Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 582
Capitulo 582: O casamento de Kelune! Mais perigoso do que nunca?


Notas iniciais do capítulo

Parte 6 de 8!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/582

Pokémon: O Mestre

Capitulo 582: O casamento de Kelune! Mais perigoso do que nunca?

03/02/26

Kelune acaba de descer das costas de seu Taloflame e se vê diante de um enorme portão dourado de uma grande mansão, os portões se abrem quando ele se aproxima, ele caminha até o enorme casarão e adentra o lugar.

—Muito bem, onde está quem quer que tenha me ligado?!-Exclama Kelune ao entrar dentro da mansão e ver a enorme sala de estar.

—Está aqui. –Diz um velho mordomo perto de um cadeirante que está de costas para Kelune assistindo algo em uma grande tv na sala.

—Quem é você? E o que sabe sobre os assassinos que tem perseguido meus amigos e familiares?-Questiona Kelune diretamente.

O mordomo gira a cadeira fazendo Kelune ficar frente a frente com o velho.

—Meu nome é Zarãn.- Diz o velho tossindo.

—Zarãn? O filho da puta que causou a primeira guerra mundial Pokémon? Está brincando comigo? Um lixo humano como você deveria estar morto!-Exclama Kelune liberando seu Emboar.

O mordomo pega uma arma e aponta para Kelune.

—Não, está tudo bem. –Diz Zarãn a seu mordomo que continua com a arma apontando para Kelune.

Kelune estala os dedos e o Emboar libera uma pequena onda de calor que atinge apenas as mãos do mordomo fazendo com que ele derrube a arma.

—Se você tentar pegar essa arma o próximo ataque vai ser bem mais destrutivo. –Ameaça Kelune ao mordomo que se afasta.

—Bom, como esperado de um treinador como você, saber como derrotar um oponente armado é o mínimo que se espera. –Comenta Zarãn.

—Cala a boca e fala só o que eu quero saber, o que sabe sobre a porra dos assassinos?!-Exclama Kelune se aproximando.

—Claro, mas tem uma condição é claro. –Avisa Zarãn.

—Que porra de condição é essa seu velho filho da puta?!-Questiona Kelune se aproximando de Zarãn e olhando bem nos olhos dele que mudam de cor ficando completamente negros, Kelune se assusta e dá um soco em Zarãn fazendo ele cuspir sangue.

—Merda, mais um desse e eu morro. –Avisa Zarãn colocando sua maquina de respiração.

—Então não faça mais gracinhas como essa seu escroto!-Reclama Kelune.

—Vamos ao que interessa, prometa que não ira causar dano algum a mim ou a todos desse lugar e que vai manter o que aconteceu aqui em segredo de todos e eu conto o que você quer ouvir. –Fala Zarãn limpando o sangue com lenços umedecidos.

—O que te garanti que eu cumprirei minha promessa?-Questiona Kelune.

—Jure pelos pokémons de fogo. –Responde Zarãn.

—Filho da puta. –Diz Kelune.

—Jure logo, ou não falarei nada. –Alerta Zarãn.

—Eu posso te obrigar a falar. –Avisa Kelune.

—Não, não pode, se me tortura nunca saberá se eu falei a verdade, além de que acho que você não é um torturador, você não quer ser um monstro não é?-Questiona Zarãn ficando com os olhos negros de novo.

—Já falei pra parar com essa porra. –Critica Kelune fazendo com que Zarãn faça seus olhos voltarem ao normal. –Tá, eu juro pelos pokémons de fogo que eu não vou matar você seu velho escroto, mas é só se você me disser algo útil e verdadeiro.-

—Relaxa, o que eu vou lhe contar vai salvar a vida da sua namorada. –

—O que? Então diz logo!!-

—Ela está na cidade Roseau em Siake não é?-

—Sim, e como sabe disso?-Questiona Kelune com raiva.

—Simples, o grupo yellowterrific, é um grupo que mata treinadores que podem se tornar ameaças no futuro. E eu fundei esse grupo. –

—Acho que vai ter que me dar razões melhores pra não te matar!!-Exclama Kelune puxando Zarãn pela camisa fazendo ele levantar da cadeira de rodas.

—Se deixar eu terminar... eu fundei esse grupo, mas ele não está mais sobre o meu controle. –

Kelune joga Zarãn na cadeira novamente.

—Urgh, eles estão se controlando sozinhos desde o fim da guerra e desde então vieram escolhendo diversos alvos e você é um deles, eles não querem apenas acabar com você, eles querem acabar com todos relacionados a você. –

—Por quê? Isso não faz sentido algum. –

—Porque eles sabem que eu sou um fã seu. – Admiti Zarãn.

—Fã? Você fica mais escroto a cada minuto que passa velho!-Exclama Kelune enojado.

—Fã porque eu acompanho suas lutas, assisti todas as batalhas que você já teve na liga e em torneios. E os caras do grupo yellow sabem disso. Eles também querem me apagar, então se você se livrar deles estará me ajudando. –Explica Zarãn tomando um copo de agua.

