Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 575
Capitulo 575: Batalha na arena dos cavaleiros Pokémon!


Notas iniciais do capítulo

Lamento pelo atraso na postagem do capitulo! De qualquer forma aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/575

Pokémon: O Mestre

Capitulo 575: Batalha na arena dos cavaleiros Pokémon!

09/06/55

Lucks está correndo pela ilha acompanhado pelos seus pokémons, os pokémons selvagens se surpreendem com a velocidade com que esses forasteiros alcançam.

—Já faz uma semana, treinamos muito sem distrações, vamos parti hoje a tarde e enfrentar alguns soldados na base, embora já tenhamos vencido vários soldados lá facilmente antes.- Comenta Lucks se lembrando de como sempre ganhou com facilidade nas batalhas de treino que teve com os outros soldados na base até agora.

—Então enfrente a mim!-Exclama uma voz poderosa.

—É como se alguém estivesse falando em um alto-falante!-Percebe Lucks surpreso.

—Scept?!-Fala a Sceptile.

—Sim, ele está a alguns metros daqui, ele provavelmente está na arena de pedra!-Concorda Lucks.

Eles correm até lá e ao chegar ao local são surpreendidos pela aparência do ser a sua frente, utilizando uma armadura branca com detalhes pretos e mascara medieval, empunhando um escudo nas costas e uma espada na cintura, é como se um verdadeiro cavaleiro Pokémon estivesse diante de Lucks.

—Você... Não é um cavaleiro Pokémon de verdade não é?-Questiona Lucks calmamente.

—Sou o seu oponente, utilizarei os pokémons mais fortes dessa ilha, uma batalha de três contra três, vamos ver se esse treino de uma semana na ilha fez diferença afinal. –Proclama o adversário de Lucks.

—Que seja então!-Exclama Lucks aceitando o desafio- Vou começar com o meu primeiro Pokémon, Ace!!-

O Feraligartr ruge pisando na arena de pedra.

—Chesnaught!-Exclama o Adversário, de dentro da floresta surgi o Pokémon chamado que entra na arena se posicionando de frente para o Feraligatr, os dois se encaram prontos para a luta.

—Hidro bomba!!-Exclama Lucks-(Esse ataque não é efetivo contra o Chesnaught devido a seu tipo planta/ lutador, mas como o hidro bomba é disparado rapidamente terei uma ideia da velocidade do meu oponente e poderei criar uma estratégia com base nisso!)-

—Proteção!-Exclama o adversário, o Chesnaught um pequeno escudo de energia, porém o escudo é quebrado pelo hidro bomba surpreendendo o Pokémon de planta que é acertado e jogado para trás com a força do golpe.

—(Melhorarmos a força do hidro bomba nessa semana de treino, mas não foi isso que quebrou o proteção, o Chesnaught quis poupar energia pra ataques e usou uma defesa com pouca força, o próximo proteção dela não ira quebrar, a menos que eu mande o Ace usar a habilidade 3!)-Pensa Lucks analisando a batalha rapidamente.

—Semente sangue suga!-Exclama o oponente, porém Ace detém o ataque com um rápido raio de gelo.

—Raio solar!!-Parti o oponente para uma ação mais ofensiva.

O Golpe é disparado com extrema força e velocidade atingindo Ace o jogando para fora da arena, porém ele se levanta rapidamente e retorna pronto para continuar a luta.

—Ativar habilidade 1!-Exclama Lucks

Ace fica rodeado de energia de agua aumentando seus poderes do elemento e se curando um pouco.

—Braço martelo!-Exclama o adversário.

—Defenda com soco de gelo!!-Exclama Lucks rapidamente.

Os golpes se colidem, porém o Chesnaught se afasta com mais danos devido a sua fraqueza contra o tipo gelo.

—Agora, mordida de gelo!-Exclama Lucks rapidamente.

Com extrema velocidade e força o Feraligatr salta sobre o oponente o mordendo com um ataque que explora sua fraqueza ao tipo gelo, o Chesnaught cai desmaiado.

Sceptile retira o Pokémon derrotado da arena.

—Nada mal, vai continuar utilizando o Feraligatr?-Questiona o adversário fantasiado.

—Com certeza!-Exclama Lucks empolgado.

—Vamos ver como se sai contra um dragão!-Exclama o adversário enquanto um Haxorus sai da floresta e corre até a arena.

—Irei continuar explorando a fraqueza do tipo gelo. –Comenta Lucks sendo direto.

—Vamos ver se você terá essa chance, pulsação do dragão!-Exclama o suposto Cavaleiro.

—Desvie com um hidro bomba para cima!-Exclama Lucks

Utilizando o hidro bomba para dar um enorme salto o Feraligatr evita o ataque que passar por baixo dele e sai da arena, o Feraligatr cai em pé bem perto do oponente e Lucks rapidamente grita para um soco de gelo que é aplicado bem na cara do oponente com uma força enorme e bem precisa, o Haxorus cai no chão completamente nocauteado.

—Aquele era o dragão mais forte dessa ilha. –Comenta o Cavaleiro não mostrando suas emoções por causa da mascara.

