Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 546
Capitulo 546: O Fim de Maquial!


Notas iniciais do capítulo

Era pra esse capitulo ter sido postado ontem, mas acabei esquecendo de programar a postagem, foi mal, vou e esforça mais pra não esquecer as coisas... Bem, aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/546

Pokémon: O Mestre

Capitulo 546: O Fim de Maquial!

17/03/50

A criatura pisa com bastante força no chão, criando uma onda de choque que derruba todos na cidade, principalmente Lucks que Ace que eram os que estavam mais perto dela. Quando Lucks cai no chão ficando com a testa machucada a visões de Yoren somem.

Ace volta a ficar com a energia da mega evolução no máximo de novo.

—É isso! Já sei como me livrar das visões do Yoren!-Exclama Lucks se levantando-(Quando beijei a Selina, na verdade ela me beijou, mas... Bem, quando fui beijado e quando cai me machucado as visões do Yoren sumiram por um tempo, então fortes sensações de algum modo me ajudam a ficar normal!)-.

—Ace acerte um jato de agua fraco em mim!-Ordena Lucks a seu Feraligatr que acha a ordem confusa, mas como ele confia bastante em seu treinador ele obedece rapidamente acertando Lucks com um jato bem fraco, mas que ainda assim o manda para trás e o deixa todo molhado.

—Puff!-Fala Lucks cuspindo um pouco de agua. –Agora sim estou pronto para a batalha!!!-Lucks mais uma vez se levanta agora com um olhar bem mais determinado.

A criatura dispara mais um hiper raio na direção de Lucks e Ace, Lucks rapidamente comanda um raio de gelo seguido por um soco de gelo, o ataque energético é congelado em pleno ar em uma grande bola de gelo que o Feraligatr destrói com um soco liberando a energia do hiper raio que se espalha pelo ar com menos força destruindo alguns telhados da cidade e empurrando pessoas para trás.

Lucks percebe que a criatura está grunhindo de dor antes mesmo de ele ordenar mais um ataque, mas ao mesmo tempo ele vê que a criatura está crescendo mais e isso pode ser um problema, os ataques dela são lentos, mas estão ficando mais fortes.

—(Ela não consegue controlar a alta regeneração, por isso que ele cresce, suas células estão sempre se repondo, se isso continuar ela vai morrer naturalmente.)-Fala Abril se comunicando com Lucks mentalmente.

—(Então eu só preciso derrota-lo pra que não destrua a cidade antes de morrer, isso é triste e tudo por culpa do Maquial, não deixem ele escapar dessa!)-Avisa Lucks mentalmente se comunicando com o Kadabra.

A Criatura dispara uma onda de fogo que não causa danos em Lucks e Ace já que Ace se defende invocando uma onda de agua que apaga o fogo inimigo com facilidade.

O Kadabra que estava escondido junto com outros soldados ali perto de teleporta para perto de Kaine.

—Lucks disse para não deixarem o Maquial fugir, e não estou vendo ele com vocês.- Comenta Abril.

—Merda, esquecemos dele por causa da criatura, ele ainda deve estar dentro do que restou da base se estiver vivo. –Fala Hegner.

—Eu vou atrás dele, fiquem aqui caso o Lucks precise de ajuda. –Diz Kaine.

—Tem certeza que quer ir sozinho?-Questiona Léi.

—Não se preocupem, eu já derrotei vários inimigos hoje, ele será só mais um. –Fala Kaine enquanto anda até os destroços da base de Maquial.

—Vamos finalizar com o golpe do deus do mares: Diluvio!!-Exclama Lucks

O Feraligatr se concentra nas nuvens que estão no alto do céu e movendo suas mãos ele uni todas as nuvens poucos metros acima da criatura transformando as nuvens em uma bola de agua gigantesca que ele faz cair concentrada na criatura que recebe o impacto enorme de varias toneladas de agua que a fazem cair desmaiada no chão criando mais um terremoto de maior grau que faz os prédios e casas da cidade balançarem, além da agua que a atingiu ser espalhada no chão da cidade alagando alguns lugares e deixando todos ao redor com as pernas molhadas.

—Nós vencemos!!-Exclama Lucks e nesse momento Ace volta a forma normal e a esfera que Lucks lhe deu voa para a mão de Lucks com a aparência normal, sem mais brilho.

—Isso foi incrível, agora estamos muito mais poderosos Ace!!-Exclama Lucks encarando a pequena esfera em sua mão.

