Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 553
Capitulo 553: Chuva de fogo!


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter postado ontem esse capitulo, mas não deu, pra compensa amanha será postado mais um pra manter a ordem periódica de um capitulo a cada dois dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/553

Pokémon: O Mestre

Capitulo 553: Chuva de fogo!

09/07/50

—Vamos acabar com isso. –Diz Kelune no alto da muralha que cerca todo o reino central da Ilha lendária- Chuva de fogo!!-

A ordem é dada ao Emboar. Chuva de fogo é um dos ataques, se não o ataque mais mortal que Kelune ensinou a seu Pokémon, primeiro Emboar cria uma esfera de fogo enorme, cerca de vinte metros de puro fogo concentrado, ele lança essa esfera para o alto, cerca de dez metros, no alto essa esfera se desfaz em varias gotas como se fosse uma chuva de fogo que cai queimando e destruindo tudo o que toca. Cada gota de fogo provoca uma queimadura que pode derreter a pele de quem for atingido. O único problema dessa técnica é que as gotas caem de forma aleatória sobre toda a cidade como uma verdadeira chuva, portando os próprios agentes que servem a Kelune podem ser atingidos e acabar mortos, mas Kelune não está se preocupando com isso, ele sabe desse risco, mas ele acha que vale a pena perder alguns agentes se conseguir derrotar muitos inimigos, Kelune e seu Emboar admiram a chuva de fogo que cai por toda a cidade enquanto estão em pé no alto da muralha.

—Merda, temos que derrota-lo antes que ele mande outra chuva de fogo. –Fala Hegner se escondendo nas casas perto da muralha junto com Kaine e os demais soldados que estão seguindo junto com ele na direção de Kelune.

—Assim que a chuva parar devemos avançar. –Sugere Kaine

—Mas é claro. –Concorda Hegner- Se derrotarmos ele podemos considerar que derrotamos o Olho Negro.

Após um minuto a chuva para, teria sido pouco tempo para uma chuva normal, mas essa era uma chuva de fogo, muitas pessoas foram mortas, e a quantidade de feridos passou de mil.

Agora o momento perfeito para o ataque dos soldados de Kaiafangue chegou, Hegner deu a ordem e os soldados começaram a se aproximar do alto da muralha em cima de seus pokémons voadores.

—Vocês são idiotas? Não percebem que são como vaga-lumes voando em direção a chama?-Questiona Kelune um pouco irritado com a estratégia de seus inimigos, Kelune apenas aponta para os soldados que estão se aproximando e o Emboar dispara esferas de fogo concentradas que matam instantaneamente os soldados e pokémons voadores, eles são atingidos pelo fogo e viram pó em pleno ar sendo derretidos em questão de segundos nem conseguindo gritar de dor.

—Recuar!!-Exclama Hegner voltando para trás em cima de seu Dragonite verde evitando ser atingido por uma das bolas de fogo que passa de raspão por perto dele.

Kaine, Hegner e os poucos que restaram do ataque a Kelune voltam para a casa perto da muralha onde se escondem rapidamente.

Alguns minutos atrás em algumas ruas longe da muralha...

—Acha que a gente não sai daqui? Burros do caralho!-Exclama Baltazar ordenado um Dia ensolarado, ataque no qual seu Hydreigon cria uma forte onda de luz com propriedades parecidas com a luz solar, proporcionando que os próximos ataques de fogo tenham muito mais poder, Baltazar pretender derreter todo o gelo com um ataque de fogo em breve.

—Carregar energia!-Exclama Sid ordenando a seu Electivire que focalize toda a sua energia elétrica para poder causa o dobro de dano no próximo ataque.

A chuva de fogo atingi o local onde Lucks e Crazy estão lutando com Sid e Baltazar, Sid ordena uma campo elétrico em torno dele e Baltazar, seu Electivire obedece e consegue protege-los das chamas criando um grande campo de proteção elétrico.

—Escudo de água!-Ordena Lucks fazendo com que Ace faça algo parecido com a proteção elétrica do Electivire, Ace cria uma redoma de água que envolve seus parceiros de batalha os protegendo das gotas de fogo.

Enquanto estão dentro do domo elétrico gerado pelo Electivire, Baltazar ordena uma onda de fogo que derrete todo o gelo.

—Vamos aproveitar o momento pra mandar o Mart de volta ao navio. –Diz Sid

—Como? Não temos nenhum Pokémon psíquico!-Comenta Baltazar enquanto a chuva de fogo continua.

—Não seja estupido, você não sabe nada sobre os trajes do Olho Negro não é? Aperte o botão em baixo da gola do uniforme do Mart e diga teleporte 05. –Explica Sid- Isso vai fazer com que ele e seus pokémons sejam teleportados para um dos quartos da ala medica de um dos nossos navios aqui perto.-

—Bem loco. –Comenta Baltazar se aproximando do desmaiado Mart e apertando o botão do tele transporte.

—Merda, os filhos da puta teleportaram o Mart. –Comenta Lucks dentro do domo de água vendo que Mart sumiu.

—Agressivo em? Essa chuva de fogo deve ser obra do Kelune, achei que ele era o que você mais queria derrotar. –Observa Crazy enquanto espera o fogo sumir.

—Está querendo que eu vá pra que você enfrente esses dois sozinhos? Não permitirei isso, e não se esqueça da sua promessa, você está proibido de matar qualquer um até que eu lhe permita fazer isso, e eu jamais permitirei isso. –Diz Lucks pensando rapidamente no porque de Crazy ter falado isso.

