Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 576
Capitulo 576: Uma nova base! Polo Norte!


Notas iniciais do capítulo

Lucks e seus amigos chegam a um lugar que pode ser a nova base para a resistência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/576

Pokémon: O Mestre

Capitulo 576: Uma nova base! Polo Norte!

09/06/55

—E foi. Eu achei que não ia obter nada naquela ilha além de um treinamento que eu poderia ter feito na base mesmo. Mas no final acabei achando algo que pode e vai mudar a direção dessa guerra. –Conta Lucks para seus amigos já estando na base.

—Vá direto ao ponto. –Diz Lomes na sala de reunião junto com Lucks e o pessoal- O que você achou?-

—Isso, a pedra localizadora!!-Exclama Lucks tirando o objeto de sua mochila e colocando em cima da mesa.

—Então quer dizer que essa é a pedra especial que permitir localizar qualquer coisa que se queira achar não é?-Pergunta Kaine se lembrando das conversas que Lucks falou anteriormente sobre essa pedra.

—Isso mesmo. Com ela vamos estar à frente do Olho Negro. –Confirma Lucks com um olhar de esperança.

—Mas como o poder dessa pedra funciona? Nós devemos simplesmente pensar na pessoa que queremos achar e tocar nela que vamos saber imediatamente onde essa pessoa está?-Pergunta Selina curiosa.

—Bom, eu não sei. –Fala Lucks coçando seu chapéu- O Hegner provavelmente deve saber, nós podemos usar a pedra pra achar ele e o Mestre Teker e... –

Lucks para de falar quando percebe que a pedra começou a brilhar, uma seta se formou na parte superior da pedra.

—Está apontando pro norte!!-Exclama Lomes supreso.

—E ninguém nem tocou nela!-Percebe Pedro.

—Então pra quem ou o que essa pedra está apontando?!-Pergunta Meilin com um pouco de medo.

—Não, sei, mas sei que nós devemos ir pra lá!-Exclama Lucks determinado.

—Peguem as mochilas de previsões e aprontem um dos jatos que temos, vamos descobrir pra onde essa pedra está apontando!-Ordena Selina também decidida.

—Tem certeza?-Questiona Lomes-Só temos três jatos na base que foram roubados do olho negro com muita dificuldade, se perdemos esse jato vai ser difícil recuperar.-

—É melhor ficarmos estagnados com o jato ou usa-lo para vencer essa guerra?-Questiona Selina sendo bem direta.

—Tá, tá, arrumem o jato. –Fala Lomes convencido.

Duas horas se passam, o horário agora é seis da tarde e o jato já está sobrevoando a superfície do Polo Norte a um tempo, graças as modificações feitas pro Crisina o jato não é detectado pelos sensores que o Olho Negro tem espalhados pelo continente que eles tiveram que sobrevoar.

E no Polo Norte não há base alguma do Olho Negro por motivos óbvios.

—Será que por isso não acharam o Mestre Teker?-Pergunta Lucks dentro do jato colocando uma roupa de proteção a neve da cor vermelha.

—Acho que ninguém pensaria em procurar ele no polo norte, aqui não é mesmo um local para se viver, ainda mais pra um mestre Pokémon. –Comenta Kaine vestindo uma roupa de proteção a neve da cor preta.

—Só temos mais duas roupas pra esse ambiente, alguns vão ter que ficar aqui no jato enquanto outros descem pra procurar o Teker. –Fala Selina vendo que sobraram uma roupa branca e outra verde.

—Vão você e o Lomes, eu, Meilin e Abril vamos tomar conta do jato. –Avisa Pedro

Eles pousam em meio ao gelo e descem, eles partem encarando os frios ventos gelados que podem congelar até a alma de alguém que não tenha força suficiente para encarar o ambiente gelado, Lucks segura a pedra que brilha mais forte conforme eles se aproximam de seu destino.

Eles chegam perto de uma enorme galeria de gelo e é pra baixo dessa galeria que a seta na pedra está apontando.

—Libera seu Infernape Lucks. –Pede Selina

O Pokémon de fogo derrete um pouco da geleira revelando uma escotilha.

—Mas o que?!!-Exclama Lucks surpreso.

—Um abrigo secreto escondido bem no meio do polo norte. –Observa Lomes.

—Então foi aqui que o Mestre Teker ficou esse tempo todo?!-Exclama Lucks bastante feliz- Como será que ele está? Porque será que ele não apareceu? Não sei porque, mas não consigo ficar com raiva dele, ele que me deu motivações pra querer ser um Mestre Pokémon!-

—Sabemos, você já falou mais de mil vezes que ele te deu esse chapéu!-Zoa Kaine tirando o chapéu da cabeça de Lucks que começa a lutar pra recupera-lo.

—Ei vocês, parem de palhaçada, estamos num momento serio, vocês reconhecem esse nome não reconhecem?!-Questiona Selina olhando atentamente para um nome desenhado na parte superior da escotilha.

—Projeto evolução humana. –Lê Lucks se lembrando imediatamente de quando ouviu essas palavras e do homem que as disse.

