Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 559
Capitulo 559: Lucks ao resgate! Espera Kaine!


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o capitulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/559

                                    Pokémon: O Mestre

                  Capitulo 559: Lucks ao resgate! Espera Kaine!

13/03/55

O caminhão entra dentro da base, alguns agentes se aproximam dele e o abrem para pegar os suprimentos, eles são rapidamente acertados por uma onda hipnótica do Gengar de Lucks que faz com que durmam.

—Lembre-se Ghost, procure uma sala cheia de câmeras e destrua todas. –Diz Lucks a seu Gengar que se separa dele e parti em busca da sala usando seus poderes fantasmas para atravessar paredes.

Lucks rapidamente corre até o agente que esta saindo de dentro do caminhão e o empurra para dentro do veiculo novamente antes que novos agentes chegassem na garagem da base onde eles estão.

O agente empurrado por Lucks tenta pegar sua arma na cintura, mas Lucks rapidamente o atinge com um soco na barriga deixando ele desnorteado e com um movimento rápido Lucks consegue pegar a arma do agente e aponta para o próprio.

—Você deve ter alguma planta desse local, eu preciso saber tudo o que tem aqui. –Fala Lucks com o dedo no gatilho ameaçando o agente que começa a suar de medo.

—Tem um mapa com os andares da base dentro do porta luvas. –Responde o agente

—Pega pra mim. –Ordena Lucks bastante ameaçador.

O agente abre o porta luvas onde está o mapa, mas também um arma da qual ele rapidamente pega e puxa na direção de Lucks que dá um chute com seu pé esquerdo na mão do agente que segurava fazendo ela cair no chão, antes que o agente pudesse pega-la, Lucks usa a arma em sua mão para bater na cabeça do agente varias vezes fazendo ele cair desmaiado e sangrando, Lucks pega o mapa do porta luvas que ficou aberto e sai do carro.

—Os caras estão demorando. –Fala um agente acompanhado de outro chegando na garagem.

—Pessoal?-Questiona um dos agentes vendo os dois agentes que o Gengar colocou para dormir perto do caminhão.

Os agentes são rapidamente derrotados caindo no chão como folhas.

—Obrigado. –Diz Lucks recolhendo sua Sceptile que usou sua impressionante velocidade para acerta os pescoços dos agentes que rapidamente caíram.

Lucks aproveita o momento livre de interrupções e olha no mapa onde estão sendo mantidos presos os trezentos treinadores e Kaine, Lucks também olha onde ficam os Pokémons dos treinadores capturados, eles estão presos em suas pokébolas no terceiro andar acima.

—Terei que subir, vou ter enfrentar todos que me virem, espero que o Ghost tenha conseguido desligar as câmeras pelo menos. –Fala Lucks começando a correr junto com sua Sceptile.

Na sala de câmeras estão dois agentes tomando café e vigiando tudo, o Gengar os acerta por trás com duas bolas das sombras em cada fazendo eles desmaiarem, em seguindo ele usa um raio confusão nas maquinas para faze-las entrarem em curto circuito e pararem de funcionar. Com a missão comprida o Gengar entra em sua forma fantasma ficando intangível e começa a procurar por Lucks.

Lucks e Sceptile vão derrotando todos os agentes que eles encontram pelo caminho.

—Precisamos da chave!-Exclama Lucks chutando a porta que tranca o corredor onde estão os treinadores aprisionados.

—Scep, scep!-Exclama Sceptile pedindo para Lucks se afastar.

—Nunca testamos o lamina de folha num material desses, mas se acha que vai funcionar, teste!-Concorda Lucks com sua Pokémon que usa o lamina de folha para partir a porta em dois.

—Não é que deu certo?-Diz Lucks dando um tapinha nas costas de sua Pokémon.

—Mas o que está havendo?-Questionam alguns dos treinadores presos vendo Lucks correndo para dentro do corredor onde eles estão.

—Estou aqui para libertar vocês e... –Lucks senti a presença de seu Gengar e vira de costas vendo seu amigo do tipo fantasma.

—Bem na hora Ghost, obrigado por cuidar das câmeras, ajude a Sceptile a destruir as trancas dessas celas. –Pede Lucks aos pokémons que começam a usar seus ataques para libertar os prisioneiros.

—Quem é você?-Pergunta um dos treinadores libertados.

—Só um cara querendo ajudar e... –Lucks percebe que Kaine não está ali. –Onde está o Kaine?-

—Nosso general foi levado pelo que se chama de Olhos da alma, temos que salva-lo. –Diz outro treinador recém libertado.

—Me contem onde ele está, eu vou resgata-lo, peguem esse mapa e usem para recuperar seus pokémons. –Alerta Lucks dando o mapa que estava usando para os treinadores, no mapa está escrito o local onde os pokémons inimigos estão presos e os treinadores começam a ir até o local.

—Obrigado cara de chapéu!-Exclamam alguns treinadores

Lucks acena se despedindo dos treinadores e começa a subir para os andares de cima onde Kaine provavelmente está sendo mantido prisioneiro.

—Mas que barulheira está... –O Agente que descia as escadas para a ala dos prisioneiros rapidamente leva um chute de Lucks bem no pescoço e cai desmaiado.

