Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 592
Capitulo 592: Um treinamento começa! Hegner está de volta novamente!


Notas iniciais do capítulo

Lucks discute com Hegner sobre o que está acontecendo afim de livra-lo do estado meio louco em que ele se encontra,o que isso causara?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/592

Pokémon: O Mestre

Capitulo 592: Um treinamento começa! Hegner está de volta novamente!

11/07/55

Lucks está dentro da casa de Hegner junto com seus pokémons e o Venusaur de Hegner.

—E então? Como você está?- Pergunta Lucks um pouco incomodado com a situação, Lucks está sentado no que parece ser um sofá feito de gravetos e folhas.

—Chá?-Questiona Hegner não entendo o que Lucks disse- Estou fazendo. –

Hegner está agachado perto de uma fogueira dentro da casa realmente preparando chá em um bule feito de barro.

—Droga, Hegner porque está agindo assim?!-Exclama Lucks irritado se levantando do sofá e encarando Hegner que fica olhando para Lucks.

O silencio é quebrado quando Hegner diz: -Já está. – E tira o bule do fogo.

Lucks respira fundo decepcionado e se senta no sofá novamente.

—Muito bem, eu vou contar pra você o que eu estive fazendo desde que nós vimos pela ultima vez, quem sabe isso te ajuda a voltar ao normal. –Fala Lucks vendo Hegner beber o chá direto do bule.

Lucks conta tudo até o momento em que ele encontrou seus amigos e se juntou a briga contra o Olho Negro novamente.

—Bem, acho que o que eu quero que você realmente perceba com essa minha historia é que você e eu fizemos a mesma coisa, nós afastamos da guerra por tempo demais, eu voltei então também tá na hora de você voltar, eu sei que você pode fazer diferença, pode nós ajudar a vencer, é por isso que a pedra localizadora me trouxe aqui, lembra dela?-Fala Lucks jogando a pedra na direção de Hegner que a pega por reflexo.

—Guerras são ruim. Eu não gosto, já tive guerras o suficiente!-Exclama Hegner jogando a pedra de volta para Lucks enquanto se afasta, Lucks vai atrás dele.

Hegner vai até o lago encher um balde de barro com agua para levar pra sua casa.

—Ninguém gosta de guerras Hegner, por isso nós lutamos pra por um fim nelas. –Fala Lucks serio tentando ver se ainda á alguma sanidade nos olhos do velho mestre.

—Vou fazer mais chá!-Exclama Hegner sorrindo ignorando Lucks.

—Não, não vai, nós vamos fazer alguma coisa útil!!-Exclama Lucks puxando Hegner pelo ombro.

—Aaah! Não, eu quero ficar só!!-Exclama Hegner jogando o balde de agua na cara de Lucks.

—Argh, já chega, estou perdendo a paciência com você!! Olha o que está fazendo, está me transformando no Kaine!!-Exclama Lucks irritado liberando seu Gengar.

—Fantasma!!-Grita Hegner vendo o pokémon de Lucks.

—Segure ele!-Ordena Lucks ao Gengar que agarra Hegner por trás o prendendo.

Lucks se aproxima de Hegner a ponta o dedo na cara dele.

—Chega Hegner, você não é doido, agora volte ao normal!!-

—Esse é meu normal!-Exclama Hegner enquanto o Venusaur o liberta prendendo o Gengar com varias folhas narvalhas.

—Não se esforce Venusaur. –Fala Hegner ao Pokémon que tem os cipós quebrados facilmente pelo Gengar.

—Se afaste Ghost, não vamos lutar contra eles. –Comenta Lucks percebendo que o Pokémon de Hegner está bem fraco.

—Eu ainda não terminei de contar tudo o que aconteceu, eu parei no momento em que eu voltei para a resistência. –Diz Lucks querendo voltar a contar o que aconteceu.

—Não quero saber das suas historias, me deixa em paz. –Fala Hegner voltando pra sua casa dando as costas a Lucks.

—O Léi morreu Hegner, ele era o seu melhor amigo se lembra dele, ele morreu pra salvar todos quando invadimos um aeroporta aviões do Olho Negro, nós conseguimos destruí-lo, mas foi ao custo da vida do Léi, e o Léi nem se importou, porque ele sabia que isso era necessário para a gente vencer a guerra, então não deixe a morte dele sem em vão ficando ai parado como um idiota maluco e venha nós ajudar!!-Exclama Lucks triste e zangado ao mesmo tempo.

Hegner fica parado ainda de costas para Lucks, uma brisa suave passa entre eles fazendo algumas arvores balançarem suavemente.

Alguns Pidgeys selvagens chegam voando e pousam nos ombros de Léi, Lucks fica impressionado com aquilo, um dos Pidgeys trouxe um lenço que Hegner pega, depois eles vão embora.

