Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 550
Capitulo 550: Vingança! Lucks versus Yoren!


Notas iniciais do capítulo

Chega a hora de mais um encontro que aconteceria mais cedo ou mais tarde, Lucks fica cara a cara com Yoren, o que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/550

Pokémon: O Mestre

Capitulo 550: Vingança! Lucks versus Yoren!

09/07/50

—É aqui que estão presos os caras da ilha que se renderam certo?-Questiona Yoren aos agentes que estão tomando conta de um enorme estabulo da ilha.

—Sim senhor. –Respondem os agentes

—Ótimo. –Diz Yoren entrando no local vendo cerca de quarenta e cinco pessoas, mulheres, adolescentes, homens idosos e etc...

Yoren atingi todos com uma onda psíquica e diz: -Agora vocês vão matar todos que não forem agentes do olho negro ou nativos dessa ilha. Vão!-

Todos saem correndo passando por Yoren indo em direção aos soldados de Kaiafangue.

—Agora temos mais pessoas do nosso lado. –Diz Yoren com um sorriso maligno.

—Não estamos conseguindo nos aproximar. –Diz um soldado se comunicado com Hegner- Os olhares estão em cantos diferentes da ilha guardando as rotas que levam aos navios e o castelo, e eles estão literalmente destroçando qualquer um que se aproxima. –

—Vou dividir equipes pra cuidar de cada um, por enquanto resistam e tentem derrubar o máximo de agentes que puderem, evitem os olhares. –Ordena Hegner desligando

—Merda, o Olhos da alma escapou. –Comenta Kaine acertando golpes de espadas nos agentes próximos enquanto se aproxima de Hegner.

—Kaine. –Diz Hegner vendo o treinador de espadas e seu Excadrill-Retirada! Vamos entrar naquela casa e planejar uma nova estratégia! –

Todos os soldados naquela rua obedecem Hegner e entram dentro de uma casa com muros ali perto, os pokémons dos soldados como o Venussaur de Hegner e o Excadrill de Kaine ficam do lado de fora protegendo a casa dos agentes e seus pokémons.

—O que vamos fazer?-Questiona Selina

—Acho que todos concordam que o maior perigo aqui é Kelune e seu Emboar, já recebi vários alertas de que todos os nossos aviões e mais da metade dos nossos navios foram afundados pelo Emboar dele, além disso ele está começando a jogar bolas de fogo nos soldados em terra, se isso continuar vamos perder toda a tropa. –Analisa Hegner.

—Vamos concentrar nossos ataques nele, por mais forte que seja ele não vai conseguir escapar de todos. –Sugere Kaine.

—Exato, mas todos não podem ir contra Kelune se não os olhares o protegerão, vou designar uma equipe especifica para derrota-lo, quero você e Lucks na minha equipe e... Cadê o Lucks?-

Todos olham para trás, mas não vêm Lucks.

—Droga, onde ele pode ter ido?-Questiona Selina preocupada e furiosa ao mesmo tempo.

—Bom, não podemos perder tempo procurando o Lucks agora, os olhares e os generais também são um problema, Selina, parabéns agora você subiu de posição. –Diz Hegner bastante concentrado.

—Que?-Questiona Selina confusa.

—Agora você é uma general, sua missão é controlar um ataque aos generais enquanto eu lidero uma equipe contra Kelune, sei que você consegue, apenas concentre sua mente em derrotar os inimigos, não pense muito no Lucks, ele sabe se cuidar. –Fala Hegner colocando a mão no ombro de Selina que balança a cabeça concordando com o velho Mestre.

—Muito bem. –Diz Hegner se levantando pronto para a luta- A equipe que vai comigo enfrentar Kelune é: Léi, Lomes, Elton e Kaine, reúnam pelo menos dez soldados cada um e me sigam, nós vamos derrubar Kelune e seu Emboar daquela torre!-

—Isso!!-Exclamam todos confiantes.

