Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 571
Capitulo 571: Missão concluída! Curta e simples!


Notas iniciais do capítulo

Era pra esse capitulo ter sido postado ontem, mas acabou dando pra postar só agora, a missão de resgate terminar, agora o que vem pro ai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/571

Pokémon: O Mestre

Capitulo 571: Missão concluída! Curta e simples!

25/04/55

—Raio solar!!-Exclamam Darton e Narine juntos, o ataque combinado dos dois destrói o raio de gelo do Cryogonal e arremessa o Pokémon dentro da sala onde Crisina está sendo mantida presa.

—Irmã!!-Exclama Crisina contente vendo que vieram resgata-la.

—Faça algo seu estupido!!-Exclama Kaikina com raiva pegando a arma do agente ao seu lado, só que Darton rapidamente atingi a mão de Kaikina com seu cajado de fogo fazendo com que ela deixa a arma cair.

—Acho melhor vocês já se renderem!-Exclama Darton usando o cajado para prender seus oponentes em um circulo de fogo.

—Nunca! Cryogonal!!-Exclama Kaikina a seu Pokémon de gelo que consegue levantar e acertar Darton fazendo ele soltar o cajado e assim desligar o poder das chamas, Kaikina sobe em cima de seu Cryogonal e vai para longe dali, deixando seu colega agente do olho negro para trás.

—Parece que sua general te abandonou. –Fala Narine levantando o agente e o empurrando contra a parede com sua irmã do lado.

—Você vai nos contar tudo o que sabe sobre o Olho Negro. –Diz Darton pegando seu cajado de fogo e apontando para o agente.

—Eu sou só um simples agente, não sei de nada que possa ser útil!!-Conta o agente rapidamente com medo de ser queimado.

Nisso do lado de fora...

Kaikina está saindo da base em cima do Cryogonal, mas ele é atingido por um rápido ataque de asa de um Salamence e cai no chão derrubando sua treinadora.

—Parece que pegamos alguém fugindo. –Fala Lucks em cima do monte de peças que sobraram dos robôs Dragonites que foram destruídos.

—Os robôs... Você destruiu todos!!-Exclama Kaikina impressionada enquanto se levanta ao mesmo tempo que seu Pokémon.

—Sim, sim, agora devo batalhar com você!-Fala Lucks interessado em lutar.

—(Esse chapéu, essa jaqueta, eu conheço esse cara...)-Pensa Kaikina olhando bem para Lucks-(Ele é o homem de quem Kelune está atrás, ele é um dos objetivos supremos pra ajudar o Olho Negro a vencer a guerra, mas dizem que ele é muito forte, não tenho como derrota-lo!)-

—Lança chamas!!-Exclama Lucks a seu Salamence que derrota facilmente o Cryogonal de Kaikina que ela recolhe rapidamente.

—Aff que sem graça. –Comenta Lucks entediado. –Acho que atualmente só mesmo o Kelune representa uma ameaça pra mim entre vocês do Olho Negro.-

—Você vai me levar como prisioneira?-Questiona Kaikina

—Acho que não vale a pena. –Responde Lucks diretamente.

—(Então é isso, eu vou morrer aqui.)- Pensa Kaikina com o coração acelerado.

—Diga a ele pra continuar treinando, quero que nossa batalha final seja com o máximo de força possível. –Ordena Lucks passando por Kaikina

—O que?!-Pergunta Kaikina sem entender nada.

—Diga isso ao Kelune. Ou tenho que repetir?-Pergunta Lucks serio

—Não. Eu entendi. –Diz Kaikina seria e aliviada.

—Ótimo, então corra, não quero que os outros fiquem brigando comigo por ter deixado você ir.- Comenta Lucks já imaginando os sermões que vai levar.

Kaikina sai correndo sem olhar para trás.

Nesse exato momento após ela sumir de vista o Alakazam reaparece com a Sceptile.

—Estou recuperado cem por cento!-Exclama Abril pronto para o combate e bastante motivado.

—Já acabo tudo. –Avisa Lucks fazendo Abril cair no chão.

—Aff, então eu fui um inútil. –Reclama o Alakazam já de pé novamente.

—Claro que não, você derrotou os agentes do lado de fora né?-Questiona Lucks vendo alguns agentes jogados dentro da lata de lixo ali perto.

—Bem... Sim. Pelo menos isso então. –Fala Abril mais contente.

—Não viram a general passar por aqui?-Questiona Darton chegando até Lucks e Abril.

—Eu não. –Responde o Alakazam,

—Hum. –Fala Lucks

—Lucks!-Exclama Darton

—Tá, eu deixei ela ir. –Diz Lucks coçando seu chapéu- Queria que ela mandasse um recado pro Kelune, pra deixar ele irritado, afinal ele é um idiota e merece qualquer coisa que possamos fazer pra encher o saco dele. –

—Tudo bem, não estamos fazendo prisioneiros mesmo, além de que os agentes do olho negro costumam ter chips implantados em seus corpos que indicam suas localizações, então captura-los não é uma boa ideia, isso revelaria nossa base. –Explica Darton

—Ah, então está tudo bem. –Comemora Lucks aliviado.

