Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 581
Capitulo 581: Assassinatos de Kelune! Uma ligação ruim!


Notas iniciais do capítulo

Parte 5 de 8 do passado de Kelune!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/581

Pokémon: O Mestre

Capitulo 581: Assassinatos de Kelune! Uma ligação ruim!

27/01/25

—E então o que achou?-Pergunta o mordomo de Zarãn enquanto este assisti em uma grande tv os acontecimentos da luta de Kelune contra os assassinos de sua família.

—Acho que ele ainda não está pronto, mas faremos com que esteja. –Comenta Zarãn em sua cadeira de rodas.

Zarãn havia contratados os assassinos e colocado câmeras em seus uniformes para que assim ele pudesse assistir a luta deles contra Kelune, tudo isso é parte de um plano sinistro para fazer com que Kelune se ali a ele.

—----------

Após aquele momento traumático da minha vida eu decide que precisava me recuperar, eu decidi sair em uma nova jornada pela região de Kaiafangue para desafiar a batalha da fronteira daquela região e levaria meus velhos companheiros de jornada comigo dessa vez. Dolly, é claro aceitou ir na hora, Sina também, ela já estava na região Kaiafangue coletando insígnias para a liga do local, Tailler o irmão de Dolly infelizmente não pode ir já que tinha conseguido emprego em um importante laboratório Pokémon da região Siake.

Os meses que se seguiram foram bastante divertidos, eu tinha 17 anos e estava no terceiro ano como treinador viajando pelo mundo com amigos, o que mais um treinador poderia querer não é? Eu consegui vencer a batalha da fronteira em cinco meses de jornada.

Após isso eu decidi que deveria voltar a ilha dos vulcões para continuar meu treinamento com o elite Bernard Bust, eu queria descobrir mais coisas sobre os pokémons de fogo, e Bernard era o maior especialista do tipo fogo no mundo inteiro, prometi a Sina que retornaria para assistir ela na liga Kaiafangue, eu decidi não participar da liga naquele ano, eu deixei para o ano que vem em que eu já participaria na categoria sênior e com certeza venceria já que dediquei um ano apenas ao treino dos meus pokémons, era o que deveria ter acontecido.

—------------

31/12/25

—Parabéns por ter vencido a liga. –Parabeniza Kelune caminhando na arquibancada do estádio da liga Pokémon junto com Sina após a liga acabar.

—Obrigada, finalmente consegui! Mas isso é só o começo, ainda tenho um longo caminho pra me tornar a primeira mestra Pokémon, já está na hora de uma mulher chegar ao topo!-Exclama Sina bem empolgada com o troféu nas mãos.

—Sabe que só ganhou porque eu não participei esse ano não é?-Brinca Kelune recebendo no ombro um soco carinho de Sina.

—Vai participar da liga Siake no ano que vêm não é?-Questiona Sina.

—Sim, e já aviso que vou ganhar, dessa vencerei e poderei desafiar a elite. –Responde Kelune.

—Sei. Isso se eu não te derrotar na final!-Avisa Sina com um olhar de desafio que é correspondido por Kelune.

—--------------

Após isso eu voltei a ilha dos vulcões onde treinei por algum tempo novamente até que...

27/01/26

—Kelune, venha até o meu laboratório por favor, imediatamente. –Diz Tailler falando com Kelune através de seu celular.

—Claro Tailler, mas porque? E sua voz... Você está com algum problema?-Questiona Kelune na ilha dos vulcões ao lado de Bernard, Kelune está com uma jaqueta vermelha, calças pretas e sapatos pretos com um boné branco com símbolo de pokébola.

—Só venha pra cá agora mesmo. –Fala Tailler desligando.

—O que é?-Questiona Bernard.

—Acho que um amigo está com problemas. –Responde Kelune- Irei ao laboratório Skartch, devo voltar amanha. –

—Acho que vou com você, vou pegar minhas botas de viagem. –Diz Bernard.

—Bem, eu já vou indo, pelo que ele falou já era pra eu estar lá. –Avisa Kelune liberando seu Taloflame.

—Certo, eu o alcanço. –Fala Bernard antes de Kelune parti.

Kelune consegue chegar rapidamente graças a seu Taloflame que voa muito rápido devido aos anos de treino.

Kelune chega ao local, mas está tudo escuro, mesmo já sendo de noite o laboratório normalmente tem todas as luzes acesas, Kelune sabe disso  e por isso já acha a situação estranha.

