Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 557
Capitulo 557: Fim de uma historia!


Notas iniciais do capítulo

-----------------------------------------------Atenção!--------------------------------------------------------
Chegamos a mais um capitulo memorável, esse é um daqueles capítulos que mudam a direção da fic, acho que pode ser dizer que tem três capítulos que são os que fazem essa fanfic andar em direção ao fim que eu quero pra ela, o primeiro foi o capitulo em que o irmão do Lucks, Lair foi capturado pelo Baltazar, escrevi esse capitulo a anos então nem me lembro o numero, vou ter que reler minha própria fanfic de novo pra recordar,kkk.
Porque esse capitulo foi importante? Hora, ele mudou todo o rumo da fic, fez com que Lucks saísse do objetivo de pegar insignias e passasse a encarar o Olho Negro seriamente, o que resultou na morte de seu irmão e em um longo treinamento antes que a jornada voltasse a tona.
O segundo capitulo que considero um divisor de águas da fic é o Capitulo 490: A Liga Pokémon acaba! O Inferno começa! Bem nesse capitulo nos temos o fim da liga, se eu fosse um autor bomzinho pros meus personagens, deveria ter feito o Lucks simplesmente vencer a liga e começar a treinar para enfrentar os elites, mas não.
Nesse capitulo temos algo que vinha sendo preparado desde o começo da fic, a guerra que o Olho Negro trouxe para o mundo, e no capitulo de hoje temos o terceiro capitulo que muda o mundo da fic, e estamos indo para a reta final dela, que é algo que tenho planejado desde o começo, no final vocês conseguiram entender porque todas essas coisas ruins que aconteçam com os personagens foram necessárias, afinal essa não é apenas uma fanfic pokémon, é uma fanfic de jornada, guerra e vida pokémon que conta a historia do futuro maior mestre pokémon de todos, continue acompanhado que está chegando o momento desse futuro mestre tomar seu merecido titulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/557

Pokémon: O Mestre

Capitulo 557: Fim de uma historia!

09/07/50

Do jato negro na frente de Lucks uma porta se abre, e dela sai Kelune com a mão recolocada no lugar, ele está com o pulso enfaixado.

—É agora Flames, nossa batalha final contra o Olho Negro. –Diz Lucks serio encarando o inimigo junto do Infernape que tem bastante ódio de Kelune por ele ter matado seu antigo treinador.

Nisso alguns minutos atrás...

Hegner estava caindo para a morte após seu Dragonite ter sido quase acertado por uma das bolas de fogo do Emboar de Kelune, porém a poucos instantes de cair no chão, Hegner é agarrado por vários chicotes de vinha que o colocam a salvo no solo.

—Mas o que...? –Hegner rapidamente percebe que foi salvo pela Meganium de Selina que está ali reunida com Pedro, Meilin e Abril mais o resto de soldados que sobreviveu as varias bolas de fogo do Emboar. Ou seja, Léi, Lender, Darton e Lomes.

—Kaine conseguiu chegar lá em cima. –Diz Darton olhando para cima tentando enxergar o que se passa no topo da muralha.

Algumas bolas de fogo começam a cair de lá de cima obrigando todos a procurarem abrigo nos destroços ali perto.

Após poucos minutos Kaine desce encontrando todos ali perto.

—O que aconteceu?-Pergunta Meilin

—O desgraçado fugiu. –Fala Kaine irritado guardando sua espada.

—Então falhamos. –Diz Hegner entristecido por todos que morreram na tentativa de se aproximar de Kelune.

—Temos que ir embora. –Avisa Selina.

—Não, ainda podemos alcançar o Kelune e... –Selina interrompe Kaine dizendo: -Não dá mais, sabe que nossas roupas do exercito possuem dispositivos que mostram que estamos vivos não é?-

—Sei, e o que tem?-Questiona Kaine.

—Bem, olha só aqui. –Fala Selina mostrando o dispositivo que mostra apenas dois pontos vitais a alguns metros de onde eles estão.

—Para ai, quer dizer que tirando nos dez aqui, tem apenas mais dois do nosso lado vivos nessa ilha?!-Questiona Kaine bastante surpreso.

—Fomos um fracasso total. –Diz Hegner se isolando num canto.

—Eles estão no meio da ilha, se chegarmos lá talvez possamos destruir a ilha. –Sugeri Selina.

—O que? Como assim?-Pergunta Pedro confuso com a ideia de Selina.

