Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 558
Capitulo 558: Renovando a esperança? O retorno de Lucks!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo importantissimo chegando! Não só porque marca uma nova fase na fanfic com o retorno de Lucks, mas porque marca o retorno da fanfic após 44 dias de hiato, foi mal galera, estive sem tempo, mas é como já disse antes, pode demorar, mas essa fanfic vai ser finalizada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/558

Pokémon: O Mestre

Capitulo 558: Renovando a esperança? O retorno de Lucks!

13/03/55

Deserto do Saará, Lucks está em sua casa conversando com uma garota chamada Teka que trabalha no mesmo restaurante que ele, após ela descobrir por meio de seu irmão que Lucks resgatou, que Lucks é de fato Lucks ele o questionou sobre os eventos que levaram a derrota de Kaiafangue pelas mãos do Olho Negro, isso há cinco anos.

Já tendo sua pergunta respondida, agora Teka se questiona o que Lucks fez durante esses anos.

—Depois que me separei do grupo eu e meu Salamence voamos até chegar em uma ilha em que nunca estivemos antes, mas agentes do Olho Negro também estavam nessa ilha, ficamos escondidos lá por um tempo até conseguirmos recuperar nossas forças e começamos um ataque, conseguimos derrotar os agentes da ilha, mas logo vieram muito mais e não tive escolha a não ser fugir, fui ajudado por um grupo de treinadores da ilha que não queriam que eu fosse capturado. Fui indo de cidade a cidade sempre derrubando generais do Olho Negro e partindo, mas quando eu partia outro general vinha e restabelecia o domínio do Olho Negro nas cidades que eu libertava. –Conta Lucks

Lucks faz uma pequena pausa para beber um copo de agua.

—Isso é tudo muito triste, foi por causa dessas cidades que você resgatou que você ficou famoso, é incrível que tenha conseguido derrotar vários agentes, sozinho. –Comenta Teka.

—Tive ajuda de alguns treinadores revoltados algumas vezes, mas é como eu disse, de nada adiantou, derrotei um, fui para outra cidade derrotar outro, voltei à cidade que tinha derrotado e o Olho Negro já estava lá de volta. Eu me mantive nessa rotina por uns três anos, até que ano passado eu percebi que não adiantava mais lutar contra o Olho Negro, percebi isso durante uma tentativa de entrar em Siake, eu tinha ficado decidido a enfrentar Kelune e os olhares, e como eles estavam em Siake é pra lá que eu fui. Não deveria ter ido... –Conta Lucks fazendo uma pausa silenciosa.

—Eu me infiltrei em um avião do Olho Negro, mas durante o voou acabaram me achando lá dentro e uma batalha começou é claro, durante a batalha eu e meus pokémons caímos do avião, quase todos morreremos, por sorte um grupo de médicos me ajudou na cidade em que caímos, eles me alertaram que quase meus pokémons e eu mesmo poderíamos ter ficados paraplégicos pro resto da vida, e eu não quero isso pros meus pokémons, então decidi que não ia mais arriscar a vida deles nessa luta sem sentido, somos fortes, mas não podemos derrotar o exercito inteiro do Olho Negro, é impossível. –Conta Lucks relembrado esses tristes momentos que viveu. 

—E depois que se curou o que fez você vir pra cá?-Questiona Teka.

—Tive que deixar a casa dos médicos que curaram eu e meus pokémons, afinal eu estava sendo caçado e isso traria problemas para eles, então eu decidi me esconder no deserto do Raasar que era vizinho a cidade dos médicos, comecei uma caminhada de longos dias no deserto enquanto era perseguido por vários agentes, essa perseguição durou meses, mas consegui vence-los e cheguei a essa cidade, eu fiquei sem me barbear no deserto então minha barba ficou assim, percebi que não estava mais tão reconhecível como Lucks e decidi me estabelecer por aqui. Salvei a lanchonete onde trabalhamos de um incêndio então o dono me contratou e chegamos nos dias atuais. –Finaliza Lucks

—Certo, dias atuais, essas coisas ruins ficaram no passado, você pode voltar a lutar e mudar as coisas pra melhores novamente!-Exclama Teka com um ar esperançoso tentando transmiti-lo para Lucks- Você diz que não consegui derrotar o Olho Negro sozinho, mas existe um grande grupo de resistentes lutando contra eles, se você se unir a eles... –

Lucks interrompe Teka dizendo: -De modo algum!!-

Lucks se levanta nervoso e fala: -Acabei de falar o modo que terminou a luta que fiz junto com meus amigos, não quero repetir aquilo de novo, me aliar a pessoas só vai servir pra elas morrerem e eu me sentir culpado pela morte delas!!-