Kelune libera seu Emboar e entra dentro do local.

—Fique atento, algo não está normal aqui. – Avisa Kelune enquanto eles andam na escuridão dos corredores do laboratório.

De repente ele entra em um sala e liga o interruptor, a luz revela corpos de cientistas mortos no chão, Kelune e seu Pokémon ficam horrorizados e já imaginam o que está acontecendo.

—Nesse dia a um ano atrás meus pais foram assassinados, só espero que isso não aconteça também com você Tailler!-Exclama Kelune lagrimejando e correndo em direção as outras salas ali perto.

Ele entra na sala onde encontre Tailler ajoelhado perante homens com os mesmos uniformes dos homens que mataram seus pais, são quatro e eles estão com quatro pokémons também, Vaporeon, Floatzel, Crustle e Swellow.

—Não, por favor, não façam isso!!-Implora Kelune

—Kelune... cuide bem da minha irmã!-Diz Tailler antes de ter a cabeça explodida por um tiro da arma do assassino ao seu lado.

—Filhos da puta!!-Grita Kelune enquanto o Emboar manda uma rajada de fogo que derrete a arma e as mãos do assassino que grita de dor, os pokémons e os treinadores avançam contra Kelune que libera seus outros pokémons, uma verdadeira batalha violenta se inicia.

O Emboar derrete a cabeça do Vaporeon a segurando e usando o punho de fogo.

Kelune esmurra um dos assassinos usando um extintor que estava na parede, é uma cena bastante violenta, o cara tem a cabeça completamente esmagada por diversos golpes com o extintor.

No fim Kelune conseguiu vencer todos e está terminando de matar o ultimo assassino usando uma gaveta para acertar a cabeça dele varias vezes enquanto ele está caído no chão, quando ele termina o “serviço” e se levanta ele se deparar com Bernard na porta da sala, ele havia visto tudo.

Kelune se dá conta da enorme quantidade de sangue que ficou na suas roupas ,sangue das pessoas que ele matou. Kelune começa a chorar.

—Eu sou um monstro!!-Grita Kelune, Bernard se aproxima e coloca a mão sobre os ombros de seu aprendiz.

—Não se sinta mal por isso Kelune, os monstros de verdade são essas pessoas que assassinaram todos aqui. –

—Se ao menos eu tivesse deixado um vivo para interrogatório... –Comenta Kelune limpando seu choro.

—Venha, vamos embora antes que a policia chegue e nós pegue aqui. –Fala Bernard ouvindo o som de sirenes.

Uma semana depois...

03/02/26

Kelune está deitado na praia da ilha dos vulcões vendo as nuvens e o Sol.

—E então-Questiona Bernard chegando ali perto.

—Acho que devo pedir a Dolly em casamento assim que eu vencer a liga desse ano, as ultimas palavras de Tailler foram um pedido, ele disse para eu cuidar dela. –Comenta Kelune calmo.

—Sim, faço isso então, vença em, se você vencer ira batalhar comigo em um desafio oficial na elite Pokémon. –Diz Bernard empolgado.

—Certou, se prepare que lutarei com tudo para pegar seu titulo. –Avisa Kelune com um sorriso amigável.

—Sempre estou pronto pra tudo. –Comenta Bust tranquilamente.

O celular de Kelune toca, ele atende e uma voz lhe diz:

—Senhor Kelune, poderia vir até a residência Beatales, no endereço...-

Após escutar o endereço da tal residência, Kelune pergunta:

—Porque querem que eu vá ai? Quem está falando?-

—Creio que dizer meu nome é irrelevante comparado as informações que o senhor obterá vindo até aqui.-

—Que informações são essas?-

—Informações que podem ajuda-lo a descobrir que matou sua família e os cientistas juntamente com o seu amigo Tailler.-

—Quem está falando, porra?!!-Exclama Kelune furioso.

—Venha aqui e descobrira, venha sozinho!-Diz a voz antes de desligar.

—Quem era?-Pergunta Bernard.

—Um idiota chamado Irineu, era apenas um trote. –Disfarçar Kelune querendo evitar que Bust o siga.

Na mansão Beatales...

—E então?-Questiona Zarãn em sua cama respirando através de uma maquina.

—Ele vira senhor, tenho certeza. –Diz o mordomo colocando o telefone de volta ao gancho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 582: O casamento de Kelune! Mais perigoso do que nunca? Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.