—Um desses dois soldados provavelmente é o Lucks, se os nossos pokémons conseguirem fazer um ataque combinando rumo ao solo no meio da ilha ela pode acabar afundando, ai boa parte dos agentes do Olho Negro que estão na ilha vão acabar morrendo, e ai essa guerra não terá apenas grandes baixas para o nosso lado. –Explica Selina.

—Mas de qualquer forma temos que estar preparados para a fuga. –Fala Léi

—Vamos nós dividir, lembram que tínhamos um submarino de emergência escondido na praia perto da floresta, vocês vão achar os dois soldados sobreviventes, destruir a ilha e nós encontraremos no submarino. –Diz Lomes

—Pra ilha inteira afundar deve levar um tempo, então provavelmente conseguiremos alcançar vocês. Combinado. –Aceita Selina dando um aperto de mão em Lomes.

—Eu vou com vocês dois, e o Abril também. –Fala Hegner vendo que o Pokémon psíquico está bem cansado.

—Hegner, porque você... – Léi é interrompido por Hegner que fala:

—Essa guerra acabou pra mim, estarei esperando vocês no submarino, venham logo, por favor. –

O grupo se dividi, uma parte vai ao submarino e a outra vai indo até o meio da ilha.

Todos estão torcendo para que Lucks seja um dos dois sobreviventes.

—Uma batalha não é necessária. –Diz Kelune a alguns metros a frente de Lucks.

—Lança chamas. –Diz Lucks serio ignorando completamente as palavras de Kelune.

Uma enorme onda de fogo de cerca de vinte metros avança contra Kelune em segundos, mas Kelune rapidamente liberou seu Emboar que criou um domo de fogo ao redor dele e de seu treinador os protegendo completamente do ataque do Infernape que derreteu toda a rua.

—Bola de fogo. –Diz Kelune querendo acabar logo com a luta.

—Absorva!!-Exclama Lucks

O Infernape agarra a mortal bola de fogo e se concentrando bastante consegue absorver o fogo dela ficando mais forte, isso surpreende Kelune por um instante.

—Vejo que derrotou meus aliados, você já mostrou ter potencial suficiente para ser um olhar, te ofereço uma chance de entrar no Olho Negro novamente, é isso ou morrera como todos os soldados que destruí hoje. –Fala Kelune se lembrando da profecia que a criatura negra lhe disse que o Olho Negro atingiria seu objetivo se Lucks estivesse do lado deles.

—Bola de fogo destruidora!!-Exclama Lucks a Flames que cria uma enorme bola de fogo com detalhes azuis e amarelos que vão girando dentro do núcleo dela aumentando o poder destrutivo enquanto voa na direção do Emboar.

—Desvie!-Exclama Kelune se jogando para o lado junto com seu Emboar, essa esfera de fogo do Infernape tinha realmente muito poder, tanto que Kelune preferiu desviar do que defende-la ou absorve-la. A esfera atingi um casa lá na rua debaixo a destruindo completamente.

—Pelo jeito não terei tempo de te fazer ver a verdade. –Fala Kelune percebendo que alguns soldados estão se aproximando.

—Ver a verdade? Eu vou destruir você!!-Exclama Lucks cegado pelo ódio.

—Une-se a mim ou morra com todos dessa ilha. –Fala Kelune se levantando.

—Vá pro inferno! Onda de fogo!-Exclama Lucks

O Emboar cria uma barreira protegendo ele e seu treinador novamente.

Kelune pega seu aparelho de teleporte e usa para checar os sinais vitais de Baltazar, Sid e Mart que estão desmaiados atrás de Lucks. Através desse aparelho que só Kelune possui ele ativa os teleportadores nos uniformes de seus colegas os teleportando para os navios a alguns quilômetros da ilha.

Kelune entra no jato.

—Fugindo? Lança chamas!!-Exclama Lucks apontando para o jato, porém com uma segunda rajada de fogo vindo do Emboar o ataque do Infernape é anulado e o jato parte.

—Veja o resultado da sua não união ao olho negro!!-Exclama Kelune de dentro do jato apontando as metralhadoras do jato para o grupo que está indo até o meio da ilha.

—Ace proteja eles!!-Exclama Lucks a seu Feraligatr que dispara uma rajada de gelo nas turbinas do jato fazendo com que ele comece cair.

O jato cai a alguns quilômetros de onde Lucks está, porém os agentes dentro do jato se teleportaram para o navio antes da queda e Kelune fica ileso graças ao sistema de proteção do banco onde estava sentado. Porém o Emboar de Kelune ficou com a perna atravessada por um pedaço de ferro do jato.

