Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 562
Capitulo 562: Uma batalha de treino! Saudades das batalhas mortais?


Notas iniciais do capítulo

Era pra esse capitulo ter sido postado ontem, mas não se preocupem,como podem ver não estou deixando a fanfic ficar pausada de novo, hora de ler um novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/562

 

Pokémon: O Mestre

Capitulo 562: Uma batalha de treino! Saudades das batalhas mortais?

 

14/03/55

Lucks conversou por horas com seus amigos na mesa de alimentação, contou a eles tudo que lhe ocorreu nos últimos anos e antes de dormir ele decidiu tomar um banho e fazer sua barba, a base não tinha muita comida diferente, mas uma coisa boa era o banheiro que tinha uma ducha quente e Lucks se aproveitou disso.

Após um banho quente e relaxante ele se olhou no espelho do banheiro com a toalha amarrada na cintura e viu que o resto que estava ali não era mais o rosto que ele queria.

Lucks abre o armário do local esperando achar um barbeador, mas não acha.

—Procurando por isso?-Pergunta Selina com um barbeador em mãos.

—Você sempre tem o que eu preciso. –Diz Lucks contente.

—Vamos irei tirar sua barba de mendigo terrorista. –Brinca Selina sentando Lucks num pequeno banquinho

—Acho que você não está mais com tanta raiva de mim assim. –Comenta Lucks se sentindo mais aliviado

—Cuidado, eu posso cortar sua garganta com isso. –Brinca Selina fingindo ser ameaçadora

Após um tempo Lucks está com a mesma aparência de antes, um jovem treinador disposto a atingir seus objetivos com trabalho duro.

—O que acha?-Questiona Lucks se virando na direção de Selina e fazendo alguma pose de herói

—Acho que você continua bonito como antes. –Admite Selina reparando no abdome definido e nos músculos dos braços de Lucks.

—E você está mais bonita ainda. –Fala Lucks se aproximando de Selina que o beija com força.

A raiva de Selina por se sentir abandonada por Lucks sumiu durante a conversa que tiveram, seus sentimentos de amor um pelo outro superaram os sentimentos de raiva e eles ficaram juntos novamente, se essa historia fosse um romance poderia acabar aqui, porém é uma historia de pokémons e de guerra, portanto ela continua.

21/03/55

Após uma semana na base Lucks já está habituado ao local, ele conheceu todos os soldados que vivem no local e se tornou amigos de alguns.

—É bom ver que ainda está aqui. –Diz Lucks entrando na área de treinos da base onde está Crazy treinando seu Swampert arremessando discos que o Pokémon acerta com rajadas de agua.

—Todos os que sobreviveram ao desastre da guerra na ilha lendária estão aqui, tirando os que estão em missão em outras áreas e o Hegner. –Comenta Crazy arremessando um disco que atingi grande distancia no céu, mas que o Swampert acerta com facilidade antes que caísse no chão.

—O Léi ainda não está aceitando bem o meu retorno inesperado, mas ele me disse que ninguém que ele conheça viu o Hegner desde aquele dia, espero que ele ainda esteja vivo. –Comenta Lucks pegando um disco e liberando sua Sceptile.

—Com certeza ele não morreu pelas mãos do olho negro, isto é, se ele tiver morrido, eles não perderiam a chance de uma execução publica como iriam fazer com o Kaine. –Opina Crazy

Lucks lança o disco que a Sceptile pega antes mesmo de sair da mão de Lucks.

—Espere um pouco se não o treino nem vai ter graça. - Diz Lucks a sua Pokémon apressada. - Hegner provavelmente está vivo e se eu voltei após tanto tempo sei que ele também voltara. -

—Interessante, mas você não veio aqui pra falar sobre um mestre Pokémon de duzentos anos. –Brinca Crazy sendo serio.

—Você manteve a promessa?-Pergunta Lucks jogando o disco que a Sceptile pega antes de cair no chão após fazer dez flexões extremamente rápidas.

—Não tenho como te provar, mas sim. Eu não matei ninguém, mesmo nesse período de guerras que é o melhor momento para se matar, eu parei com isso, não participei de nenhuma batalha que eu sentisse que fosse uma batalha mortal, nunca mais matei nenhum Pokémon, eu mudei, eu sou a universal!-Brinca Crazy estendo os braços diante da luz do sol

—Engraçado. –Ironiza Lucks-Mas pelo que os outros me falaram isso é mesmo verdade. Fico contente.-

—Então vamos batalhar. –Diz Crazy ao lado de seu Swampert

—Uma batalha rápida de treino. –Sugere Lucks

—Claro, claro. Vamos uma partida rápida de dez minutos só pra mim ver se você continua bom mesmo. –Comenta Crazy ansioso pela luta.

—Até parece que você não ficou sabendo que eu resgatei o Kaine e seus soldados. –Zoa Lucks querendo mostrar que continua com a mesma força de sempre.

—Olha pessoal, o Lucks e o Crazy vão batalhar!-Grita um dos treinadores da base chamando mais gente para assistir a luta, umas dez pessoas se reúnem ali perto para assistir o combate.

—Eu serei o juiz!-Exclama Pedro pegando seu relógio de juiz e colocando dez minutos-Cara ou coroa?-

—Coroa!-Responde Lucks rapidamente para ver quem faz o primeiro movimento na partida.

—Cara, Crazy começa!-Exclama Pedro após jogar a moeda e colocar seu relógio para marcar dez minutos.