—Mas se você lutar junto com elas ou não elas continuaram lutando e morrendo, mas se lutar junto com elas existe uma chance de conseguirem vencer, estamos em guerra, claro que pessoas vão morrer, mas a morte delas pode não ser em vão enquanto tiverem pessoas lutando!-Exclama Teka sendo apoiada pelos Pokémons de Lucks que vão para perto dela e começam a rugir e bufar para Lucks que entende o que eles estão dizendo e fala:

—Nem vem! Eu sou o treinador e decido o que vamos fazer! Lutar contra o Olho Negro só vai machucar vocês, são todos irresponsáveis, então eu que decido!!-

—Até seus pokémons concordam que você deve voltar a lutar, não percebe que... –Lucks mais uma vez interrompe Teka, dessa vez ele diz:

—Acho que já está na hora de você ir! –

—Aff, serio que você tá me expulsando?-Questiona Teka

—Bem, você está incitando uma briga entre meus pokémons que vão voltar a ficar me enchendo pra ir lutar, e eu não vou, então é melhor você ir antes que fale mais coisas que me irritem. –Fala Lucks abrindo a porta de saída.

—Antes de ir tenho uma ultima coisa pra falar. –Avisa Teka se aproximando da porta.

—O que?-Pergunta Lucks com cara de tedio.

—Você não quer lutar, mas pelo menos ajude quem quer então, você resgatou meu irmão, então resgate o general da resistência que foi capturado pelo Olho Negro antes que o executem. –Implora Teka.

—Que general?-Pergunta Lucks ainda meio entediado e sentindo que isso a resposta a essa pergunta lhe trará problemas.

—O nome eu esqueci, mas na tv está passando direto o anuncio que o Olho Negro está fazendo sobre ele, onde está o controle da sua tv?-Pergunta Teka

—Está, mas é muito improvável que esteja passando o que você quer me mostrar no exato momento em que você ligar a Tv e... –Teka pega o controle e liga a Tv onde está passado exatamente a noticia que ela quer que Lucks veja.

—E o Olho Negro vence novamente. –Diz um jornalista agente do Olho Negro transmitindo a noticia de forma contente- Trezentos treinadores que foram contra o nosso sistema liderados por um dos generais da chamada resistência branca, se deram mal, todos eles foram capturados e amanha eles serão executados pelo general Olhos da Alma, a execução será transmitida ao vivo a todos direto da base Delta na floresta Ciarif! Viva o Olho Negro!!-

O jornalista faz uma saudação ao Olho Negro enquanto a imagem dos treinadores capturados e seu general vão aparecendo rapidamente na tela, Lucks reconhece a imagem do general dos rebeldes, é seu antigo amigo Kaine que está com a mesma aparência durona de sempre.

—Merda, eu conheço ele, não posso deixar meu antigo amigo morrer. –Reclama Lucks enquanto Teka e os Pokémons sorriem contentes em saber que Lucks ira contra o Olho Negro novamente.

—Não se animem, irei resgatar esse povo, mas depois voltarei pra cá e continuarei a trabalhar na lanchonete, então não espalhe por ai que eu sou o Lucks!-Avisa Lucks irritado apontando para Teka.

—Não se preocupe, só vá vencer o Olho Negro!-Exclama a garota contente saindo da casa de Lucks.-

—Ah merda, a base fica na floresta Ciarif, é longe daqui, se a execução vai ser amanha teremos que partir ainda hoje, agora na verdade. –Fala Lucks com seus Pokémons.

Os Pokémons começam a conversa entre si e correm para o quarto de Lucks onde trazem antigos objetos do treinador, Ace trás o chapéu que Lucks recebera do Mestre Pokémon Teker a tantos anos e Sceptile trás a jaqueta vermelha com a inscrição vencedor da Liga Pokémon nas costas que Selina fez para Lucks enquanto ele disputava a Liga Pokémon nos tempos antes da guerra.

—Não, não quero usar essas coisas antigas!!-Exclama Lucks irritado.

Seus Pokémons começam a rugir para ele.

—Vocês são mesmo um saco!-Reclama Lucks

Cinco minutos depois Lucks está trajado com suas vestimentas antigas novamente...

—É, estou vestindo como cinco anos atrás de novo, mas a barba não irei tirar. –Fala Lucks se olhando no espelho- Vamos nessa. –

Lucks recolhe seus pokémons deixando apenas seu Salamence fora da Pokébola, ele sobe em cima do Pokémon dragão dando inicio a um voou que ira leva-lo até a base onde o Olho Negro está mantendo Kaine e mais trezentos treinadores como prisioneiros.

