Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 593
Capitulo 593: Um teste é retomado, um herói em chamas!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado para vocês leitores de Pokémon: O Mestre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/593

Pokémon: O Mestre

Capitulo 593: Um teste é retomado, um herói em chamas!

22/07/55

Após viajarem nas costas do Salamence de Lucks, Lucks e Hegner chegam à ilha interior onde Lucks pretende concluir o teste do lado negro iniciado há tantos anos e jamais concluído.

—Chegamos, pode sentir o tom épico que esse lugar tem, não pode?-Questiona Hegner descendo do Salamence e respirando o ar aventureiro da ilha.

—Com certeza, mas desde ontem meus amigos da resistente não me ligam, será que aconteceu alguma coisa?-Pergunta Lucks segurando o telefone preto e grande que ele estava usando para se comunicar, é um telefone militar de aparência antiga.

—Espero que estejam bem, já tentou ligar de volta?-Questiona Hegner.

—Ele só capta frequências, não podíamos arriscar que o Olho Negro descobrisse nossa base por causa de uma ligação, então só funciona se eles ligarem pra mim. – Responde Lucks.

Nisso na base do Olho Negro...

—Darton, Abril está de chamando. –Avisa uma agente indo até Darton que estava do lado de fora do armazém, ele entra e vai em direção ao Alakazam.

—O que foi Abril?-Questiona Darton ao Pokémon psíquico que ainda está deitado e coberto recebendo um remédio na veia para curar seus ferimentos da batalha.

—Você está com o transmissor que usamos para falar com Lucks não está?-Pergunta o Pokémon.

—Ah sim. Selina deixou comigo depois que partiu a poucos minutos, você ainda estava dormindo. –Responde Darton.

—Me de ele, ele só funciona com meus poderes, com ele eu conseguirei falar com ele, não podemos deixar que ele volte ao Polo Norte achando que ainda estamos lá e seja capturado pelo Olho Negro. –Avisa Abril.

—Tem razão. –Concorda Darton entregando o dispositivo ao Alakazam.

Lucks está de frente para a entrada da caverna da ilha, ele suspira fundo e começa a andar na direção dela, ele ira entrar e cumprir o desafio dessa vez, ele só está pensando nisso e portanto decidido a faze-lo.

Porém, quando Lucks dá o primeiro passa o telefone que ele deixou em sua mochila perto de Hegner toca e ele corre na direção oposta a caverna, ele vai até a mochila e atende o telefone.

O Alakazam conta a Lucks tudo o que houve, após Lucks desligar a ligação ele se vira para Hegner e fala: -Bom, eu tenho que ir, mas eu volto. –

—Que? Por quê?!-Questiona Hegner.

—Você não ouviu o que o Abril falou? Meus amigos acabaram de passar por mais uma batalha em que eu não estava lá pra ajudar. –Diz Lucks

—E o que você pode fazer? Vá encontra-los depois que fazer o teste da caverna!-Sugere Hegner.

—Não dá. Eu vou ficar pensando neles enquanto estiver, eu preciso vê-los agora, o Abril falou que Selina, Kaine e o resto do grupo original retornou a base na floresta perto de Raasar, não é muito longe daqui, em menos de uma hora eu posso ir e voltar só pra ver eles, eu só quero confirmar que estão todos bem. –Fala Lucks honestamente.

—Eu sei Lucks, mas... Ah, faça o que tiver que fazer. –Diz Hegner desistindo de tentar mudar as ideias de Lucks.

—Eu voltarei o mais rápido possível Hegner, eu só não quero deixar a Selina sozinha num momento como esse, eu preciso ajudar no que puder, eu estive longe demais... Mas eu vou voltar ainda hoje!-Avisa Lucks subindo no Salamence.

—Cuidado, as coisas não serão fáceis lá. Lembre-se de tudo que aprendeu nesses dez anos como treinador. –Avisa Hegner acenando para Lucks que já está partindo.

—(O que será que ele quis dizer com isso?)-Pensa Lucks enquanto o Salamence rapidamente cruza as nuvens em alta velocidade.

Na base original as coisas realmente não estão fáceis para os membros da resistência...

O Emboar de Kelune arremessa a Meganium de Selina em cima do Golem de Pedro fazendo com que o impacto a derrote, Kelune se esconde através dos destroços para evitar os tiros que Meilin dispara na direção dele.

—Aumente a temperatura, onda de calor!-Exclama Kelune, o Emboar cria um aumento na temperatura que afeta a todos os inimigos fazendo eles caírem no chão bastantes suados.

—Isso não é o bastante! Vai Excadrill!!-Exclama Kaine a seu Pokémon que havia cavado um buraco e estava em baixo do chão, ele sai bem embaixo do Emboar e com suas garras afiadas ele tenta acertar o pescoço do oponente.

Porém o Emboar conseguiu desviar e mandar o oponente para longe com uma poderosa rajada de fogo.

—Eu não tenho tempo para perder com lutas desnecessárias, vamos ver se isso dá um susto neles. –Comenta Kelune apertando um botão que faz o rastreador dentro de Selina dar um choque nela, fazendo com que a treinadora desmaie.

—Vejam se ela está bem, deixem essa batalha comigo!-Exclama Kaine

Meilin libera seu Glalie, mas este acaba sendo derrotado com um simples golpe e ela o recolhe rapidamente.

