Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 594
Capitulo 594: A revanche do Olho Negro! Lucks versus Kelune!


Notas iniciais do capítulo

Yare yare daze... Acabei esquecendo de postar esse capitulo ontem, mas minha perca de memoria já se foi e mais um capitulo fresquinho acaba de sair do forno, pera, então o correto seria um capitulo quentinho não é? Bem, de qualquer forma leia o novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/594

Pokémon: O Mestre

Capitulo 594: A revanche do Olho Negro! Lucks versus Kelune!

22/07/55

Kaine rapidamente libera seu Gyrados vermelho que dispara um hidro bomba em cheio em Pedro apagando as chamas que queimavam suas costas.

—Não adianta, ele deve estar morto, o ataque deve ter atravessado o corpo dele. –Fala Kelune.

—Droga, ele não está respirando! Temos que leva-lo para os médicos na base reserva!-Exclama Kaine batendo no peito de Pedro.

—Sabe que não vou deixar vocês saírem daqui, Emboar bola de fogo!!-Exclama Kelune apontando para a direção de Kaine, Pedro e Selina.

O Thyplosion de Meilin tenta deter o ataque de Kelune, mas não consegue e a bola destrutiva de chamas avança na direção dos treinadores da resistência.

Porém o Gyarados consegue detê-la com um poderoso hidro bomba.

—Hum, acabei me esquecendo que pokémons de agua de alto nível ainda conseguem deter meus ataques, mas isso não ficara assim por muito tempo, Emboar elevar temperatura!-Ordena Kelune

Todos começam a sentir bastante calor e Kaine fica preocupado em como isso afetara Pedro que ainda não está respirando, sem alternativas Kaine pega uma vacina de adrenalina que ele carrega no bolço e injeta no peito de Pedro fazendo ele acordar respirando novamente.

—Aargh! Dor!-Exclama Pedro sentindo bastante dor onde as chamas o atingiram, ele desmaia novamente, mas dessa vez está respirando.

—Ventania potencia máxima!!-Exclama uma voz conhecida por todos ali.

Kelune e seu Emboar são pegos de surpresa por uma forte onda de vento que os joga para frente fazendo eles passarem por Kaine e Meilin caindo no galpão a frente onde ficavam os jatos.

—Lucks!!-Exclama Meilin vendo seu amigo ao lado de seu Salamence.

—O que houve com Seli e Pedro?-Pergunta Lucks preocupado.

—Selina desmaiou, mas Pedro... Ele quase morreu para salvar ela, precisa de cuidados médicos. –Responde Kaine.

—Entendo, vi o jato de vocês lá fora, entrem nele e levem todos pra longe, eu cuido do Kelune. –Fala Lucks calmamente demonstrando que ele está mantendo controle absoluto sob suas emoções e não está agindo baseado apenas em raiva.

—Não podemos deixa-lo... –Meilin é interrompida por Kelune que fala: -Podemos sim. –

—O que?!-Questiona Meilin surpresa com a resposta de Kaine.

—O Kelune é apenas um, se o Lucks acha que pode vence-lo eu acreditarei nele, só peço que quando eu disser que vencerei o Olhos da alma sozinho você acredite em mim também. –Fala Kaine colocando a mão no ombro de Lucks.

—Mas é claro!-Diz Lucks contente fazendo o sinal de tudo bem com o dedo.

—Vamos logo, voltaremos o mais rápido que pudermos Lucks, vamos gastar toda a gasolina do jato, então em menos de dez minutos estaremos de volta, espero que seja tempo suficiente para que você o derrote!-Exclama Kaine carregando Pedro e Selina enquanto corre para fora da base junto com Meilin.

—Podia ter fugido com seus amigos enquanto eu me recuperava da queda. –Avisa Kelune andando até Lucks.

—Chega de fugir, dessa vez estou aqui para derrota-lo e colocar um fim nessa guerra. –Anuncia Lucks decidido.

—Acha mesmo que consegue?-Questiona Kelune.

Lucks observa a estatua de Léi caída e assim se enche de raiva e fala: -Com certeza! Pulsação do dragão!!-

O Salamence dispara o poderoso ataque do tipo dragão, uma esfera de energia azul esverdeada que atinge o Emboar em cheio o jogando no chão e o deixando com marcas de queimadura por todo o corpo, essas marcas saírão com o tempo, mas no momento causaram um grande dano.

—Essa é uma batalha que você está fadado a perder!- Exclama Kelune retornando seu Emboar e liberando seu Talonflame que utilizando o fúria dos pássaros atingindo em cheio o peito do Salamence que se afasta com um corte pequeno, mas que está derramando muito sangue.

—(Droga, um dos motivos pra ser tão difícil derrotar o Kelune é que ele treinou todos os seus pokémons para serem mortais, eles tem ataques que já utilizam buscando matar o adversário com ele, os meus pokémons não, eu os treinei para derrotar e não matar, porque matar não é o estilo de um mestre Pokémon!)-Pensa Lucks enquanto recolhe seu Salamence para evitar que ele recebe mais algum ferimento serio.

Lucks lança sua próxima pokébola que libera seu Feraligatr.

—Olha só, o principal trunfo contra o tipo fogo não é?-Questiona Kelune.

—Habilidade 2, hidro bomba!-Exclama Lucks

O Feraligatr se rodeia de energia de agua e dispara o ataque em cheio acertando o adversário que vai a nocaute rapidamente.