—Sim! Obrigado por me resgatarem!!-Exclama Crisina sorridente.

—Será que eu posso ficar com as honras?!-Pergunta Lucks empolgado

—O que quer dizer com isso?-Questiona Narine confusa

—Ele só pode estar falando de uma coisa. Pode ir. –Responde Darton

—Meteoro do dragão!!!-Grita Lucks com força.

O ataque extremamente poderoso do Salamence levam a base abaixo destruindo ela completamente, uma nuvem de fumaça enorme fica no lugar junto com os vários detritos, todos da cidade ficaram sabendo em menos de uma hora, membros da resistência destruíram mais uma base do Olho Negro, isso acede uma esperança no coração das pessoas que ainda acreditam que o Olho Negro está mantendo tudo sob controle mesmo após o desastre com o aero porta aviões.

Lucks e o pessoal retornaram a base e a noite foi de comemoração, Crisina vai usar suas habilidades com mecânica agora para construir armas uteis a resistência em vez de robôs para o Olho Negro.

—Então Lucks? Gostou dessa missão? Está se sentindo melhor agora? Mais motivado?-Questiona Selina abraçando Lucks.

—Quer saber? Acho que sim. –Responde Lucks calmamente- Antes eu estava irritado por não ter conseguido deter o Kelune após ele.... Matar o Léi. Mas acho que agora é só uma questão de tempo pra isso acontecer, nós estamos destinados a nos enfrentar, eu só preciso garantir que eu esteja pronto pra vencer da próxima vez. –

—Você vai estar. –Diz Selina

—Espero que sim. –Fala Lucks com esperança olhando para a estatua de Léi logo a sua frente.

Nisso na cidade onde eles estavam a apenas cinco horas...

—Não quero sem saber o que vai acontecer. –Fala Kaikina extremamente irritada no saguão de um hotel perto da base que foi destruída.

—Pois é melhor querer, parece que estão mandando alguém aqui pra ver com os próprios olhos o que os membros da resistência fizeram. –Diz o agente que estava na base no momento do ataque.

—Dependendo de quem for eu posso lhe dar com a situação, pra não ficar feio pro nosso lado posso dizer que foram dezenas de resistentes com vários pokémons e... –Kaikina é interrompida por um agente que entra correndo a caminho dela.

—Chegou! Chegou!-Exclama o agente

—Quem é?!-Questiona Kaikina rapidamente

—Kelune. –Responde o agente fazendo com que o coração de todos pare por um segundo.

—Eu quero saber exatamente o que houve aqui. Exatamente. –Diz Kelune entrando no local com uma presença esmagadora ao lado de seu Emboar que vem baforando rajadas de fogo.

Kaikina não consegue mentir diante de Kelune, e conta exatamente tudo o que aconteceu.

—Então é isso. –Diz Kaikina terminando de relatar o ocorrido.

—Então Lucks quer que eu treine para derrota-lo?-Questiona Kelune retoricamente.

—Sim senhor. –Repeti Kaikina

—E você nem chegou a enfrenta-lo?-Questiona Kelune irritado.

—Ele derrotou meu Pokémon com apenas um ataque então... –Kaikina é interrompida por Kelune que a joga na direção de seu Emboar que segura o braço direito dela.

—Isso é pra você aprender que deve fazer de tudo para derrotar um inimigo, principalmente Lucks!-Exclama Kelune enquanto o Emboar energiza suas mãos com fogo deixando Kaikina com uma marca de sua mão no braço.

—Considere-se sortuda, pelo seu fracasso a morte deveria ser o perdão, mas ainda lhe darei mais uma chance, não me faça ouvir mais reclamações sobre você. –Alerta Kelune se afastando juntamente com o Emboar.

—Si-sim. –Diz Kaikina chorando e tremendo.

Kelune sai do hotel e libera seu Taloflame após recolher seu Emboar, ele começa a voar voltando para a base principal.

Kelune olha a Lua e as estrelas e pensa: -(Será que devo me preocupar com a força dos pokémons de Lucks? Não sei, acho que se tivéssemos lutando da ultima vez que nós vimos eu teria vencido com facilidade... Eu não, só sei que tenho que derrota-lo e traze-lo para o meu lado de qualquer jeito, eu preciso fazer isso se quiser fazer desse mundo um mundo ideal.)-

—Eu vou vencer de qualquer jeito!!-Grita Kelune dizendo uma frase que sempre dizia a muito tempo, essa frase conhecida pelo seu Taloflame até surpreende o Pokémon que fica confuso.

—Não é nada amigo. –Fala Kelune acalmando seu Pokémon- Só fiquei empolgado com essa sensação de correr atrás do Lucks para derrota-lo sabe, me faz lembrar de quando eu corria atrás de insígnias. –

Continua...

A SEGUIR: TALVEZ O APICE DE UMA GUERRA ESTEJA COMEÇANDO?! UM NOVO E EXPLOSIVO ARCO “A REVANCHE DO OLHO NEGRO” VEM AI! QUE VOZ É ESSA?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 572: Missão no deserto! Uma voz que ajuda! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.