Kaine libera seu Ursaring que dispara um poderoso hiper raio, porém o lança chamas do Emboar consegue empatar com o ataque e neutraliza-lo.

—Vocês saiam daqui, eu cuido dele, depois vocês voltam para me buscar!-Ordena Kaine.

—Não acha mesmo que vamos deixar você sozinho não é?-Questiona Pedro pegando uma arma que dispara um dardo que eletrocuta o braço direito do Emboar deixando ele paralisado.

—Isso é trapaça!-Reclama Kaine ainda escondido nos escombros da explosão evitando os tiros que Meilin está disparando, as balas não chegam até o Emboar, pois ele deixou a temperatura próxima a ele tão quente que as balas estão explodindo antes de o atingirem.

—Droga, só dá pra atacar a distancia, hiper raio e Excadrill vá pra debaixo do solo mais uma vez e use o terremoto!!-Exclama Kaine- Potencia máxima, ataquem!!-

O Hiper raio mais uma vez é detido pelo lança chamas, porém o terremoto causa um dano enorme, ele faz tudo balançar e todos caem, o Emboar leva um pouco de dano e quase é esmagado pelas estatuas de homenagens aos soldados falecidos que quase caem em cima dele devido ao terremoto.

A estatua de Léi quase cai em cima do Emboar, porém Kelune rapidamente a segura usando toda a sua força e assim salvando seu Pokémon, ele rapidamente sai debaixo e Kelune solta a estatua criando um barulhão, Meilin volta a atirar, mas Kelune se joga para trás da estatua conseguindo se proteger novamente.

—Esse foi um bom movimento, quase o pegamos dessa vez, começo a achar que podemos vencer. –Comenta Meilin esperançosa.

—E a Selina?-Questiona Kaine

—Apenas desmaiada. –Responde Pedro- Acha que meu Kricktune pode ajudar? Talvez colocar o Emboar para dormir?-

—Não. Eu me viro, não vou deixar esse idiota me derrotar. –Responde Kaine decidido.

—Bola de fogo!-Exclama Kaine.

Uma enorme bola de fogo de dois metros voa na direção de Kaine e seus amigos, eles escapam por pouco se jogando no chão a parede atrás deles é completamente derretida ficando com um formato esférico onde o ataque atingiu.

—Merda, não podemos nós descuidar, corram, enquanto estivermos pertos seremos um alvo fácil!-Exclama Kaine.

Pedro carrega Selina e corre para o canto direito da sala, Meilin corre para o canto esquerdo e libera seu Thyplosion, Kaine permanece onde está.

—Eu estou pegando leve aqui porque não quero mata-los, acho que são mais uteis vivos, serviram para atrair o Lucks, mas ao mesmo tempo eu penso que tendo apenas aquela que eu desmaiei viva já será o suficiente, então porque você não se rende em vez de torrar a minha paciência e fazer com que eu mate todos?-Questiona Kelune irritado.

—Vai se foder, eu não vou me render de jeito nenhum seu bosta! Toma essa!-Exclama Kaine fazendo um corte com sua espada especial no ar que libera um raio que atinge em cheio o Emboar o arremessando para longe, porém o Pokémon rapidamente se levanta e retornar para onde estava.

—Meu Pokémon foi treinado para receber pancadas mais fortes que essa, mas duvido que os seus sobrevivam a isso... Bola de fogo!!-Comanda Kelune novamente.

Dessa vez a bola de chamas que destruiu tudo o que toca vai na direção do Excadrill e do Ursaring de Kaine, sentindo que dessa vez seus pokémons não conseguiram desviar completamente devido a velocidade e tamanho do ataque, Kaine agi rapidamente e os retorna de volta as suas pokébolas.

—Quero ver você se livrar dessa Kaine, metralhadora de fogo, dispare em todos!!-Exclama Kelune.

—Não!!-Exclama Kaine surpreso, ele não esperava que Kelune fosse atacar todos ao mesmo tempo afinal acreditava que ele queria pelo menos algum vivo para servi de refém.

—(Mesmo que todos sejam acertados ainda acho que consigo manter um vivo para atrair Lucks, mas duvido que todos sofreram ferimentos fatais com apenas esse ataque, mas vamos ver como eles se saem!)-Pensa Kelune enquanto seu Emboar dispara varias chamas pequenas que tomam o formato de bala e voam na direção dos seus inimigos.

Kaine se defende habilmente utilizando sua espada especial para se defender dos cinco tiros de fogo que foram em sua direção, ao terminar a defesa ele se vira na direção de Meilin para ver se ela está bem e ela está. O Thyplosion conseguiu criar uma barreira de fogo que protegeu ele e sua treinadora.

Kaine se vira na direção de Pedro e Selina.

Como Selina estava desmaiada e não poderia desviar, Pedro a protegeu se virando de costas e deixando-se ser atingindo por quatro balas de fogo que foram na sua direção, ele cai no chão com as costas pegando fogo, Kaine grita o nome do amigo e corre até ele.

—De quatro pessoas em um ataque eu matei uma, acho que não está tão mal assim. –Comenta Kelune calmamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 594: A revanche do Olho Negro! Lucks versus Kelune! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.