Crazy fica calado.

—A chuva está parando, se prepare, vamos derrota-los. –Dizem Lucks e Sid olhando para o céu percebendo que as gotas de fogo está parando de cair.

—Lance o Ace para cima com um hidro bomba, eu quero mandar outro hidro bomba voador!-Exclama Lucks dizendo sua estratégia a Crazy que concorda e da a ordem a seu Swampert que manda Ace vários metros acima com um hidro bomba, Ace enquanto cai carrega um poderoso hidro bomba e dispara na direção dos inimigos.

—Aumente a força da barreira!!-Exclama Sid rapidamente.

O Electivire aumenta ainda mais a energia elétrica no domo que está protegendo ele e seus aliados, o hidro bomba voador de Ace não consegue destruir o domo e a água é rebatida para os lados com bastante força atingindo as casas da rua que são destruídas ficando com enormes buracos onde os jatos do hidro bomba atingem.

—Terremoto!! Derrube a casa neles!!-Grita Crazy vendo uma casa ao lado dos inimigos. O Swampert bate forte no chão criando um poderoso tremor sobre o solo da casa fazendo ele ser jogada na direção dos inimigos.

O domo do Electivire se mantem firme e protege eles dos destroços da casa destruída, mas após isso o Electivire fica muito cansado e desfaz a barreira, para manter energia suficiente para resistir a chuva de fogo, ataque de Ace e uma casa inteira, o Electivire gastou muito energia e não consegue mais criar barreiras elétricas.

—Meu Pokémon se cansou, então agora é com você Baltazar, você e seu Hydreigon foram inúteis até agora, façam algo!-Reclama Sid

—Ei, pode deixar, agora nos vamos foder essa parada!!-Exclama Baltazar “educado” como sempre.

—Ainda não consigo acreditar que Bernard Bust teve logo um filho merda como você!-Acusa Lucks irritado Baltazar que exclama:

—Pulsação do dragão!!-

Uma enorme esfera de energia dragão com seis metros de altura é lançada na direção de Lucks e Crazy.

—Juntos podemos detê-la! Raio de gelo!!-Ordena Lucks sendo seguido por Crazy que ordena o mesmo ataque, combinando o ataque eles conseguem congelar a esfera de energia dragão a poucos centímetros deles.

—A energia foi congelada, não destruída! Soco trovão!-Comanda Sid a seu Electivire que rapidamente atingi a esfera congelada quebrando todo o gelo e liberando a energia dragão que se dissipa no ar derrubando todos no chão e rachando todas as paredes das casas na rua ali perto. O barulho da energia se dissipando é muito alto.

—Idiotas, esse ataque também feriu eles. –Comenta Lucks se levantando ao mesmo tempo que seus inimigos.

—Mordida nele!!-Exclama Baltazar apontando para Lucks, o Hydreigon corre até Lucks pronto para morde-lo e arranca um pedaço dele, mas com as asas machucadas sua velocidade caiu e ele não consegue desviar do soco de gelo de Ace que entra na frente de seu treinador para protege-lo. Com um soco em cheio no rosto o Hydreigon é mandado para trás cuspindo sangue.

Nisso perto da muralha onde está Kelune...

—Só temos dez soldados aqui, o Kelune vai atingir todos nós quando voarmos até ele, aquele maldito Emboar conseguiu atingir 30 alvos ao mesmo tempo na nossa ultima incursão. –Comenta Kaine

—Tem razão, mas já mandei a chamada para mais soldados, eles estão chegando. –Avisa Hegner

—Já estamos aqui!-Exclama Darton com seu cajado de fogo usando roupas militares e um chapéu militar ao lado de vinte soldados.

—Agora somos trinta de novo, mas continuamos na mesma, se voarmos até o Kelune ele vai nos destruir como fez com os outros soldados. –Observa Kaine

—Vamos bolar um plano novo. –Sugeri Hegner

—(Lucks não está aqui, então a missão de vingar o Lair é minha agora, eu vou vinga-lo irmão, Kelune está a apenas alguns metros daqui, eu irei derrota-lo!)-Pensa Darton determinado enquanto olha para cima enxergando o alto da muralha onde está seu principal inimigo.

—Lucks deve estar em um batalha difícil pra não ter vindo pra cá ainda. –Fala Kaine chamando a atenção de Darton que estava só pensando em batalhar com Kelune.

—Tem razão. Espero que ele esteja bem. –Diz Darton pensativo.

—Cauda de ferro!!-Comanda Lucks a Ace que quase atingi o caído Hydreigon com uma cauda metalizada que fez um buraco no chão, o Hydreigon conseguiu desviar por pouco rolando para o lado e voltando a ficar de pé.

—Estaca de gelo. –Ordena Crazy

O Hydreigon tem o ombro atravessado pela estaca do Swampert ficando bastante ferido.

Sid está esperando seu Electivire descansar um pouco para manda-lo a luta, portanto só Baltazar está atacando por enquanto.

—Continue assim, não ataque os pontos vitais, não somos assassinos, vamos apenas derrota-los. –Fala Lucks para Crazy que diz:

—Como quiser. –

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado n próximo sábado e será o Capitulo 554: Abril versus Yoren! Batalha psíquica mortal! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.