Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 566
Capitulo 566: Faça o certo! Seja bom!


Notas iniciais do capítulo

E chega a hora de mais um momento impactante, ainda teremos muitos até o final dessa historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/566

Pokémon: O Mestre

Capitulo 566: Faça o certo! Seja bom!

24/03/55

—Ei pessoal!!-Exclama Pedro chegando até Lucks e Meilin junto com Pedro.

—Léi disse para sairmos daqui. –Fala Kaine

—Então... –Diz Meilin esperando alguém falar por ela.

—Nós... –Fala Pedro triste sem saber como completar a frase.

—Então nos ficamos e salvamos ele!-Exclama Lucks dizendo o que todos queriam dizer.

—Isso seria um ato de desobediência a um superior, isso pode ser punido com expulsão do grupo. –Fala Kaine sorrindo.

—E isso seria um problema pra você?-Questiona Lucks contente.

—De jeito nenhum, vamos matar alguns babacas de preto!-Exclama Kaine pegando suas espadas que estavam escondidas na parte de trás de seu uniforme negro.

Luzes vermelhas começam a piscar e um som de sirene ecoa.

—Atenção, agentes de mascara são os rebeldes conhecidos como Lucks, Pedro, Meilin e Kaine, missão: Detê-los, uso de violência necessária para incapacita-los!-Exclama uma voz falando pelos alto falantes do local.

—Eu falei pra você não ter dito que estava fácil demais!-Exclama Kaine raivoso se virando para Pedro.

—Como?-Pergunta Léi ouvindo a sirena.

—Antes de sair da sala de armas e vir falar com você eu programei uma mensagem falando sobre vocês espiões, é melhor torcer para seus amigos já terem fugido daqui, se não agora não tem mais jeito. –Responde Kelune com a maior tranquilidade do mundo.

 -Isso aqui é inútil agora!-Exclama Kaine tirando sua mascara e jogando no chão, ele pega uma arma em sua cintura e começa a dar tiros nos agentes que se aproximam.

Kelune libera seu Emboar amedrontador que entra em cena já rodeado de chamas, Léi não fica para trás e libera seu Electivire que já sai rodeado de energia elétrica.

—Hiper raio!-Comanda Kelune iniciando a batalha.

O ataque atingi em cheio o Electivire que é arremessado para trás pelo impacto caindo em cima de Léi, mas os dois rapidamente se levantam.

—Choque do trovão!-Exclama Léi partindo para o ataque

O Emboar se defende com um escudo feito de fogo que o protege completamente.

Nisso na base da resistência onde está Selina...

—E ai?-Pergunta Selina movendo sua cadeira de rodas para perto da cadeira de Lomes que está em um dos sete computadores da sala de computação da base.

—Conseguiram conectar dois chips, mas ainda precisamos do terceiro. –Responde Lomes concentrado na tela do computador.

—Vamos lá pessoal, só precisamos de mais um. –Torce Selina enquanto o resto dos membros de tecnologia estão atrás dela suando frios de preocupação, afinal se essa missão não der certo eles vão acabar morrendo mesmo.

—Lança chamas. –Diz Kelune ao Emboar que dispara um lança chamas bastante intenso esquentando todo o ambiente em segundos, Léi e seu Electivire se jogam no chão para evitar o ataque que poderia ser mortal.

—(Merda, esse chão é a prova de eletricidade.)-Observa Léi só de tocar no chão do corredor onde está, ele se levanta e ordena mais um ataque: -Terremoto!!-

O Electivire cria um abalo sísmico que afeta apenas o corredor, mas que é o suficiente para derrubar Kelune e seu Emboar.

—Dispare pra baixo pra se erguer!-Ordena Kelune se levantando, o Emboar dispara um jato de fogo para baixo fazendo com que o impacto o faça ficar de pé rapidamente.

—Investida trovão!!-Exclama Léi rapidamente partindo para um ataque físico.

