Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 56
Capitulo 56: A insígnia da Terra!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 10/06/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/56

Pokémon: O Mestre

Capitulo 56: A insígnia da Terra!

05/03/45

—Golem acerte ele com o explosão de rocha!—Ordena Lily.

Golem cria e dispara uma "chuva" de pedras contra o Electabuzz.

—Electabuzz use o quebra telha pra destruir essas pedras e acerte o Golen!—Exclama Lucks.

O Electabuzz desvia de algumas pedras e usa o quebra telha para destruir as que não consegue desviar, ele se aproxima do seu oponente e lhe aplica o quebra telha.

—Golem saia de perto dele e use o Lançamento de rocha!—

Golem lança seu próprio corpo contra o Electabuzz, agindo como uma grande bala de pedra.

O Electabuzz fica bastante ferido.

—Droga, volte e descanse um pouco, Electabuzz!—Lucks decide retornar seu Pokémon. —Agora é com você Ace!—

—O Ace não está cansado por ter lutado contra o Metagross, Lucks? É melhor usar outro Pokémon!—Sugere Selina.

—Não precisa se preocupar Seli, o Ace mesmo cansado não perderia para pokémons de terra! Muito bem, Ace use o gêiser, mas com força normal!—

—Gêiser? Nunca vi um golpe com esse nome!—Observa Lily.

—Pois vai ver agora!—Sorri Lucks.

O Feraligatr que tinha entrado debaixo da terra acerta o Golem com um poderoso hidro bomba que sai por debaixo do alvo.

O Golem vai ao chão derrotado e Ace sai de baixo da terra pelo buraco causado pelo “Gêiser”.

—Isso ai Ace, parabéns!—Exclama Lucks.

—Vai lá Seismitoad!—Exclama Lily mandando seu próximo Pokémon ao campo de batalha.

—Vamos continuar, Ace?—Pergunta Lucks.

—Raaaww!—Ruge o Feraligatr querendo dizer sim.

— Seismitoad use soco drenagem!—

—Ace defenda-se usando o soco de gelo!—

Os dois socos se colidem e ambos pokémons recuam para trás.

— Seismitoad use o tiro de lama!—

Seismitoad cospe balas de lama que atingem Ace.

—Ace é melhor você voltar!—Decide Lucks já pegando a Pokébola, porém ele logo a abaixa ao ver Ace ficar rodeado de energia do tipo água.

—A habilidade enxurrada dele foi ativada!—Exclama Selina.

—Muito bem, então use o hidro bomba com seu poder no máximo!—Lucks decide manter Ace na batalha.

—Você também Seismitoad, use o hidro bomba com o máximo de si!—Ordena Lily.

Os dois hidro bombas se chocam e ficam empurrando um ao outro, ambos pokémons não querem ceder.

—Vamos lá Ace, eu sei que você pode ganhar!—

— Seismitoad, não desista!—

O hidro bomba do Feraligatr fica mais poderoso e maior e sobressai o hidro bomba do Seismitoad, assim o Seismitoad é acertado em cheio e cai derrotado.

—O competidor Lucks está ganhando de dois à zero!—Declara o juiz.                            

Ace fica muito cansado e se ajoelha se esforçando para se manter consciente.

—Você ajudou muito Ace, agora volte e tome um merecido descanso. —Lucks retorna seu Pokémon.

—Muito bem, agora você vai enfrentar um dos meus mais fortes!—

—Pode vim que eu estou pronto! Vamos vencer, Ghost!—Exclama Lucks mandado seu Haunter para o campo de batalha.

—Então vamos nessa Garchi!—Exclama Lily liberando seu Garchomp.

—(Um Garchomp então! O Garchomp do Kaine deu uma batalha difícil e que terminou com o Ace empatando a luta, se o dela for mais forte que o dele a coisa vai ser complicada, mas vamos lutar com tudo!)—Pensa Lucks.

—Garchomp use o meteoro do dragão!—.

Garchomp lança uma esfera de energia pra cima, e ela se transforma em meteoros que caem por todo o campo de batalhas.

—Ghost desvie e use o hipnose!—

O Haunter não consegue desviar a tempo e é atingido em cheio por um dos meteoros ficando bem ferido.

—Droga, Ghost, levante e use Bola das Sombras!—

—Garchomp use a pata do dragão!—

Garchomp energiza suas patas para atacar o Haunter.

O Garchomp é atingido pela Bola das sombras e o Ghost é atingido pela pata do dragão simultaneamente.

O dano provocado é demais para o Haunter que é derrotado.

—Agora está dois a um!—Exclama o juiz.

—Volte Ghost, você foi bem, acertou um golpe nele que vai fazer a diferença pra vencermos. —Fala Lucks guardando a pokébola do Haunter—Agora é com você Electabuzz!—

—Garchomp, vai com o giga impacto!—

—Electabuzz desvie e Trovão nele!—

O Electabuzz consegue desviar e acerta o Garchomp com o trovão, mas o Garchomp quase não sente o ataque.

—Agora Electabuzz, use o quebra telha nele!—

—Garchomp defenda com outro quebra telha e contra ataque com o quebra telha na outra mão!—

—O que?! Eu não sabia que tinha como atacar usando o quebra telha com as duas mãos!—Exclama Lucks surpreso.

O Electabuzz é acertado e cai no chão bastante ferido.

—Droga; acho melhor você voltar né Electabuzz?—Pergunta Lucks.

—Elect!—Responde o Electabuzz levantando-se com uma expressão de raiva.

O Electabuzz ataca o Garchomp energizando seus punhos com eletricidade, atingindo o oponente com um poderoso soco.

O Garchomp cai no chão devido ao impacto do soco, mas se levanta rapidamente.

—Isso ai foi o soco elétrico, muito bem, Punhos elétricos!—O Electabuzz olha zangado para Lucks, mais uma vez o elétrico não gostou do nome que seu treinador tentou lhe dar.

—O que foi? Não gosto de Punhos elétricos não? Tá, eu vou achar um nome melhor pra você.— Diz Lucks já cansando de prometer isso.

—Garchomp revide com a pata do dragão!—

—Electabuzz, já sei, não se mecha e espere ele se aproximar de você!—Ordena Lucks.

O Electabuzz fica pensativo pensando se obedece ou não, mas resolve obedecer.

—Agora que ele está se aproximando use seus braços para se manter equilibrado e mande sua energia elétrica para suas pernas e gire rápido até acerta com toda a sua força as pernas do Garchomp!—O Electivire começa a fazer o que está sendo ordenado—Esse vai ser um golpe conhecido com RODOPIO ELETRIZANTE!—

O Electivire é acertado pelo ataque que o joga para longe enquanto eletricidade vai percorrendo seu corpo, o dragão cai sem forças.

—Lucks é o vencedor!—Declara o Juiz.

—Parabéns, garoto!—Exclama Lily recolhendo seu Garchomp—Aqui está à insígnia da Terra boa!—

A insígnia tem o formato circular e por dentro do circulo tem o desenho de um chão cheio de raízes de plantas.

—Isso ai ganhamos nossa segunda insígnia!!—Exclama Lucks comemorando ao lado de seu Electabuzz—Ace, Ghost e Electabuzz, muito obrigado, vocês foram demais, agora só precisamos de mais seis!—

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.