Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 577
Capitulo 577: A jornada de Kelune começa!


Notas iniciais do capítulo

E a fanfic está de volta, e espero que que ela fique longe dos hiatos por muito tempo. A parti de agora vou contar a historia de Kelune, desde o momento em que ele se tornou um treinador até quando se juntou ao Olho Negro, isso tudo será explicado ao longo de 8 capítulos, após isso voltaremos a Lucks e o fim da guerra devera acontecer nos próximos meses(se eu conseguir postar regulamente é claro), então continuem acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/577

Pokémon: O Mestre

Capitulo 577: A jornada de Kelune começa!

10/06/55

—Já é a quinta cidade. –Fala Kelune a seu Emboar após eles saírem de um restaurante administrado pelo Olho Negro.- Já é a quinta cidade que visitamos nesse mês atrás do maldito Lucks e seu pessoal. –

—Boar, boar. –Comenta o Pokémon de fogo enquanto Kelune se senta em um banco perto do restaurante e observa o céu estrelado.

—As vezes sinto saudade de quando as coisas eram mais simples, eu quero esses tempos de volta. –Fala Kelune.

—Em. –Diz o Emboar.

—Sim, vamos tirar um tempo pra descansar, amanha nós vamos a ilha negra. –Afirma Kelune decidido.

11/06/55

Dez da manha, na ilha negra onde só tem solo derretido e nada mais chega um treinador montado em seu Taloflame.

Kelune desce e pisa no solo da ilha.

—Nada, nada cresceu aqui desde a guerra que tivemos contra Bernard, meu antigo mestre, ele pediu por isso.- Comenta Kelune olhando ao redor e não vendo nada na ilha, apenas o chão derretido por vários ataques de fogo que ocorreram a dez anos atrás.

Kelune se deita no chão da ilha e libera seus pokémons, ele olha para o céu azul e sente o vento e começa a se lembrar de quando iniciou sua jornada.

02/02/23

Local: Cidade Odaiton na região Siake.

—Onde está o Kelune? Ele não vai ajuda-lo hoje com a pescaria?-Pergunta um homem puxando uma rede cheia de Magikarps em um barco perto da costa da cidade.

—Não, hoje ele fez 15 anos, ou seja... Saiu pra pegar seu primeiro Pokémon no laboratório da cidade. –Responde um homem sentindo orgulho de seu filho.

Mais tarde esse homem chega em casa e ao abrir a porta ele vê um jovem de cabelo preto bagunçado, blusa vermelha, calça jeans azul e sapatos pretos com um boné preto com o símbolo de uma pokébola e uma mochila verde nas costas, o nome desse jovem é Kelune e ele é o filho desse homem.

—Ele já pegou o Pokémon. –Avisa a mãe de Kelune com um lenço na cabeça e avental cozinhando a refeição que eles comeram em breve no fogão ao lado.

—E então? Pegou o Pokémon que queria?-Pergunta o pai se sentando na cadeira perto da mesa de jantar.

—Com certeza, não importava qual Pokémon fosse, desde que fosse do tipo fogo e o professor lá tinha um do tipo fogo que parece bem forte!!-Exclama Kelune agitado com os olhos brilhando de empolgação.

—Que bom filho, então está na hora de você parti não é?-Pergunta o pai um pouco triste.

—Sim, mas não se preocupem eu retornarei como campeão da liga e trarei muito dinheiro pra que vocês não precisem mais depender do trabalho de pescaria. –Promete Kelune bastante confiante.

—Nós sabemos filho. –Diz a mãe de Kelune contente.

—Sim, você ira ser um grande treinador filho, agora vamos comer, provavelmente não comeremos juntos por um bom tempo. –Comenta o Pai de Kelune enquanto a mãe tira a comida do forno.

A comida estava deliciosa e depois do almoço Kelune partiu, ele dizia desde criança que iria se tornar um treinador Pokémon especialista no tipo fogo, ele queria provar a todos que o tipo fogo era o tipo mais forte, ele sempre foi uma pessoa fascinada pelo tipo fogo, e agora ele e seu pequeno Terpig estavam correndo pelos campos verdes rumo ao mundo.

No primeiro dia de viagem Kelune lutou apenas contra pokémons selvagens, seu Terpig conseguiu derrotar todos, e a noite eles chegaram à cidade Manicon.

Ao entrar no centro Pokémon da cidade Kelune se depara com o cartaz da liga grudado em uma parede no refeitório e observa alguns jovens admirados olhando o cartaz e falando sobre pokémons.

—Está aqui pra se registrar na liga?-Questiona a enfermeira do local em um tom simpático.

—Sim, eu serei o próximo vencedor da liga Pokémon!-Exclama Kelune chamando a atenção de todos os jovenzinhos ao lado que ficam maravilhados olhando para ele.

Enquanto Kelune entrega seus documentos para a enfeira fazer seu cadastro na liga uma garota usando um toca preta com longos cabelos vermelhos, olhos azuis, regata rosa e calça preta com tênis brancos se aproxima dele, ela tem a mesma idade que Kelune.

