Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 583
Capitulo 583: Uma missão de Kelune! Acharei os cristais!


Notas iniciais do capítulo

Parte 7 de 8 sendo postada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/583

Pokémon: O Mestre

Capitulo 583: Uma missão de Kelune! Acharei os cristais!

27/08/26

—Ele é tão perigoso quanto um treinador poderoso poder ser. Temos sorte dele ser nosso aliado, se fosse um inimigo certamente seria o pior tipo. –Responde Bernard Bust ao questionamento de Reginald Teker.

—Então está certo, espero que ele não seja vingativo, pois quando derrota-lo na liga eu não quero problemas. –Fala Teker liberando seu Charizard.

—Você está muito confiante!-Avisa Bernard um pouco irritado com a falar de Teker.

—Eu tenho meus motivos pra estar!!-Exclama Teker já voando em seu Pokémon indo para longe.

Kelune que ouviu tudo se retira dali voltando para o hotel onde estava hospedado perto do estádio da liga.

28/08/26

Naquele dia eu treinei fortemente, não sabia o que estava sentido em relação a Bernard, mas sabia o que sentia em relação a esse treinador até então desconhecido, Reginald Teker, eu iria derrota-lo de uma maneira incrível, planejava vencer usando apenas um Pokémon para mostrar a ele o quão perigoso eu era de verdade.

30/12/26

O Emboar e o Charizard se encaram, ambos já estão bastante feridos e desgastados, nenhum deles consegue usar mais ataques de fogo devido ao tanto de energia que já gastaram durante essa batalha.

Kelune e Teker também estão bem suados e cansados, a luta já dura uma hora e meia.

—Essa luta vai ser vencida por aquele que tem mais resistência!!-Exclama Teker de repente surpreendendo todos que já estavam calados apenas vendo qual Pokémon iria cair de cansaço primeiro.

—(Não, isso é impossível, nenhum deles consegue mais se mexer, isso já acabou, não tem como ele atacar, o corpo do Emboar está firme, o Charizard vai cair primeiro!)-Pensa Kelune tenso.

—Char, por tudo que passamos nessa jornada até aqui, um ultimo ataque é tudo que eu peço! Arremesso sísmico!!-Exclama Teker.

—Não, impossível!!-Exclama Kelune vendo o Charizard sem forças pra voar caminhando até a direção do Emboar.

—Emboar, apenas desvie, ele vai cair a qualquer momento!-Exclama Kelune vendo as pernas do Charizard tremer conforme ele se esforça para continuar seguindo em frente.

O Charizard chega até o Emboar e o agarra.

—Porque não desviou?!!!-Grita Kelune bastante enlouquecido com a situação.

—Agh... –Diz Teker se ajoelhado, ele também está cansado, ele sorri. –Kelune, você sabe porque ele não desviou. Seu Pokémon aguenta mais golpes que o meu, mas ele levou mais danos aéreos durante a luta, danos que paralisaram suas pernas, elas estão muito machucadas para ele se mexer, então se você quiser recolhe-lo e admitir... –

—Nunca, nós não vamos perder pra você, faça algo Emboar!!!-Ordena Kelune desesperado.

—Não adianta. –Fala Teker percebendo que o Emboar está tentando, mas já não tem energia para fazer nada.

—Ataque Charizard!!-Grita Teker a seu Pokémon de fogo, voador que usa o arremesso sísmico girando o Emboar no céu e o jogando com bastante força no chão, o pokémon de Kelune cai completamente derrotado, uma salva de palmas e gritos toma conta da arena.

—E o vencedor da vigésima sexta edição da Liga Pokémon na categoria Senior é o Treinador Reginald Teker que obtém o direito de desafiar a elite 4 da região Siake!!-Exclama o juiz da partida levantando a bandeira na direção de Teker.

—Isso nós vencemos!!-Exclama Teker bastante feliz abraçando seu Charizard que ruge de alegria.

A liga não termina por ai, o presidente da liga Pokémon chama todos os competidores para entregar medalhas e as taças de prata e ouro aos finalistas e Kelune tem que aperta a mão de Teker na hora de receber os prêmios, Kelune está explodindo de raiva por dentro, mas não deixa isso transparecer para fora.

—----

Aquela foi a primeira vez em que eu perdi uma liga, aquela era a liga que eu mais queria ganhar, e foi a primeira que perdi, eu estava tão furioso, mas não podia fazer nada pra mudar aquela resultado e não fiz, eu parei de treinar por um tempo e fui apenas viver como uma pessoa normal com minha esposa.

13/06/27

Naquele ano eu fiquei seis meses sem treinar, apenas vivendo tranquilamente com Dolly, eu estava com muita raiva para me dedicar a sair em outra jornada em busca de insígnias, já não sentia mais a mesma sensação do inicio da minha jornada, Teker tinha acabado com isso, ele eliminou Sina e eu na ultima liga Pokémon. Ela ainda tinha gás e estava em busca de insígnias, mas isso já não era o que eu queria.

