Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 552
Capitulo 552: Alcançando Yoren! Lucks e Crazy versus Baltazar e Sid!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de pura ação acontecendo sem parar! Então leia sem parar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/552

Pokémon: O Mestre

Capitulo 552: Alcançando Yoren! Lucks e Crazy versus Baltazar e Sid!

09/07/50

Uma enorme cratera se formou no chão onde Mart e seu Greninja foram atingidos pelo hidro bomba voador de Ace, os dois ficaram bastante feridos cobertos por poeira e diversos ferimentos, estão caídos no chão completamente derrotados, Mart antes de perder completamente a consciência aberta um botão no seu cinto, um botão que serve para mandar uma mensagem de ajuda aos olhares mais próximos.

—Caramba! Será que eles sobreviveram?-Questiona Pedro surpreso com a força do ataque que os atingiu.

—Só tem um jeito de sabermos. –Fala Selina entrando dentro da cratera.

—Tomem cuidado, com certeza foram derrotados, mas o Mart pode ter liberado um Pokémon de ultima hora e... –Lucks entra na cratera também e vê Mart caído no chão cheio de ferimentos.

—Acorde!!-Exclama Lucks dando um chute no peito de Mart que faz ele acordar cuspindo sangue.

—Que violência. –Diz Meilin um pouco incomodada.

—O seu cinto tá brilhando, o que significa isso?-Questiona Lucks vendo que o pequeno botão que Mart apertou estava emitindo um sinal de luz pequeno antes de se apagar.

—Deve ser algum sinal mandado sua localização pros outros olhares. –Sugeri Selina.

—Provavelmente é, mas eu quero ouvir dele!-Exclama Lucks levantando o pescoço de Mart pela gola.

—Greninja... ele...?-Questiona Mart fraco o suficiente para não conseguir completar a pergunta.

—Ele está bem. –Diz Lucks se aproximando do Pokémon desmaiado e vendo que ele ainda está vivo.

—Bom. –Diz Mart sentindo bastante dor pelos ferimentos que o ataque de Ace lhe causou.

—Agora responda minha pergunta. –Avisa Lucks serio e ameaçador.

—Meus... colegas... viram me resgatar. –Diz Mart sem forças para se levantar- Sid e Baltazar.-

—Pois que venham, eu também tenho contas a acertar com o Baltazar!-Exclama Lucks fechando os punhos enquanto olha para longe esperando pela chegada de seus oponentes.

Lucks se vira na direção de Selina e fala: -Podem ir. –

—Que?-Questiona Selina confusa com as palavras de Lucks.

—Você disse que a missão de vocês era derrotar o Yoren, ele e o Greener fugiram para lá, se forem rápidos podem alcança-los. –Fala Lucks apontando para a direção em que os inimigos fugiram. –Não precisam se preocupar comigo, o Ace ainda nem está cansado e tenho mais Pokémons que ainda nem lutaram hoje, eu posso e vou vencer o Sid e o Baltazar somente com meus pokémons!!-

—Mas mesmo assim nós vamos ficar!-Exclama Selina decidida.

—Isso não é justo!!-Exclama Lucks irritado

—Isso tá estranho. –Comenta Pedro com Meilin e Abril que estão com cara de bobos vendo Lucks discutir com Selina.

—Não é hora pra ser infantil!-Exclama Selina irritada com Lucks.

—Não estou sendo infantil,você está sendo!-Retruca Lucks serio- Vai deixar todos aqui pra me darem suporte contra caras que eu posso vencer sem ajuda, deixando o Yoren se recuperar? Você é esperta, então sabe que deve ir atrás deles, é a melhor opção pra nos ajudar a vencer, querer ficar aqui pra me ajudar é pensar com sentimentos, sentimentos são bons, mas vamos precisar usar a razão no lugar deles se quisermos derrotar o Olho Negro.-

Meilin, Abril e Pedro batem palmas para o discurso de Lucks.

—Parem com isso!!!-Grita Selina furiosa fazendo eles pararem de bater palma rapidamente.

—Ah!-Selina suspira voltando-se para Lucks- Você está certo, mas... Está errado, você está fingindo usar a razão, você quer ficar pra lutar sozinho com o Baltazar pois quer se vingar dele, você está usando a emoção Lucks, por isso não posso confiar que você vai conseguir se manter concentrado na batalha, ainda mais contra dois ao mesmo tempo, e Baltazar e Sid não vão batalhar sem trapacear diferente do Mart que é um pouco mais honrado. –

—Não importa, eu já decidi que vou batalhar com eles sozinho. –Diz Lucks cruzando os braços e virando a cara pro outro lado.

—É por agir assim que não podemos deixar você só!!-Reclama Selina brava.

—Ele não vai estar sozinho. –Diz Crazy chegando ao lado de seu Swampert com os cabelos loiros balançando ao vento.

—Crazy, faz tempo que a gente não te vê. –Comenta Pedro

—Estou aqui agora, vou ficar pra enfrentar os inimigos que virão, vocês podem ir atrás de seja lá quem for. –Diz Crazy

—Acho que agora posso deixar você aqui Lucks. –Diz Selina contente.

—Eles já estão vindo, vão longo, agora é comigo!!-Exclama Lucks vendo os oponentes se aproximarem em cima de um Hydreigon.

—É conosco!!-Exclama Crazy ficando ao lado direito de Lucks.

—Só tente não me atrapalhar. –Diz Lucks se concentrando apenas em seus inimigos.

Abril teleporta Selina, Meilin e Pedro para a direção onde Lucks disse que Greener fugiu com Yoren.