Perto dali, no que restou do laboratório secreto de Maquial...

—Ah, tudo deu errado que merda. –Fala Maquial chateado mexendo em algumas maquinas conectadas a um gerador de emergência.

Maquial pega um frasco cheio de sangue e começa a se lembrar de quando coletou aquele frasco.

Flashback:

31/12/49

Maquial está sobrevoando perto do estádio da Liga Pokémon em cima de um Pidgeot, ele saca um binóculos e vê o que está acontecendo lá enquanto voa na direção da arena.

Maquial vê o Mewtwo disparando uma rajada psíquica nele mesmo, fazendo sua própria cabeça explodir.

Maquial é atacado por agentes do Olho Negro montados em Pokémons voadores, Maquial os derrota e continua voando em direção ao estádio da Liga que está todo destruído, literalmente destruído devido a todas as batalhas que ocorreram lá dentro.

Maquial sabe que o Olho Negro venceu e não há mais nada que possa fazer ali, mas ele está sobre as ruinas do estádio com um outro proposito, Maquial está procurando o que sobrou do corpo de Mewtwo, ele rapidamente acha um pedaço do braço do Pokémon psíquico soterrado sob grandes pedras que eram os muros do estádio.

Maquial agi rapidamente pois sabe que mais agentes podem chegar a qualquer momento, principalmente Kelune, e Maquial sabe que não conseguira vencer muitos inimigos ao mesmo tempo, ainda mais após já ter derrotado vários o que deixou seus Pokémons cansados.

Maquial pega um frasco especial que ele usa para recolher bastante sangue de Mewtwo.

—Um Pokémon especial como você não pode simplesmente desaparecer da historia. –Diz Maquial se despedindo do corpo morto do lendário psíquico e se escondendo com o frasco nas sombras da noite, fugindo dos olhos de qualquer agente do Olho Negro.

Flashback finalizado.

—Infelizmente não terei tempo pra desenvolver meu projeto Mewtree, e se eu for capturado ai que esse projeto não sairá mesmo, por isso ainda tenho esperança que alguns membros do Projeto evolução humana voltem há ativa algum dia. –Fala Maquial para si mesmo mexendo no computador da base, acessando uma pasta onde está um arquivo denominado “Projeto Mewtree”, ele manda esse arquivo para os computadores das outras bases do Projeto Evolução Humana que estão abandonadas em diversas partes do mundo, depois ele destrói o computador da base onde está para evitar que seus arquivos sejam descobertos por outras pessoas. Além disso Maquial usa uma maquina teletransportadora de pokébolas para teleporta o frasco com o dna do Mewtwo para uma das bases abandonas.

—(Agora meu sonho de criar um Mewtree está nas mãos de futuros membros do grupo, mas se eu escapar daqui eu ainda posso ir para essa base ir começar o experimento sozinho por lá.) –Pensa Maquial destruindo a maquina teletransportadora para que não cai em mãos indesejadas.

—(É hora de fugir, pelo som a criatura caiu, então Lucks e os outros venceram, e já que entraram na minha base, venceram meus soldados também, acabou por aqui, mas ainda posso lutar outro dia.) –Maquial está se preparando para sumir da base quando vê um frasco meio rosa choque dentro do armário.

—(Ah sim, esse frasco é tudo que sobrou dos cientistas que originalmente criaram essa base. É um experimento não concluído, mas vou leva-lo comigo, pode ser útil.)- Maquial guarda o frasco em seu bolço e começa a andar em direção a saída da base.

Maquial caminha em direção a porta de saída pensando em como será difícil recomeçar seus planos do zero agora já que não terá apena o Olho Negro como inimigo, agora terá todo o exercito que sobrou de Kaiafangue para lhe dar problemas.

—Pensando em ir a algum lugar?-Questiona Kaine aparecendo na porta de saída/ entrada do laboratório secreto.

Maquial saca suas duas espadas e fala: -Se me atacar irei mata-lo, na verdade terei que mata-lo de qualquer jeito já que está tampando minha passagem.-

—Você não conseguiria me matar nem seu eu estivesse com os olhos vendados e usando apenas uma mão!-Diz Kaine sacando suas espadas com um rosto ameaçador.

—Sem conversas, vamos direto a ação. –Fala Maquial fazendo um movimento rápido na direção da garganta de Kaine, porém Kaine se defende colocando uma espada na frente de sua garganta assim defendendo completamente o ataque.