—Bem, acredito que esse seja o Feraligatr mais forte do mundo, então está tudo tranquilo. –Fala Lucks se permitindo elogiar seu Pokémon.

—Você esteve na vantagem de tipo até agora, mas vamos ver como se sai contra o elétrico mais forte da ilha. -Diz o adversário enquanto mais um Pokémon sai da floresta e entra na arena de pedra, dessa vez é um Eelektross.

—Choque do trovão!!-Exclama o oponente.

—Use o chão como defesa!!-Ordena Lucks pensando rápido- Em seguida desvie!-

Ace arranca uma parte do chão da arena e ergue sobre sua cabeça como se fosse um guarda chuva para protege-lo do choque que vem por cima, mas o ataque elétrico é poderoso e destrói a pedra, mas no exato momento em que a pedra é destruída, Ace se joga pra frente evitando levar dano do raio que cai no chão.

—Descarga elétrica!-Exclama o adversário prontamente.

O ataque acaba acertando Ace que fica paralisado enquanto se levantava após se jogar para frente.

O oponente aproveita a paralisia de Ace e aplica um soco do trovão em cheio fazendo com que ele cai no chão.

—Habilidade 2,5!-Exclama Lucks percebendo que a resistência elevada de Ace fez com que a paralisia terminasse assim que ele tocou o chão, Ace absorve a energia de agua ao seu redor e a transforma em fumaça deixando a agua do seu corpo bem quente.

—Soco do trovão na barriga dele!-Exclama o adversário.

—Hidro bomba queimante!!-Exclama Lucks enquanto Ace ainda está no chão.

O ataque atingi bem o rosto do Eelektross que fica com uma sensação de queimação e fica sem enxergar direito por alguns segundos, tempo suficiente para Ace levantar e aplicar um soco queimante que manda o adversário para a lona.

A batalha acabou.

—Como eu esperava de você. –Parabeniza o adversário. –Com certeza seus pokémons tem nível suficiente para derrotar todos dessa ilha, mas e você?-

—Que?-Pergunta Lucks confuso.

—É sua vez de batalhar. –Diz o oponente sacando sua espada e escudo.

—Parece uma situação meio injusta!-Exclama Lucks balançando as mãos mostrando que ao contrario do oponente ele está de mãos vazias.

—Terá batalhas injustas pela frente não acha?-Questiona o adversário.

—Vamos lá então. –Diz Lucks ficando serio e entrando na arena-(Não vejo como ganhar dele, mas vou ficar em não perder!)-

O Adversário corre contra Lucks tentando acerta-lo com a espada ao mesmo tempo que si protege com o escudo, porém Lucks desvia rolando para o lado direito e levantando rapidamente.

Lucks pega uma das pedras que se soltou com o choque do trovão do Eelektross e arremessa contra o oponente que se defende facilmente com o escudo.

O oponente avança contra Lucks novamente e dessa vez atingi o braço esquerdo de Lucks que se afasta sangrando.

—(Foi só de raspão, mas ainda me cortou, melhor tomar mais cuidado, quem é esse cara? Ele não vai hesitar em me matar? Eu acho que sei quem ele é, mas se eu estiver errado... )-Pensa Lucks fugindo do adversário correndo pela arena.

Lucks para de correr e espera o oponente correndo na sua direção, com toda a sua força ele salta ficando por cima do oponente e nesse rápido momento ele pega uma pokébola do bolço de sua jaqueta vermelha e arremessa, Lucks cai agachado por trás do adversário que é capturado pela pokébola.

A pokébola cai no chão e começa a piscar e balançar, até que explode liberando uma enorme quantidade de energia brilhante que deixa Lucks e seus Pokémons todos cegos por alguns instantes, quando eles recuperam a visão já não a mais ninguém ali.

O ferimento de Lucks sumiu também.

—Então minha teoria estava certa. –Comenta Lucks- Aquele cavaleiro era um Pokémon, e acho que existe apenas um Pokémon com poder suficiente pra comandar pokémons selvagens, tomar a forma de um humano, escapar de uma pokébola daquela forma e mandar uma mensagem psíquica que me trouxesse a essa ilha... –

Lucks encara o céu por um instante.

—Eu só não entendo porque você não aparece de uma vez Arceus, se quer me ajudar a parar essa guerra, me diga como de uma vez, venha pra resistência horas!-Reclama Lucks irritado.

Lucks ainda espera alguns minutos para ver se Arceus vai responder seus questionamentos, mas nada acontece.

—Vamos embora pessoal, já terminamos o que tínhamos que fazer aqui, vamos voltar pra guerra. –Fala Lucks serio e um tanto decepcionado.

Lucks junta suas coisas na sua mochila que estava na caverna e quando ele levanta sua mochila ele vê algo embaixo dela.

—Não pode ser!! Isso... Isso muda tudo!!-Exclama Lucks contente.

Continua...

A SEGUIR: MUDA TUDO?! O QUE LUCKS ACHOU?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 576: Uma nova base! Polo Norte! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.