—Então é hora de batalhar nessa porra!!-Exclama Baltazar descendo de seu Hydreigon junto com Sid.

—Já estava me perguntando quando iriamos enfim derrotar você. –Comenta Sid olhando para Lucks que diz:

—Raio de gelo nas asas!!-

—Ataque combinado!!-Exclama Crazy a seu Swampert fazendo com que o raio de gelo dele se uma ao raio de gelo de Ace criando uma rajada de gelo bastante poderosa que voa na direção do Hydreigon que é atingido em cheio sendo lançado vários metros para trás ficando com as asas bem feridas, ele definitivamente ficara um tempo sem voar.

—Ele não precisa voar pra derrotar vocês não é Hydreigon?!-Questiona Baltazar a seu furioso Pokémon dragão que responde com um rugido enraivecido- Tri ataque!!-

O Hydreigon libera três rajadas de energias diferente, todas bastantes poderosas e com grande alcance, um rajada elétrica, uma rajada de fogo e uma rajada de gelo.

O Swampert consegue se proteger com uma barreira de gelo, mas Ace é atingido por um raio do Electivire recém liberado de Sid que deixa Ace paralisado, assim o Feraligartr não consegue esquivar ou defender-se, sendo atingido em cheio pelo Tri ataque do Hydreigon que não lhe causa muito dano.

—Eita, foi mal Lucks, da próxima vez o Swampert vai criar uma barreira grande o bastante pra proteger o Ace também. –Diz Crazy

—Tudo bem, concentre-se no ataque, vamos derruba-los o quanto antes! Hidro bomba no chão!!-Exclama Lucks a Ace que rapidamente deixa todo o chão molhado.

—Hum, já sei o que pretende, raio de gelo!!-Exclama Crazy com a intenção de congela o chão onde Ace jogou a água para prender todos os inimigos no chão congelando os pés deles que ficaram molhados.

A tática deles dá certo e os treinadores e pokémons do Olho Negro ficam presos no chão de gelo.

—Acha que a gente não sai daqui? Burros do caralho!-Exclama Baltazar ordenado um Dia ensolarado, ataque no qual seu Hydreigon cria uma forte onda de luz com propriedades parecidas com a luz solar, proporcionando que os próximos ataques de fogo tenham muito mais poder, Baltazar pretender derreter todo o gelo com um ataque de fogo em breve.

—Carregar energia!-Exclama Sid ordenando a seu Electivire que focalize toda a sua energia elétrica para poder causa o dobro de dano no próximo ataque.

Deixando essa batalha de lado por alguns instantes, outra coisa importante estava acontecendo no centro da Ilha lendária, Greencard, um general especialista em Pokémons venenosos e Francis um general especialista em Pokémon eletrônicos que está sempre rodeado de aparelhos eletrônicos termina de montar uma bomba de longo alcance.

—Tudo pronto?-Questiona Greencard

—Sim. –Diz Francis se levantando após ajeitar os últimos fios.

—Aciona logo então, não sei por mais quanto tempo consigo atrasar esses caras? Você nem libera seus pokémons pra me ajudar!!!-Reclama Greencard enquanto seu Muk luta contra os Pokémons de Lender, Lomes e Frank que estão tentando impedir que eles liguem a bomba.

A bomba de Francis não é uma bomba explosiva é uma bomba de onda sonoras que conseguem desestabilizar prédios e casas, o Olho Negro pretender destruir todas as construções num raio de uma quilometro no meio da cidade para matar todos que estiverem nessa área.

A bomba é ativada e varias casas e torres caem, muitos civis e soldados são atingidos e acabam mortos, o grupo formado por Lender, Lomes e Frank consegue escapar por porco sendo protegidos pelo corpo do poderoso Steelix de Lender que os salva dos destroços.

O Porygon-Z de Francis protege seu treinador e Greencard com seus campos de energia.

A alguns metros da explosão a onda atingi o Dragonite de Mart que transportava Greener e o machucado Yoren, o Dragonite fica meio tonto e acaba pousado no chão.

—Parou por que?-Questiona Yoren um pouco melhor recebendo energia do Serperior de Greener que o está curando aos poucos.

—O Dragonite foi atingido pelas vibrações da bomba do Francis, só alguns segundos descansado e voltaremos aos navios onde vou te levar pra ala medica. –Responde Greener descendo do Dragonite.

—Ali estão eles!-Avisa Abril observando Greener e Yoren parados ao lado de uma pequena ponte que cruza o rio perto da cidade real.

—Vocês viram as varias casas que caíram por ali não? Começo a achar que não vamos ganhar essa guerra. –Comenta Selina bastante pensativa.

—Não é hora pra pensar assim,Selina.- Diz Meilin chamando a atenção da amiga- O Yoren está logo ali, vamos derrota-lo, já será um ponto a nossa favor contra o Olho Negro. –

—Sim, está certo, não terminei meu raciocínio, não acho que vamos ganhar essa guerra com força bruta, por isso termos que derrubar os pontos estratégicos do Olho Negro, Yoren é um ponto importante deles, é o poder psíquico deles, podemos derrota-lo, temos que derrota-lo, mas o Greener é um olhar, um dos treinadores mais fortes deles, e ele está logo ali, vocês tem certeza que querem ir? Nos temos grandes chances de morrer.-

—Estamos no meio de uma ilha que está cercada por agente do Olho negro, não pergunte se estamos preocupados em morrer. –Diz Pedro de um jeito amigável.

—De fato, fiz uma pergunta besta. Abril, nos teleporte para perto deles!-Exclama Selina

O Kadabra teleporta eles para a direção dos inimigos, uma perigosa batalha se inicia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 553: Chuva de fogo! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.