Maquial usa sua segundo espada na direção da barriga de Kaine, porém Kaine rebate o ataque com sua segunda espada e aproveita para chutar o peito de Maquial o mandando para frente.

Kaine fecha a porta com um chute rápido.

—Só pra garantir que não terei que correr atrás de você quando ver que sua morte é certa. –Fala Kaine explicando porque fechou a porta.

—Vai ficando falando ou vai lutar?!-Exclama Maquial saltando e dando um ataque de espadas na direção dos ombros de Kaine que mais uma vez choca suas espadas contra as espadas de Maquial.

Eles ficam em um duelo de força de espadas até que Maquial acerta o joelho de Kaine fazendo ele se agachar por um instante, Maquial gira suas espadas, mas Kaine se joga para trás evitando o ataque e no momento em que está caindo para trás ele levanta a lamina de suas espadas sob os braços de Maquial fazendo um corte neles.

Maquial se afasta sangrando enquanto Kaine rapidamente levanta com uma cambalhota para trás.

Kaine avança contra Maquial desferindo diversos golpes que Maquial vai defendendo e contra atacando, eles ficam nessa por vários minutos até que Maquial demonstra mais cansaço e Kaine acaba acertando a mão esquerda de Maquial que deixa uma de suas espadas cair, Kaine aproveita a distração de Maquial que olha sua espada caindo e acerta um soco no nariz de Maquial que começa a sangrar bastante.

—(A dor vai ser a maior distração dele, já venci isso!)-Pensa Kaine partindo para cima não dando tempo a seu oponente que tenta pegar a espada caída.

Maquial ignora a dor e faz um corte rápido que atinge um pouco o peito de Kaine, por sorte só o seu uniforme do exercito é cortado.

—Dei bobeira aqui, mas já chega!-Exclama Kaine usando um movimento rápido com sua espada que corta a lamina da espada de Maquial que fica surpreso com o movimento.

Kaine ataca rapidamente acertando um soco bem dado no estomago de Maquial que o mando para o chão quase vomitando.

—Aargh... filho da puta. –Reclama Maquial segurando-se para não vomitar.

Kaine dá um chute na cabeça de Maquial fazendo ele ficar mais caído no chão.

—Termine com isso, você venceu maldito, é isso que queria ouvir?-Questiona Maquial cuspindo sangue.

—Você iniciou esse maldito ataque que fez muitos soldados, meus colegas de equipe morrerem, vou mata-lo da mesma forma que muitos deles morreram. –Avisa Kaine com um olhar frio pegando duas pistolas de seu cinto.

—Hunrum. Morto por vingança, é, eu provavelmente acabaria assim, aceitei isso como troféu de sua vitória. –Fala Maquial pegando o frasco em seu bolço.

—O que é isso?-Questiona Kaine rapidamente tomando o frasco das mãos de Maquial.

—É um protótipo de um soro que aumenta em muitos os poderes dos pokémons psíquicos, o objetivo é dar poderes psíquicos a humanos, porem não funciona em humanos, mas em pokémons psíquicos ele é ótimo, pode te ajudar a vencer o Olho Negro se souber usar. –Fala Maquial cansado deitando no chão.

—Porque está dizendo isso? Não vou deixa-lo vivo só porque está dando uma de bonzinho. –Diz Kaine confuso.

—Assim como você eu não gosto do Olho Negro, são uns idiotas que estão destruindo o mundo, tenho inveja deles pois eu que queria ter dominado o que eles conseguiram, então quando você e seus amigos os derrotarem será como se eu tivesse ajudado no fim das contas. –Comenta Maquial

—Que? Claro que não! Você não ajudou em porra nenhuma, só fez idiotas matarem por você!!-Exclama Kaine disparando vários tiros contra Maquial.

—Hurgh, o poder corrompe, quando alcançar o topo você vai perceber que os de baixo são idiotas e que você pode muda-los, mas pessoas como você... sempre vão deter as pessoas que podem trazer verdadeiros mudanças... e talvez isso seja bom. –Diz Maquial sangrando enquanto recebe vários tiros até finalmente morrer.

—Dizem que vingança não é bom, que a vingança não preenche o vazio que temos... –Fala Kaine guardando suas armas e olhando o corpo morto de Maquial- Pois eu me sinto bem melhor agora, e não vejo a hora do corpo morto no chão ser o do Olhos da Alma!-

Kaine sai sorrindo contente da base de Maquial.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 547: Quatro meses de Paz! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.