—Vamos lá, onde você está Kaine, logo logo esse lugar vai esta cheio de agentes, espero que os treinadores os mantenham lá embaixo até eu te achar!-Comenta Lucks correndo ao lado da Sceptile e do Gengar que vão derrotando os pokémons inimigos que os agentes do andar de cima mandam contra Lucks.

No andar de baixo uma guerra começa entre os treinadores que recuperam seus pokémons contra os agentes que tentam prende-los de novo, é uma batalha deveras violenta, ambos os lados atacam para matar, raios elétricos, fogo e sangue congelado são uma das coisas que estão sendo mais vistas nos andares de baixo da base, e nos andares de cima Lucks acaba entrando em uma ala de alimentação onde três agentes que estavam comendo liberam três Pangoros.

—Droga, o Kaine pode estar morto, acho que você sozinha pode cuidar deles enquanto eu e o Ghost continuamos né Sceptile?-Pergunta Lucks a sua Pokémon que responde sim balançando a cabeça.

—Está zuando conosco? Uma Pokémon sem treinador pode vencer três Pagoros? Soco martelo!-Comandam os agentes a seus pokémons que correm na direção da Sceptile que desvia rapidamente e assim eles acabam trombando um no outro, a Sceptile encosta no canto da parede e ri disso deixando os agentes nervosos.

Nisso Lucks avança e sobe para os andares de cima junto com seu Gengar.

Na sala de administração da base no ultimo andar de cima está Olhos da alma deitado no sofá mexendo em seu celular, ele ouve os barulhos provocados pelas batalhas violentas que estão acontecendo entre os agentes e os treinadores libertados lá no ultimo andar da base, a briga está tão intensa que pode ser ouvida até do ultimo andar.

—Mas o que está acontecendo?-Questiona Olhos da alma se levantando, Olhos da alma decide olhar nas câmeras reservas.

O mapa que Lucks pegou não falava das câmeras reservas, na sala onde Olhos da alma está, estão câmeras reservas que permitem que ele veja qualquer sala caso ele não queira descer no andar de segurança ou caso algo acontecesse com as câmeras daquele andar.

—Olha só. –Diz Olhos da alma vendo Lucks se aproximando através das câmeras- Após tantos anos, já era... Consegui capturar o Kaine, se eu capturar o Lucks serei o melhor agente do olho negro, hoje é realmente um bom dia!-

Olhos da alma observa Lucks chegar à sala onde ele aprisionou Kaine e observa a guerra que está acontecendo entre os agentes e os treinadores que estão vencendo.

—Merda, isso pode ser um problema. –Comenta Olhos da alma vendo que provavelmente terá que enfrentar Lucks e os outros treinadores que ele libertou.

—Ah já sei, pelo que eu me lembro toda base tem um mecanismo de alta destruição, e como um general do olho negro eu tenho acesso a ele, só vai demorar alguns segundos, perderei todos os agentes dessa base, mas vai valer a pena se for pra eliminar o Lucks e o Kaine, Kelune iria preferir o Lucks vivo, mas não se dá pra conseguir tudo o que se quer na vida. –Fala Olhos da alma acessando a sala secreta que possui um computador que se digitado os códigos certos permite que o processo de alta destruição da base tenha inicio.

—Kaine!!-Exclama Lucks após seu Gengar destruir a porta com uma enorme bola das sombras, Lucks avista Kaine com as mãos e pés amarrados em uma mesa, Kaine está bastante ferido.

—Seus pokémons também estão aqui?-Questiona Lucks se aproximando de Kaine e vendo pokébolas colocadas dentro de uma caixa transparente que ele tenta quebrar, mas não consegue.

—Use um ataque para destruir essa caixa enquanto eu liberto o Kaine. –Ordena Lucks a seu Gengar que imediatamente começa a concentrar energia fantasma para dar uma bola das sombras que consiga destruir a caixa.

—Ao que parece você estava sendo torturado. –Fala Lucks vendo marcas roxas nos braços de Kaine

—Hum... Lucks? Essa droga é realmente forte. –Comenta Kaine não acreditando que Lucks está ali e percebendo sua presença somente agora.

—Droga? Então eles te drogaram para responder as perguntas deles, mas te conhecendo sei que não disse nada mesmo assim. –Diz Lucks tirando as algemas das mãos e pés de Kaine que não consegue andar e cai no chão, Lucks ajude Kaine a se levantar servindo como apoio.

—KKK parece o papai noel. –Diz Kaine puxando a grande barba de Lucks.

—Pare com isso. –Fala Lucks andando junto com Kaine enquanto o Gengar pega as pokébolas contento os pokémons de Kaine e vai atrás deles.

—Espero que o efeito dessa droga passe logo, você é pesado. –Comenta Lucks enquanto eles andam no corredor da base.

No lado de fora da base perto da saída, uma briga feia continua acontecendo entre os agentes e os soldados que estão se mostrando superiores, os agentes não esperavam esse ataque surpresa e não estão conseguindo contra atacar efetivamente.

Na sala ao lado do corredor onde Lucks está andando com Kaine, Olhos da alma finalmente digita os códigos e um contador de cinco minutos no telão do computador surgi, dentro da base todos os andares começam a emitir uma luz vermelha e olhos da alma sorri saindo da sala enquanto o contador muda para 4 e 59, o tempo exato para a destruição completa da base.

Ao sair da sala Olhos da alma da de cara com Lucks e Kaine que passavam por ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 560: Destruição da base! Para onde devo ir? Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.