—O que foi isso? Parecia até uma versão real da Branca de neve!-Exclama Lucks impressionado vendo os pokémons voarem entre as arvores.

—Eu sinto muito pelo Léi, mas não há nada que eu posso fazer, ele ia morrer de qualquer jeito mesmo, pelo menos morreu fazendo o que gostava não é?-Pergunta Hegner se virando na direção de Lucks e revelando que seu rosto está cheio de lagrimas que ele está usando o lenço para limpa-las.

—Ele morreu salvando vidas e nós dando uma chance de derrotar o Olho Negro, ele foi incrível até o fim. –Responde Lucks orgulho de seu antigo mestre.

—Bom, então acho que vou caçar alguma coisa pra comer. –Comenta Hegner voltando a andar.

—O que? Só isso? Você não vai me ajudar?!-Questiona Lucks surpreso com a reação de Hegner.

—Hora, estou triste com a morte do meu amigo, mas isso infelizmente pra você não muda nada, eu não tenho mais condições de lutar, estou velho demais e meu Venusaur também, ele é meu ultimo Pokémon vivo, eu só quero aproveitar os meus últimos dias em contato com a natureza!- Afirma Hegner decidido.

—Eu não aceito!!-Exclama Lucks pulando fortemente no chão.

—Não seja ridículo... –Diz Hegner encucado com a ação de Lucks.

—Cala a boca!! Não seja ridículo?!! Disse o velho que fez aquela palhaçada de “hur dur vendedor, não quero comprar nada”. Vai se ferraaar!!-Exclama Lucks furioso.

—Ei, ei, você já foi mais educado comigo rapaz!-Reclama Hegner.

—E você já foi mais inteligente, larga de bobagem e faça algo útil, enquanto o Léi morreu no meio da ação você vai ficar ai parado como um naturalista retardado?!!-Exclama Lucks irritado.

—Aposto que você nem sabe o que significa naturalista!-Exclama Hegner

—Deve ser algo relacionado a ficar na natureza, mas não é isso que importa aqui, e eu já decidi, eu não vou aceitar essa sua decisão e ponto final!-Avisa Lucks serio cruzando os braços.

—Vai fazer o que então?-Questiona Hegner ficando mais calmo.

—Você disse que quer aproveitar seus últimos dias aqui na natureza sozinho não é? Pois não vai, eu vou ficar aqui até você tomar jeito de um treinador novamente e vou ficar te enchendo o saco o tempo inteiro, vamos ver o quanto você vai aguentar!- Responde Lucks com um sorriso de desafio.

—O que?-Fala Hegner se afastando-(Droga, ele está falando serio, nesse caso não há nada que eu possa fazer, terei que ficar aqui com Lucks e ele tem potencial pra me irritar bastante, o que posso fazer agora?)-

—Muito bem, vamos caçar alguns magikarps para comemos em volta da fogueira!-Ordena Hegner pegando uma lança que ele mesmo fez e estava escondida em um tronco de arvore ali perto.

—Hum... Você come demais pra alguém com um pé na cova não acha?-Zoa Lucks querendo irritar Hegner.

—Não seja chato, enquanto comemos eu te contarei o que eu tenho feito e quem sabe... E quem sabe eu te ensine a habilidade suprema do mestre!-Exclama Hegner com um poderoso brilho nos olhos.

—Agora sim o Hegner mestre Pokémon que todos gostam está de volta!!-Exclama Lucks empolgado seguindo o velho até o rio.

Mais tarde eles estão ao redor de uma fogueira comendo Magikarps assados, os pokémons de Lucks estão alguns comendo magikarps e outros comendo a ração Pokémon que Lucks trouxe para eles.

—Então esse tempo todo aqui serviu para aprimorar sua habilidade de Mestre Pokémon?-Questiona Lucks comendo um pouco após ouvir o relato de Hegner sobre o que ele tem feito ultimamente.

—Isso mesmo, eu nunca estive em tamanha comunhão com os pokémons a minha volta, eu entendo eles completamente e você também Lucks. –Fala Hegner fazendo carinho em um Pikachu que acaba de descer de uma arvore e pular no ombro dele.

—Eu tenho ficado longe dos pokémons selvagens, acho que está na hora de recuperar essa conexão. –Fala Lucks vendo o quanto os pokémons selvagens gostam de Hegner.

—Eu tenho um treinamento para você fazer que vai recuperar totalmente a sua habilidade do mestre e liberara o seu potencial máximo como treinador, mas já aviso será o treino mais difícil da sua vida, está pronto?-Questiona Hegner serio.

—Com certeza!!-Responde Lucks totalmente levantando de empolgação.

