenho certeza que dá próxima você conseguira derrotar pelo menos um. –Diz Teker se aproximando e cumprimentando Lucks que aperta a mão do Mestre e diz:

—Está brincando? Da próxima vez eu pegarei seu titulo de mestre Pokémon!- Lucks já está animado como sempre.

—Batalharemos novamente quando essa guerra estiver acabado e o mundo estiver em paz novamente. –Fala Teker.

—Com certeza!- Concorda Lucks. –Então agora eu vou voltar a base, tenho certeza que precisam de mim por lá. –

—Espere, você não está esquecendo de nada?-Questiona Teker.

—Hum... Acho que não? Por quê?- Pergunta Lucks meio confuso.

—Aram. O motivo de porque o Olho Negro está atrás de mim me obrigando a ficar escondido por todos esses anos... –

—Ah, é porque você está com o ultimo cristal que eles precisam pra... O ultimo cristal!!!-Exclama Lucks surpreso se lembrando de que isso está com Teker.

—Isso mesmo, eu mantive ele comigo para que ficasse longe das garras do Olho Negro, mas acho que está na hora de dá-lo a você... Talvez de alguma forma isso lhe ajude a colocar um fim nessa guerra!-

—Serio mesmo?! Onde ele está?!-Lucks está bastante empolgado.

—Numa caixa enterrada no moinho ao lado da minha casa, vamos lá, irei desenterra-la num instante. –Responde Reginald contente.

—Espera!- Exclama Lucks no momento em que Reginald começava a andar em direção a sua casa. –Deixa pra depois, não quero levar o cristal agora!-

—Por que?!- Pergunta Teker surpreso.

—Bem... A base da resistência as vezes é atacada pelo Olho Negro, e não sei ao certo o que fazer com o cristal, vou conversa com os outros sobre isso e quando tivermos um plano eu volto para busca-lo, acho que até esse momento ele estará mais seguro com você. – Explica Lucks.

—Você que sabe Lucks. –Concorda Reginald- Mas antes de ir, porque não fica aqui por um tempo? Na mata ali perto tem muitos pokémons fortes, acho que te dariam um bom treinamento antes de voltar a guerra. –

—Acho que sim! Então prepare muita comida pois vou treinar aqui com você por uma semana!- Decidi Lucks determinado.

28/09/55

Uma enorme comporta subterrânea se abre revelando uma grande base com jatos, salas de treinos e diversos quartos, era uma antiga instalação militar na ilha Melissa, que fica localizada a oeste da região Araki, atualmente está ilha é um dos poucos lugares que não está sob domínio do Olho Negro justamente por parecer um local abandonado, nos últimos meses o grupo de Selina entrou em contato com os resistentes da região Araki e eles permitirem que eles se mudassem para essa ilha que era a base secreta desse outro grupo de resistentes que agora se uniram em um só grande grupo com mil membros.

Lucks entra no local andando calmamente após a abertura da comporta que se abriu após o sensor detectar que Lucks é de fato Lucks.

—Finalmente você retornou!-Exclama Selina andando até Lucks, ela está com um uniforme militar de capitã das cores verdes e azuis além de um chapéu de comandante militar, e com suas pokébolas e armas no cinto.

—Também te amo capitã!-Brinca Lucks abraçando Selina.

—Sabe que também poderia usar uma roupa assim, afinal você é um dos poucos treinadores daqui que também serve para ser um comandante. –Fala Selina contente com o retorno de Lucks- Em vez dessas roupas velhas ai.-

—Moça, essas roupas velhas são o meu uniforme de Mestre Pokémon!- Avisa Lucks se divertindo com o comentário de Selina.

—Senhor Lucks, agora que retornou o senhor ira treinar com a gente?!- Perguntam alguns jovens treinadores de cerca de 16 anos correndo até Lucks.

—Se eu tiver tempo ensinarei alguma coisa a vocês garotos, mas eu estou de passagem rápida, já vou partir em uma missão!- Avisa Lucks chamando a atenção de Selina.

—Missão? Mas não temos nenhuma missão programada para você Lucks, já temos um grupo pegando suprimentos. –Fala Selina confusa.

—É uma missão que eu mesmo me dei sabe, só vim aqui te avisar antes de partir, se não você ia acabar ficando zangada por eu não te contar as coisas não é? –Comenta Lucks coçando seu chapéu meio envergonhado.

—Hum, e que missão é essa?-Analisa Selina cautelosamente.