O Electivire choca seu corpo contra o do Emboar, porém para sua surpresa o impacto não fez o Emboar se mover, o Pokémon de fogo permaneceu no mesmo lugar como se fosse um muro irremovível.

—Soco de fogo. –Ordena Kelune, o Electivire leva o ataque em cheio bem no rosto caindo no chão com uma queimadura na cara.

—Não vamos desistir só com isso. –Fala Léi enquanto seu Electivire cuspe sangue e se levanta pronto para continuar a luta.

—Não quero que desistam. Roda de fogo!-Exclama Kelune a seu Emboar que manda uma onda de fogo que rodeia seus inimigos aumentando fortemente a temperatura sobre eles fazendo com que eles soem bastante e fiquem tontos.

—(Droga, tenho que me focar na missão, o objetivo aqui não é vencer o Kelune, é colocar o chip na maquina, eu só preciso passar por ele por uns vinte e cinco segundos.)-Pensa Léi se apoiando em sua bengala enquanto luta para manter sua consciência ativa.

—O ruim de ser muito forte é que não existem mais desafios, além de que você não tem mais a força de um elite, todos morrem um dia, até agora pelo todos morrem. –Fala Kelune se sentindo superior.

Léi coloca um óculos escuro - Todos morrem e ninguém é invencível. Flash Electivire!!!-Grita Léi com toda sua força de vontade que é captada pelo seu Pokémon que se energiza rapidamente e manda um clarão de energia que deixa Kelune e seu Emboar cegos por um tempo.

Léi se aproxima disso para entrar dentro da sala que esta no lado do corredor de trás de Kelune. –Choque neles!!-Exclama Léi a seu Electivire enquanto entra pela porta transparente na sala onde precisa colocar o mega chip.

—Aargh!-Grita Kelune ainda cego se apoiando na parede e levando um choque junto com seu Emboar, o choque não está sendo mortal pois a energia do Electivire está muito enfraquecida tanto pela sua idade avançada quanto pela energia gasta no enorme flash que acabou de ser usado.

Ao entrar no local Léi é confrontado por vários agentes que estavam mexendo nos computadores dali, Léi saca as pistolas em suas cinturas e começa a disparar contra os inimigos;

—Desculpem, não tenho tempo pra perder com vocês!-Fala Léi suando e preocupado com o retorno da visão de Kelune e seu Emboar que acontecera a qualquer momento.

Léi derrota quase todos os agentes com tiros, apenas um que chegou perto dele o suficiente para levar um soco e ser desmaiado ficou de pé por mais tempo, porém Léi sem tempo a perder o derrota com um chute no peito com bastante força.

Léi corre até a maquina certa e conecta o mega chip.

Léi começa a contar os segundos vendo que o chip está emitindo uma luz vermelha e quando ficar verde é porque deu certo a conexão com os dois outros e o lugar inteiro foi hakeado pela resistência.

—Conseguiram!!-Exclamam Selina e Lomes ao mesmo tempo na base, todos lá comemoram.

—Pessoal, consegui, se ainda não tiverem saído do aero porta aviões saiam o quanto antes, esse lugar vai explodir, nós vencemos!-Exclama Léi apertando seu comunicador com um sorriso no rosto.

De repente o Electivire de Léi é arremessado contra a porta transparente que é quebrada em vários pedaços e cai próximo aos pés de Léi cheio de queimaduras.

—Você fez o que?!-Questiona Kelune já enxergando muito bem assim com seu Emboar, ele está furioso.

—Fiz o que tinha que fazer, diferente de você, ainda lembro de quando Bernard Bust falava com orgulho de seu aprendiz, o Kelune, o treinador que será o próximo Mestre Pokémon. –Fala Léi com tranquilidade se lembrando de um tempo mais simples.

—Não ouse falar de Bernard na minha frente, o que sou hoje em parte é culpa dele, por isso eu o matei. –Fala Kelune com os olhos queimando de fúria.