—Hoje nós vamos apenas descansar e aproveitar a natureza, mas amanha assim que o Sol nascer o inferno começara pra você. –Diz Hegner.

—Mas que dramático. –Zoa Lucks mal esperando a hora para treinar.

12/07/55

Lucks e Hegner andaram até uma caverna na floresta onde eles encontram uma arena feita de pedra com estatuas de cavaleiros do mesmo molde das estatuas que Lucks encontrara anteriormente.

—Esse lugar também pertencia aos cavaleiros pokémons?!-Questiona Lucks surpreso.

—Hora, então você os conhece. –Comenta Hegner contente.

—Já treinei em alguns lugares parecidos antes. –Fala Lucks.

—Ótimo, vim aqui apenas para te contar um pouco sobre a historia desses cavaleiros, quando a guerra acabar pesquise sobre eles, eles tem muita historia para contar, eu os considero como os primeiros mestres pokémons. –Conta Hegner.

—Achei que você fosse o primeiro mestre Pokémon. –Diz Lucks.

—Oficialmente sim de acordo com a antiga companhia Pokémon e... Isso ficou no passado assim como os cavaleiros pokémons, ouvi quarenta e cinco com o titulo de cavaleiro mestre, o titulo de mestre Pokémon surgiu dai, nesse lugar eu pude estudar mais sobre os métodos de treino deles, em parte foi o que ajudou meus pokémons a obterem grande força e está na hora de passar isso a você. –Explica Hegner.

—Então vamos lá!-Exclama Lucks ansioso.

O treino começa e prossegue durante os dias que se passam, os treinos vão desde coisas simples a coisas bastante complicadas e complexas.

Os treinos que Lucks fez foram:

1-Batalhas com seus pokémons tentando criar novos ataques ou melhorar ataques antigos sob a supervisão de Hegner.

2-Lucks e seus pokémons aprenderam a nadar melhor e a manter a respiração por mais tempo em baixo da agua, Lucks consegue manter por oito minutos.

3-Mais treino em baixo da agua com todos os pokémons para eles estarem tão acostumados ao ambiente como o Feraligatr, isso faz com que os músculos deles fiquem mais fortes.

4-A próxima dica de Hegner foi treinar melhoria de equilíbrio, portanto todos os pokémons de Lucks começaram a treinar sem utilizar uma perna para aprenderem a aumentar seu equilíbrio, Sceptile foi a que se saiu melhor nessa parte.

5-Lucks treina sua mente também jogando xadrez e damas com Hegner e com pokémons selvagens(é isso mesmo, imaginem ai a cena de um Ratata ganhando do Lucks no xadrez)

6-Para aumentar os sentidos de localização dos pokémons e de Lucks eles treinam desviar de pedras com os olhos fechados sendo supervisionados por Hegner.

7-Lucks e seus pokémons treinam levantamento de peso pegando dicas de Hegner para conseguirem levantar mais e de maneira correta.

8-Lucks e seus pokémons treinam resistência aprendendo a disparar ataques mais rápidos e por mais tempo.

9-Lucks recebe e seus pokémons aprendem a fazer amizade com os pokémons selvagens e viram amigos de um grupo de Slowpokes que lhes dão um treinamento mental aprimorando as barreiras mentais de sua mente e assim aumentado à resistência de todos a ataques psíquicos.

10-Lucks aprende a dar ordens a seus pokémons e aos selvagens apenas com movimentos de mãos, uma técnica que Hegner diz que será muito útil.

E assim os dias se passaram...

22/07/55

—Acho que é chegada a hora do ultimo e principal treino. Não, isso não é um treino, é um teste que mostrara se você finalmente está apto a ser o melhor treinador que pode ser!-Avisa Hegner se apoiando com sua bengala de madeira.

—Que teste? Seja o que for eu estarei pronto!-Exclama Lucks empolgando socando o ar.

—Nós retornaremos a ilha interior onde dessa vez você ira derrotar finalmente o seu lado sombrio. –Responde Hegner serio acabando com a empolgação de Lucks.

*Sim, estou retomando o plot que foi iniciado lá no Capitulo 466: A Ilha Interior! O lado sombrio de Lucks!, minha intenção sempre foi essa.

—Acha que estará pronto dessa vez?-Questiona Hegner esperando uma resposta de Lucks.

—Daquele vez eu não consegui fazer nada, fui um verdadeiro lixo. –Responde Lucks virando a cabeça para o lado e se recordando de quando esteve nessa ilha. –Mas isso foi a mais de cinco anos, dessa vez eu conseguirei com certeza!-

Lucks sorri da mesma forma que sorri quando tem uma desafio Pokémon pela frente, isso faz Hegner sorrir também, ele está confiante que Lucks conseguira dessa vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 593: Um teste é retomado, um herói em chamas! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.