—Lembra-se do Criskey, o filho do ex-elite de mesmo nome? Aquele idiota que era um rival meu e acabou entrando pro Olho Negro? Quando estava vindo para cá passei por uma cidade onde ele é o líder, ele controla o olho negro daquela cidade e agi como um ditador mandando em tudo por lá e as pessoas não estão felizes, ele prendeu todos os treinadores de lá que tentaram derrota-lo, então eu preciso ir lá e derrota-lo, assim libertarei uma cidade dos domínios do Olho Negro e os treinadores de lá se juntaram a nós pra um ataque final! –Explica Lucks decidido.

—E quais soldados você pretende levar com você? A maioria dos treinadores fortes da nossa base original não estão aqui agora, Kaine, Crazy, Darton e... –Lucks interrompe Selina dizendo:

—Nenhum, eu pretendo ir só. –

—Está ficando louco Lucks? Sabe que o olho negro nunca deixa menos de mil agentes em cada cidade, você não pode com toda essa quantidade de inimigos!- Exclama Selina preocupada.

—Posso sim, eu treinei muito essa semana e quero colocar em pratica o que aprendi!- Avisa Lucks com um sorriso.

—Ai, ai, você deve tá ficando doido!- Reclama Selina.

—Olha Seli, eu sei que parece loucura dizer isso, mas eu acredito firmemente que posso derrotar todos os mil e tantos agentes daquela cidade, a maioria dos treinadores do Olho Negro não tem vínculos de amizades com seus pokémons, eles serão derrotados facilmente!- Fala Lucks bastante serio passando confiança em suas palavras.

—Se eu disser que você não vai isso adiantaria algo?-Pergunta Selina já sabendo a resposta.

—Não, eu estou decidido a fazer isso!- Responde Lucks.

—Muito bem então, mas não deixarei que vá sozinho e não tente insistir em fazer eu mudar de ideia, vou selecionar quarenta soldados para ir com você, eles estarão prontos em meia hora. –Fala Selina indo para a central de comando falar com os soldados.

—Isso vai demorar... –Reclama Lucks se sentando em um banco ali perto.

Uma hora depois Lucks chega a cidade Carvalhim, com quarenta soldados usando seus pokémons voadores eles pousam em um campo perto da cidade que os moradores usavam para batalhas Pokémon que agora só são permitidas para membros do Olho Negro.

—Pessoal, todos prestem atenção!!-Exclama Lucks aos soldados que recolhem seus pokémons e se viram na direção de Lucks- Irei dar ordens a vocês e quero que sigam elas, entenderam?-

—Sim senhor!!-Respondem os soldados que são vários treinadores e treinadoras de variadas idades.

—Muito bem então, vocês iram entrar na cidade e proteger todos os civis, os agentes do Olho Negro eu que irei enfrentar estão entendendo? Vocês apenas protegeram as pessoas inocentes dos possíveis ataques que aconteceram durante minha briga com os inimigos. – Fala Lucks bastante serio.

—Então o senhor está dizendo que vai enfrentar todos os inimigos sozinhos?-Questiona uma treinadora de cabelos loiros.

—Exatamente! Por mim vocês nem estariam aqui, eu quero mandar uma mensagem ao Olho Negro, que apenas um treinador é capaz de derrotar vários deles, então não ataquem os agentes a menos que eles ataquem vocês, eu cuidarei deles eu mesmo!- Explica Lucks empolgado.

Os soldados começam a conversa entre si sobre essa ideia de Lucks, eles já ouviram historias sobre as vezes anteriores que Lucks enfrentou o Olho Negro e que ele tem grandes feitos como treinador, mas muitos não acham que ele é capaz de fazer o que pretende.

—Senhor existem cerca de dois mil e quinhentos agentes nessa cidade, o senhor pretende mesmo enfrentar todos sozinho?- Questiona outra soldado.

—Sim, e não só enfrentar como derrotar meu bom amigo, podem confiar em mim, a Selina me colocou como o comandante dessa missão então vocês iram obedecer certo? Certo?!!-Exclama Lucks com a voz de um comandante.

—Certo!!-Respondem todos obedecendo a Lucks.

—Ótimo, então vamos, estou louco para batalhar com alguns idiotas!- Exclama Lucks estralando seus dedos pronto para a batalha.

Continua...

A SEGUIR: UMA LENDA SURGI, O HOMEM QUE DERROTOU TODOS?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será bem grande pra comemora a marca de 600 capítulos! Ele será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 600: Uma lenda tem inicio? Lucks versus mil e quinhentos agentes! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.