—Não, você não o matou por isso, você o matou pois não tinha coragem de viver em um mundo onde decepcionou todos que te amavam, afinal é por isso que você está no Olho Negro não é?-Questiona Léi serio encarando Kelune

—Hora de você morrer velho. –Fala Kelune enquanto seu Emboar aumenta as chamas em seu punho.

—Lucks, o Léi acabou de falar que isso já vai explodir. –Fala Meilin em um corredor perto dali enfrentando vários agentes que liberaram vários pokémons que então lutando contra o Typlosion dela.

—Eu sei, temos que pega-lo e sairmos logo daqui, vocês conseguem segurar esses agentes não?-Pergunta Lucks socando um agente tentando sair do corredor que está apertado devido a tamanha quantidade de inimigos presentes.

—Vá até o Léi, rápido!!-Exclama Kaine pulando em cima dos agentes que tapavam a passagem de Lucks que agradece Kaine com um balanço de cabeça e salta sobre os inimigos correndo até Léi.

—Hora de finalizar isso, lança chamas!-Exclama Kelune

—Choque do trovão!!-Exclama Léi a seu Electivire já cansado que se levantou com dificuldades

—Léi!!!-Grita Lucks entrando dentro da sala vendo as chamas se chocarem com o choque do trovão, uma enorme explosão começa a se formar com muitas luzes, os dois ataques ficam numa espécie de cabo de guerra energético com um tentando sobressair o outro, e isso gera uma onda de energia que impede que Lucks se aproxime mais.

—Léi!!-Grita Lucks tentando se aproximar, o ataque colidido de fogo e raio é algo lindo e assustador e tanto Kelune quanto Léi sorriem com isso pois eles mesmo numa batalha mortal conseguem apreciar o potencial máximo de seus pokémons sendo demostrado bem na frente deles.

Porém Léi é um treinador realmente experiente e ele percebe que os raios de seu Electivire estão diminuindo e as chamas do Emboar estão aumentando, então seu sorriso desaparece e ele olha para a porta quebrada e vê Lucks lá.

—Lucks, lembre-se da nossa conversa, faça o certo, seja bom, assim você vai vencer essa guerra!!!-Grita Léi poucos segundos antes das chamas sobressaírem por completo à energia elétrica do Electivire gerando uma enorme explosão que atinge todo o local, porém a explosão é mais sentida do lado do Electivire e seu treinador, Kelune e seu Emboar são jogados para longe caindo no chão, Lucks também cai, mas rapidamente levanta.

Lucks corre em meio a poeira levantada pela explosão e acha as roupas de Léi, porém elas estão cheias de sangue e o corpo de velho treinador totalmente preto, o ataque de chamas destruiu sua pele completamente, Léi está morto.

—Nãooooo!!!-Grita Lucks se aproximando do corpo de seu velho mestre e se ajoelhando ali perto, perto do corpo de Léi também está o corpo torrado e morto de seu Electivire.

—Quantos... –Fala Lucks começando a chorar com as mãos no seu rosto- ... Quantos mais vão morrer até que isso acabe?-Lucks não consegue conter as lagrimas e chora muito deixando algumas caírem no corpo de Léi.

Lucks se levanta e lembra rapidamente da conversa que teve com Léi na noite anterior a essa missão.

23/03/55

—Lucks quero dizer algumas coisas pra você. –Fala Léi entrando na sala de treinos onde Lucks está socando um saco de pancadas e seus pokémons ao lado também estão fazendo vários exercícios, Sceptile está pulando corda, Ace está erguendo halteres, Electivire dando chutes elétricos no ar e por ai vai...

—É sobre a missão?-Pergunta Lucks interrompendo seu treino e pegando sua garrafa de agua.

—Sim, e mais, é sobre tudo que vai vir ainda. –Diz Léi se sentando no banco ali perto.

—O que? A derrota do Olho Negro?-Pergunta Lucks otimista.