—Já que o Swampert aqui já está fora da pokébola vou começar com ele mesmo. –Avisa Crazy enquanto seu Pokémon aquático/ terra anda para frente entrando na pequena arena de treino do local.

—Você que ir agora Sceptile?-Pergunta Lucks para sua Pokémon que deita no chão se espreguiçando.- Tá bom então, vou com o Dragon!!-

Lucks arremessa a Pokébola que libera seu Pokémon do tipo dragão.

—Arremesso de rocha!-Ordena Crazy dando inicio a batalha

O Swampert cria uma pedra bem grande e arremessa na direção do oponente, porém o Salamence desvia com facilidade ao voar para o lado, a pedra se destrói ao cair no chão.

—Hiper raio!!-Exclama Lucks partindo para a ofensiva.

O Salamence dispara o ataque imediatamente, anos de treino já não fazem com que seja necessário ele carregar o ataque, o raio de energia do ataque acerta em cheio o Swampert que não conseguiu desviar a tempo.

—Droga, concentre-se Swampert!!-Grita Crazy para ajudar seu Pokémon que ficou um pouco tonto com o ataque recebido.

—Ataque de asa!-Ordena Lucks indo para um ataque físico.

—Escudo de gelo!-Ordena Crazy, para se defender o Swampert cria um enorme escudo de gelo ao seu redor, Lucks decide mudar o ataque, quando o Salamence se aproximava para bater no escudo, Lucks rapidamente ordena um lança chamas que destrói o escudo completamente.

Porém quando o escudo é desfeito o Swampert rapidamente dispara um raio de gelo fazendo o Salamence se afastar com um grande dano.

Lucks decide retornar seu Pokémon dragão.

—Não esperava por essa em, eu já combinei com o Swampert em batalhas anteriores para ele usa o raio de gelo em pokémons que não sejam do tipo gelo quando conseguissem destruir seu escudo. –Comenta Crazy se sentindo superior.

—Mas ao revelar isso agora você abriu mão dessa estratégia. –Percebe Lucks- Sceptile agora é com você!-

A Sceptile que estava deitada até então levanta rapidamente fazendo o movimento mola no qual ela joga os pés para cima e o resto do corpo acompanha.

—Essa Pokémon é realmente um saco, pelo visto continua tão veloz como sempre. –Diz Crazy se lembrando de quando enfrentou a Sceptile de Lucks na final da ultima Liga Pokémon.

—Ataque rápido!-Exclama Lucks rapidamente, e mais rápido ainda a Sceptile corre até o Sceptile e o soca voltando para a posição em que estava, Crazy nem teve tempo de ordena nada tamanha a velocidade da Pokémon planta.

—Estacas de gelo por toda a arena!-Exclama Crazy usando uma tática para tentar diminuir a velocidade da Sceptile.

O Swampert coloca quinze estacas de gelo pelo campo diminuindo o espaço do local assim forçando a Sceptile a tomar cuidado quando for correr para acabar não batendo nas estacas.

—Acha que isso vai nos deter? Sceptile está acostumada a correr em campos com obstáculos!-Adverte Lucks-Espada de folha!-

A Sceptile cria uma espada utilizando energia do tipo grama e corre rapidamente pulando de estaca em estaca enquanto avança na direção do Swampert.

Crazy ordena a seu Pokémon que desvia do ataque, mas ele acaba sendo atingido em cheio, porém ainda tem forças suficientes para se manter de pé.

—Acabe isso com um raio solar!!!-Grita Lucks empolgado em estar tendo uma batalha simples de treinamento novamente após tanto tempo tendo apenas batalhas mortais com agentes do olho negro.

—Armadura de agua!-Ordena Crazy ao Swampert que protege todo seu corpo cobrindo-o com uma energia de agua no formato de armadura que consegue aguentar todo o impacto do raio solar reduzindo-o a zero de dano.

—Bom, mas duvido que aguente outro raio solar! Sceptile se afaste e carregue um raio solar mais poderoso!-Ordena Lucks a sua Pokémon que prontamente o obedece.

—Hidro bomba destrutivo!!-Exclama Crazy

O ataque é um jato concentrado de agua tão forte que destrói todas as estacas em campo e faz uma voar na direção da Sceptile que acaba sendo atingida, porém não toma um dano considerável.

—Dispa... –Lucks prestes a ordenar o ataque acaba sendo interrompido.

—Fim do tempo!-Sinaliza Pedro com um apito

—Ah droga, logo agora que tava ficando interessante. –Reclama Lucks coçando seu chapéu

—Não se preocupe, temos tempo suficiente para mais batalhas depois, isto é, enquanto os inimigos não se aproximarem. –Comenta Crazy recolhendo seu Swampert.

—Certo. –Concorda Lucks

Crazy começa a se afastar indo para a cozinha da base beber agua.

A mão de Crazy treme e ele derruba o copo de agua.

—Está bem Crazy?-Questiona Selina que estava sentada numa mesa ali perto lendo um livro chamado Arte da guerra.

—Estou sim, só fiquei emocionado demais em batalhar novamente com o Lucks. –Diz Crazy com um sorriso simpático.

—(Merda.)-Pensa Crazy vendo sua mão tremer-(Tiver que me segurar bastante pra não começar uma batalha mortal com ele, sinto muito Lucks, alguma hora eu sei que vou acabar matando você!)-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 563: Preparativos para uma missão! Resistencia versus Olho Negro! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.