—Não se impressionem por ver um simples treinador, eu também sou uma treinadora. –Fala a garota chamando a atenção de Kelune.

—Você também está aqui pra se registrar para participar da liga não é?-Questiona Kelune.

—Isso mesmo, hoje é meu primeiro dia de jornada, eu sou Sina Lungness, é um treinador novato?-Questiona a ruiva estendendo a mão para cumprimentar Kelune que é reciproco e responde:

—Meu nome é Kelune e hoje é meu primeiro dia de jornada também, então acho que estamos em igualdade para uma batalha. –

—Aah!! Batalha Pokémon!!-Exclama os jovenzinhos que ainda não possuem a licença Pokémon e ficam empolgados em poder presenciar uma batalha Pokémon pessoalmente.

—Pois bem, eu não dou para trás em desafios, sejam quais forem. Vamos batalhar Kelune!-Exclama Sina empolgada.

—Pode me chamar de Kelu, na minha cidade todos me chamavam assim. –Diz Kelune um pouco envergonhado coçando seu boné.

Eles chegam à arena do Centro Pokémon e colocam seus pokémons em campo.

Sina está batalhando com uma Rowlet.

—Droga, você está na vantagem. –Reclama Sina olhando o Tepig de Kelune.

—Então vamos começar!!-Exclama Kelune enquanto as crianças se sentam ao lado para assistirem a batalha.

Kelune inicia a luta comandando um investida a seu Tepig que obedece partindo contra o oponente que desvia facilmente voando.

—Acho que eu fiz um movimento burro não é?!-Exclama Kelune envergonhado, ele ficou tão emocionado em estar tendo sua primeira batalha como treinador que nem prestou atenção no tipo do Pokémon oponente.

—Fez um movimento burro pra caramba! Bicada!-Exclama Sina a sua Rowlet que voa rapidamente por cima do Tepig e atinge a cabeça dele com uma forte bicada.

—(Nessas poucas horas em que estive com o Tepig descobri que ele sabe quatro ataques, investida, fumaça, brasas e encarar, particularmente considero encarar um ataque inútil, só funciona em pokémons selvagens de baixo nível para espanta-los, o investida só será útil se nós conseguirmos derrubar a Rowlet e mantê-la caída por tempo suficiente para ser atingida, em resumo só tenho dois ataques valendo por enquanto, brasas e fumaça, acho que dá pra vencer só com isso.) –Pensa Kelune em poucos segundos.

Sina ordena um segundo ataque, folhas navalhas.

Kelune se surpreende pela Rowlet já saber um ataque desse nível, ele ordena um brasas para destruir as folhas cortantes, porém o brasas do Tepig não é muito forte e não consegue destruir todas as folhas e ele acaba tomando um pouco de dano.

Kelune ordena o fumaça, mas Sina agi rapidamente e ordena uma investida, o ataque de folhas deixou o Tepig tonto e ele não conseguiu usar o fumaça antes de ser atingido por uma forte investida que o joga longe.

—Tepig!-Exclama Kelune preocupado em quanto o pequeno Pokémon de fogo usa suas energias restantes para se levantar.

—Mas um ataque e ele será derrotado. –Avisa Sina contente.

—(Merda, ela está certa. Mas não vou desistir, vamos lutar até o fim!) Fumaça!!-Exclama Kelune novamente, o plano de Kelune é usar o fumaça para tirar a visão do adversário e o acertar com o brasas em seguida.

Dessa vez o Tepig consegue utilizar a fumaça que toma conta de toda a arena.

—Agora brasas!!-Exclama Kelune rapidamente.

O Ataque acerta em cheio a Rowlet que acaba caindo no chão tomando um forte dano.

—Agora use investida!-Exclama Kelune confiante de que vencera.

—Voe para cima pra escapar da fumaça!-Exclama Sina a sua Pokémon que corresponde aos gritos da treinadora e consegue voar rapidamente desviando da investida do adversário por pouco.

—Fique atento Tepig, quando ela se aproximar você tem que desviar e usar o brasas!-Avisa Kelune

—Tepig!-Diz o Tepig serio querendo dar a vitória a seu treinador.

—Bicada!-Exclama Sina.

—Vai!!-Grita Kelune ao Tepig que desvia saltando para o lado e com um movimento giratório bem rápido ele atinge a Rowlet com mais um ataque de brasas que manda a pokémon a nocaute.

—Isso ai!! Vencemos!!-Exclama Kelune feliz abraçando seu Pokémon.

—Não fique tão contente assim, iremos querer uma revanche. –Fala Sina recolhendo seu Pokémon.

—Pois não perderemos pra você nenhuma vez!-Exclama Kelune irritado Sina.

Kelune ri da cara de brava que Sina faz.

—(É uma pena que nossa ultima batalha não terminou como essa primeira batalha.)- Pensa Kelune do presente se lembrando da ultima vez em que enfrentou Sina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 578: A jornada de Kelune! Novos amigos e torneios! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.