—Sabe, eles só serão derrotados se você fizer o certo, você tem que ser bom. –Diz Léi serio

—Eu sou bom. –Comenta Lucks confuso

—Não, você tem que ser bom em fazer o certo, não deixe seus sentimentos te guiarem demais, sentimentos são bons, mas também são maus, deixe seu lado racional de dizer o que fazer no campo de batalha, não lute por vingança, não lute pra matar o Kelune, lute pra vence-lo, é claro no final de tudo ele será condenado a morte quando isso acabar, por isso você tem que pensar em como vencer o Olho Negro, não em como mata-los, foi com esse pensamento que Hegner nos ajudou a vencer a guerra total de 55 anos atrás. –Conta Léi

—Hegner...-diz Lucks coçando seu chapéu enquanto se recorda da ultima vez que viu o velho mestre Pokémon.

—Deve achar que estou com raiva do Hegner assim como estava com você, mas não. Nem estava raiva de você de verdade, estava mais decepcionado por não estar aqui ajudando seus amigos, mas você voltou por conta própria, então você continua sendo bom, e Hegner também é bom, ele é meu melhor amigo, e sei que se ele não voltou é porque tem um bom motivo para isso, o Mestre Teker também deve ter um bom motivo para seu desaparecimento. –Comenta Léi pensando nas varias possibilidades de porque Hegner e Teker estão sumidos há tantos anos.

—Bem, pensando assim você deve ter razão. Mas não se preocupe, da próxima vez que encontrar Kelune eu irei derrota-lo!-Exclama Lucks bastante otimista

—Ah. –Suspira Léi vendo que Lucks não está entendo o objetivo de sua conversa-Sim, você ira derrota-lo, mas talvez não no próximo encontro que tiver com ele entende, você deve focar em fazer o certo, lembre-se, o certo.-

—Hora, eu sempre busco fazer o certo, acha que você precisa dormir um pouco. –Diz Lucks confuso tentando ser amigo e batendo de leve nas costas do homem idoso.

—Eu já, vou, só mais uma coisa, deixei uma mensagem para você no pendrive da minha gaveta, quero que veja se eu não voltar da missão. –Pede Léi serio.

—Não diga isso Léi, bate três vezes na madeira!-Exclama Lucks com raiva das palavras de Léi.

—Olha ai, você usando emoção em vez da razão de novo, não fique bravo por eu presumir coisas que tem alta possibilidade de acontecer, ouça minha mensagem caso eu não volte e lembre-se dessa conversa, faça o certo, seja bom!-Fala Léi se levantando e indo para seu quarto, Lucks o encara pensativo vendo ele se afastar.

24/03/55

—Ah!-Suspira Lucks limpando as lagrimas e olhando para o lado vendo varias coisas da sala destruídas em meio a nuvem de poeira que o cerca, ele não vê Kelune.

Lucks coloca a mão no botão de comunicação em seu ouvido e diz: -Pessoal, esse lugar vai explodir, saiam todos daqui agora mesmo!-

—Você está com o Léi?-Questiona Kaine batendo a cabeça do ultimo agente de pé no corredor contra a parede o desmaiando rapidamente.

—Estou.- Diz Lucks olhando pra baixo novamente vendo o corpo morto de Léi- Já estou saindo daqui e quero que vocês saiam também! Vamos lá!-Exclama Lucks desligando a comunicação.

Lucks começa a correr para longe indo buscar algum lugar do aero porta aviões que ele consiga usar como janela para escapar utilizando seu Salamence.

Porém quando Lucks passa pela porta quebrada ele ouve o barulho de alguém se levantando.

—Vai fugir mesmo? Não vai me enfrentar e por um fim nisso tudo, isto é, se você conseguir!-Exclama Kelune com um sorriso desafiante andando até Lucks com seu Emboar ao lado.

—Meça suas palavras. –Fala Lucks pegando uma Pokébola e encarando Kelune com um rosto sem sentimentos.

Kelune dá um sorriso com o canto do rosto já preparado para mais uma batalha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo sera postado na próxima Quarta e é o Capitulo 567: A maior derrota do Olho Negro! Aos heróis o ouro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.