Teker ainda proclamara após perder para Bernard no desafio a elite que participaria da liga novamente e enfrentaria Hegner na próxima vez, porém o Mestre Pokémon sumiu naquele ano e ficou cerca de trinta anos sumido, atualmente ele está de volta, mas só poucos pessoas sabem disso.

Basicamente para a maioria das pessoas do mundo inteiro aquele foi o maior acontecimento do ano, o primeiro mestre Pokémon desaparecido...

Mas pra mim não. Naquele mês Dolly ficou muito doente, fomos a vários médicos, mas nenhum conseguiu ajuda-la, ele tinha sido internada e sem mais opções eu fui até uma lugar que sinto que deveria ter ido antes.

25/06/27

Local: Mansão de Zarãn.

Os guardas da mansão voam caindo aos pés de Zarãn após uma explosão que destrói a porta da mansão.

—Então você ainda está vivo. –Comenta Kelune ficando diante do velho cadeirante.

—O que posso fazer por você?-Questiona Zarãn calmamente.

Kelune o levanta pela gola de seu roupão e diz: -Eu avisei que o mataria se você ferisse mais amigos meus e você deixou minha esposa doente seu merda!!-

—Eu não fiz nada!!-Exclama Zarãn enquanto dois mordomos chegam e apontam suas armas para Kelune.

O Emboar de Kelune se livra facilmente das armas usando o truque de esquentar elas a ponto dos mordomos não conseguirem mais segura-las.

—Minha esposa está doente de alguma coisa que nenhum medica sabe o que é! E tenho certeza que você tem envolvimento nisso, então você ira me ajudar a cura-la ou eu o matarei!!-Exclama Kelune gritando com Zarãn.

—Tudo bem, tudo bem, agora me coloque na minha cadeira e pegue minha maquina de respiração ou eu vou acabar morrendo antes que você me mate!-Exclama Zarãn.

Minutos depois...

Kelune está no quarto de Zarãn onde este se encontra deitado na cama com uma maquina de respiração no nariz.

—Acho que tem uma historia que pode te ajudar a encontrar a cura para sua esposa. –Comenta Zarãn.

—Não estou aqui pra ouvir historias, estou aqui para salva-la!!-Exclama Kelune irritado.

—Apenas ouça... Pois eu irei conta-la agora. –Fala Zarãn, Kelune resolve ouvir afinal não tem outra coisa para fazer mesmo.

Zarãn começa a conta a historia: -Quando o nosso universo não existia, existia apenas nada, e desse nada surgiu algo. Um ovo que chocou Arceus. –

—Isso é uma das lendas mais conhecidas no mundo. –Reclama Kelune

Zarãn o ignora e continua: -Mas o que muitos não sabem ou não acreditam é que Arceus não foi a única criatura que chocou daquele ovo, Arceus tinha um irmão que não é Giratina, é um ser de poder igual a ele só que de ideais opostos, enquanto Arceus era a energia positiva e branca essa criatura era a energia negativa e negra. Essa criatura não obteve um nome pois nem isso ela queria, ela queria nada ao contrario de Arceus que queria o tudo.

Arceus quando descobriu que podia usar seus poderes para criar coisas decidiu criar o universo como o conhecemos, seu irmão era contrario a essa ideia, mas Arceus prosseguiu e criou os Pokémons lendários para ajuda-lo na construção do universo.

Mas durante essa construção a criatura ficou muito irritada, passaram-se décadas e ela rapidamente enjoou do universo feito por Arceus e queria usar seus poderes para construir seu próprio universo, para isso ela teria que apagar o universo que já existia e assim começou uma intensa batalha entre ela e Arceus.

Uma batalha equilibrada e infinita pois os dois possuíam os mesmos poderes e a mesma experiência em luta.

Mas houve uma coisa que foi feita para decidir a batalha, a batalha estava chegando a níveis perigosos que acabaria levando a destruição do universo, então os pokémons lendários criados por Arceus decidiram ajudar seu criador, eles se uniram e criaram cristais poderosos o suficiente para distorcer a própria existência e os deram a Arceus que munido com eles conseguiu vencer a luta, ele não podia matar seu irmão, pois este era imortal como ele, mas eles o prenderam em um sarcófago que o manteve preso por milênios.

Até que eu o libertei.

—Ótimo, eu não entendi onde isso vai me ajudar, só entendi que si isso for verdade isso só comprova o quão filho da puta você é. –Comenta Kelune de braços cruzados.-

—A parte interessante chega agora, essa criatura atualmente está muito fraca, mesmo liberta ela perdeu os poderes com o passar dos anos, mas ela me contou que os cristais ainda existem espalhados pelo mundo, e com todos eles podemos ter poderes de um deus, podemos fazer qualquer coisa!-Exclama Zarãn com os olhos brilhando de ambição.

—Beleza, está dizendo que posso usar o poder desses cristais para curar Dolly então?-Pergunta Kelune.

—Que parte de poderes de um deus você não entendeu?!-Exclama Zarãn irritado.

—Então eu acharei esses cristais!-Diz Kelune decidido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 584: O grupo de Kelune! O nascimento do Olho Negro! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.