—Sobre a vida da minha namorada, continue falando!-Ordena Kelune.

—Tudo bem, eles estão escondidos em um armazém da quadra 44 em Roseau, irão atacar a sua namorada hoje a noite, você só precisa ir lá e acabar com eles o quanto antes puder, é isso, de acordo com as minhas fontes. –

—Tem muita coisa errada aqui, não pense que irei confiar completamente nessas merdas que me contou, eu vou, mas eu volto. –Avisa Kelune saindo sem olhar para trás.

—É com isso que estou contando. –Ri Zarãn após a saída de Kelune, ele volta a tossir novamente.

Em Roseau Kelune enfrenta cerca de dez oponentes ao mesmo tempo é uma batalha muito difícil e no final o ultimo Pokémon que não desmaiou de Kelune foi seu Emboar, ele consegui derrotar e matar nove oponentes, mas dessa vez ele se controlou e decidiu deixar um vivo para interrogatório.

—Você, vai responder todas as minhas perguntas!!-Exclama Kelune com o rosto sangrando um pouco pelos ataques recebidos.

—Não tenho nada pra você. –Diz o inimigo dando um tiro nele mesmo.

—Aaaargh!!-Grita Kelune explodindo de raiva.

Kelune bastante irritado retorna a mansão de Zarãn para mata-lo, no caminho ele enfrenta três fortes treinadores que agiam como os mordomos de Zarãn, ele consegue vencer todos e no fim entra no quarto do velho ditador.

—Você prometeu que não me mataria. –Diz Zarãn tranquilo em sua cama.

—Não, eu não vou mata-lo seu bosta, mas eu sei, aquele grupo yellow sei lá do que, foi você que os contratou, você matou minha mãe, meu pai e meu amigo Tailler, e você está ai velho e acabado, não consegui andar, não consegue viver longe dessas maquinas. –Comenta Kelune vendo todos os aparelhos conectados a Zarãn.- Viver já é castigo suficiente pra você, e se qualquer amigo meu sofrer algum machucado por parte de mais gente desse tal grupo, eu venho aqui e pioro a sua situação, aposto que ainda tem partes do seu corpo que você gosta, velho filho da puta. –

—Você ainda vai precisar de mim Kelune, eu tenho um poder, eu tenho contato com um ser tão poderoso quanto Arceus, se você quiser, eu posso te dar poder suficiente pra fazer o mestre Pokémon não ser nada perto de você. –

—Não, você não tem nada, se tivesse não teria perdido a guerra pro Hegner, pegue esse poder e enfie no seu... –

04/02/26

Nessa data eu voltei à cidade Roseau e pedi a Dolly que se casasse comigo, eu planeja fazer isso apenas após vencer a liga naquele ano, mas depois dos últimos acontecimentos eu havia mudado de ideia e queria ela junto a mim o mais rápido possível, e ela aceitou, o casamento aconteceu dois meses depois, todos os meus amigos e companheiros que conheci durante minha jornada compareceram a cerimonia.

25/11/26

Faltava apenas uma semana para a liga começar e eu não me sentia bem, todos os dias sonhava com meus parentes morrendo, incluindo Tailler e meus amigos que ainda estavam vivos, Sina, Dolly e Bernard eram os piores, eu sabia que eles estavam vivos e bem, mas sempre tinha sonhos com a morte deles, pensava em ir até a mansão de Zarãn e acabar com ele, mas nunca cheguei a fazer isso de fato.

Faltando quatro dias para a liga eu retornei a ilha dos vulcões, talvez para pegar algum ultima conselho com Bernard, eu queria fazer uma surpresa assustando o velho, por isso me escondi e fui até a entrada da mansão dele na ilha e o peguei de surpresa falando com um treinador de cabelos castanhos usando um chapéu preto com uma faixa vermelha. Ele usava uma camisa branca com calças pretas e botas pretas.

Eu observei a conversa escondido.

27/08/26

—E então, acha que seu aprendiz pode vencer a liga Siake desse ano, pois eu irei competir nela e não almejo nada menos do que a vitória. –Comenta o treinador mais novo a frente de Bernard.

—Kelune é um forte candidato a vitória desse ano, você verá o quanto ele é um oponente perigoso. Um verdadeiro demônio quando se trata de batalhas Pokémon. –Responde Bernard.

—Hum, é o que tenho ouvido falar sobre ele, por exemplo estava pesquisando sobre um grupo que foi encontrado morto por ataques de fogo em um armazém em Roseau meses atrás. –

—Teker, não está acusando Kelune dos assassinatos está?-

—Não. Só estou falando que ele bate com a descrição não bate? Além das mortes que houveram no laboratório onde Tailler trabalhava, de qualquer forma você tem que me dizer Bust, quão perigoso Kelune é de verdade?-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 583: Uma missão de Kelune! Acharei os cristais! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.