—Saiam da minha frente!-Exclama Lucks saltando por cima de agentes do Olho negro, Ace derruba os agentes com um raio congelante após Lucks sair de perto deles, Lucks e Ace continuam correndo subindo a rua.

—Vamos derrotar o Yoren de uma vez por todas, assim os malditos pesadelos psíquicos que eu venho tendo vão acabar e não vou mais precisar de tratamento psíquico!-Exclama Lucks chutando um agente enquanto vai subindo a rua.

Nas ruas abaixo...

Hegner e seu grupo se dividiram do grupo de Selina e partiram na direção direita rumando até Kelune.

—Bem pessoal, vamos seguir em frente derrotando todos os agentes que encontrarmos e... –Selina está saindo da casa junto com Abril, Meilin e Pedro quando vê vários cidadãos civis nativos da ilha correndo na direção deles, primeiro ela acha que eles conseguiram escapar do olho negro e estão indo pedir ajuda pra eles, mas isso muda rapidamente conforme eles vão se aproximando e Selina vê a expressão de ódio nos rostos deles.

—Pessoal, se virem os cidadãos da ilha tomem cuidado, alguma coisa está controlando a mente deles!-Alerta Darton através do comunicador, ele está do outro lado da ilha liderando uma equipe de soldados que está tendo bastante problema em deter os cidadãos sem machuca-los.

—Abril, crie uma barreira psíquica ao nosso redor. –Comanda Selina rapidamente

O Kadabra cria uma barreira bastante poderosa, os cidadãos com a mente controlada ficam socando a barreira tentando atravessa-la, mas isso não causa dano algum à barreira.

—Não precisamos dessa barreira. –Diz Pedro- Eles são só cidadãos, podemos detê-los com ataques paralisantes ou algo do tipo.

—Eu sei. –Observa Selina com o dedo no queixo- Mas a barreira é pra eu pensar numa estratégia, por mais que conseguimos deter os cidadãos eles podem nós atrapalhar, sem falar no resto dos soldados que pode ter pokémons que só tenham ataques que machuquem eles, Hegner disse para eu liderar uma equipe contra os generais, são muito generais, então temos que fazer o mesmo que o Hegner está fazendo, ele está liderando uma equipe contra o cara que mais representa ameaça aqui, o Kelune, então nosso alvo deve ser o segundo cara que mais representa ameaça, o Yoren é claro, só pode ser ele controlando essas pessoas, se ele passar a controlar pessoas do nosso lado como o Lucks vai ser um grande problema, então vamos nos focar nele!-

—Certo!-Exclamam Meilin, Pedro e Abril.

Abril desfaz o escudo e Selina libera sua Meganium que amarra todos os cidadãos ali com seu chicote de vinha deixando eles imobilizados, Selina e seu grupo começam a subir a rua indo atrás de Yoren.

Lucks chega na área onde ficam os estábulos da cidade e se depara com Yoren, eles se encaram ambos com bastante raiva.

—Então... Veio para o seu fim?-Questiona Yoren ficando com um sorriso despreocupado.

—Não o meu. –Diz Lucks começando a se aproximar de Yoren.

—Você é um tolo, mesmo longe estive machucando sua mente, agora então... –Yoren coloca a mão esquerda em sua cabeça e aponta a direita na direção de Lucks começando a atingi-lo com uma rajada mental, mas Lucks continua andando na direção de Yoren.

—Mas como...?!-Questiona Yoren percebendo que seus poderes não estão surtindo efeito em Lucks.

Lucks sorri se lembrando de alguns momentos antes da sua chegada a ilha lendária...

—Vou colocar algumas defensas mentais dentro de você Lucks. –Fala Abril no navio

—O que é isso?-Pergunta Lucks

—São um pouco da minha energia psíquica, ela vai te proteger de ataques psíquicos, o Yoren provavelmente vai estar na ilha, e como ele já colocou uma conexão na sua mente vai ficar fácil ele te derrotar, com essas barreiras o poder dele não vai surti efeito em você, pelo menos por um tempo. –Explica Abril

—Ótimo, faça isso então!-Exclama Lucks contente.