—Não se preocupe amigo, cuidaram da minha mão cortada e estou de volta com ela, você vai receber o melhor tratamento e depois voltaremos atrás do Lucks, agora ele não terá mais onde se esconder mesmo. –Fala Kelune decidindo se teleportar de volta ao navio junto com seu Emboar para que seu Pokémon seja curado.

—O maldito escapou, e os três que eu derrotei também... Merda!!-Exclama Lucks se ajoelhando e socando o chão, seus amigos o alcançam.

—Lucks, rápido, nós ajude a destruir a ilha. –Fala Selina contente em ver que Lucks está bem, ela quer abraça-lo, mas sabe que é importante se focar na missão.

—Que?!-Exclama Lucks totalmente confuso.

Selina conta o plano rapidamente a Lucks que diz: -De jeito nenhum!-

—Mas Lucks, se não destruirmos essa ilha o Olho Negro vai usa-la para construir mais bases e... –Lucks interrompe Selina dizendo: -Não interessa, essa ilha é a moradia do povo da ilha lendária, eles podem estar mortos e presos nos navios do Olho Negro, mas não vou destruir a cultura deles, além de que tem muitos pokemons selvagens na floresta dessa ilha, não permitirei que eles sejam mortos, principalmente por culpa minha. –

—Lucks, temos que pensar aqui no que é pior para o Olho Negro, se destruirmos a ilha... –Lucks interrompe Kaine falando:

—Já disse, não permitirei a destruição da ilha, se quiserem ir em frente eu enfrentarei todos!!-

—Merda, vamos embora então. –Fala Kaine irritado.

—Quando o Lucks se decidi ele não volta atrás. –Diz Pedro feliz com que a ilha não vai ser destruída.

Eles vão em direção ao submarino onde partem mergulhando no fundo do mar.

O Submarino é de alta tecnologia e acaba não sendo detectado pelos sensores dos navios do Olho Negro.

—É isso?-Pergunta Lucks- Apenas nos doze sobramos, não tínhamos mais de mil soldados, o Frank, o Firmino e... Não pode ser!-

—Sim, estão todos mortos por minha culpa. –Fala Hegner deprimido se isolado no canto do submarino.

—Mas ainda estamos vivos e podemos vingar todos. –Comenta Kaine afiando sua espada.

—Mesmo que seja só nos doze contra um bilhão de agentes do Olho Negro?-Questiona Crazy deitado no banco do submarino se recuperando dos ferimentos recebidos.

—Não são bilhões, são alguns milhões. –Corrige Darton dirigindo o submarino junto com Lomes.

—Continua meio desigual. –Zoa Crazy

—Pra onde nós vamos?-Pergunta Lucks sem nenhuma expressão no rosto.

—Não podemos ir a Kaiafangue, o Olho negro está indo pra lá, eles vão dominar o país, também não podemos voltar a Siake pois lá já está dominando, então... –Diz Meilin esperando alguém completar a frase com a resposta.

—Vamos para uma nova região, vamos nos esconder e torcer para não sermos notados. –Diz Selina triste se cobrindo com um coberto no banco ao lado de Crazy.

Lucks se cala indo ficar sozinho no outro canto do submarino, ninguém diz nada já que não sabem o que dizer, e nem querem dizer nada.

Hegner ajoelhado no canto do submarino começa a chorar, Léi senti pena do velho amigo, mas não sabe o que dizer para melhorar a situação dele, na verdade ele não acredita que exista algo que ele possa dizer que melhore a situação por agora.

10/07/50

Um novo dia chega, o submarino ficou ancorado para que todos dormissem, ou tentassem dormir pelo menos, no meio da noite Hegner saiu do submarino para pescar, mas não foi mais visto, depois eles acharam um carta que Hegner deixou dentro do banheiro do submarino.

“Desculpem- me, mas não posso mais continuar com isso, já estive em uma guerra antes, mas eu era jovem, agora sou velho e não aguento mais uma vida assim, não quero mais ver pessoas morrendo, principalmente por minha causa, se eu for a essa nova região com vocês, eu sei que iriamos continuar lutando contra o Olho Negro, iriamos montar um grupo e começar tudo de novo como fizemos em Kaiafangue, e sinto muito mesmo, mas pra mim chega, não quero mais isso, só quero morrer em paz, sem mais mortes de outras pessoas pra mim, desejo sorte a vocês e mais uma vez me perdoem, adeus!”

Léi ficou muito irritado com o modo que seu amigo os abandonou, mas se estressar com isso não mudaria nada, todos ficaram quase que calados durante esse dia inteiro.

11/07/50

Meio dia, após mais um dia de apenas navegação um porto é avistado.