O Salamence voa por horas, quando o Sol começa a se levantar Lucks vê a enorme floresta Ciarif.

—Lá está a base. –Diz Lucks para seu Salamence já conseguindo ver a instalação do Olho Negro no meio da floresta.

Um agente do Olho Negro se aproxima vindo da floresta montado em um mega-Aerodactyl e diz:- É preciso autorização pra sobrevoar a floresta, mostre agora ou você será preso. –

—Então... Dragon. –Diz Lucks a seu Salamence que já sabe o que fazer em situações assim e dispara um hiper raio na direção do inimigo que se mostra bastante veloz desviando do ataque energético.

—Mordida de gelo!-Exclama o agente se agarrando firmemente ao corpo de seu Pokémon que se aproxima do Salamence para morde-lo.

—Desvie com um voou para trás!-Comanda Lucks rapidamente fazendo com que o Salamence voasse de macha ré evitando o ataque do Mega Aerodactyl.

—Arremesso de rocha!-Exclama o agente fazendo seu dragão invocar varias pedras que são lançadas na direção do Salamence.

Com um raio de gelo bastante poderoso o Salamence de Lucks consegue destruir todas as pedras.

—Hiper raio!!-Comandam Lucks e o agente ao mesmo tempo, a colisão dos ataques gera uma intensa explosão arremessando todos para trás, porém os treinadores se mantem firmes em seus pokémons que começam a voar na direção um do outro para continuarem a luta.

—Ataque de asa!-Exclama Lucks a seu Pokémon que com ainda mais velocidade se aproxima do Mega Aerodactyl e tenta atingi-lo com sua asa metalizada, porém o oponente escapa por pouco.

—Ele é rápido. –Comenta Lucks percebendo que seu oponente é forte.

—Somos os mais velozes dessa base e derrotaremos você invasor! Giga impacto!-Exclama o agente a seu Pokémon que consegue atingir o Salamence com um ataque em cheio que faz Lucks cair, porém agindo rápido o Salamence consegue pegar seu treinador poucos segundos após ele cair de suas costas.

—Essa foi por pouco. –Comenta Lucks enquanto pensa em uma estratégia para vencer.

—Hora de terminar com isso, rugido!-Ordena o agente a seu Pokémon que ruge ferozmente afetando a Pokébola do Salamence que retorna para dentro dela, como efeito colateral uma outra pokébola de Lucks se abre liberando seu Feraligartr, ambos começam a cair já que nenhum sabe voar, o agente ri enquanto Lucks e Ace caem em grande velocidade.

—Raio de gelo no chão, forme um escorregador!!-Exclama Lucks rapidamente e enquanto caem Ace se mostra bastante talentoso conseguindo criar um escorregador de gelo que leva ele e Lucks com segurança até o chão na floresta.

O Agente montado em seu Mega Aerodatictyl resolve segui-los e voa para baixo se aproximando da copa das arvores.

—Agora!!-Exclama Lucks que se escondeu dentro de uma arvore junto com Ace, eles ficaram escondidos esperando o agente se aproximar e quando ele ficou de costas para eles, Lucks rapidamente deu a ordem a Ace que disparou uma rajada de gelo que congelou completamente o agente e seu Pokémon que caíram desmaiados no chão.

Lucks ouve um barulho de rodas andando sobre pedras.

—Vamos ver o que é isso. –Diz Lucks a Ace enquanto eles andam se escondendo nos arbustos, ainda é noite e eles observam às luzes dos faróis de um caminhão com a marca do olho negro andando na estrada esburacada da floresta.

—Precisamos entrar nesse caminhão. –Sussurra Lucks a Ace enquanto pensa numa maneira de entrar no veiculo.

Lucks recolhe Ace e libera seu Gengar que usa seus poderes fantasmas para ficar intangível entrar dentro do caminhão que está andando em velocidade baixa devido ao chão pedroso. Dentro do caminhão o Gengar se tornar tangível novamente e abre a entrada traseira para Lucks que rapidamente salta dentro do automóvel e fecha a porta novamente, Lucks libera seu Infernape para ter luz no local.

O caminhão está levando varias caixas com suprimentos para a base do olho negro que é justamente o local de destino de Lucks.

Lucks libera todos os seus pokémons e começa a contar o plano que ele pensou para conseguir tirar Kaine e os outros trezentos treinadores que estão presos na base.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo em nome de Arceus será postado no próximo sábado e será o Capitulo 559: Lucks ao resgate! Espera Kaine! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.