—Droga, tenho que dizer que isso foi bom, você é um bom treinador. –Parabeniza Kelune enquanto recolhe seu Pokémon derrotado.

Kelune libera seu Magmortar.

—Um Pokémon de agua bem treinado jamais perdera para um tipo fogo, você não vai me vencer Kelune, hidro bomba!!-Exclama Lucks

Mais um ataque forte que manda o pokémon de Kelune a nocaute.

—(Mas que droga, ele ficou muito mais forte!)-Pensa Kelune enquanto recolhe o Pokémon derrotado.

—Continue assim Ace, ainda nem usamos a habilidade 3, nós vamos vencer!-Exclama Lucks feliz, ele está sentindo que dessa vez a luta realmente está se encaminhando para sua vitória, Ace também senti isso e ruge confiante.

—Chega de brincar, Emboar, vamos com tudo!-Exclama Kelune lançando a pokébola do seu Pokémon mais forte que entra em campo curado do dano anterior e rodeado de energia de fogo de cor vermelha bem intensa.

Só dele entrar no campo Lucks e Ace começam a suar por causa do desequilíbrio térmico que ele provoca.

—Lucks!-Exclama a voz de Hegner falando dentro da cabeça de Lucks.

—(O que? O que está acontecendo?)-Pensa Lucks confuso.

—Não lute com Kelune agora, sua batalha final com ele será a próxima, lutar agora não resolvera nada, o momento da derrota dele ainda está por vir, lutar agora só te machucara, dê um jeito de se esconder na floresta e espere o retorno dos seus amigos, me escute, não posso explicar agora como sei dessas coisas que estou falando ou como estou conseguindo falar com você, mas me obedeça! Estou falando isso para te ajudar!-

Lucks olha para a estatua caída de Léi novamente e se enchendo de raiva ele diz: -Não! Isso acaba aqui, essa é nossa luta final!-

—Achei que já tinha decidido isso, não precisa ficar falando todo hora, bola de fogo!-Ordena Kelune ao Emboar que cria uma enorme esfera de fogo e a arremessa com alta velocidade na direção de Ace.

Com uma hidro bomba Ace destrói a bola de fogo, o que ele e Lucks não esperavam era que o Emboar tinha corrido logo após lançar a bola de fogo e assim que ela é destruída o Pokémon já se mostra bem a frente de Ace o acertando em cheio com um soco de fogo na barriga que manda o Pokémon para trás cuspindo sangue.

—Ative a habilidade 3 e use a agua curativa!(Para se curar do dano interno que o soco causou Ace vai precisar ficar um tempo sem se mover, vamos ver se conseguimos!)- Ordena Lucks

—Não deixe ele se curar, bola de fogo!-Exclama Kelune.

Mais uma enorme esfera de fogo é arremessada na direção do Feraligatr.

Lucks libera seu Infernape que absorve toda a energia da bola de fogo aumentando seu poder sobre as chamas e ficando rodeado de um fogo intenso de cor amarela.

—Você trapaceou Lucks, achei que batalharíamos honradamente, você não deveria jogar um segundo Pokémon enquanto o primeiro ainda está em campo. –Comenta Kelune enquanto o Feraligartr se cura.

—Tem razão, mas eu não vou me desculpar por salvar a vida do meu Pokémon! Flames vamos vingar o Lair, lança chamas azuis!!-Exclama Lucks ao Infernape que ativa suas chamas no máximo ficando rodeado de fogo azul e disparando o ataque em cheio no Emboar que grita de dor.

—Resista Emboar, isso pode machucar, mas não vai nos derrotar!!-Exclama Kelune enquanto o Emboar já se recupera do dano recebido.

—Bola de fogo!-Comanda Kelune novamente.

O Infernape destruiu facilmente a bola de fogo inimiga com sua própria bola de fogo.

—Esse ataque é inútil contra um Pokémon que pode detê-lo!-Avisa Lucks.

—Não me diga o obvio metralhadora de fogo!-Exclama Kelune partindo para o ataque que ele usou anteriormente para ferir Pedro.

—Barreira de fogo!-Ordena Lucks rapidamente.

O Infernape cria uma enorme barreira que protege totalmente o lado onde ele está e evita completamente o dano das balas de fogo que não conseguem ultrapassar a barreira.

—Mas que droga!-Reclama Kelune.

—Admita, eu estou no domínio dessa batalha!-Fala Lucks bastante confiante.

—Meus inimigos que perdem para mim geralmente acham que estão. –Kelune percebe que Lucks está sob o solo meio rachado por causa das escavações que o Excadrill de Kaine fez durante a batalha anterior.

—Derreta o chão dele!-Exclama Kelune, o Emboar coloca as mãos no chão e libera uma rajada de fogo sobre o lado de Lucks que salta junto com seus pokémons evitando terem os pés queimados, porém o chão sede e Lucks e seus pokémons caem para o andar de baixo da base.

—Agora eu estou por cima nessa batalha!-Exclama Kelune observando Lucks cair.

Continua...

A SEGUIR: A BATALHA MUDA DE DIREÇÃO? LUCKS ESTÁ FERIDO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o próximo capitulo será revelado no maior estilo Dragon ball Z, será que Lucks vencera a batalha? Para descobrir não perca o próximo capitulo que será... Capitulo 595: Kelune vence, a penúltima luta termina! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.