Fim do flasback.

—Meus poderes podem não afetar você, mas eu não tenho apenas... –Yoren começa a pegar um arma, mas Lucks percebe e rapidamente se aproxima dele segurando seu braço e o apertando com força suficiente para ele derrubar a arma.

—Sem armas e pokémons, ou poderes!!-Exclama Lucks soltando o braço de Yoren e dando uma rasteira em suas pernas derrubando o general no chão. –Vamos resolver isso como lutadores!-

—Acha que eu não... –Yoren se levanta tentando socar Lucks, mas é rapidamente atingido por um soco de Lucks que o manda para trás com o nariz sangrando.

Lucks estrela seus dedos e pescoço pronto para a briga.

—Retiro o que disse, isso não vai ser uma luta. –Lucks rapidamente acerta um gancho de direita na barriga de Yoren fazendo ele vomitar-Vai ser apenas um surra enorme em você!!-

Lucks levanta a perna até o alto acertando um chute no queixo de Yoren que cai no chão novamente.

—Argh! Eu não vou perder!!-Exclama Yoren tentando acerta um soco em Lucks, mas Lucks aplica um golpe com seu cotovelo no ouvido esquerdo de Yoren após desviar do soco com facilidade, Yoren cambaleia para trás com o ouvido sangrando.

—Ficamos quatro meses sem lutar contra o Olho Negro, você devia ter aprendido técnicas de luta também, teria tornado essa surra mais divertida. –Zoa Lucks porém ainda com um rosto serio.

—Não me trate assim!!-Exclama Yoren tentando dar um chute em Lucks, mas no momento em que Yoren levanta a perna direita para acertar Lucks, Lucks se aproveita de sua velocidade e da uma rasteira na perna esquerda de Yoren derrubando o general novamente.

—Você sem poderes psíquicos é um lixo, isso só me da mais raiva, como um lixo como você pode me atormentar nos últimos meses?!!-Exclama Lucks irritado relembrando todas as visões psíquicas que Yoren fez ele ver nos últimos cinco meses. Lucks pisa com força nas costas de Yoren fazendo ele gritar de dor.

—Aargh... eu... –Yoren começa a se afasta andando de quatro no chão, porém Lucks puxa ele pelas pernas e o gira no ar arremessando ele longe fazendo ele cair de costas no chão sentindo uma grande dor, Yoren grita de dor novamente e por um instante todos os cidadãos controlados por ele voltam ao normal, mas rapidamente eles voltam a ser controlados, Yoren está sentindo tanta dor que algumas lagrimas escorrem involuntariamente de seu rosto.

Yoren aperta seu botão no uniforme que manda um sinal de SOS para os olhares, Yoren fica apavorado percebendo Lucks se aproximar com uma expressão mais seria e brava do que antes.

—Você vai pagar por tudo que me fez ver. –Diz Lucks se aproximando de Yoren e começando a espanca-lo enquanto ele está caído no chão.

Lucks dá vários socos, tantos socos que seus punhos começam a sangrar, ele senti a dor e para, ele olha para Yoren e vê o rosto roxo e cheio de sangramentos que do vilão.

—Me mate de uma vez. –Pede Yoren sentindo bastante dor.

—Não eu... –Lucks se levanta assustado com o que ele fez.

—Chicote de cipó!!-Exclama Greener o olhar especialista no tipo planta.

O Victreebel de Greener tenta prender Lucks com seus cipós, porém o Feraligartr de Lucks intervém saltando em cima de seu treinador que cai no chão, assim desviando do chicote de cipó.

—Não permitiremos que mate Yoren. –Avisa o Olhar Mart chegando em cima de seu Dragonite junte com Greener.

—Não vou mata-lo, vou garantir que ele seja preso assim como vocês. –Avisa Lucks se levantando junto com seu Feraligatr, ambos estão com raiva e prontos para a briga.