Todos sobem no submarino se aproximando do porto desse novo país, o porto está deserto.

—Será que é seguro?-Questiona o Alakazam

—Não tem ninguém, parece não ter, mas se tiver nos enfrentamos. –Fala Kaine balançando sua espada no ar.

—Bem, ou vamos para esse lugar ou ficamos com fome, os suprimentos do submarino já acabaram. –Comenta Selina

—Eu não vou. –Diz Lucks surpreendendo a todos que olham para ele.

—O que está falando?-Pergunta Darton

—Eu também não posso passar por toda essa guerra de novo. –Diz Lucks lembrando da carta de Hegner

—Lucks, você não tá pensando bem. –Avisa Pedro

—Estou sim, enquanto eu estiver com vocês, vocês estarão correndo perigo, o próprio Kelune me disse que eu não teria mais onde me esconder, ele tá certo, não temos mais um base, somos fugitivos num mundo dominado pelo Olho Negro, não vou tornar vocês um alvo por minha culpa. –Argumenta Lucks

—Nós já somos um alvo com ou sem você. –Comenta Kaine

—Não importa, eu também não quero ver vocês morrerem, a partir de agora eu lutarei sozinho. –Fala Lucks dando as costas a todos e libertando seu Salamence

—Não acredito que você está fazendo essa merda Lucks. –Diz Kaine impressionado.

—Sinto muito. –Diz Lucks de costas ainda.

—Não, você não vai me abandonar, justo agora quando começamos a namorar, nos somos uma família, não vou deixar você ir!-Exclama Selina colocando a mão no ombro de Lucks.

—Eu quero terminar com você. –Decidi Lucks diretamente sem olhar para trás, Selina começa a lagrimejar e diz:

—Olhe pelo menos nos meus olhos para dizer isso. –

—Me desculpe, não podemos mais ficar juntos. –Diz Lucks se virando com um lagrima no canto dos olhos.

—Para com essa merda, você não vai a lugar nenhum!!-Exclama Darton furioso

—Irmão, você não pode me impedir, fique com esses caras, cuide deles. –Fala Lucks decidido enxugando suas lagrimas rapidamente.

—Talvez o Darton não posso te impedir, mas eu posso, seu otário!!-Exclama Kaine desferindo um cruzado de direita surpresa que manda Lucks ao chão.

—Fala serio, é assim que você quer terminar isso. –Fala Lucks cuspindo sangue enquanto se levanta.

—Você que está me obrigando a fazer isso, você vai ficar nem que pra isso eu tenha que quebrar suas pernas!-Ameaça Kaine decidido.

—Pois tente!-Exclama Lucks dando um chute alto no queixo de Kaine que se afasta.

—Filho de uma puta!!-Exclama Kaine dando um gancho de esquerda no queixo de Lucks como vingança.

Lucks contra ataque dando um soco em Kaine que desvia se abaixando e com um movimento rápido acerta a barriga de Lucks que contrai o abdome rapidamente evitando um dano mais serio.

Lucks dá uma cabeçada forte em Kaine fazendo os dois caírem no chão com a testa de ambos sangrando.

—Já chega!!-Exclama Selina agarrando Kaine junto com Léi e Pedro para o impedir de continuar a briga.

—Ele vai morrer se for sozinho, estou batendo nele pelo bem dele!!-Exclama Kaine furioso

—Eu sei Kaine!!-Exclama Selina chorando- Mas se ele quer ir, ele tem que ir, ele é adulto e sabe o que faz, se quer nos abandonar, que nos abandone!!-

—Não queria que fosse assim. –Comenta Lucks se levantando e se aproximando de seu Salamence.

—Lucks. –Diz Darton serio

Lucks se vira olhando para seu irmão que fala: -Se você vai, não volte mais também. –

—Se cuidem!-Exclama Lucks subindo em cima de seu Salamence e partindo para longe na direção contraria ao porto em que eles chegaram.

CINCO ANOS DEPOIS

13/03/55

—E essa foi a ultima vez em que vi meus amigos. –Diz Lucks terminando de conta a historia da guerra de Kaiafangue contra Olho Negro na ilha lendária para a mulher de cabelos vermelhos sentada em seu sofá.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora em? Agora a fanfic ja vai se passar nesse novo tempo, o ano 55, cinco anos após Lucks ver seus amigos pela ultima vez, ele tem vinte e cinco anos, ainda não é um Mestre Pokémon e o mundo continua em guerra, mas isso ainda vai mudar! O próximo capitulo será postado(com sorte) na próxima Quarta e será o Capitulo 558: Renovando a esperança? O retorno de Lucks! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.