Flasback ativado:

Cinco anos atrás

17/03/50

—Isso é o projeto Evolução Humana!-Exclama Maquial como se estivesse fazendo uma grande apresentação.

Maquial pega de seu bolço uma espécie de medalha prateada que tem o símbolo V com E dentro do V.

—O que é isso?-Questiona Lucks

—A sigla do Evolução Humana. –Responde Maquial bastante contente olhando para o símbolo com empolgação, o que só deixa Lucks e Hegner mais incomodados fazendo eles pensarem que Maquial é ainda mais doido do que parece. –Os membros do grupo usam essas siglas pra se comunicarem. -

 -Mas se o grupo se chama Evolução Humana as siglas não deveriam ser E e H em vez de E e V?-Questiona Lucks ainda confuso.

—Claro que não. Bem, façam silencio e me deixem explicar sobre o Evolução Humana agora. –Ordena Maquial com um olhar serio e ameaçador.

—(É a parte em que o vilão conta seus planos.) –Pensam Lucks e Hegner ao mesmo tempo.

—O Evolução Humana é uma organização antiga que já existe a uns cinquenta anos, a organização foi responsável pela criação do Mewtwo e outras coisas anormais que surgiram ao logo dos anos, o objetivo é alcançar o poder supremo é claro, queremos evoluir a raça humana, nosso objeto de estudo é a possível evolução humana!-

Lucks e Hegner estão calados ouvindo atentamente.

—Nossa organização foi poderosa por muito tempo, como nossos experimentos causavam sempre muitas mortes nos operamos nas sombras, uma organização secreta, mas entre os anos 20 e 30 o Mestre Pokémon Teker junto com a policia de Kaiafangue descobriu varias de nossas bases ativas em Siake e Kaiafangue e elas foram fechadas, esse lugar em que estamos é a ultima base do projeto Evolução Humana!-Exclama Maquial olhando todo o grande laboratório subterrâneo com orgulho.

—Atualmente todos os nossos cientistas que ainda estão vivos estão escondidos com medo de serem pegos com experimentos de novo e passarem a vida atrás das grandes, provavelmente sou o ultimo membro ativo do projeto Evolução Humana, eu e os soldados que agora são meus novos agentes do evolução humana. –Conta Maquial com pesar. –Mas isso não importa, pois posso ser o ultimo mais sei operar as maquinas sozinho, e agora tenho as condições pra realizar com sucesso as experiências que meus colegas jamais realizaram ou realizarão!-

—(Definitivamente ele é louco!)-Pensa Hegner e Lucks ao mesmo tempo.

: Flasback finalizado.

—Talvez tenha inimigos ai dentro então. –Comenta Kaine.

—Ou talvez o Mestre Teker faça parte do projeto evolução humana. –Teoriza Lomes.

—Não, isso é impossível!-Exclama Lucks irritado em pensar que um Mestre Pokémon poderia ser um vilão.

—Bem, só tem um jeito de saber, vamos ter que abrir a escotilha e entrar!-Exclama Selina.

—Então vamos logo!-Afirma Lucks decidido colocando as mãos na escotilha e abrindo o local, ele é o primeiro a entrar no local, o Infernape entra em segundo e graças a luz gerada pelas chamas do Infernape, Lucks consegue ver um interruptor que ele liga revelando um enorme local.

—Esse lugar parece bem maior do que a base que estamos usando. –Observa Lomes sendo o terceiro a entrar.

—Vamos nos espalhar e ver se encontramos alguém. –Avisa Selina.

Eles fazem isso e olham tudo que tem no local, salas de treino, quartos, laboratórios, salas de computação, sala para plantas, além de uma enorme garagem subterrânea com espaço suficiente para uns dez jatos.

—Esse lugar é incrível, dá de dez a zero na base que estamos usando. –Comenta Kaine impressionado.

—Só tem um problema, não tem ninguém aqui, a pedra não nós guiou para um ser humano, ela nos guiou simplesmente pra esse lugar. –Observa Lucks se sentando em um sofá da sala de estar da base do polo norte.

—Mas de qualquer forma foi uma coisa útil, esse lugar será nossa nova base!-Declara Selina decidida.

—No Polo Norte? Tem certeza?-Questiona Lucks

—É uma boa ideia. –Apoia Lomes- Já está ficando difícil manter o Olho Negro longe daquela base e outra, temos que considerar que o Olho Negro pode estar criando um segundo aero porta aviões nuclear. –

—E o que isso tem haver?-Pergunta Lucks confuso.

—Muito. –Responde Selina- Pense, mesmo que eles descubram que estamos em uma base no Polo Norte, eles não poderiam usar um ataque nuclear aqui, pois se derretessem o Polo vários continentes seriam inundados, ou seja, o mundo acabaria se destruíssem um dos polos, e o Olho Negro não é tão louco assim, esse lugar é perfeito pra nos continuarmos protegidos!-

Continua...

A SEGUIR: A JORNADA DE KELUNE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fanfic entrara em hiato por tempo indeterminado devido a quantidade de capítulos produzidos ter se tornado insuficiente para o cronograma de lançamentos regulares, mas voltaremos em breve com pelo menos dez capítulos produzidos. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.