—Raio solar!!-Comanda Greener rapidamente a seu Victreebel que dispara a rajada de energia solar na direção de Lucks e Ace, Lucks rapidamente ordena uma defesa de gelo e o Feraligartr cria uma enorme barreira de gelo que é destruída pelo raio solar, mas o raio se dissipa após destruir a barreira deixando Lucks e Ace ilesos.

—Corte de vento!-Exclama Mart a seu Dragonite que dispara uma rajada de vento cortante na direção dos oponentes, Lucks e Ace saltam cada um para um lado diferente, o ataque veio em grande velocidade e Lucks e Ace perceberam que não daria pra se defender, sendo assim a única opção foi desviar na marra.

Porém Ace não teve tanta sorte e acabou sendo atingido de raspão pela rajada de vento cortante que deixou cortes no seu cotovelo e pé esquerdo.

—Semente sangue suga!-Exclama Greener longo em seguida não deixando tempo de Lucks dar ordem alguma.

A semente é jogada na frente de Ace, ele não está conseguindo se mover por causa dos ferimentos que estão sangrando, Lucks agi rapidamente e entra na frente de Ace sendo atingido pelo semente sangue suga que absorve um pouco de sua energia fazendo ele sentir uma grande dor.

Mart e Greener se surpreendem com a ação de Lucks.

—Não se preocupe comigo Ace, use a habilidade 3 e se cure. –Pede Lucks aguentando a dor e ficando em pé.

—Impossível, a semente sangue suga do meu Victrebeel é mais poderosa que as sementes sangue sugas normais, em humanos já era pra ele ter desmaiado. –Comenta Greener enquanto Ace ativa sua habilidade 3 ficando rodeado de energia de agua e com a pele mais azul com desenhos de onda, ao mesmo tempo Lucks resisti as semente sangue sugas e rasga os chicotes da semente que amarravam seu corpo.

—Agora sim, vamos lutar de verdade!-Exclama Lucks

—De jeito nenhum que você conseguira derrotar nos dois. –Comenta Greener

—Argh... –Diz Yoren cuspindo sangue apoiado em Mart.

—Greener, pegue o Yoren e leve ele pra longe, eu cuido dessa luta. –Fala Mart

—Não pensem que vou deixa-los fugir! Congele os pés deles com o raio de gelo!!-Exclama Lucks

—Lança chamas!! Vá logo Greener!!-Grita Mart enquanto seu Dragonite dispara uma poderosa rajada de fogo que detém o raio de gelo de Ace.

—Porque eu? Eu quero derrotar esse idiota!-Reclama Greener

—Seus pokémons possuem poderes de cura, você poderá restaurar um pouco da saúde do Yoren, então vai logo!-Ordena Mart

—Ah que saco, vou precisar do seu Dragonite, não tenho pokémons voadores. –Comenta Greener vendo que Mart está certo e ele é a melhor opção para cuidar de Yoren.

—Hidro bomba!!-Exclama Lucks

—Sem problemas. –Responde Mart a Yoren enquanto lança uma segunda pokébola que libera sue Greninja cego que destruiu o hidro bomba de Ace com um segundo hidro bomba. –Dragonite leve eles pra longe e depois volte pra perto de mim. –

O Pokémon dragão acata a ordem do seu treinador, Yoren e Greener sobem nele e partem para longe.

—Droga, bem, você eu não vou deixar fugir de jeito nenhum, Mart!!-Exclama Lucks com um olhar de fúria.

—Não precisa se preocupar com isso, eu não pretendo fugir. Eu irei captura-lo e lhe entregarei a Kelune pessoalmente. –Avisa Mart determinado.

—Pra isso você teria que nós derrotar, e você não vai conseguir!!-Exclama Lucks serio enquanto seu Feraligartr focaliza seu poder ficando mais forte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 551:O passado de Mart! Hidro bomba voador! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.